Percy Jackson NEWS 3.0
oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Stockage
oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus 2py8fv4 ...parceiro VIP... oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Cheat oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Sem_ta23 oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Banner11
oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Banner10

Compartilhe | 
 

 oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Empty
MensagemAssunto: oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus   oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 9:35 pm

ola meu nome é aro sou um filho de Zeus

minha história começa guando tinha 9 anos foi guando estava na rua do meu condominio e vi no fim da rua algo vindo em minha direção guando consegui identificar o que era vi que era um monstro grande com escamas verdes eu já tinha visto um em gravuras em livros mais ñ lembrei do nome no momento, a medida que ele vinha se aproximando sentia um cheiro forte de carnisa vindo da criatura, de seus dentes pingavam veneno que ao tocar o chão deretiam o asfalto comecei a correr guando consegui sair do estado de choque mais ñ foi o suficiente pq em segundos a criatura estava perto o suficiente para me pegar e foi o que fez eu senti como se uma tora de madera me acertase nas costas e me aremeçace lonje, guando cai vi uma coisa pratiada voando por cima de mim identifiquei qie foce uma flecha guando preucurei de onde ela teria vindo vi uma garota loira com um arco apontado para o monstro que com a flechada se transformou em pueira.
me levantei e fui falar com a garota
-oi quem é você?
-meu nome é thalia sou uma caçadora de artemis
-ata da deusa artemis?!
-sim pq?
-pq artemis é so mitologia
-o monstro que queria te matar tambem-falou ela-você é filho de quem?

continua desculpe mais tive que sair mais vou continuar mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Empty
MensagemAssunto: Re: oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus   oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 10:01 am

Tudo bem, posta o resto tah maneiro...
APROVADO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Empty
MensagemAssunto: Re: oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus   oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 10:02 am

Habilidades ganhas:
Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Armas ganhas:
Uma lança elétrica de madeira - 07 de dano (com treinos poderá aumentar até 09 de dano)
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Empty
MensagemAssunto: Re: oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus   oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 6:37 am

continuação:

-Como assim de quem eu sou filho?
-Seu pai ou sua mãe é um deus?
-Você tá doida ? meus país deuses tá que nunca vi o meu pai mais dai ele ser um deus é demais.
-Bem a jugar pelo seu cabelo e aprarencia seu pai é forte.
guando ela acabou de falar isso pulou pra traz com uma cara de surpresa e susto só alguns segundos depois eu fui entender a cara dela pois avia um raio brilhante sobre minha cabeça eu abaixei mais o raio ainda ficava ali tentei retira-lo com a mão mais minha mão o atravessava.
-O que é isso na minha cabeça? perguntei asustado
-Isso nunca aconteceu fora do acampamento
-Isso o que ? e o que é isso?
- De novo ñ mais um ñ!
-DÁ PRA ME RESPONDER. gritei para thalia
-Você foi reclamado.
-Eu fui oque?
-reclamado seu pai te reclamou como filho dele.
-tá mais o que é isso que esta... ou melhor estava-o raio avia sumido- na minha cabeça?
-Esse é o simbolo de poder de seu pai.
-Espera ai se esse é o simbolo de poder do meu pai então meu pai é ...
-sim zeus rei dos olimpianos
-ata essa loucura já foi lonje demais vou para casa
- não vai não você vem comigo.
- com vc mais para onde?
-para o lugar aonde vc vai estar seguro "o acampamento meio sangue"

e foi assim que cheguei ate o acampamento

obs: no meio do camiho lutamos com monstros e nosso pai nos ajudou mandando reforço.
Ir para o topo Ir para baixo
AnonymousConvidadConvidado


oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Empty
MensagemAssunto: Re: oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus   oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 7:50 am

Voçê tem um grande talento, agora só falta jogar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Empty
MensagemAssunto: Re: oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus   oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 8:35 am

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
lorrannarrollorrannarrolBanidoBanido


Mineral Mineral : 00
habilidades naturais habilidades naturais : Ser um grande merda
Pontos VIP : 2
Localização : O cu arrombado de minha mãe

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Empty
MensagemAssunto: Re: oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus   oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 3:54 pm

o meu maninho ai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Empty
MensagemAssunto: Re: oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus   oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Filho adotivo - minha historia
» Começo de uma história... (Pré-Evento)
» Teseu a minha tão esquisita historia
» Meu Nome É Vinicius Filho de Hefesto
» minha história
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Avaliações-