Percy Jackson NEWS 3.0
O começo dos conflitos. Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
O começo dos conflitos. Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura O começo dos conflitos. Stockage
O começo dos conflitos. Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
O começo dos conflitos. Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
O começo dos conflitos. Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
O começo dos conflitos. Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
O começo dos conflitos. Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
O começo dos conflitos. 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

O começo dos conflitos. 2py8fv4 ...parceiro VIP... O começo dos conflitos. Cheat O começo dos conflitos. Sem_ta23 O começo dos conflitos. Banner11
O começo dos conflitos. Banner10

Compartilhe | 
 

 O começo dos conflitos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas ValdezLucas ValdezCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os mortos,viajar ao mundo inferior
Pontos VIP : 886

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

O começo dos conflitos. Empty
MensagemAssunto: O começo dos conflitos.   O começo dos conflitos. Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 4:48 pm

Narrado por Lucas Valdez
Levantei- me da cama. No mundo inferior as coisas estavam tranquilas como sempre. Mais tranquilas no palácio negro de meu pai. Era dia de mudanças. Voltaria naquela tarde para o acampamento. De repente meu pai apareceu no quarto.
- Olá, Lucas.
- Hades?!- Perguntei assustado- Você geralmente não vem aqui...
- Bem, eu faço apenas o possível meu filho...
- Sim o possível. Sei quando o possível acontece. O que você quer Hades? É mais alguma daquelas missões? Pois saiba, hoje não é dia...
- Muito bem meu filho- ele estendeu as mãos e sombras cobriram as paredes- Este é meu mundo, o meu palácio. Meu mundo, minhas regras- ele apontou sua espada para o meu pescoço- Agora, se não quiser perder a vida é melhor seguir as minhas ordens!
Não, aquilo de novo não! Não poderia deixar aquela justiça continuar. Reuni uma grande quantidade de energia espiritual em minha mão, tornando o material sólido. Invoquei milhares de almas com aquela energia. Os mortos decidiriam seguir meu pai ou não.
- Há- a voz de Hades ecoou pelo palácio- Criança, acha mesmo que pode me vencer?
Os mortos seguraram Hades pelo braço e eu soquei o deus com o cabo da espada.
- Sim, meu pai.
As almas se misturaram com Hades em sombras, percorrendo a parede do palácio. Senti o suor escorrendo por minha face. No reflexo de um espelho meu rosto estava mais pálido do que nunca. Tirei minha jaqueta de couro e a dobrei. Segurei minha mala e mergulhei em direção a parede. Pela viagem das sombras não cheguei ao lugar desejado. Ouvi a voz de meu pai em minha mente. Meu jovem, você vai cumprir a missão atribuída a você, querendo ou não.
Agora em minha frente estava uma menina que aparentava 16 anos. Seus cabelos eram lisos e dourados e ela tinha um físico forte. Em seu ombro repousava uma Águia de fogo.

Narrada por Sarah
Encontrei um semideus perdido no caminho. Mas, oh deuses, ele se parecia muito cm Nicholas. Ouvi dizer que Nicholas reencarnou. Devia ser ele. O garoto me olhou com desprezo. Bem, parecia ser por causa do fato de eu estar vestida como uma mendiga. Então ele simplesmente passou por mim me afetando com aquele olhar pelo canto do olho. Não. Ninguém se atreveria a me tratar assim. Usei meus poderes de ilusão (aprendi com Phobos). Eu o fiz voltar no passado. Agora estávamos no mundo inferior assistindo Nicholas discutir com seu pai.
***

Da porta do palácio era possível ouvir a discussão de Hades com seu filho, revirei os olhos além de ser uma coisa comum...
Entrei e me dirigi para a porta do quarto de Nicholas, observei a briga por alguns segundos, sempre com o meu sorrisinho sarcástico na boca o filho dele percebeu minha presença então resolvi agir...
-Hades- chamei pela mente
-Sarah! A q devo a ilustre visita- ele falou num tom sarcástico
-Faça-me o favor Hades- revirei os olhos- preciso falar com seu filho..
-Nicholas?
- Tem outro por acaso?- estralei os dedos e o garoto veio como um robô atrás de mim, já no jardim do palácio o deixei sair do transe, estralei o dedo mais uma vez...
-Sarah?
-Nicholas eu vim te entregar isso- dei o bilhete a ele, enquanto ele lia fiz uma completa leitura dos sentimentos dele, ele levantou os olhos rapidamente pra mim e Kalipha voou pra arvore mais próxima e depois c misturou com o ar...
- Não faço a mínima ideia de como sabe o meu nome, soube que você tentou destruir o acampamento meio-sangue! Soube que você só se aproxima de outro semideus c tiver interesse nele, porque esta interessada em mim e na Sophie?
- Você e bem informado garoto, mas eu n estou interessada na Sophie, e nem em você, por enquanto, aliais ela e muito fraca, isso e um teste, e c n quiser perder sua amiga e melhor correr, e lembrasse você n me conhece e nunca me viu, caso contrario acabo cm você e cm sua amiga...
Sumi em meio as arvores, sem q ele percebesse subi em uma delas e o observei partir em pânico, Kalipha chegou uns 3 segundos depois, eu sabia o porque, então resolvi segui-lo pra avalia-lo de perto...

Narrado por Sutton
Quase morrer duas vezes não é legal. Acredite.
Primeiro foi o leão de Nemeia e agora eu sou atacada por um cão infernal. Será que só animais mortíferos vêm atrás de mim? Eu devo ser um pedaço de carne muito bom.
Eu estava escondida atrás de uma pedra. Eu já tinha visto cães infernais bem legais, mas esse, esse queria arrancar a minha cabeça. Era outono, eu estava passando um tempo na casa da minha tia, que é no meio de uma floresta. Quando eu saí um pouco e o monstro me atacou. Eu estava com medo. Não queria que acontecesse a mesma coisa que em San Diego. Toquei minha cicatriz no lado direito do meu rosto, eu não iria fugir de novo. O cão cheirou acima da minha cabeça. Como eu queria que Ghost estivesse ali. Por que eu tive que deixa-lo no acampamento? Foi estupidez minha. Agora tinha um cão infernal querendo me matar. Mesmo assim eu não seria uma medrosa, eu iria lutar. Levantei-me de maneira que ele pudesse me ver. Localizei meu machado a três metros atrás do animal.
- Ei grandalhão! – eu gritei – Olha eu aqui, quer me pegar. Nós vamos brincar de pega-pega!
Ele rosnou e mostrou os dentes. Eu tentei parecer confiante. Corri em direção ao machado e passei por baixo das patas que tentaram me esmagar. Peguei o machado e avancei.
- Não faça isso! – disse uma voz estranha
O cão começou a abanar o rabo. Um garoto apareceu em meio às árvores, sua pele era extremamente pálida. Eu o conhecia de algum lugar. O cão correu em direção ao garoto, o lambendo e correndo em volta dele. Logo atrás eu vi uma garota, seus cabelos eram dourados. Uma cor estranha para um cabelo.
- Esse cão infernal é meu.
- Ótimo! Seu cãozinho quase tentou me comer.
O cão rosnou.
- Meu nome é Lucas Valdez.
- Sutton.
- Nome diferente.
Eu assenti. Eu coloquei o capuz do meu casaco para esconder a cicatriz.
- Você é uma semideusa, qual seu pai ou sua mãe?
- E isso interessa?
- Sim.
- Dionísio, meu pai é Dionísio.
- Sou filho de Hades. – percebi que ele falara com desgosto, como se aquilo fosse uma maldição
Olhei a menina mais uma vez. Ela não estava mais lá.

Narrado por Lucas
- Ei, aonde aquela garota...
- Ela se transportou para o acampamento grego. Sabe isso é meio importante, ela precisa interceptar uma missão.
- Por quê?- perguntou Sutton (ingênua).
- Você não vai se importar muito com isso garota. Desculpe, recebi ordens para te matar.
- Mas hein?
Desci minha espada negra com toda força na direção da garota. Surpreendentemente ágil a garota defendeu com o cabo de seu machado e empurrou a ponta de minha espada contra meu rosto. Desviei a lâmina e golpeei sua mão. De repente me senti imóvel. Percebi que estava preso em vidreiras que cresciam se enroscando em mim.
- O que é?- não tive tempo de terminar.
- Surpresa!- gritou a menina empurrando o machado contra minha cabeça. Mas isso não aconteceu. Percebi um corpo fraquejar em minha frente. Era Sarah que se jogara para me defender.
Flashback on
Depois daqueles acontecimentos não resisti. Rasguei a ilusão com minhas mãos. O ambiente rangeu. Aquela era uma habilidade só minha. Controlar ilusões. Um filho de Phobos me ensinou aquilo.
- Garota, não tenho tempo para você- disse.
- Mas eu tenho bastante.
Ela ergueu aqueles olhos mortais. Vi cenas de morte.
- Se quiser me dar prazer está conseguindo- Respondi ao olhar
- Tudo bem. Meu objetivo já é bem parecido. - a garota replicou
- Mas o meu não- Suspirei.
Passei por ela como se fosse lixo. Algo também prazeroso para mim era desprezar as pessoas.
- Bem, acho melhor seguir as ordens de seu pai.
- Em troca de que eu faria isto?-Perguntei
- Vejamos... Uma pequena quantia...
Na mão de Sarah vi um saco cheio de dracmas de ouro.

Narrado por Sarah
Talvez o que aconteceu exatamente tenha envergonhado Lucas obrigando- o a não narrar. Mas aqui está a continuação de nosso encontro na estrada.

O garoto olhou para os dracmas.
- Acha mesmo que pode me subornar? Não está conseguindo.
- É mesmo?- disse sarcasticamente- pois tenho mais uma surpresinha para você...
Ergui minhas mãos e criei uma ilusão a nossa volta. Olhei diretamente nos olhos de Lucas. Ele também ergueu as dele e as movimentou pelo ambiente a nossa volta. Mas aquilo... Ele estava rasgando a ilusão. Concentrei o meu poder em volta. O garoto era forte. Mas não páreo para mim. Devido ao choque de energias o lugar começou a queimar. Aproveitei o fato para dar continuação a minha ilusão. Lucas não sairia vivo dali... A menos que mudasse de ideia.
***
Deixei ele ver tudo sem interrupções, mas dentre todas as visões percebi um sentimento forte que o rondava, era um sentimento diferente do medo, era fraco e forte ao mesmo tempo, ele foi me enfraquecendo e percebi que era o amor que o antigo Nicholas sentia pela Sophie.
Parei a visão pois me sentia fraca e um pouco tonta, percebi que eu estava envolvida em fogo como um supersaiadin ou melhor como o Goku.
Olhei para o Lucas enquanto eu voltava ao normal, ele estava de joelhos chorando em pânico, envolvido em uma grossa camada de medo, eu o olhei por alguns segundos e segui meu caminho, eu jurava que ele ia me deixar em paz mais ele veio atrás de mim e lançou as espada em direção ao meu braço esquerdo, graças aos meu reflexos avançados consegui virar e parar a espada dele com a minha.
-Não entendo o motivo de tanta raiva e de tanto medo... não te fiz nada...
-Vaca! Não tenho medo de você... Não pode me controlar com essas ilusões. Você está me subestimando garota, e isso não vou perdoar.
Realmente era errado subestima- ló... Mas que grandes coisas poderiam se esperar de um filho de Hades? Lucas cravou sua lâmina no chão e começaram a surgir fendas por todo o chão. Mortas iam se erguendo. O cara formou um circulo com as duas mãos e me fitou por ele.
- Adeus, querida amiga.
Um vulto se aproximou rapidamente de mim. Foi quando percebi minha espada sendo quebrada em dezenas de pedaços.

CONTINUA em New York...


P.S. A partir de agora publicarei minhas fics uma vez por semana, espero que assim Zeus (thiaguinho) possa acompanhar meu desempenho...
Ir para o topo Ir para baixo
ChabulleChabulleAdminAdmin


Mineral Mineral : 50000000
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os Mortos, Imortalidade
Pontos VIP : 882
Localização : Quando chegar sua hora irá saber

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Cérbero
Armas Armas:

O começo dos conflitos. Empty
MensagemAssunto: Re: O começo dos conflitos.   O começo dos conflitos. Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 5:30 pm

Legal achei bem legal mesmo... mas se acah que pode me vençer eu te mando para o TÁRTARO OUVIU? zoa zoa hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas ValdezLucas ValdezCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os mortos,viajar ao mundo inferior
Pontos VIP : 886

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

O começo dos conflitos. Empty
MensagemAssunto: Re: O começo dos conflitos.   O começo dos conflitos. Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 7:23 am

Hehehehe, vamos ver, papai.
Ir para o topo Ir para baixo
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

O começo dos conflitos. Empty
MensagemAssunto: Re: O começo dos conflitos.   O começo dos conflitos. Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 7:01 pm

e eu que pensei que tinha problemas sendo filho de Zeus kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas ValdezLucas ValdezCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os mortos,viajar ao mundo inferior
Pontos VIP : 886

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

O começo dos conflitos. Empty
MensagemAssunto: Re: O começo dos conflitos.   O começo dos conflitos. Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 7:24 am

Não se preocupe, eu também tenho alguns problemas com Zeus... Viagens aéreas não são mais seguras hoje em dia...
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

O começo dos conflitos. Empty
MensagemAssunto: Re: O começo dos conflitos.   O começo dos conflitos. Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 11:12 am

Bem, posso dar as exp?
voltei gente! pow, faltei bastante coisa enquanto estudava... Sibuna eh mod... parabéns! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Lucas ValdezLucas ValdezCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os mortos,viajar ao mundo inferior
Pontos VIP : 886

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

O começo dos conflitos. Empty
MensagemAssunto: Re: O começo dos conflitos.   O começo dos conflitos. Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 11:15 am

Parabéns, Sibuna. Gostaria muito das exps... Já está de férias?
Ir para o topo Ir para baixo
ChabulleChabulleAdminAdmin


Mineral Mineral : 50000000
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os Mortos, Imortalidade
Pontos VIP : 882
Localização : Quando chegar sua hora irá saber

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Cérbero
Armas Armas:

O começo dos conflitos. Empty
MensagemAssunto: Re: O começo dos conflitos.   O começo dos conflitos. Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 6:29 am

Vou dá=las agora pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas ValdezLucas ValdezCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os mortos,viajar ao mundo inferior
Pontos VIP : 886

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

O começo dos conflitos. Empty
MensagemAssunto: Re: O começo dos conflitos.   O começo dos conflitos. Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 7:20 am

Obrigado, pai. Pelo jeito foi na semana passada que eu postei a última já que recebi minhas exps vou começar a outra fic ainda hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


O começo dos conflitos. Empty
MensagemAssunto: Re: O começo dos conflitos.   O começo dos conflitos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O começo dos conflitos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Começo de uma história... (Pré-Evento)
» oi meu nome é Aro sou um filho de zeus e aqui esta um pedaço do começo da minha história como semi deus
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Mundo Inferior-