Isaias Asafeherói
Mineral : 02 habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior Pontos VIP : 30 Localização : Mundo Inferior
Arquivos deste semi-deus Level: 05 Mascotes: Nenhum Armas:
| Assunto: Avaliação- Filho de Hades 2 Sex Out 21, 2011 5:46 pm | |
| Nome: Isaias Asafe Idade: 13 Anos História:Era um domingo de manhã. Eu tinha uma festa para ir num sítio. Eu me levantei sonolento e cambaleando fui até a cozinha falar com minha mãe: -Oi mãe bom dia. -Bom dia Isaias, dormiu bem? -Sim,sim. Mãe... er...bem...O Felipe me convidou para uma festa...no sítio dele... -E você quer saber se pode ir? -...É... -É óbvio que não!Acha que eu vou te deixar viajar sozinho com 13 anos?! Eu odiei quando ela jogou aquilo na minha cara: -Mãe... Eu tenho 13... E posso me virar sozinho -Você não vai e ponto final! Eu saí para a rua. Quando eu estava a caminho da casa de Felipe, um cachorro colossal e negro veio correndo em minha direção. Ele pareceu querer me atacar, mas então eu dei um piso forte no chão e ele recuou e se sentou. Eu fiquei um tempo contemplando o cão gigante, mas depois de uns 5 minutos eu corri. Corri para o mais longe que pude. Quando chequei a uma viela escura, três homens saíram de escuridão. Eu podia ver os seus ossos. Eles tinham a massa corporal de um soldado. Não era possível, tudo naquele dia estava acontecendo comigo, e coisas muito estranhas. 2 me pegaram pelo braço e um sacou uma espada e ele ia me matar: -Me soltem...Me soltem...ME SOLTEM LOGO E VÃO PARA O TÁRTARO! Tártaro? De onde eu tirei isso? Esta palavra veio automaticamente. Quanto aos esqueletos, apareceram rachaduras no chão e eles foram engolidos. Então, um garoto saiu da escuridão da viela: -Eu sou... Kayo... Kayo Hellark e. Você é... Meu irmão... Eu fiquei parado por um tempo. Então resolvi perguntar: -Cara tá maluco? Do que você está falando? -Sabe tudo o que você estuda em história sobre mitologia?Existe. Eu não podia duvidar. Com tudo o que tinha visto naquele dia: -Tá...Então se sou seu irmão...presumo que eu seja um...um... -Semi-deus. E o mais chocante...Você é filho de Hades, o deus dos mortos.
Última edição por Isaias Asafe em Dom Out 23, 2011 12:36 pm, editado 1 vez(es) |
|
PercyJasonherói
Mineral : 17 e 6 celestiais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto Pontos VIP : 109
Arquivos deste semi-deus Level: 13 Mascotes: Cão Infernal Médio - 30 de dano Armas:
| Assunto: Re: Avaliação- Filho de Hades 2 Sex Out 21, 2011 6:54 pm | |
| Maneira a história, APROVA ELE VAI ZEUS! POR FAVOR ADOREI A HISTÓRIA DELE!!!!! |
|
ThiaguinhoAdmin
Mineral : 2000000000 habilidades naturais : *Imortalidade Pontos VIP : 2009 Localização : 01 ANO DE SITEEEE
Arquivos deste semi-deus Level: 30 Mascotes: Blackjack - 70 de dano Armas:
| Assunto: Re: Avaliação- Filho de Hades 2 Sex Out 21, 2011 6:57 pm | |
| APROVADO ganhou as habilidades de: invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior e a arma: uma espada negra - 06 de dano |
|
narutojacksonCamponês Novato
Mineral : 02 habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas, dedo da cura Pontos VIP : 13
Arquivos deste semi-deus Level: 02 Mascotes: Nenhum Armas:
| Assunto: Re: Avaliação- Filho de Hades 2 Sex Out 21, 2011 8:28 pm | |
| Que maneiro.... esse sim vai ser um bom jogador, BOA SORTE xD |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avaliação- Filho de Hades 2 | |
| |
|