Percy Jackson NEWS 3.0
Começo de uma história... (Pré-Evento) Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Começo de uma história... (Pré-Evento) Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Começo de uma história... (Pré-Evento) Stockage
Começo de uma história... (Pré-Evento) Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Começo de uma história... (Pré-Evento) Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Começo de uma história... (Pré-Evento) Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Começo de uma história... (Pré-Evento) Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Começo de uma história... (Pré-Evento) Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
Criando personagem eu mesmo assim como esta
Começo de uma história... (Pré-Evento) Vote_lcap47%Começo de uma história... (Pré-Evento) Vote_rcap
 47% [ 34 ]
Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Começo de uma história... (Pré-Evento) Vote_lcap53%Começo de uma história... (Pré-Evento) Vote_rcap
 53% [ 39 ]
Total de votos : 73
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Começo de uma história... (Pré-Evento) 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Começo de uma história... (Pré-Evento) 2py8fv4 ...parceiro VIP... Começo de uma história... (Pré-Evento) Cheat Começo de uma história... (Pré-Evento) Sem_ta23 Começo de uma história... (Pré-Evento) Banner11
Começo de uma história... (Pré-Evento) Banner10

Compartilhe | 
 

 Começo de uma história... (Pré-Evento)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ChabulleChabulleAdminAdmin


Mineral Mineral : 50000000
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os Mortos, Imortalidade
Pontos VIP : 882
Localização : Quando chegar sua hora irá saber

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Cérbero
Armas Armas:

Começo de uma história... (Pré-Evento) Empty
MensagemAssunto: Começo de uma história... (Pré-Evento)   Começo de uma história... (Pré-Evento) Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 7:08 pm

Estava mais uma vez sentado no mesmo lugar em que repousei durante toda minha vida de imortal.. e planejo esperar para sempre.. acabei de me aborreçer num empaçe com meus filhos... isso é realmente cançativo (Se bem que para um deus que passa o dia inteiro sentado acho que nem é tão assim).
-Lorde hades.-Disse umas de minhas Fúrias
-O que foi... mais uma vez a questão dos meus filhos?-Perguntei para ela... que era feia com a cara deformada e asass de morcego do tipo que eu adoro. Ela estava nos degraus de meu trono quase de joelhos.
-Não.. eu não sei se é pior ou melhor... mas tenho uma notificação.-Ela abaixou os olhos como se não quizesse me contar.-Bem.. hoje de manhã ouvimos uns barulhos vindo do Tártaro e... quando... quando fomos alimentar cérbero.. ele... ele... estava amordaçado e com algemas gigantes entre as patas.
-O quê disse? É realemente verdade?!!!!-Disse com os olhos em fogo de tanta raiva. Odeio quando mechem com minhas coisas
-Sim e... sobre isso também... achamos quem fez isso e ele quer falar com voçê agora...
-MANDE-O ENTRAR AGORA!!!!-Disse querendo a morte deste empecilho
A Fúria correu e mandou meus guardas esqueléticos abrirem o portão. De lá se revelou uma figura masculina, alto, meio fransino, cabelos pretos espetados, uma faixa vermelha na cabeça e um traje desses de MMA.
-Olá deus da morte...-Disse com um olhar calmo como se estivesse na frente de um amigo camarada.
-Se acha esperto ter vindo aqui no mundo inferior tirar uma com minha cara? Saiba que NINGUÉM desafia a morte NINGUÉM!!
-Huuhuhuu... acalme-se... em primeiro lugar eu não ''vim'' para o mundo inferior. Digamos que.. estava somente debaixo do tapete.-Disse se aproximando do meu trono o que ja me enfurecia
-O que está me dizendo.. eu nunca ouvi falar de voçê.Apresente-se.
-Meu nome é Michael Ellonis a segunda encarnação de Cronos em um humano.
Isso não era possível, o único relato que eu ja tinha visto era daquele filho de hermes. O rapaz deveria estar mentindo porque eu nunca o vi antes.
-Isso é impossível.. tudo que é do Tártaro também é do meu alcançe.
-Veja bem... a primeira encanação de Cronos em um humano foi a muuuuito tempo atrás onde ele estava testando esse novo método de locomoção.. foi aí que um tempo se passou e ele decidiu me usar como uma conclusão de um experimento.Foi aí que começou outro teste... Cronos estava querendo aperfeiçoar ainda seu projeto, então pegou esse corpo do filho de Hermes e fez seu último teste. Só que ele acabou selado denovo, mas esse segundo projeto aqui acabou de uma forma melhor.-Ele deu um sorriso macabro- Assim que Cronos foi selado os poderes dele foram TODOS para MIM!!!!
-Isso é... como..
-Ele realmente exagerou no experimento e eu ja acumulei tanta energia que consegui absorver os poderes de Cronos.
-Então voçê conçegue controlar o tempo?
-Evidente e se voçê não colaborar no meu esquema... terei que controlar o tempo fazendo com que as pessoas parem de morrer e isso levará a sua decadência.
-Eu não acredito.. até onde Cronos foi...
-Isso não me importa agora me ajude no meu objetivo.
-E... qual seria?-Perguntei ja esperando uma resposta não tão boa.
-HUHUHUHUHU!!! Eu desejo reformular este mundo...
E assim as palavras se escoaram na sala escura e tudo estava realmente entrando em um profundo silêncio
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Começo de uma história... (Pré-Evento) Empty
MensagemAssunto: Re: Começo de uma história... (Pré-Evento)   Começo de uma história... (Pré-Evento) Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 7:36 pm

nossa que tenso!!! muuuito daoraa!!
isso me xeira aventura!!!
HORA DE AVENTURA!!! LOL
e ai...oqq agente tem que fazer chabulle?
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
ChabulleChabulleAdminAdmin


Mineral Mineral : 50000000
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os Mortos, Imortalidade
Pontos VIP : 882
Localização : Quando chegar sua hora irá saber

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Cérbero
Armas Armas:

Começo de uma história... (Pré-Evento) Empty
MensagemAssunto: Re: Começo de uma história... (Pré-Evento)   Começo de uma história... (Pré-Evento) Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 5:20 am

Isso será um evento de ano novo e natal mas acalmen-se o evento ocorrerá este final de semana, enquanto isso podem treinar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Começo de uma história... (Pré-Evento) Empty
MensagemAssunto: Re: Começo de uma história... (Pré-Evento)   Começo de uma história... (Pré-Evento) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Começo de uma história... (Pré-Evento)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus
» O começo dos conflitos.
» minha história
» Minha História:
» minha pequena história!!!
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Mundo Inferior-