Percy Jackson NEWS 3.0
Encontrando Hades Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Encontrando Hades Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Encontrando Hades Stockage
Encontrando Hades Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Encontrando Hades Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Encontrando Hades Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Encontrando Hades Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Encontrando Hades Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Encontrando Hades 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Encontrando Hades 2py8fv4 ...parceiro VIP... Encontrando Hades Cheat Encontrando Hades Sem_ta23 Encontrando Hades Banner11
Encontrando Hades Banner10

Compartilhe | 
 

 Encontrando Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 12:07 pm

Aqui exite muitos monstros e Hades pode ser um deles, se vc encontrar ele saiba que ele esta lv.28 com as seguintes armas:
Fogo comum lv20 |40 de dano|
Espada de fogo |45 de dano|
imortalidade de deus |+400 de HP|
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 12:07 pm

Caso vc derrote-o ele voltará dentro de 3 dias mais forte
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
OlimpianoOlimpianoCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 15

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 02
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 2:25 pm

Eu estava com 1 pérola para me transportar e sair do mundo inferior, eu escontrei um cão infernal, bati nela com minha esopada de 04 de dano e ele tentou me matar, eu esquivei e bati denovo, depois ele me acertou me tirando 20 de Hp com uma mordida, eu dei uma rasteira e enfiei minha espada no peito do cão, ele perdeu 50 de HP mais não morreu, a espada saiu e brilhou eu bati em sua cabeça e ele virou pó.
eu sai com meu rosto sangrando, minha barriga com furos e eu estava com 20 de Hp a menos.
Ir para o topo Ir para baixo
OlimpianoOlimpianoCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 15

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 02
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 2:28 pm

Esmaguei a pérola e imaginei o acampamento, voltei e gritei
-VOLTEI PESSOAL!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AnonymousConvidadConvidado


Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 4:05 pm

Vc´s estão esqueçendo de uma arma de Hades. O elmo das trevas!!! Ele pode se tornanr invisivel!!!! E além do mais a espada de Hades é a mesma lâmina do q a de nico
Ir para o topo Ir para baixo
NicoNicoCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
Pontos VIP : 25
Localização : Poços de caldas-MG

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 03
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 8:54 pm

Aki vai ser minha futura casa.....
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 9:44 pm

Ele ficará com o elmo das trevas caso derrotem ele 1 vez, quando ele voltar com mais força voltará com o elmo
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
PercyPercyCamponês NovatoCamponês Novato


Pontos VIP : 7

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 6:32 pm

Eu estava entrando com minha única pérola, eu estava sem armas além de minha faca inicial, eu estava fraco, tinha 2 cachorros infernais me atacando, eu furei um com dano c´ritico e arranhei o outro, fuji e encontrei duas filas de almas, e um cachorro infernal gigante de 2 cabeças, eu usei uma bolinha para cães e passei embaixo das pernas do cão, encontrei perséfone e ela me deu móle, encontrei Hades, ele é muito forte, me deu um soco comum que me deixou bem enxada e disse:
-O que vc venho fazer aqui?-
-Vim em paz, dizer á vc que estão vindo semi-deuses mais fortes que eu, eu sou novato mas existem muitos outros fortes.-
-Bom, Saber, mas Zeus estyá atraz de im? he aquele inútil me deixou aqui-
-Não sei-
-He parece que ganhei mais uma alma, msm não querendo trabalhar ainda quero expandir o mundo inferior-Ele olhou para mim com uma cara estranha como se quisesse ME matar
eu usei minha pérola e fiquei em uma bolha de mar subindo, aparece no oceano atlântico
Ir para o topo Ir para baixo
luquinhasluquinhasAdminAdmin


Mineral Mineral : 20000000000
habilidades naturais habilidades naturais : posso controlar alquem com o poder da mente imortal
Pontos VIP : 6

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 7:04 pm

heheh mas eu esatou aqui, e sou um deus, posso ser mais forte que apenas isso, he.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeQua Set 07, 2011 12:31 pm





0 0


___
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
narutojacksonnarutojacksonCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas, dedo da cura
Pontos VIP : 13

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 02
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 7:47 pm

maneiro mais como eu ganho dracmas?
Ir para o topo Ir para baixo
AlexAlexheróiherói


Mineral Mineral : 18 e 6 de brinze celestial
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 98
Localização : Goiânia :)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 11
Mascotes Mascotes: mini Cão Infernal - 25 de dano
Armas Armas:

Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeSex Out 14, 2011 7:29 pm

Estou no acampamento e planejo ir para São Francisco. A partir daí, invoco uma alma para saber como ir para lá.

Alma - Por que você me chamou?
- Quero saber como ir para São Francisco...
Alma - Vá para o mundo inferior e depois suba de novo; mas aviso, você ficará muito cansado.

A alma volta para onde ela veio, e eu viajo para o Mundo Inferior. Lá, encontro muitas almas, e uma harpia que se incomodou com a minha presença e me atacou.

- (desviando) Você quer lutar?

A harpia solta um som, como um sim, e me ataca. Rolando para o lado, ela passa à minha direita e fica no ar, esperando uma chance para me acertar.

- (gritando) Você não vai lutar? Esperava mais de você...

Ela fica irritada e voa na minha direção. Em um gesto rápido, pego a minha faca, desvio e acerto uma facada nela. Ela cai no chão, com uma asa sangrando e tenta voar de novo, mas não consegue. Arremesso a minha faca e acerto nela, que estava deitada no chão. A faca acerta em cheio e ela grita de dor, e depois se transforma em fumaça. No lugar onde ela estava, encontro uma pérola, pego e a quebro, assim chegando no mar.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 10:09 am

Beleza upou mais 1 level
PARABÉNS VOCÊ ESTÁ LEVEL 2!
E
recebeu 4 minerais
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
AlexAlexheróiherói


Mineral Mineral : 18 e 6 de brinze celestial
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 98
Localização : Goiânia :)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 11
Mascotes Mascotes: mini Cão Infernal - 25 de dano
Armas Armas:

Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 8:17 pm

Depois de descansar, acordei, bem tonto, e decidi que iria voltar para a superfície. Tentei conversar com algumas almas, mas elas estavam aterrorizadas comigo, porque viram o que eu tinha feito com aquela harpia. Finalmente uma alma resolveu conversar comigo:

Alma - O que faz aqui? Você não está morto...
- Eu sei, mas estou tentando sair daqui, sem que eu vá parar no mar de novo.
Alma - Hum... Eu posso te ajudar, mas você terá que me fazer um favor...
- Ahn... obrigado. Mas qual seria esse favor?
Alma - Você terá que derrotar uma empousa, que me atormenta já faz um bom tempo.
- Se você conseguir me levar à superfície...
Alma - OK então, te guiarei até a saída, mas no caminho a empousa aparecerá...

Seguimos por um longo caminho, até que eu vi uma saída.

- É aquela ali?
Alma - Sim, e ali está a empousa...

Peguei uma pedra e joguei nela, na esperança de chamar a sua atenção. Eu não acertei, mas meu plano funcionou; ela olhou com frieza e me atacou. A alma que estava comigo se escondeu, com medo dela. Ela vinha muito rápido, mesmo tendo as patas de bronze. Ela mostrou as garras e me atacou, mas eu desviei, e quando peguei minha faca ela me deu um chute. Doeu muito, já que suas patas eram de bronze. A minha faca caiu um pouco longe, e se eu tentasse pegá-la tinha certeza de que a empousa me atacaria. Olhei rapidamente para baixo e vi uma pedra, acho que a mesma que eu havia jogado nela. Peguei e a joguei nela de novo, e imediatamente rolei para perto de minha faca. Ela rebateu a pedra com suas garras e veio para cima de mim, o mais rápido que ela conseguia. Peguei a minha faca e convoquei algumas almas. Gritei alguma coisa em grego, e as almas fizeram uma coisa meio inusitada. Se juntaram na minha frente e pararam a empousa, fazendo uma espécie de parede. Girei a minha faca e rolei, em direção à parede. Quando eu estava muito perto, algumas almas saíram e eu passei. Na hora em que eu estava do lado da empousa, levantei e usei a minha faca. Ela brilhou de um jeito estranho, meio escuro, e cortou a perna da empousa. Nessa hora, ficou mais fácil. Apenas rolei e a decepei, transformando-a em fumaça. Depois disso, aquela alma que me guiou reapareceu.

Alma - Muito bem, não esperava que você ganhasse, mas a derrotou.
- Agora a sua parte do trato; me leve até a superfície.
Alma - Nem pensar... Agora que você derrotou a empousa, poderei sair daqui...

Nessa hora, a minha faca começou a brilhar de novo. Peguei-a e ameacei a alma:

- Ou você me leva para cima ou eu te mando para o tártaro; qual você escolhe?

A alma, amedrontada pelo brilho da faca, resolveu me levar para cima. Na hora em que eu saí do mundo inferior, a passagem meio que se selou, e a minha faca parou de brilhar. Quando eu me toquei de onde estava, tive que desviar de um carro. Andei até o acampamento e lá descansei em meu chalé...
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 9:21 pm

Você ganhou uma Espada de Bronze |15 de dano|
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
AlexAlexheróiherói


Mineral Mineral : 18 e 6 de brinze celestial
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 98
Localização : Goiânia :)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 11
Mascotes Mascotes: mini Cão Infernal - 25 de dano
Armas Armas:

Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 8:27 pm

Começamos a discutir sobre a nossa missão: convencer Hades de devolver Perséfone...


- OK... nós (eu, PercyJason e Isaias) temos uma missão. vamos cumpri-lá. - disse - Falar com meu pai vai ser muito difícil...
- Concordo - disse Isaias - Nosso pai raptou Perséfone e temos que ter muito cuidado.
- Como vamos chegar lá? - perguntou PercyJason - Vamos ter que ir até os estúdios MGM (é isso?)?
- Eu e Isaias podemos ir pela sombra. Já você tem que ir até lá... Peça uma ajuda à seu pai para chegar lá o mais rápido possível.
- OK - disseram os dois - Vamos arrumar alguns mantimentos para podermos ir. - disse Percy Jason

Passamos um tempo arrumando mantimentos: comida, água, pérolas, remédios e nossas armas. Já preparados, eu e Isaias nos despedimos de PercyJason e tentamos atravessar pelas sombras. Por um momento, achei que conseguiríamos, mas não. Hades deve ter o impedido, colocando uma espécie de barreira nas sombras. Encontramos PercyJason, já entrando no ônibus.

- Ué, vocês não foram pelas sombras? - perguntou PercyJason, como se fosse a coisa mais normal do mundo
- Não conseguimos - disse - Hades deve ter colocado uma barreira nas sombras.
- Pelo jeito vamos ter que encontrar Caronte - concluiu Isaias

Pegamos o ônibus e alguns quilômetros depois o ônibus estremeceu. Um Minotauro nos atacara e fura nosso pneu. Nós três descemos do ônibus e enfrentamos o Minotauro. Para nossa surpresa, não era um, mas dois.

- Eu cuido de um, vocês do outro - disse Isaias
- OK - respondemos

Um dos Minotauros atacou Percy, eu percebi e deti o ataque. Era o mesmo Minotauro que eu já havia derrotado umas duas vezes.

- Ei, boi - provoquei - Venha me pegar!

Ele percebeu e me atacou. Percy correu atrás dele e "invocou" água, atingindo o "Boi" em cheio. Ele caiu para a frente, de rosto no chão. Ele se virou e encarou Percy. Enquanto isso, tentava planejar alguma coisa.

- Apareçam almas, e segurem este "Boi". Agora!!! - gritei

Almas apareceram e foram para cima do "Boi". Com ele preso, eu e Percy o atacamos, um de cada lado, e o acertamos com nossas espadas. Ele caiu, de dor, enquanto eu o envolvia com "Energia Escura".

- Escuridão, envolva-o e mande-o para o inferno!!! (literalmente) - disse

A "matéria escura" atravessou o chão e levou o "Boi" junto; enquanto isso, Isaias lutava contra o outro Minotauro...
Ir para o topo Ir para baixo
Isaias AsafeIsaias Asafeheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 30
Localização : Mundo Inferior

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 12:54 pm

Saquei minha espada sagrada, enquanto o minotauro grunhia.Ele era como sempre, desde da última vez que eu o vira no labirito.
Mais de dois metros de altura, seus braços e suas pernas parecendo algo da revista de Músculos-bícepes e trícepes saltados e mais um monte de outros ceps, todos estufados como bolas de beisebol embaixo de uma pele cheio de veias.

Ele nunca usava roupas, a não ser cuecas-branquíssimas, da marca Fruit of the Loom-, o que era engraçado não fosse a perte superior do seu corpo ser tão assustadora.

Pelos marrons e grossos começavam na altura do umbigo e iam ficando mais espesos à medida que chegavam nos seus ombros.

Seu pescoço era como uma massa de músculos e pelos que levavam a enorme cabeça, que tinha um focinho tão comprido quanto meu braço, narinas ranhentas com um reluzente anel de bronze, olhos pretos crúeis e seus chifrede duas cores.

Então avançei nele e tentei lhe investir um ataque na sua enorme cabeça.Mas antes que eu o pudesse lhe acertar ele ja havia me golpeado, então fui voando caindo de cara com a lateral do ônibus.

Eu levantei estava meio tonto.Eu via as coisas meio embaçadas, então peguei minha espada novamente e meu escudo e chamei a atenção dele.
-Ei carne fedida aqui!

Então me lembrei como eu derrotara o que havia no labirinto, mais não daria certo agora ele estava mais rápido e forte.
O minotauro avançou para mim então avistei uma sombra perto de um pequeno terreno.Eu tive uma ídeia louca mas como eu era filho de Hades poderia dar certo.Corri diretamente na sombra enquanto o minotauro corria atrás de mim.Entrei na sombra a espera que o minotauro não me veria, então ele ficou enlouquecido a minha procura, quando ele deu as costas eu corri rapidamente atrás dele e lhe desferi um golpe nas suas pernas e ele caiu rugindo e grunhindo de dor.

Ele estava no chão, não conseguia levantar com o golpe nas pernas.Eu ergui minha espada e cortei sua garganta.Então aconteceu sempre como acontecia com os monstros ele se desintregou como pó preto.

-Ei-Gritei para Percy e Alex
Corri para ver se eles estavam bem.
-Vocês conseguiram derrotar o minotauro?Perguntei
-Sim-Responderam os dois
-E você?-Perguntou Alex
-Foi meio difícil mais consegui-Respondi
-Agora teremos que nos apressar e ir para o Mundo Inferior...

Ir para o topo Ir para baixo
AlexAlexheróiherói


Mineral Mineral : 18 e 6 de brinze celestial
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 98
Localização : Goiânia :)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 11
Mascotes Mascotes: mini Cão Infernal - 25 de dano
Armas Armas:

Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 7:03 pm

Arrumamos outro ônibus e até São Francisco não tivemos mais nenhum problema. Chegando lá, fomos direto para os estúdios MGM. Encontramos Caronte lá.

- Deixe-nos passar, agora! - disse Percy - Estamos com pressa e não precisamos perder tempo com você...
- Você só passarão por cima de mim - respondeu Caronte
- OK então, você quem pediu - retrucou Isaias

Isaias atacou Caronte, que desviou facilmente, e Isaias voltou para onde estava. Percy invocou água e a direcionou para Caronte, que foi atingido em cheio. Eu esperei os dois atacarem, até que falei para Caronte.

- Você quer mesmo que a gente passe por você desse jeito? - perguntei
- OK, OK, vocês ganharam... Deixarei vocês passarem se me derem três dracmas de ouro.

Dou os dracmas e Caronte nos deixa passar. Assim que passamos, a entrada se tornou um barco, repleto de almas. No fim do trajeto, dava para ver Cérbero, na entrada. Caronte nos deixou sair e voltou. Cérbero imediatamente nos atacou, e então gritei:

- Cerberus, ηρεμήστε, ανακτήσει τη θέση του - gritei

Cérbero parou seu ataque e voltou, talvez entendendo o que eu falei em grego (eu acho). Avançamos um pouco mais e encontramos algo que nunca pensei que encontraríamos: a Quimera. Nós três a enfrentamos juntos. Ela tinha três cabeças: uma de leão, uma de cabra e outra de serpente. Cada um de nós tinha que enfrentar uma e eu escolhi a de serpente, Isaias a de leão e Percy ficou com a de cabra. Eu ataquei primeiro, avançando para ela, enquanto que os outros dois iam pelos lados. A cabeça de leão me atacou, eu rolei por baixo dela e me escondi na sua própria sombra. Enquanto ela me procurava, deu tempo de Percy atacar a cabeça de cabra, decapitando-a. A outra cabeça percebeu Isaias e o afastou, junto com Percy. Eu surgi por baixo dela e a ataquei na barriga, ela reagiu pulando para trás. Eis que ela atacou com fogo, me ferindo de raspão no braço. Isaias invocou almas para segurarem a Quimera, com a cobra em cima. Me levantei e arremessei minha faca. Eu errei, mas uma das almas pegou a faca e decapitou a 2ª cabeça. Só faltava a de leão. Eu invoquei mais almas, elas seguraram a Quimera e Percy correu e a atingiu, cortando a Quimera no meio e transformando-a em pó.

- Finalmente a derrotamos - disse Isaias - Já estava enchendo o saco
- É - concordou Percy - Mas onde estamos?
- Perto do palácio - Isaias comentou - Temos que chegar lá rápido.

Enquanto os dois conversavam, eu (tentava) curar meus ferimentos. Peguei alguma coisa para comer e seguimos, em direção do palácio...


EDIT

O Percy não tá postando, o que a gente faz?
Ir para o topo Ir para baixo
PercyJasonPercyJasonheróiherói


Mineral Mineral : 17 e 6 celestiais
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 109

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 13
Mascotes Mascotes: Cão Infernal Médio - 30 de dano
Armas Armas:

Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 8:22 pm

Estavamos correndo, mas, havia algo estranho, Harpias, muitas harpias voando nos seguindo, em circulos, e me lembrei, antes de ir ao acampamento, na aula de ciencias, "as águias quando famintas voam em torno de seu alimento, mas claro, no céu, sem que ele perceba".
Espere, harpias eram metade Águias.... Então..... uma delas veio com a velocidade de uma bala para Isaias que estava na ponta de esquerda eu na direita e Alex no meio, fui com um movimento rápido e cortei a harpia com a espada de ouro, mas, ela não morreu, veio para cima de mim, Alex veio e lhe deu um chute, preparou sua espada mas uma outra atingiu ele por traz.
peguei minha espada elétrica e furei a Harpia caida, ela virou pó, mas, agora entendi, tinha que perfura-las...
-EI! descobri!!!-Gritei
-O que?!-perguntou Isaias- nossa como você matou a harpia?
-Tem que perfura-la!-
Tinhamos que gritar pois as harpias faziam eco com gritos.
-Ok!-pude ouvir Alex gritando e matando uma Harpia.
Logo várias penas caiam em nossa volta.
Eu estava realmente muito cançado, invoquei água 2 vezes, só me restava 1 coisa para fazer em um mundo de fogo e sobras.
Fiz um terremoto, as harpias que estavam no chão viraram pó, e desmaiei, percebi Alex e Isaias gritando.

Acordei, nós estavamos em um castelo, estavamos em uma espécie de cadéias e os guardas não eram de muito agradaveis, eram soldados esqueléticos nazistas.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexAlexheróiherói


Mineral Mineral : 18 e 6 de brinze celestial
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 98
Localização : Goiânia :)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 11
Mascotes Mascotes: mini Cão Infernal - 25 de dano
Armas Armas:

Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 4:33 pm

Entramos no castelo e rapidamente os guardas nos perceberam. Eles eram em 12, e nós 3. Imediatamente eles soaram um tipo de alarme e nos atacaram.

- OK... - disse Isaias - Lá vamos nós de novo...

Eles atacaram todos juntos, e se eu não estivesse enganado, eles apenas poderiam ser derrotados por filhos de Hades. Percy usou água para atingi-los, derrubando três.

- Όσοι πτώση θα εξαφανιστούν - gritou Isaias, sem bem entender o que gritava

Quando os três caíram, a terra, ou sei lá o que, sugou eles. Três já tinham ido... faltavam nove. Ataquei com almas e atingi dois, eles cambalearam mas não caíram. Até que Isaias pensou em alguma coisa...

- Ei - gritou - Ataquem com seus poderes e com espadas, juntos!
- OK - concordamos

Resolvemos fazer isso: Isaias atacou com almas e atingiu dois com sua espada. Eles caíram e foram sugados pela terra. Só faltavam sete. Percy derrubou mais dois, enquanto eu não estava conseguindo derrubá-los. Então gritei...

- Cerberus!!!

De repente, um cão infernal apareceu na minha frente. Pedi que ele nos ajudasse, e ele atacou dois esqueletos, mordendo um e dando um golpe com seu rabo. Um caiu no chão, enquanto que o outro foi comido pelo cão. Isaias atacou com mais almas e Percy atacou com água os restantes. Os dois ataques juntos foram o suficiente para derrubar os últimos. Depois de derrotarmos todos, Isaias estava pensando como iríamos chegar lá...

- Querem uma carona? - disse, montado no cão
- Como conseguiu? - perguntaram
- Nem me perguntem... - respondi

Entramos palácio afora, e agora tínhamos um meio de transporte mais rápido...
Ir para o topo Ir para baixo
PercyJasonPercyJasonheróiherói


Mineral Mineral : 17 e 6 celestiais
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 109

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 13
Mascotes Mascotes: Cão Infernal Médio - 30 de dano
Armas Armas:

Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 5:50 pm

Quase cehgando ao palácio de Hades, ou quer dizer, a sala dele, ja estavamos em seu palácio mas no calabouço, o que deveria ser longe de onde Hades estaria, o Alarme dos esqueletos funcionu e logo viamos esqueletos atacando o cachorro, achei estranho, por que Hades iria fazer isso tudo por causa de perséfone?
passamos a força e chjegamos a um portão.
Pulei do cachorro e disse:
-Acho que como sou filho do deus do terremoto tenho mais força de abrir, certo?-
Eles concordaram.
Logo abri e lá estavam, duas proltonas, mas apenas uma estava ocupada e com perséfone, de repente ousso uma voz de longe:
-Querida, quem está aí?!-
Era Hades, quando ele chegou resmungou e dissse:
-o que querem com perséfone?-
-Um acordo para você e Demeter ficarem em paz!-Gritei
Isaias deu alguns passos a frente e disse:
-Pai, todos estão reclamando do senhor e demter não nos deixa quieto, até Zeus está furioso!-
-É, por favor, deixe perséfone 30 anos com senhor e 15 anos com a gente!-Disse Alex
-Bom, me parece uma boa...-Disse Perséfone
-Mas... Amor?-Disse Hades
-Eles estão certos, eu te amo mas ficarei mais anos com você e minha mãe esta reclamando, bom ent~so vou ficar aqui mais 30 anos e depois fico no acampamento com minha mãe por mais 15 anos...-
Todos concordaram, nós pegamos as pérolas e voltamos ao lago do acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
TheFireAngelTheFireAngelCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 14 e 6 celestiais
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 39

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 08
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 1:11 pm

Missão completa?
Ir para o topo Ir para baixo
AlexAlexheróiherói


Mineral Mineral : 18 e 6 de brinze celestial
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 98
Localização : Goiânia :)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 11
Mascotes Mascotes: mini Cão Infernal - 25 de dano
Armas Armas:

Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 5:34 pm

Acho que não... faltam ainda uns dois ou três posts
Ir para o topo Ir para baixo
TheFireAngelTheFireAngelCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 14 e 6 celestiais
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 39

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 08
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 5:55 pm

é mas o zeus disse que todos podem ter mandado o post e completar, e pelo visto vcs 3 mandaram
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 3:15 pm

MISSÃO COMPLETA
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado


Encontrando Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando Hades   Encontrando Hades Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Encontrando Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» O filho de Hades
» Campos do Submundo
» ola sou filho de hades
» Chalé nº 13 - Hades
» Oi, sou vinicius filho de Hades
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Mundo Inferior-