Percy Jackson NEWS 3.0
Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Stockage
Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus 2py8fv4 ...parceiro VIP... Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Cheat Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Sem_ta23 Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Banner11
Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Banner10

Compartilhe | 
 

 Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TheHeruZTheHeruZCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 200
Localização : Porto Alegre

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Empty
MensagemAssunto: Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus   Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 8:14 pm

Acordei,tomei meu café da manhã,e fui para a escola; Chegando la como sempre,valentões vieram me provocar. Eu tinha um amigo,ele tinha um problema nas pernas,e precisava ander de muletas. Eu sempre ouvia ele conversando baixinho com aqueles ' Valentões ' ele era meio louco. Ficava falando que Zeus ia castiga-los,que Ares o pai deles ia sofrer as consequencias etc... Até que um dia,eu estava andando na rua. E um desconhecido abre minha mão e me da uma moeda. Com um bilhete,e ele logo veio dizendo -Não abra,apenas entregue a sua mãe!- eu comecei a correr,mas mesmo assim não larguei o bilhete,nem a moeda. Chegando em casa eu fui direto ao meu quarto,eu estava nervoso de mais para pensar,eu entregava ou não o bilhete. Minha curiosidade foi grande,quando eu fui abrir uma voz penetrou minha cabeça -Entregue a sua mãe- eu tapei meus ouvidos e me escondi de baixo dos cobertores. Sim,era de dia e estava muito calor. Quando eu tive coragem de sair dos cobertores eu fui até a cozinha e entreguei a minha mãe. Ela abriu a carta,eu subi em uma cadeira para poder ler melhor. Estava escrito -Faça uma mensagem a íris ao olimpo,preciso falar com você- e em baixo a assinatura era de Zeus,eu fiquei realmente impressionado. Mas estava em dúvida,existe mais de 7 bilhões de pessoas no Planeta Terra,e porque diabos Zeus mandaria uma carta a minha mãe; Minha mãe esperou alguns minutos com a carta na mão,ela parecia saber que estava faltando alguma coisa. Eu entreguei a moeda a ela.Ela começou a falar com água,muito estranho. Até que uma imagem apareceu,era muito bonito,um pálacio,eu fiquei tão nervoso e entusiasmado ao mesmo tempo. Eu só me lembro de desmaiar,e acordar com minha mãe parando o carro. Numa estrada,vazia. Ela começou a me balançar para me acordar. Ela me abraça.E diz: -Filho,bom eu não posso te falar muita coisa fora do Acampamento,porque pode invocar coisas ruins. Mas la dentro eu juro que eles vão te explicar cada detalhe do que esta acontecendo...Eu te amo,não importa o que acontecer,eu sempre vou te amar- eu realmente estava muito confuso,quando eu olho para trás e vejo meu melhor amigo,Grover. Correndo com CASCOS,eu desmaiei novamente,a única coisa que eu me lembro e minha mãe beijando minha testa. Eu acordei dentro de um mini hospital... Eu sai para a rua,várias pessoas tentaram me segurar para mim não sair de dentro do tal ' Acampamento '. Eu saio e tento ler o que estava escrito na placa de entrada... estava escrito - Bem Vindo Ao ' Acampamento Meio Sangue '. É,eu sou filho de ZEUS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/guilherme.bueno.75248
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus   Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 9:31 am

nossa!! muito legal sua história!! APROVADO!!!
vc ganhou os poderes e coisas basicas que depois os adms te colocam...mas tu ja ta aprovado =^^= (eu nao tenho o poder de modificar os arquivos do semideus...dai por isso os adms depois colocam....lol)
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
TheHeruZTheHeruZCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 200
Localização : Porto Alegre

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus   Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 9:45 am

Vlw \o '
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/guilherme.bueno.75248
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus   Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 6:01 am

tu viro moderador sibuna?
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus   Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 7:53 am

seja bem vindo irmão se quiser conversar com um filho de zeus to aqui ta sempre para ajudar um filho de zeus
Ir para o topo Ir para baixo
TheHeruZTheHeruZCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 200
Localização : Porto Alegre

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus   Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 2:29 pm

Obg Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/guilherme.bueno.75248
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus   Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 6:01 pm

Virei sim!! O chabulle disse q eu viraria qdo tivesse 500 msgs...eu tava com 400 qdo ele me disse...mas ele falou pra deixar em segredo e tals...e como eu sou confiável e sempre venho aqui e tals....
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus   Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 8:11 pm

hm maneiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus   Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 2:14 pm

Aprovado, ja atualizei o perfil
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado


Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus   Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Ola sou Janielrosa,sou filho de Zeus
» olá sou o João filho de zeus
» sou harry filho de Zeus
» lorran fernandes filho de zeus
» o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Avaliações-