Percy Jackson NEWS 3.0
O velo de ouro- Parte final Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
O velo de ouro- Parte final Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura O velo de ouro- Parte final Stockage
O velo de ouro- Parte final Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
O velo de ouro- Parte final Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
O velo de ouro- Parte final Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
O velo de ouro- Parte final Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
O velo de ouro- Parte final Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
O velo de ouro- Parte final 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

O velo de ouro- Parte final 2py8fv4 ...parceiro VIP... O velo de ouro- Parte final Cheat O velo de ouro- Parte final Sem_ta23 O velo de ouro- Parte final Banner11
O velo de ouro- Parte final Banner10

Compartilhe | 
 

 O velo de ouro- Parte final

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

O velo de ouro- Parte final Empty
MensagemAssunto: O velo de ouro- Parte final   O velo de ouro- Parte final Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 3:15 pm

Surgi no meio do conflito. Aquelas viagens nas sombras não me faziam nada bem. Cambaleei esbarrei em uma menina na minha frente. Ela estava ocupada massacrando um zumbi e pareceu não me notar. Sim, zumbis. Jhonny não mentiu. Naquele lugar tinha uma energia espiritual imensa. Me recuperei do cansaço rapidamente alimentado pela energia. A menina se virou. Era Sophie, que logo correu para me abraçar.
- Nico... Você está vivo...- Lágrimas escorriam pelo seu rosto- Não há esperanças irmão. Estamos perdidos.

Olhei em volta. Estávamos mesmo perdidos. Havia lutas em toda parte. Também podia se ouvir o marchar do outro exército ao longe. Do exército externo. Pigarreei. Não tardei a chorar junto com Sophie.
- Sim, minha querida, estamos acabados! Mortos! Mas não vamos desistir agora. Vamos morrer como guerreiros.
Ela agarrou meu casaco.
- Você não entende, Nico!- Ela berrou chorando- Estes zumbis estão destruindo tudo e a todos. Não é justo que anos de luta seja para um fim trágico nas mãos de um simples filho de Hades.
O filho de Pluto... e os zumbis... Não estava preocupado com eles, mas sim com o outro exército. Mas se olhássemos pelo lado de Sophie... Se eu olhasse. Derrotar aquele exército seria fácil. Eles pareciam não saber do plano de Jhonny. Da tropa externa. Mas se derrotasse o filho de Pluto o exército de zumbis passaria a obedecer as minhas ordens.
- Sophie, não discuta por favor, não temos tempo, apenas tente voltar o exército de zumbis contra o filho de Pluto. Use todas as suas forças mas faça isso por mim tudo bem?
- Sim- Sophie respondeu.
Usei as forças das sombras para me transportar até o tal filho de Pluto no meio do exército. Se iria ficar fraco? Tudo bem só por alguns segundos, já que logo depois as almas reergueriam minhas forças. O único objetivo era atingir o tal espiãozinho.


Cortada a direita, cortada para cima, bloqueio... Não importava! Tinha apenas que derrotar o filho de Plutão.
Olhei para trás. Sophie parecia se esforçar bastante. Não, ela não parecia. Ele estava se esforçando ao máximo. Tinha que acabar logo com aquilo, mas como? O espião tinha uma força tremenda. Uma brisa suave percorreu meu corpo levando um ar gélido. O espião me atacou mais uma vez. Bloqueei com a espada, mas ele logo se voltou para as minhas pernas, batendo o punho da espada no meu tornozelo com força. Me contorci um pouco. Ele tentou aproveitar o momento para me golpear nas costas. Mas eu girei meu corpo com um pulo e deslizei a espada sagrada pela sua lâmina e continuei atingindo sua mão e depois batendo meu punho em seu peitoral. Sua espada caiu e ele cambaleou. Era cheque- mate. Mas não, ele apontou para a espada que flutuou para sua mão. Durante a minha surpresa ele golpeou com um golpe certeiro na minha orelha. Não tive tempo de fazer nada. Fui tomado por uma dor imensa. E vi minha orelha caída no chão. Mas o quê?? *pensei* Minha orelha. Fui tomado por uma raiva imensa. O cara não esperou girou o tronco e atacou de novo. Ou tentou atacar a minha cabeça. Mas eu não aguentava mas. Simplesmente desviei a espada com as costas das minhas mãos. E não houve nenhum ferimento em mim. Agilmente fingi que ia atacar seu olho e ele desviou inutilmente quando eu voltei a minha espada para o seu pescoço. Fiz um corte profundo. Mas ainda não havia ganhado. Rapidamente voltei minha espada para suas mãos, seguras na espada e no escudo. Atravessei o espaço entre as mãos e os equipamentos rasgando a palma do cara. Bati meu escudo de bronze contra seu corpo e o escudo dele rolou pelo chão enquanto cambaleava. O espião tentou mais um golpe rápido, mas eu desviei e rodei sua lâmina logo depois encostando no chão e prendendo sobre meus pés.
Naquele momento os zumbis começaram a reagir virando as órbitas no crânio furiosas para aquele traidor. Os mortos agarraram ele rapidamente e o deixaram de joelhos enquanto eu apontava a espada para seu pescoço.
- Agora sim- disse- Cheque- mate!


Não terminou! O exército já estava penetrando no acampamento. Os zumbis não seriam bastantes... Se continuasse assim...

- É, perdemos definitivamente.
- Acho que não- uma voz ecoou pela minhas costas.
Thalia a filha de Zeus vinha em nossa direção.
-T- thalia, você por aqui?
- Claro que ando muito ocupada com as caçadoras- Thalia chegou- Mas tive que pausar para fazer uma entrega especial.
Ela entregou o pacote a Jason. Mas o pacote parecia se remexer.
- Meu pai disse que seria útil.
- O que é isso?- perguntei.
- Você sabe- Thalia respondeu.
Jason olhou para mim com cara de dúvida.
- Vá em frente cara!- o encorajei- Agora é com você!


Sentei na frente do meu chalé. Corri uma brisa gostosa. Ouvia o farfalhar das folhas das árvores. A colina agora estava decorada com estátuas de monstros de pedra. Foi idiotice se preocupar tanto. Jason simplesmente os congelou com a cabeça da medusa. No fundo estava aliviado por tudo finalmente acabar. Na minha cabeça estava um curativo mal feito no lugar da orelha. Ainda doía. Swat voltara a pouco tempo com Lúcia. Sim! Os meios -sangues que Jason enviou no resgate de Sophie foram Swat e Lúcia.
Lúcia era filha de apolo. Isso explicava sua beleza. Era tão linda. Não acredito que achava que ela era apenas uma mortal comum com o dom da visão. Devia ter percebido. Ela era muito mais especial. Então a porta do chalé de Apolo se abriu. Por coincidência de lá saiu ela. Estava linda correndo em minha direção com os cabelos esvoaçando. Diminui o ritmo e sentou ao meu lado.
- Mas é tão bom que terminou né- ele aproximou o rosto do meu.
- Sim...
- E foi tão simples, só bastou Jason congelar os monstros- ela estava se aproximando demais.
- É... Ele congelou a medusa com a cabeça da medusa.
- Seu bobo...- Corei- Nunca foi bom piadista... Mas é tão fofo!- Senti minhas orelhas queimando e ela se aproximando ainda mais.
- Eu te amo, Nico.
- Eu também te amo Lúcia.

Então nos beijamos apaixonadamente.



Terminei enfim.







Última edição por Obscuro em Qui Nov 15, 2012 5:56 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

O velo de ouro- Parte final Empty
MensagemAssunto: Re: O velo de ouro- Parte final   O velo de ouro- Parte final Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 3:38 pm

nossa nossa nossa
isto ta muuuito loookoo!!!!
*000* incrivel!! zumbis!! <3
"energia espiritual" me lembrou bleach...lol
serio...ta muito incrivel
e esta sophie...ela existe mesmo? *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

O velo de ouro- Parte final Empty
MensagemAssunto: Re: O velo de ouro- Parte final   O velo de ouro- Parte final Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 3:48 pm

Amo Bleach eternamente!!! A Sophie existe, mas não é minha irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

O velo de ouro- Parte final Empty
MensagemAssunto: Re: O velo de ouro- Parte final   O velo de ouro- Parte final Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 4:06 pm

Bleach é perfeicao... u__u sem menos!!!
eu amooo 8 deitado!!
eu e minha amiga agente aluga o manga e fica lendo na aula...
agnt morre...é muittoo incrivel!!
vc é otaku tb?? *ooo*

*uu* nao é sua irma...hmm ah hehe
deve ser sua amiigaa lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

O velo de ouro- Parte final Empty
MensagemAssunto: Re: O velo de ouro- Parte final   O velo de ouro- Parte final Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 4:09 pm

Bem, já assisti vários animes. Mas não sou muito de ler mangá. Se eu me considero Otaku não sei, mas é certo que sou viciado em bleach. Ah, e se não se importa, você curará minha orelha na próxima fic, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

O velo de ouro- Parte final Empty
MensagemAssunto: Epílogo.   O velo de ouro- Parte final Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 5:52 pm

Deitei na minha cama. Amanhã seria um longo dia. Um dia importante. Todos achavam que tinha acabado. Que a partir daí seria fácil... Mas agora eu tinha uma coisa muito mais importante para fazer. Tinha que enfrentar meu próprio pai. Ou o oráculo seria destruído.


Próxima fic começa em um tópico no chalé de Hades.
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

O velo de ouro- Parte final Empty
MensagemAssunto: Re: O velo de ouro- Parte final   O velo de ouro- Parte final Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:55 am

eu ja curei sua orelha??
coitadinha....
isso me lembra...harry potter....
qud o jorge...perde a orelha...
snif...snif...
da mo do

*u* so muuito viciada tb em bleach...ainda to no comeco...sabe...o savamento da rukia e tals...onde vc ta?? e qual seu capitao favorito?? *u*
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

O velo de ouro- Parte final Empty
MensagemAssunto: Re: O velo de ouro- Parte final   O velo de ouro- Parte final Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:56 am

Só conseguir ler Harry até o cálice de fogo. Você vai curar minha orelha durante a missão, não se preocupe mais uma vez... rsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

O velo de ouro- Parte final Empty
MensagemAssunto: Re: O velo de ouro- Parte final   O velo de ouro- Parte final Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 12:01 pm

kkk eu li todos do hp...meenos a camara secreta...
isso é meio ironico...o 1 filme q eu assiti foi a camara...
e o ultimo livro q irei ler é a camara...loool
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

O velo de ouro- Parte final Empty
MensagemAssunto: Re: O velo de ouro- Parte final   O velo de ouro- Parte final Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 12:03 pm

Kkkk, pelo visto você também é uma devoradora de livros.
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

O velo de ouro- Parte final Empty
MensagemAssunto: Re: O velo de ouro- Parte final   O velo de ouro- Parte final Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 12:07 pm

kkkkk eu leio 2 livros por semana...no minimo...
e ao mesmo tempo...
na semana retrasada li quetro livros ao mesmo tempo..
eu amo competi comigo mesma...criar metas...lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado


O velo de ouro- Parte final Empty
MensagemAssunto: Re: O velo de ouro- Parte final   O velo de ouro- Parte final Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O velo de ouro- Parte final

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Acampamento Meio-Sangue-