Percy Jackson NEWS 3.0
A parte mais misteriosa Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
A parte mais misteriosa Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura A parte mais misteriosa Stockage
A parte mais misteriosa Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
A parte mais misteriosa Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
A parte mais misteriosa Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
A parte mais misteriosa Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
A parte mais misteriosa Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
A parte mais misteriosa 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

A parte mais misteriosa 2py8fv4 ...parceiro VIP... A parte mais misteriosa Cheat A parte mais misteriosa Sem_ta23 A parte mais misteriosa Banner11
A parte mais misteriosa Banner10

Compartilhe | 
 

 A parte mais misteriosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PercyJasonPercyJasonheróiherói


Mineral Mineral : 17 e 6 celestiais
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 109

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 13
Mascotes Mascotes: Cão Infernal Médio - 30 de dano
Armas Armas:

A parte mais misteriosa Empty
MensagemAssunto: A parte mais misteriosa   A parte mais misteriosa Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 9:56 am

Recebi uma missão á alguns minutos, mas não deram a largada, precisamos de mais um membro, mas acho que estou fraco, a missão exige muita experência, preciso me focar mais em minhas habilidades de expadachim, sai do acamapamento premetendo a todos que voltaria em 1 dia pelomenos, fui para a cidade mais perigosa, onde annabeth morava, fui de carona com um pegasus, chegando lá me deparei com um cyclope de costas comendo uma árvore, mas, espere, era beem meior que um cyclope, quando ele virou tinha os 2 olhos, não era posspivel, um dos gigantes que sequetrara Hera, os gigantes que terei que destruir na missão, agora em minha frente, ele pegou uma parte de árvore do chão e jogou contra mim, saquei minha espada e cortei no meio o tronco, ele se levantou e correu em minha direção, dei uma rasteira, sabia que ele não ia cair, minha perna era uma formiga para ele, mas não era para derrubalo, passei por debaixo de suas pernas e cravei miha espada de ouro em sua perna, ele gemeu, olhou para o mar no lado e mergulhou, invoquei o mar e o joguei longe, bem mais longe para o oceano.
decidi que ersa melhor descançar, dormi um pouco em uma árvore, dia seguinte peguei meu pegasus e voltei ao acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

A parte mais misteriosa Empty
MensagemAssunto: Re: A parte mais misteriosa   A parte mais misteriosa Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 10:00 am

Ganhou 100 de EXP. perdeu 10 de vida
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
 

A parte mais misteriosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: São francisco-