Percy Jackson NEWS 3.0
As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Stockage
As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
As crias de Apollo- Parte 1 de 2 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

As crias de Apollo- Parte 1 de 2 2py8fv4 ...parceiro VIP... As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Cheat As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Sem_ta23 As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Banner11
As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Banner10

Compartilhe | 
 

 As crias de Apollo- Parte 1 de 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Empty
MensagemAssunto: As crias de Apollo- Parte 1 de 2   As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:44 am

Depois do treinamento fui arrumar minha mochila com as coisa necessárias. Sophie acabara de acordar e estava me ajudando já que provavelmente também ia para a missão. Peguei apenas alguns suprimentos ( Frutas, comida congelada, bebidas, minha faca inicial- para cortar galhos de árvores-, alguns recipientes de ferro e sacos de cheetos.) minhas espada sagrada e meu escudo e minha orelha (ia achar um jeito de curá- la). Não ia ser fácil convencer meu pai, mas acreditava que não tinha de vencer nenhum monstro. Estava errado( como sempre). Abri a porta do chalé e a luz, forte,( totalmente ausente no chalé) queimou minha visão. Eu e minha irmã andamos em direção ao pavilhão onde Quíron nos aguardava. Metros antes de chegar lá ouço uma voz atrás de nós.
- Desculpe, Nico, Mas Quíron avisou que Sophie não poderá acompanhar a missão- Era Swat.
- E posso saber o motivo?- Perguntou Sophie tirando as palavras da minha boca.
- Decido a especialização de cada tipo de meio- sangue na missão precisaremos de apenas um filho de Hades, uma cria de Apollo, e um de Poseidon. Certamente irei com vocês, e não me pergunte o motivo- ele me interceptou quando ia perguntar.- Parece que há mais coisas a enfrentar além de Hades.
- T- tudo bem- Sophie estava sem graça- Eu não sou muito útil mesmo.
Sophie correu em direção ao chalé.
- Sophie!!!- Eu.
- Desculpe mais uma vez Nico, mas qualquer meio- sangue pode esperar algum tempo sem uma missão, sempre achei minha namorada um pouco dramática.
- Você não entende Swat... Não se trata apenas do acampamento. Sophie quer se sentir útil. Quer ter orgulho de si mesma. Mas você acaba de ferir o orgulho dela...



CONTINUA...

Ir para o topo Ir para baixo
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Empty
MensagemAssunto: As crias de Apollo- Parte final   As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 9:34 am

- Então está decidido, Sibuna a chefe do chalé de Apollo liderará da missão.



Na hora fiquei meio com inveja. Mas estava sendo egoísta. Precisa pensar nos sentimentos das outras pessoas. Principalmente Sophie. Encontrei ela mergulhada nas lágrimas do travesseiro quando estava saindo para a missão. E ficou um clima tenso depois da briga entre Sadie (ou Sibuna) e seu meio- irmão Leonardo. Sempre ouvi elogios daquela garota... mas naquela hora, na hora em que Swat falou sobre uma filha de Apollo, fiquei pensando em outra pessoa. Lúcia talvez? Não, Sibuna era muito experiente. Muito mais experiente que eu! Não importava naquela hora o orgulho de Sophie, não importava a minha inveja, não importava a ausência de Lúcia.
Isso era o que eu queria que não importasse mais para mim, mas além de todos esses problemas tinha a opinião da própria comandante da missão. Ela foi eleita para participar da missão, mas não foi só o orgulho de Sophie ferido naquela manhã. Leonardo era um dos filhos de Apollo, aliás o primeiro a se candidatar para a missão. Mas Sadie meio que cortou o barato dele assumindo depois. O cara foi mas problemático que Sophie ao ver sua rejeição diante dos olhos... Diante de todo mundo... Depois da eleição de Sibuna, ele e ela tiveram uma briga feia em que no final os dois pareciam magoados. Se continuasse nessa tensão interna iriamos vencer a guerra externa?



Nunca me dei bem com as crias de Apollo. Na verdade isso tinha uma razão em comum. Depois que meu pai abandonou minha mãe, quer dizer, anos depois ela ainda estava frágil. E o safado( desculpem- me pela ofensa filhos do deus do sol) do Apollo se aproveitou dela enquanto isso. Eles tiveram um caso, mas logo depois ele a traiu. No momento em que o deus pôs os pés fora de minha casa( ou barraco) Prometi a ele que na próxima vez que o visse iria matá- lo. Ele pareceu sarcástico na hora, mas nunca mais apareceu. Talvez seja porque já que não tem tempo para o seus próprios filhos não tenha tempo para mim. E eu ainda manto minha promessa. No momento que encontrar os olhos azuis daquele cara de novo não descansarei até destruí- los.



Mesmo depois do clima tenso partimos para missão. Do modo clássico dos filhos de Hades, é claro. Uma fenda se abriu aos nossos pés e eu Swat e Sadie entramos em um túnel.




CONTINUA...

Próxima fic começa no Mundo Inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As crias de Apollo- Parte 1 de 2   As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:31 am

esperando esperando esperando ...
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As crias de Apollo- Parte 1 de 2   As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:35 am

oooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaa
isso q eu chamo de clima tenso.....
Shocked
eu nao sou tao ma assim...
e meu pai tb n é assim tao pervertido...
naverdade na mitologia original apollo era um solteirao q nao ficava com ningen...
mas pq eu briguei la com meu irmao??
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As crias de Apollo- Parte 1 de 2   As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:40 am

Hehehe, querida ( sem ofensa nenhuma) , Mas lembro de algumas histórias de seu pai se apaixonando por algumas ninfas ( apesar de ser solteiro). Não se preocupe o clima tenso vai melhorar entre vocês. Mas não estou dizendo que o final dessa emocionante história (exagero...) não seja trágico. Quanto a exclusivamente seu meio- irmão, eu resolvi colocar a história nessa parte como o conflito entre o Percy, a Bianca e o Nico ( calma, na história você não vai morrer ainda). Enfim, o cara ainda vai amadurecer muito para conseguir sobreviver na guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As crias de Apollo- Parte 1 de 2   As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:45 am

nao...entendo....sim...
ele procurava as garotas...
(mas nao sei porque...elas n gostavam dele...)
apollo é o deus do solteiros...lol

sim...entendi...
mas eu n sou tao cruel...e chata...
eu posso ser irritante =^^=
mas o principal para mim é proteger os meus nakamas! =^^=
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As crias de Apollo- Parte 1 de 2   As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:54 am

Talvez você possa mudar o destino deste trágico mito se me ajudar a criar minha próxima fic. Topa?
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As crias de Apollo- Parte 1 de 2   As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:56 am

AYE SIR =^^=
o q tenho q fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As crias de Apollo- Parte 1 de 2   As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 12:07 pm

Bom, se estiver mesmo interessada só me ajuda com algumas ideias sobre o que posso colocar na próxima parte, que vai ser no mundo inferior por que eu estou 0% inspirado...
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As crias de Apollo- Parte 1 de 2   As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 12:11 pm

hum...principalmente...tente reaver alguns monstros da mitologia q conheca...vc pode bem usar eles...q nem eu usei o drakon...nenhuma historia minha tinha monstro repetido...lol gosto de modificar...(ate criei um polvo...lool...)
e....o q tem q fazer nesta missao...é pra recuperar o velocino de ouro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As crias de Apollo- Parte 1 de 2   As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 12:20 pm

Sim, recuperar o velo e resgatar o oráculo. Como o oráculo esta aprisionado ainda não pedi nenhuma missão pro thiaguinho, que com certeza vai dividir a exp entre nós... Bem, eu tenho que ir em um shopping procurar o filho de Netuno, estou saindo e não vou voltar por um bom tempo hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As crias de Apollo- Parte 1 de 2   As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 12:23 pm

ah okay...mas tarde tb vou ter q sai...so me passa antes o link da fanfiction!! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As crias de Apollo- Parte 1 de 2   As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 12:25 pm

Ok, vou passar o link no outro tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As crias de Apollo- Parte 1 de 2   As crias de Apollo- Parte 1 de 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

As crias de Apollo- Parte 1 de 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» oi eu sou meio humano filho de apollo
» A volta de Sadie Parte 1 de 2
» A parte mais misteriosa
» Barco de Caronte
» O velo de ouro- Parte final
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Acampamento Meio-Sangue-