Percy Jackson NEWS 3.0
O filho de Hades Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
O filho de Hades Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura O filho de Hades Stockage
O filho de Hades Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
O filho de Hades Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
O filho de Hades Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
O filho de Hades Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
O filho de Hades Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
O filho de Hades 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

O filho de Hades 2py8fv4 ...parceiro VIP... O filho de Hades Cheat O filho de Hades Sem_ta23 O filho de Hades Banner11
O filho de Hades Banner10

Compartilhe | 
 

 O filho de Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

O filho de Hades Empty
MensagemAssunto: O filho de Hades   O filho de Hades Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 8:09 pm

Assunto: O filho de Hades Ontem à(s) 4:35 pm
Não descobri que era meio- sangue do jeito mais favorável.
Morava em uma vila onde normalmente se preservava a cultura grega. Mas minha mãe se afastava disso. Vivíamos em um barraco e tínhamos a vida normal de qualquer meio- sangue. E digamos que eu era, bem..., diferente! Não que eu me admirasse disso, os semideuses não tem uma vida normal como os mortais. Minha dislexia e minha hiperatividade me atrapalhavam nos estudos. Com o meu tdah eu aprendi a lidar com o tempo, me acostumando com dias de tédio. Minha vida era triste e vazia até quando conheci uma menina. Seu nome era Lúcia e ela era uma mortal com o dom da visão. Ela me ensinou a compreender as imagens monstruosas que eu via e viramos grandes amigos. Até que um dia fomos atacados por um ciclope. Minha mãe, que não suportaria a ideia de perder um filho além do marido, sacou uma faca de bronze celestial. Quando percebemos o ciclope se desintegrou aos nossos pés. Pedi explicações a minha mãe mas ela emudeceu. Dias depois ela desapareceu e eu fui mandado a um orfanato. Minha vida virou um lixo. Não aguentei mais e fugi. Passei a vaguear pela rua. Até que um dia um psicopata me sequestrou. Foi nesse dia que fui reclamado como meio- sangue. Cumpri o papel de refém até uma fenda se abrir no chão. Um homem apareceu. Ele dizia ser meu pai. Levei um choque. Depois demorou um tempo para eu compreender o que meu pai explicava. Mas no fim entendi que eu era um meio- sangue filho dele, o deus dos mortos, e o psicopata me sequestrou a mando de Zeus porque meu pai havia quebrado um trato a ter mais um filho. Bom, sempre soube, pela cultura da vila em que vivia, que Zeus era vingativo. Meu pai me deu uma espada como, bem... digamos... "um presente". E é claro ele queria algo em troca. Me pediu pra partir em uma missão e salvar outra filha dele. Eu não recusei. Durante o caminho encontrei um Minotauro. Lutamos por algum momento quando recebi um golpe absurdamente forte e desmaiei. Quando acordei estava no acampamento meio- sangue na enfermaria. Os dias lá viraram rotina. Dias depois descobri que minha irmã havia sido resgatada. Não tardaria para eu, minha irmã e seu amigo, filho de Poseidon, irmos em nossa primeira missão.
Ir para o topo Ir para baixo
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

O filho de Hades Empty
MensagemAssunto: Re: O filho de Hades   O filho de Hades Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 7:33 am

Bom... Ficou muito ruim? Estou aprovado?
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

O filho de Hades Empty
MensagemAssunto: Re: O filho de Hades   O filho de Hades Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 11:10 am

Parabéns você foi APROVADO!!
Ganhou:
espada negra - 06 de dano (com treinos pode aumetar até 09 de dano)
invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado


O filho de Hades Empty
MensagemAssunto: Re: O filho de Hades   O filho de Hades Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O filho de Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» ola sou filho de hades
» Oi, sou vinicius filho de Hades
» Avaliação - filho de Hades
» Avaliação- Filho de Hades 2
» sou lucas filho de hades
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Avaliações-