Percy Jackson NEWS 3.0
Filho adotivo - minha historia Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Filho adotivo - minha historia Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Filho adotivo - minha historia Stockage
Filho adotivo - minha historia Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Filho adotivo - minha historia Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Filho adotivo - minha historia Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Filho adotivo - minha historia Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Filho adotivo - minha historia Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Filho adotivo - minha historia 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Filho adotivo - minha historia 2py8fv4 ...parceiro VIP... Filho adotivo - minha historia Cheat Filho adotivo - minha historia Sem_ta23 Filho adotivo - minha historia Banner11
Filho adotivo - minha historia Banner10

Compartilhe | 
 

 Filho adotivo - minha historia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
cholaticholatiCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : nenhum
Pontos VIP : 0

Filho adotivo - minha historia Empty
MensagemAssunto: Filho adotivo - minha historia   Filho adotivo - minha historia Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 11:35 am

Olá,
Sou Cholati, e tinha uma infância muito estranha e diferente das crianças.
Bom, vamos começas.
Eu nasci seu meus pais, eles me abandonaram na casa de uma senhora, ela tinha um filho mais velho, ele tinha uns 18 anos naquela época.
Me chamou de charles...
Quando tocaram a campainha de sua saca, ela abril a porta e não viu ninguém. Logo olhos para baixo e viu uma pequena sexta com panos, ela ouviu uns gritinhos de choro de bebê, mas uns gritinhos bem baixos, ela abriu, e viu um bebê com uma carta na mão.
Ela leu a carta e viu que era uma carta de amor para a sua mãe, uma carte que eu não sabia o que era, ela nunca me contou.
Eu quando soube que eu fui abandonado, eu fiquei nervoso, fiquei tentando achar eles, os meus pais, mas parece que eles sumiram do mapa, ngm conhecia-os.
Logo depois de uns anos, eu comecei a querer conhecer os meus pais, e não ficar muito nervoso.
Ai a minha mãe "adotiva" ela estava passando mal, muito mal, ai ela me contou tudo o que sabia a respeito da minha verdadeira mãe.
Ela estava sendo caçada, e meu pai, ela nunca mas viu, ela estava sozinha comigo. Ai umas criaturas estavam indo atras dela, por causa da criança, ai ela deixou na casa de minha mãe adotiva, que lá eu estaria seguro. Depois de 10 anos ela voltou para me ver, mas na ida para me ver, ela morreu...  assassinada.
Por isso eu nunca a achava.
Logo depois de umas pesquisas, depois de mais 15 anos, eu já adulto, descobri que meu pai...
Com uma pesquisa muito louca, e pesquisando igual um condenado, eu decidi ir viaja a um luga em que um cara iria me dizer, fui lá e ele morreu também.
Parecia que estava tudo acabado, eu nunca iria saber quem era meu pai.
Ai uma criatura ficou seguindo meu carro, eu sai e fui em um lugar, chamado : Acampamento meio sangue", eles não sabiam de que deus eu era, ai eu descidi, depois de um tempo lá, eu decidi sair de lá.

Ai, eu fiquei pensando em uma frase, que estava falando comigo, mas tipo, não era minha voz de pensamento e nem nada.
Ai eu perguntei quem era, em voz alta.
E lá ele me disse que eu era...
Filho de Apollo.


Bom é isso, abraço a todo obrigado.

Atenciosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Filho adotivo - minha historia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus
» minha história
» Minha História:
» minha pequena história!!!
» Teseu a minha tão esquisita historia
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Avaliações-