Percy Jackson NEWS 3.0
Oi, sou vinicius filho de Hades Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Oi, sou vinicius filho de Hades Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Oi, sou vinicius filho de Hades Stockage
Oi, sou vinicius filho de Hades Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Oi, sou vinicius filho de Hades Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Oi, sou vinicius filho de Hades Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Oi, sou vinicius filho de Hades Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Oi, sou vinicius filho de Hades Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Oi, sou vinicius filho de Hades 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Oi, sou vinicius filho de Hades 2py8fv4 ...parceiro VIP... Oi, sou vinicius filho de Hades Cheat Oi, sou vinicius filho de Hades Sem_ta23 Oi, sou vinicius filho de Hades Banner11
Oi, sou vinicius filho de Hades Banner10

Compartilhe | 
 

 Oi, sou vinicius filho de Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
vinimontvinimontCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1
Localização : andando pelo submundo

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Oi, sou vinicius filho de Hades Empty
MensagemAssunto: Oi, sou vinicius filho de Hades   Oi, sou vinicius filho de Hades Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 11:43 am

Oi, me chamem de vinimont.Minha historia de semi-deus começa quando eu tinha 13 anos fui visitar o tumulo do meu pai ( que dizia minha mae estar morto).
Eu estava lá. olhando para o tumulo quando surge do nada um ser que tinha no minimo 3 metros e um olho só. Nao sabia o que fazer e nao sabia se minha mae tambem via o monstro , entao eu disse para ela correr.Minha mae estava a salvo , mas eu nao sabia o que fazer , só ouvia o monstro dizer que estava na hora do lanche e que ele queria me comer,nao tinha a menor ideia de como ele tinha aparecido , muito menos como derrotá-lo.Equanto eu me desesperava o monstro me atingiu com o tronco que ele segurava e eu cai no chao.
Nao sei porque , mas queria que de algum jeito o meu pai me ajudasse,enquanto eu pensava nisso , os mortos subiam de seus tumulos todos decompostos, eles foram se juntando até formar uma criatura do tamnho do montro que queria me comer.Os dois monstros se degladiavam e eu , que estava paralisado cai ao chao e nao consegui mais me mexer.O monstro que eu tinha feito aparecer estava perdendo a luta e eu já estava achando que iria morrer,quadno se abriu um buraco no chao e dele saiu um menino que se parecia um pouco comigo, o menino usava um casaco de aviador e tinha quase a mesma altura que eu.Ele fez um gesto com as maos e entao se abriu outro buraco no chao e dele surgiu um exercito de uns 50 mortos-vivos que atacaram o monstro que me atacou e ele se reduziu a pó.
O menino entao falou comigo:
-Oi, voce deve ser meu irmao.
-Nao pode ser, minha mae disse que meu pai morreu quando eu ainda era um bebe.-respondi.
-Mas nao é verdade, seu pai é um deus, e pelo que voce fez esse deus é Hades,venha comigo para eu poder te explicar melhor essa história.
Antes de ir eu fui até minha mae e perguntei a ela se era tudo verdade,ela me confirmou a historia e disse que eu deveria ir com o menino.E foi assim que eu cheguei ao acampamento meio-sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Oi, sou vinicius filho de Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou vinicius filho de Hades   Oi, sou vinicius filho de Hades Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 1:31 pm

nossa!!muito legal!!diferente e criativo!!muitcho loko!! Very Happy
(outro de hades!!safadenho!! Wink )
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
vinimontvinimontCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1
Localização : andando pelo submundo

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Oi, sou vinicius filho de Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou vinicius filho de Hades   Oi, sou vinicius filho de Hades Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 2:09 pm

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Oi, sou vinicius filho de Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou vinicius filho de Hades   Oi, sou vinicius filho de Hades Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 2:14 pm

WELCOME!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Oi, sou vinicius filho de Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou vinicius filho de Hades   Oi, sou vinicius filho de Hades Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 7:14 pm

APROVADO
Habilidades ganhgas:
invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Armas ganhas:
uma espada negra - 06 de dano (com treinos pode aumetar até 09 de dano)
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
vinimontvinimontCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1
Localização : andando pelo submundo

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Oi, sou vinicius filho de Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou vinicius filho de Hades   Oi, sou vinicius filho de Hades Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:26 am

oq eu ganho podendo ver almas?
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Oi, sou vinicius filho de Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou vinicius filho de Hades   Oi, sou vinicius filho de Hades Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 11:10 am

n sei n mas parabens
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
TeseuTeseuheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 84
Localização : Chale nº13 (Hades)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Oi, sou vinicius filho de Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou vinicius filho de Hades   Oi, sou vinicius filho de Hades Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:53 am

Vou te explicar mais ou menos a parada das almas
Vc pode adquirir um certo conhecimento e pode se desculpar com pessoas que ja morreram , mas eu uso mais pra ganhar conhecimento
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Oi, sou vinicius filho de Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou vinicius filho de Hades   Oi, sou vinicius filho de Hades Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:54 am

Ver alm as é que no jogo as almas podem te apoialar pelas costas sem vc ver ... mas vc pode ver. se for filho de hades
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Oi, sou vinicius filho de Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou vinicius filho de Hades   Oi, sou vinicius filho de Hades Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 4:20 pm

explicado
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
Conteúdo patrocinado


Oi, sou vinicius filho de Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou vinicius filho de Hades   Oi, sou vinicius filho de Hades Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Oi, sou vinicius filho de Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Meu Nome É Vinicius Filho de Hefesto
» O filho de Hades
» ola sou filho de hades
» Avaliação - filho de Hades
» Avaliação- Filho de Hades 2
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Avaliações-