Percy Jackson NEWS 3.0
Teseu a minha tão esquisita historia Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Teseu a minha tão esquisita historia Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Teseu a minha tão esquisita historia Stockage
Teseu a minha tão esquisita historia Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Teseu a minha tão esquisita historia Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Teseu a minha tão esquisita historia Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Teseu a minha tão esquisita historia Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Teseu a minha tão esquisita historia Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Teseu a minha tão esquisita historia 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Teseu a minha tão esquisita historia 2py8fv4 ...parceiro VIP... Teseu a minha tão esquisita historia Cheat Teseu a minha tão esquisita historia Sem_ta23 Teseu a minha tão esquisita historia Banner11
Teseu a minha tão esquisita historia Banner10

Compartilhe | 
 

 Teseu a minha tão esquisita historia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TeseuTeseuheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 84
Localização : Chale nº13 (Hades)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Teseu a minha tão esquisita historia Empty
MensagemAssunto: Teseu a minha tão esquisita historia   Teseu a minha tão esquisita historia Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:25 pm

Ola sou Teseu tenho 15 anos sou filho de hades,durante a minha vida eu não sabia que era um meio sangue ate que quando fiz 13 anos começei a ver coisas estranhas em todas as partes , podia sentir as pessoas morrendo,certo dia eu acabei por topar com um monstro e ele reconhecendo que eu era um semi-deus caiu pra cima de mim , olhei para o chão em busca de algo pra me defender e vi uma tora de madeira que eu peguei e ataquei . O monstro ficou surpreso e eu sai correndo ,então, ouvi uma voz que me disse para ir a um certo lugar, como eu estava em panico eu fui onde a voz disse que era pra eu ir.La encontrei uma pessoa que eu nunca tinha visto , ele disse que estava ali pra me ajudar , então eu o segui e fui para na colina.Antes de chegarmos aparece um bando de monstros , no panico que eu estava , acabei por dar um grito de raiva e medo , quando olhei para o chão uma fissura se abriu e os monstros desapareceram . Então esta é a minha historia. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Teseu a minha tão esquisita historia Empty
MensagemAssunto: Re: Teseu a minha tão esquisita historia   Teseu a minha tão esquisita historia Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 9:28 am

muito loka!! Razz adorei!!! Very Happy xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Teseu a minha tão esquisita historia Empty
MensagemAssunto: Re: Teseu a minha tão esquisita historia   Teseu a minha tão esquisita historia Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 10:02 am

APROVADO
Arma ganha:
espada negra - 06 de dano
habilidades ganhas:
invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
AnonymousConvidadConvidado


Teseu a minha tão esquisita historia Empty
MensagemAssunto: Re: Teseu a minha tão esquisita historia   Teseu a minha tão esquisita historia Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 3:08 pm

Mais um de Hades Razz...... Perséfone deve ta adorando LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Teseu a minha tão esquisita historia Empty
MensagemAssunto: Re: Teseu a minha tão esquisita historia   Teseu a minha tão esquisita historia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Teseu a minha tão esquisita historia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Minha História:
» minha história
» minha pequena história!!!
» Filho adotivo - minha historia
» oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Avaliações-