Percy Jackson NEWS 3.0
Barco de Caronte Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Barco de Caronte Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Barco de Caronte Stockage
Barco de Caronte Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Barco de Caronte Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Barco de Caronte Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Barco de Caronte Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Barco de Caronte Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Barco de Caronte 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Barco de Caronte 2py8fv4 ...parceiro VIP... Barco de Caronte Cheat Barco de Caronte Sem_ta23 Barco de Caronte Banner11
Barco de Caronte Banner10

Compartilhe | 
 

 Barco de Caronte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AnonymousConvidadConvidado


Barco de Caronte Empty
MensagemAssunto: Barco de Caronte   Barco de Caronte Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 4:49 pm

Pra quem quer atravesar o Estige sem se molhar...
Ir para o topo Ir para baixo
AlexAlexheróiherói


Mineral Mineral : 18 e 6 de brinze celestial
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 98
Localização : Goiânia :)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 11
Mascotes Mascotes: mini Cão Infernal - 25 de dano
Armas Armas:

Barco de Caronte Empty
MensagemAssunto: Re: Barco de Caronte   Barco de Caronte Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 6:35 pm

Descemos até o Hades, e logo na entrada encontramos o barqueiro Caronte. Pelo o que eu saiba, ele só deixa passar quem paga com alguns dracmas, e eu não estava nada afim de pagar para passar vivo. Então...

- Vai nos deixar passar ou não vai? - perguntei
- Vocês vão me pagar? - Caronte respondeu - Aqui só passa quem me paga
- Ou você me deixa passar ou eu passo a força - falei, mostrando a minha espada
- Calma aí, não sabia que você era filho de Hades, mas mesmo assim não poderão passar - Caronte falou
- Por que não? - TheFireAngel perguntou
- Cérbero roubou o meu remo e não quer devolver, então... - respondeu Caronte
- ... nós teremos que pegá-lo - concluiu PercyJason
- OK, se vamos pegá-lo vamos fazer isso rápido - TheFireAngel falou

Fomos até Cérbero, que estava mordiscando o remo. Até parecia um cão manso. Parecia. Quando chegamos perto, ele rosnou e fez um falso ataque. Então pensei, se ele estava meio que brincando com o remo, tínhamos que substituir o remo. Chamei a Sra. O'Leary, e ela começou a brincar com o Cérbero, dando uma chance para pegar o remo. E para substituí-lo, peguei uma bola de plástico de dentro da mochila e deixei no lugar. Com o remo, voltamos até Caronte e ele nos deixou passar. No barco, tinham muitas almas, e para não deixar elas agitadas ficamos todos quietos. Ele nos deixou na outra margem do rio e foi embora. Estávamos agora nos Campos de Asfódelos, bem mais perto do palácio de Hades...
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Barco de Caronte Empty
MensagemAssunto: Re: Barco de Caronte   Barco de Caronte Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 7:39 pm

só uma pergunta como q vcs chegaram ao cérbero sem o caronte
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
TheFireAngelTheFireAngelCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 14 e 6 celestiais
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 39

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 08
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Barco de Caronte Empty
MensagemAssunto: Re: Barco de Caronte   Barco de Caronte Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 8:39 am

ok ok , na verdade foi assim.
Chegamos lá, estavamos sem Dracmas, o caronte só aceitava com dracmas e então pegamos o remo dele e demos para a sr. O'leary comer.
O caronte gritou e disse:
-tabom tabom, vou leva-los até o castelo de Hades.-
Chegando lá tudo parecia calmo, calmo até demais, mas as águas do rio Estige começaram a ficar mais rápidas.
-Será que Poseidon tem ligação com estas águas?-pensei
Passamos pelo cérbero que nos deixou passar graças a espada de Alex que mostrava ser o filho de hades.
fomos aos campos de Asfódelos, bem perto de Hades, mas ainda não entendia o por que de vizitar Hades, será que tinha alguma resposta? Alguma charada?
Chgando lá encontramos Hades e pérsefone sentados, mas, Demeter estava descutindo com Hades:
-hey, cala a boca!-Gritou Hades
-Não posso, por que estamos a um milênio brigando porque você não deixa ela passar o tempo comigo!-Gritou Demeter
-CALA A BOCA OS DOIS! temos vizitas.-Gritou perséfone
-Oi.-Disse Alex meio constrangido para Hades
-Oi filho, bom, parece que vocês estão aqui por causa da missão.-
-Sim.-Falamos em coral
-hehehe.... Só darei uma coisa a vocês.-Disse Hades
um silêncio preencheu a sala.
-Será uma dica, de como encontrar os Gigantes, e ajudar com o caso de Hera.-Disse Hades
Ir para o topo Ir para baixo
AnonymousConvidadConvidado


Barco de Caronte Empty
MensagemAssunto: Re: Barco de Caronte   Barco de Caronte Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 2:53 pm

Bom foi melhor que a primeira mas como o barco tem poderes sombrios próprios não presisaram do remo...


Muito bem vc´s já tem a dica e completaram uma etapa de sua mição.

Sgiam a dica de Hades para completa-la
Ir para o topo Ir para baixo
AlexAlexheróiherói


Mineral Mineral : 18 e 6 de brinze celestial
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 98
Localização : Goiânia :)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 11
Mascotes Mascotes: mini Cão Infernal - 25 de dano
Armas Armas:

Barco de Caronte Empty
MensagemAssunto: Re: Barco de Caronte   Barco de Caronte Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 8:20 am

O meu post valeu? Porque se não valeu eu posto de novo
Ir para o topo Ir para baixo
PercyJasonPercyJasonheróiherói


Mineral Mineral : 17 e 6 celestiais
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 109

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 13
Mascotes Mascotes: Cão Infernal Médio - 30 de dano
Armas Armas:

Barco de Caronte Empty
MensagemAssunto: Re: Barco de Caronte   Barco de Caronte Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 8:30 am

Alex, autera um pouco por que talvez possa valer, assim só faltrará o meu para passarmos desta etapa, depois iremos ir ao princesa andrômeda.
Aqui vai o meu....
-Se vocês irem para a princesa Andrômeda, encontraram uns amiguinhos que iram levar vocês para a estapa final e os pensamentos dos deuses que vocês tem iram começar a fazer sentido..-disse Hades
Como eu era filho de poseidon, ja tinha 3 pérolas guardadas, previ um movimento, uma fpuria ia atacar nós por traz, agaixei e gritei:
-CORRAM!-
A fúria acertou o trono de Hades, logo ela se transofrmou em cinzas.
Dei as pérolas para meus amigos, Hades corria em nossa direção e na ghora esmagamos as pérolas, aparecemos nadando, ajudei eles na água e levei-os na paraia proxima.
estavam todos demaiados, menos eu.
Fui acordar ou dois mas Alex, acordou antes, quando eu mexia Angel Alex apontou para o orizonte, uma curva que a praia fazia e disse:
-Olha um navio... estranho ter cruzeiros aqui.-
-Deve ser...-Tentei dizer
Angel acordou gritando :
-PRINCESA ANDROMEDA, JASEI, PE UM CURZEIRO, DE CRONOS!-
Como ele sabia isso, pensei, mas devia ser um sonho que devia estar falando aquilo, o que era normalmente verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Barco de Caronte Empty
MensagemAssunto: Re: Barco de Caronte   Barco de Caronte Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 9:11 am

belçeza, proxima etapa, princesa andrômeda!
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Chabulle-ADMChabulle-ADMAdminAdmin


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : nenhum
Pontos VIP : 5

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Barco de Caronte Empty
MensagemAssunto: Re: Barco de Caronte   Barco de Caronte Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 8:49 am

gente foi mal, estou recomeçando, mas sou o Ares de sempre ok, o ADM original...
Ir para o topo Ir para baixo
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Barco de Caronte Empty
MensagemAssunto: O velo de ouro- Parte 1 de 5.   Barco de Caronte Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 12:58 pm

Encostei a ponta de contracorrente no pescoço de Caronte.
- Bom, nós já pagamos o necessário, Caronte, não importa se estamos vivos ou não. Acho melhor você se apressar com esse barco- eu disse em tom ameaçador.
Caronte engoliu em seco e começou a remar. O rio Estige estava saturado de terror. A frente um cão enorme Guardava um enorme portão negro. Era cérbero. Ninguém sabia, mas eu estava bem preparado para isso.


Tivemos muita sorte em conseguir se guiar pelo labirinto. Não sabíamos, não tínhamos ideia de que iriamos encontrar uma mortal com um dom da visão pelo labirinto. Seu nome era Piper. Jason se deu bem com ela. Era um boa guia, mas, por incrível que pareça demoramos dias para chegar ao fim do labirinto. Agora estávamos lá, pelejando com Caronte. Bem digamos que não pelejamos tanto. Basta carregar uma boa arma em mãos e conseguirá realizar seus desejos.


Segurei os sanduíches em minha mão com força. Tomara que isso funcione- Pensei. Então o barco encostou em terra firme. Mal sabia que esperava mais desastres.


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Barco de Caronte Empty
MensagemAssunto: O velo de ouro- Parte 2 de 5   Barco de Caronte Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 8:22 am

Tudo deu errado. Pelo jeito o cão estava acostumado a ser enganado com alimentos. O sanduíche em minha minha mão já estava destroçado. E para compensar, estávamos lascados. Mas eu sempre tinha outra carta em minha manga.

- Esperem aqui- falei- , não vão querer enfrentar cérbero. Corri por baixo das pernas do cão de múltiplas cabeças. De início ele fez uma careta (ou várias caretas) confusa(s) como se pensasse qual é o seu problema? Perdeu a noção do perigo? mas logo depois tentou me esmagar saltando em cima de mim. Então eu recuei e escalei seu corpo agilmente. De início ele se sentiu confuso novamente, mas logo começou a se sacudir. Eu segurei firme em seus pelos e peguei uma flauta que meu amigo Grover, um sátiro. Comecei a tocar (até aí ainda tinha esperanças.)
Mas funcionou! Os suprimentos em minha bolsa começaram a dançar na frente de cérbero. Movido pelo apetite o cão tentou os abocanhar mas eu manipulei- os com a flauta. E logo tinha Cérbero em minhas mãos. Então do alto gritei:
- Que tal uma carona, meus amigos?


CONTINUA...

Próximo tópico nos campos do submundo.


Última edição por Obscuro em Qui Nov 15, 2012 11:36 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Barco de Caronte Empty
MensagemAssunto: Re: Barco de Caronte   Barco de Caronte Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 5:48 am

Muito bom mesmo!
60% EXP e 200 dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Barco de Caronte Empty
MensagemAssunto: Re: Barco de Caronte   Barco de Caronte Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 5:52 am

Opa, valeu. Ainda vou continuar, mas estou pensando no que posso fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Barco de Caronte Empty
MensagemAssunto: Re: Barco de Caronte   Barco de Caronte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Barco de Caronte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Mundo Inferior-