Percy Jackson NEWS 3.0
oi eu sou meio humano filho de apollo Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
oi eu sou meio humano filho de apollo Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura oi eu sou meio humano filho de apollo Stockage
oi eu sou meio humano filho de apollo Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
oi eu sou meio humano filho de apollo Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
oi eu sou meio humano filho de apollo Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
oi eu sou meio humano filho de apollo Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
oi eu sou meio humano filho de apollo Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
oi eu sou meio humano filho de apollo 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

oi eu sou meio humano filho de apollo 2py8fv4 ...parceiro VIP... oi eu sou meio humano filho de apollo Cheat oi eu sou meio humano filho de apollo Sem_ta23 oi eu sou meio humano filho de apollo Banner11
oi eu sou meio humano filho de apollo Banner10

Compartilhe | 
 

 oi eu sou meio humano filho de apollo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
meio humanomeio humanoCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 10

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

oi eu sou meio humano filho de apollo Empty
MensagemAssunto: oi eu sou meio humano filho de apollo   oi eu sou meio humano filho de apollo Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 11:16 pm


estava na minha escola instituto brasil quando meu melhor amigo Rafael veio a mim e me perguntou oque eu iria fazer no recesso escolar e eu disse que iria ficar em casa no computador e fazer uma viagem a o parque aquatico manoa park e ele disse: é melhor não sair de casa você pode morrer. era a coisa mais estranha que já tinha ouvido então perguntei se ele estava louco ele só disse que algum brinquedo poderia me matar mas não tinha certeza do que ele quis dizer,mas fiquei quieto estava faltando apenas alguns segundos para o horário do lanche


na hora do lanche Rafael perguntou se eu queria comer minha maçã disse q sim porque não tinha fome e estava tentando suborna-lo para ele dizer o significado da nossa conversa mas não arranquei nada acabou o lanche e veio o intervalo ficamos quietos o resto da aula ate a aula da educação fisica onde jogamos Basketball era meninos contra meninas e é obvio que as meninas que eram mais altas venceram, depois fizeram uma dança mais ou menos assim: lol! e outras colocaram as coroas de plastico que fizemos na aula de artes para demonstrar que eram vencedoras assim: queen acabou a aula e peguei um onibus junto com Rafael


no onibus eu vi uma coisa estranha: uma velhinha que me olhava como se eu tivesse uma doença ignorei, quando iamos sair do onibus eu caí de cara no chão me levantei rapidamente xingando o chão e quando ví a velhinha estava atras de mim rindo e com as mãos para frente como se tivesse empurrado alguem, tinha pessoas rindo e tudo mais e todos estavam com mãos postas então presumi que fossem turistas experimentando o nosso transporte público mas de repente a velhinha começou a ficar diferente criou garras de talvez 5 centimetros tinha chifres: Evil or Very Mad asas do mesmo tecido e cor do vestido que usava era uma coisa horrivel


Rafael jogou uma faca de bronze e disse : pega,peguei a faca,quase acertei o bicho se nao fosse por ele estar voando ele ou ela saiu do onibus e tentou atacar Rafael que saiu correndo,bati mais nele com a faca e acertei no lugar onde ficaria o coração e ela se desfez em pó Rafael disse para corrermos e de novo nao sei porque obedeci


ele chamou um taxi no nosso esconderijo e disse: long island por favor
perguntei onde iriamos e ele disse: ainda esta com o cilindro
devolvi o cilindro de aço mas antes consegui distinguir um nome cravado lá: έναντι της θερμότητας
não sei como distingui o nome mas era encontro ao calor fomos a um acampamento e um cara metade cavalo preto e metade humano disse Annie Bell leve-o ao chalé 11
uma menina de cabelos pretos que eu nao tinha percebido que estava lá ela tinha olhos cinzentos e usava uma calça jeans e uma camisa laranja com o nome Κατασκήνωση αίματος Μισό, tradução acampamento meio sangue ela me levou ate um chalé com um simbolo de caduceu na porta lá tinham varias crianças com feiçoes de elfo muito parecidos Annie Bell disse bem alto: novo integrante no chalé, e me perguntou o meu nome paulo eduardo susurrei e ela gritou meu nome alto depois passei a dormir la e naquele acampamento tinha arco e flecha ao qual me descubri ser bom era tambem bom no volei mas em escalada canoagem etc eera ruim mas tambem era bom na esgrima de repente num belo dia de arco e flecha uma bola reluzente holografica apareceu em cima da minha cabeça e ai descobri meu pai era apolo fiquei o resto do recesso no acampamento e la era bem legal entao decedi ficar o ano todo. lol!


Última edição por meio humano em Dom Ago 05, 2012 6:58 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
meio humanomeio humanoCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 10

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

oi eu sou meio humano filho de apollo Empty
MensagemAssunto: Re: oi eu sou meio humano filho de apollo   oi eu sou meio humano filho de apollo Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 11:21 pm

e legal?
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

oi eu sou meio humano filho de apollo Empty
MensagemAssunto: Re: oi eu sou meio humano filho de apollo   oi eu sou meio humano filho de apollo Icon_minitimeQui Set 13, 2012 1:12 pm

Muito bom APROVADO
Ganhou as habilidades:
Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
e as armas:
Flecha de madeira comum - 05 de dano (com treinos pode aumetar até 09 de dano)
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado


oi eu sou meio humano filho de apollo Empty
MensagemAssunto: Re: oi eu sou meio humano filho de apollo   oi eu sou meio humano filho de apollo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

oi eu sou meio humano filho de apollo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» As crias de Apollo- Parte 1 de 2
» ola sou filho de hades
» O filho de Hades
» Sou Filho de hermes
» ola,sou filho de Poseidon
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Avaliações-