Percy Jackson NEWS 3.0
Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas Stockage
Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas 2py8fv4 ...parceiro VIP... Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas Cheat Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas Sem_ta23 Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas Banner11
Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas Banner10

Compartilhe | 
 

 Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drake_JohnsonDrake_JohnsonCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 7

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas Empty
MensagemAssunto: Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas   Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 7:23 pm

Olá sou Drake Johnson! Sou Um Novato No Mundo Dos Semideuses e acabei de começar minha jornada pelo mundo afora.meu pai? você nao deve conhece-lo porque a maioria so o conhece em momentos drasticos q envolvem a morte.ja descobriu? Meu Pai é Plutão em Romano e Hades Em Grego.
Descobri q eu era semideus com 11 anos de idade,caminhava pela minha rua e derrepente o chão vibrou. pensei ter sido um terremoto,porém logo em seguida um homem com vestes negras e chamuscadas aparece na minha frente, e diz apenas uma frase:
-olá filho.
quando este homem disse isto pensei q ele estava louco pois meu pai morreu assim q eu nasci. e como ele tinha saido da terra?
ao ver akele homem na rua começei a correr em direção a minha casa e apenas ouvi o homem dizendo:
-Eles Se Acostumam com o seu pai ser o DEUS DA MORTE.
Foi isso q ouvi mesmo? um deus da morte? meu pai? quando cheguei em casa começei a fazer perguntas a minha mãe do estilo MAE VOCE JA MORREU? MÃE ME CONTA MAIS SOBRE MEU PAI? MAE ONDE MEU PAI MORAVA? COMO ELE SE CHAMAVA?
Depois de varias perguntas insitentes sobre meu pai ela resolveu falar a verdade.
primeiro ela pegou um livro de mitologia e me mostrou a parte de Hades que dizia a seguinte coisa:
Na mitologia grega, Hades era o deus responsável por governar o mundo subterrâneo e as almas após a morte. Era filho de Cronos e de Réia, irmão de Zeus (deus dos deuses) e de Poseidon (deus dos mares).

A passagem mitológica mais conhecida envolvendo o deus Hades é aquela em que ele rapta Perséfone, filha da deusa Deméter, para viver com ele no mundo subterrâneo, tornando-a sua esposa. Este mito é mais conhecido como o Rapto de Cora (como Perséfone era retratada na mitologia romana).

Hades era um deus que provocava muito medo na Grécia Antiga. Como estava relacionado com a morte, os gregos evitavam falar seu nome. De acordo com a mitologia grega, Hades era muito quieto, intimidativo e impiedoso. Não gostava de oferendas e sacrifícios. Também não costuma interferir nos assuntos terrenos.

Hades possuía um companheiro que era o seu cão Cérbero. De aspecto monstruoso, com várias cabeças, o cão era o responsável por guardar a entrada do reino dos mortos.
ISSO QUER DIZER Q O CARA ERA HADES POXA VIDA INTAO ELE DISSE Q EU ERA UM FILHO DELE CERTO? perguntei a minha mãe
mas antes de ela responder nosso telhado quebrou e alguma coisa me puxou para um mundo diferente. e quando percebi estava no Mundo inferior ou como mortais o chamam o INFERNO.
avistei um homem como tinha visto no primeiro paragrafo da historia e ele me disse:
-Filho Seja Bem Vindo Ao Seu Lar Natural!
minha mae apenas olhou para ele e disse:
-aqui nao é o lugar natural dele apenas deixe-o ir para ele ter uma vida normal!
e meu pai disse:
-você nao tem escolha Leila (nome da minha mãe) ele é a nossa unica esperança.
e eu disse:
-mãe não se preocupe eu irei ficar bem!
e assim ela me deu um beijo na testa e disse:
-Se Cuide Filho.
e ela desapareceu.
e assim Hades me Disse:
-Hoje Começa Sua Jornada Pelo Mundo Mitologico Meu Filho. Viaje ao acampamento Meio - Sangue Fale com Quíron e ele lhe dará sua primeira missao.
e assim começa minha aventura!
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus-AdminMatheus-AdminAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 17
Localização : Mar de Poseidon

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: ADMIN-clã
Armas Armas:

Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas   Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas Icon_minitimeQui Set 13, 2012 2:58 pm

Parabéns você foi APROVADO!
Você ganhou as seguintes recompensas:
uma espada negra - 06 de dano (com treinos pode aumetar até 09 de dano)
habilidade de invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Ir para o topo Ir para baixo
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas   Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 7:32 am

Eita que Hades anda fazendo muitos filhos, hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas   Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sou Drake Filho de Hades - Principe Das Trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» ola sou filho de hades
» O filho de Hades
» Oi, sou vinicius filho de Hades
» Avaliação - filho de Hades
» Avaliação- Filho de Hades 2
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Avaliações-