Percy Jackson NEWS 3.0
olá sou o João filho de zeus Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
olá sou o João filho de zeus Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura olá sou o João filho de zeus Stockage
olá sou o João filho de zeus Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
olá sou o João filho de zeus Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
olá sou o João filho de zeus Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
olá sou o João filho de zeus Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
olá sou o João filho de zeus Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
Criando personagem eu mesmo assim como esta
olá sou o João filho de zeus Vote_lcap47%olá sou o João filho de zeus Vote_rcap
 47% [ 34 ]
Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
olá sou o João filho de zeus Vote_lcap53%olá sou o João filho de zeus Vote_rcap
 53% [ 39 ]
Total de votos : 73
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
olá sou o João filho de zeus 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

olá sou o João filho de zeus 2py8fv4 ...parceiro VIP... olá sou o João filho de zeus Cheat olá sou o João filho de zeus Sem_ta23 olá sou o João filho de zeus Banner11
olá sou o João filho de zeus Banner10

Compartilhe | 
 

 olá sou o João filho de zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
3103199831031998Camponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : nenhum
Pontos VIP : 0

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

olá sou o João filho de zeus Empty
MensagemAssunto: olá sou o João filho de zeus   olá sou o João filho de zeus Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 5:17 pm

Capitulo um
descubro quem sou

Um dia esta eu preste a pular de bug Jumper quando meu amigo Grover me puxou e disse que estávamos atrasado para aula no museu,diante da situação decidi ir correndo para lá:
-disse que dava tempo
-Foi por pouco
-Ha deixe de frescura
Acabamos de chegar e minha professora Fátima me chama em uma sala do museu que estava em reforma quando entrei não havia ninguém então olhei para trás é vi que ela estava lá
-Você parece apetitosa-ela disse lambendo os beiços
-Há
De repente ela virou uma fúria e veio me atacar ,quando estava a um metro de distância meu guardião satiro pulou e a furou no pulmão
-Rápido Lorran venha
Nos saímos do museu e ele chamou um taxi
-Será que dar para me explicar alguma coisa aqui não estou entendendo nada
-Sabe o mito dos deuses Poseidon Hades Zeus?
-Sei!
-Não e um mito!
-Você e um dos muitos filhos deles com mortais!
-Pare aqui colega!
O taxista parou Grover disse que ele poderia ficar com troco ,na floresta ele começou a tirar a calça e eu briguei com ele mas depois vi que ele era um... como se diz mesmo ,um satiro nos demos dois passos e vimos a fúria se aproximar nos então Grover foi pegar sua faca mas ele ficou se lamentando
-O que foi.
-Eu esqueci a faca no taxi
-Então corre
Nos fomos correndo para morro assim quando nos passamos direto de uma placa escrito acam... nem li direito pois a pressa nem deixou quando passamos Grover começou a pular
-Ce ta doido vamos embora
-Fica tranqüilo monstros não passam daqui
-Há bom!!Háá diretor o que faz aqui e por que você e metade cavalo? Há e demite a loca da Fátima, ela tentou me matar
-kkkk.Lorran se prepara que você vai ter caça a bandeira hoje
Grover me explico tudo dês das regras até a cassa a bandeira nem percebi mas tava de noite.
Quiron me apresentou para os meios sangues e a equipe azul ficou comigo logo após que um símbolo de Zeus apareceu na minha cabeça.Cada grupo foi para um lado,quando de repente um apito soa e todos saem correndo cada um pra um lado venha por aqui um garoto de uns 15 anos me chamou ,fomos correndo ninguém nos avistou mas quando vimos a bandeira vermelha um outro garoto bumbado agarrou meu comparsa e o mandou longe ele estava indo na minha direção ele foi me golpear com sua espada mas defendi com meu escudo e o ataquei com a minha espada ele a mandou para longe todos estavam nos observando,todos mesmo, coloquei a mão no bolso e vi minha caneta que da choque a peguei e me dei um choque eu senti eletricidade em minhas veias controlei para minha mão ele deu o azar de me golpear com um soco , eu me abaixei e com toda minha força o soquei a eletricidade passou para seu corpo ele caiu , ali mesmo nos meus pés fui andando de pressa e peguei a bandeira e levantei para o alto quando acabei de levantar!Olhei para a equipe adversária vi a mão do cara!Depois só vi o Quiron me olhando
-Como você esta Lorran
-estou bem o que aconteceu
-A equipe uns filhos de ares sem competitividade mas pode deixar que eles serão castigados
-Alias seu pai me mandou uma carta pedindo pra lhe trinar melhor, vamos La fora que você ira lutar com um cão infernal
-Cão o que? ?
Você vai ver quando sai vi um cão do tamanho de um cavalo Quiron nos levou uma floresta e me perguntou
-Ta preparado
Nem deixou eu responder e soltou a fera,ela veio na minha direção,eu pulei para o lado ela passou direto,eu tirei a faca passei eletricidade para ela taquei e acertei bem no pé ele tombou o corpo na diagonal eu sai correndo na sua direção com a lança nas mãos,mas o cão me deu uma cabeçada e me mandou longe,senti metade de minhas força foi em borá o cão avia me separado da lança, concentrei e fiz um mine tornado longe dela mas ela o observou foi o tempo exato para eu pegar a lança,ela veio correndo em minha direção,taquei a lança na cabeça dela (a do meio)ela ganiu de dor fui correndo pulei arrancando a lança,passei mais eletricidade enfiei nas costas dela girei para um lado e para o outro saltei na frente dela com a lança na mão, enfiei a no peito e concentrei a eletricidade lá.De repente o cachorro explodiu em pó sentei e tentei recuperar a metade de minha força que foi embora.
Ir para o topo Ir para baixo
AnonymousConvidadConvidado


olá sou o João filho de zeus Empty
MensagemAssunto: Re: olá sou o João filho de zeus   olá sou o João filho de zeus Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 8:41 am

Desiste lorran..... vc não vai conseguir enganar a gente... está banido por ser a 4° contra fake do lorranrol
Ir para o topo Ir para baixo
 

olá sou o João filho de zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» sou harry filho de Zeus
» Ola sou Janielrosa,sou filho de Zeus
» Olá,eu sou Heruz,filho de Zeus
» lorran fernandes filho de zeus
» o inicio de uma aventura - ola sou lordaro filho de zeus
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Avaliações-