Percy Jackson NEWS 3.0
o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus Stockage
o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
Criando personagem eu mesmo assim como esta
o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus Vote_lcap47%o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus Vote_rcap
 47% [ 34 ]
Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus Vote_lcap53%o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus Vote_rcap
 53% [ 39 ]
Total de votos : 73
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus 2py8fv4 ...parceiro VIP... o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus Cheat o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus Sem_ta23 o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus Banner11
o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus Banner10

Compartilhe | 
 

 o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lordarolordaroCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 0

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus Empty
MensagemAssunto: o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus   o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus Icon_minitimeQua Set 12, 2012 4:11 pm

tudo começou guando estava andando pela rua, era uma dia sem nuvens mais estranhamente eu escutava barulhos de trovoes, pensei que estava doido mais guando eu virei a esquina que dava para o central park vi um garoto com uma roupa estranha com palavras em sua blusa `acampamento meio sangue' ele empunhava uma espada de bronze e estava atras de uma arvore. guando ele me viu n'ao ligou para min mais antes dele olhar novamente para traz da arvore alguma coisa arancou ela do chão e aremesou ela contra min e eu nao sabendo como desvie dela.
ao me levantar olhei para ver quem teria lasado a arvore e vi que nao era uma coisa e sim duas pois uma era uma harpia e a outra um tipo de cachorro negro que eu nao sabia bem o que era pois so havia escutado falar sobre a harpia. eu deveria ter batido a cebeca muinto forte pois eu estava vendo uma harpia que ao me ver se lancou em minha direcao.
o menino foi mais rapido e saltando em suas costas a matou transformando na em po, o cachorro negro se lancou em cima dele mais o garoto nao temeu e me deu uma pequena adaga de prata e disse:
- toma isso vou distrailo e vc enfia na garganta dele ok?
- sim mais ...
nao terminei de falar o garoto se lancou para cima do cachorro que mais tarde descobri que seu nome era cao infernal e o atacou, e como ele disse o monstro nem olhou para min desferindo um golpe o garoto derubou o bicho no chao mais infelismente emcima dele e a fera ainda nao estava morta, eu fiquei meio congelado ate que ele gritou:
- agora!!!!!!
eu fui na hora e enfiei a daga na nuca da fera que gritou de dor e sumiu em uma fumaça preta.
- obrigado voce me ajudou muinto
- de nada mais quem e voce?
o menino ja avia sumido mais como se perde de vista um garoto branco de cabelos brancos e olhos azuis que pareciam soltar faiscas? foi ai que me toquei que essas nao sao caracteristicas de um humano eu ja avia escuado falar disso o menino era zeus, o impacto de informacoes me fez desabar mais uma mao me pegou mais nao vi quem era, e entao quando acordei estava aqui no acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus Empty
MensagemAssunto: Re: o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus   o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus Icon_minitimeQui Set 13, 2012 1:09 pm

Ok, bem aro vc ja tinha sido aprovado, bem seja aprovado denovo!
Ganhou:
Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
e as armas:
lança elétrica de metal (antigamente era madeira mas madeira eh contra raio... então) - 07 de dano (com treinos poderá aumentar até 09 de dano)
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
 

o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» olá sou o João filho de zeus
» Ola sou Janielrosa,sou filho de Zeus
» Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus
» sou harry filho de Zeus
» lorran fernandes filho de zeus
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Avaliações-