Percy Jackson NEWS 3.0
lorran fernandes filho de zeus Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
lorran fernandes filho de zeus Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura lorran fernandes filho de zeus Stockage
lorran fernandes filho de zeus Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
lorran fernandes filho de zeus Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
lorran fernandes filho de zeus Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
lorran fernandes filho de zeus Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
lorran fernandes filho de zeus Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
lorran fernandes filho de zeus 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

lorran fernandes filho de zeus 2py8fv4 ...parceiro VIP... lorran fernandes filho de zeus Cheat lorran fernandes filho de zeus Sem_ta23 lorran fernandes filho de zeus Banner11
lorran fernandes filho de zeus Banner10

Compartilhe | 
 

 lorran fernandes filho de zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lorrannarrollorrannarrolBanidoBanido


Mineral Mineral : 00
habilidades naturais habilidades naturais : Ser um grande merda
Pontos VIP : 2
Localização : O cu arrombado de minha mãe

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

lorran fernandes filho de zeus Empty
MensagemAssunto: lorran fernandes filho de zeus   lorran fernandes filho de zeus Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 10:15 am

Capitulo um
descubro quem sou

Um dia esta eu preste a pular de bug Jumper quando meu amigo grover me puxou e disse que estávamos atrasado para aula no museu,diante da situação decidi ir correndo para lá:
-disse que dava tempo
-Foi por pouco
-Ha deiche de frescura
Acabamos de chegar e minha professora Fátima me chama em uma sala do museu que estava em reforma quando entrei não havia ninguém então olhei para trás é vi que ela estava lá
-Você parece apetitosa-ela disse lambendo os beiços
-Há
De repente ela virou uma fúria e veio me atacar ,quando estava a um metro de distância meu guardião satiro pulou e a furou no pulmão
-Rápido Lorran venha
Nos saímos do museu e ele chamou um taxi
-Será que dar para me explicar alguma coisa aqui não estou entendendo nada
-Sabe o mito dos deuses Poseidon Hades Zeus?
-Sei!
-Não e um mito!
-Você e um dos muitos filhos deles com mortais!
-Pare aqui colega!
O taxista parou Grover disse que ele poderia ficar com troco ,na floresta ele começou a tirar a calça e eu briguei com ele mas depois vi que ele era um... como se diz mesmo ,um satiro nos demos dois passos e vimos a fúria se aproximar nos então Grover foi pegar sua faca mas ele ficou se lamentando
-O que foi.
-Eu esqueci a faca no taxi
-Então corre
Nos fomos correndo para morro assim quando nos passamos direto de uma placa escrito acam... nem li direito pois a pressa nem deixou quando passamos Grover começou a pular
-Cé ta doido vamos embora
-Fica tranqüilo monstros não passam daqui
-Há bom!!Háá diretor o que faz aqui e por que você e metade cavalo? Há e demite a loca da Fátima, ela tentou me matar
-kkkk.Lorran se prepara que você vai ter caça a bandeira hoje
Grover me explico tudo dês das regras até a cassa a bandeira nem percebi mas tava de noite.


Última edição por lorrannarrol em Sex Dez 09, 2011 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

lorran fernandes filho de zeus Empty
MensagemAssunto: Re: lorran fernandes filho de zeus   lorran fernandes filho de zeus Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 3:17 pm

nossa é serio que vc vai plagiar a história do percy jackson colocando o grover e indo para uma aula no museu?
Ir para o topo Ir para baixo
lorrannarrollorrannarrolBanidoBanido


Mineral Mineral : 00
habilidades naturais habilidades naturais : Ser um grande merda
Pontos VIP : 2
Localização : O cu arrombado de minha mãe

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

lorran fernandes filho de zeus Empty
MensagemAssunto: Re: lorran fernandes filho de zeus   lorran fernandes filho de zeus Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 5:00 pm

so o comesso que e igual o resto e diferente
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

lorran fernandes filho de zeus Empty
MensagemAssunto: Re: lorran fernandes filho de zeus   lorran fernandes filho de zeus Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 7:52 am

Cara ficou legal só não entendi por que q vc pagou quase 2000 reais pa ir pular de big jump mas vc para tudo e vai po museu.
Mas tah APROVADO
Armas ganhas:
Uma lança elétrica de madeira - 07 de dano (com treinos poderá aumentar até 09 de dano)
habilidades ganhas:
Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

lorran fernandes filho de zeus Empty
MensagemAssunto: Re: lorran fernandes filho de zeus   lorran fernandes filho de zeus Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 12:00 pm

ok seja bem vindo ao acampamento meu irmão
Ir para o topo Ir para baixo
lorrannarrollorrannarrolBanidoBanido


Mineral Mineral : 00
habilidades naturais habilidades naturais : Ser um grande merda
Pontos VIP : 2
Localização : O cu arrombado de minha mãe

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

lorran fernandes filho de zeus Empty
MensagemAssunto: Re: lorran fernandes filho de zeus   lorran fernandes filho de zeus Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 3:52 pm

vamos continuar então
Ir para o topo Ir para baixo
lorrannarrollorrannarrolBanidoBanido


Mineral Mineral : 00
habilidades naturais habilidades naturais : Ser um grande merda
Pontos VIP : 2
Localização : O cu arrombado de minha mãe

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

lorran fernandes filho de zeus Empty
MensagemAssunto: Re: lorran fernandes filho de zeus   lorran fernandes filho de zeus Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 4:15 pm

Quiron me apresentou para os meios sangues e a equipe azul ficou comigo logo após que um símbolo de Zeus apareceu na minha cabeça.Cada grupo foi para um lado,quando de repente um apito soa e todos saem correndo cada um pra um lado venha por aqui um garoto de uns 15 anos me chamou ,fomos correndo ninguém nos avistou mas quando vimos a bandeira vermelha um outro garoto bumbado agarrou meu comparsa e o mandou longe ele estava indo na minha direção ele foi me golpear com sua espada mas defendi com meu escudo e o ataquei com a minha espada ele a mandou para longe todos estavam nos observando,todos mesmo, coloquei a mão no bolso e vi minha caneta que da choque a peguei e me dei um choque eu senti eletricidade em minhas veias controlei para minha mão ele deu o azar de me golpear com um soco , eu me abaixei e com toda minha força o soquei a eletricidade passou para seu corpo ele caiu , ali mesmo nos meus pés fui andando de pressa e peguei a bandeira e levantei para o alto quando acabei de levantar!Olhei para a equipe adversária vi a mão do cara!Depois só vi o Quiron me olhando
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

lorran fernandes filho de zeus Empty
MensagemAssunto: Re: lorran fernandes filho de zeus   lorran fernandes filho de zeus Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 9:05 am

ok esta certo, em falar de caça a bandeira, não deu para começar sábado passado 9como sempre, começa sábado) então irei começar hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
lorrannarrollorrannarrolBanidoBanido


Mineral Mineral : 00
habilidades naturais habilidades naturais : Ser um grande merda
Pontos VIP : 2
Localização : O cu arrombado de minha mãe

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

lorran fernandes filho de zeus Empty
MensagemAssunto: Re: lorran fernandes filho de zeus   lorran fernandes filho de zeus Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 11:33 am

-Como você esta Lorran
-estou bem o que aconteceu
-A equipe uns filhos de ares sem competitividade mas pode deixar que eles serão castigados
-Alias seu pai me mandou uma carta pedindo pra lhe trinar melhor, vamos La fora que você ira lutar com um cão infernal
-Cão o que? ?
Você vai ver quando sai vi um cão do tamanho de um cavalo Quiron nos levou uma floresta e me perguntou
-Ta preparado
Nem deixou eu responder e soltou a fera,ela veio na minha direção,eu pulei para o lado ela passou direto,eu tirei a faca passei eletricidade para ela taquei e acertei bem no pé ele tombou o corpo na diagonal eu sai correndo na sua direção com a lança nas mãos,mas o cão me deu uma cabeçada e me mandou longe,senti metade de minhas força foi em borá o cão avia me separado da lança, concentrei e fiz um mine tornado longe dela mas ela o observou foi o tempo exato para eu pegar a lança,ela veio correndo em minha direção,taquei a lança na cabeça dela (a do meio)ela ganiu de dor fui correndo pulei arrancando a lança,passei mais eletricidade enfiei nas costas dela girei para um lado e para o outro saltei na frente dela com a lança na mão, enfiei a no peito e concentrei a eletricidade lá.De repente o cachorro explodiu em pó sentei e tentei recuperar a metade de minha força que foi embora.


Última edição por lorrannarrol em Dom Dez 11, 2011 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lorranlorranBanidoBanido


Mineral Mineral : 00
habilidades naturais habilidades naturais : nenhum
Pontos VIP : 1

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

lorran fernandes filho de zeus Empty
MensagemAssunto: Re: lorran fernandes filho de zeus   lorran fernandes filho de zeus Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 11:43 am

lol
Ir para o topo Ir para baixo
lorrannarrollorrannarrolBanidoBanido


Mineral Mineral : 00
habilidades naturais habilidades naturais : Ser um grande merda
Pontos VIP : 2
Localização : O cu arrombado de minha mãe

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

lorran fernandes filho de zeus Empty
MensagemAssunto: Re: lorran fernandes filho de zeus   lorran fernandes filho de zeus Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 12:42 pm

fodão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


lorran fernandes filho de zeus Empty
MensagemAssunto: Re: lorran fernandes filho de zeus   lorran fernandes filho de zeus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

lorran fernandes filho de zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus
» olá sou o João filho de zeus
» sou harry filho de Zeus
» Ola sou Janielrosa,sou filho de Zeus
» oi sou gabriel filho de poseidon e desendente de zeus
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Avaliações-