Percy Jackson NEWS 3.0
O mutante meio letal Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
O mutante meio letal Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura O mutante meio letal Stockage
O mutante meio letal Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
O mutante meio letal Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
O mutante meio letal Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
O mutante meio letal Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
O mutante meio letal Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
O mutante meio letal 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

O mutante meio letal 2py8fv4 ...parceiro VIP... O mutante meio letal Cheat O mutante meio letal Sem_ta23 O mutante meio letal Banner11
O mutante meio letal Banner10

Compartilhe | 
 

 O mutante meio letal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
OlimpianoOlimpianoCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 15

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 02
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

O mutante meio letal Empty
MensagemAssunto: O mutante meio letal   O mutante meio letal Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 5:12 pm

Pesosal antes desta aventura quero avisar que estamos QUASE fazendo 1 ano de site, voltei ontem a jogar só que fiquei meio ocupado lendo as coisas novas (MUITAS) e nao postei, mas agora vou upar mais rapido.

___

Eu estava em meu chalé calmo, mas com tédio, passei na quadra de baskete, passei pelos morangos, respirei o ar puro e nada.
Então descidi fazer algo perigoso, sair do acampamento e matar monstros, apenas herois tinham permisões então fui escondido atraz do grupo de sibuna, vinicius e percy, ninguem me viu, nem msm o grupo.
Assim fui nas florestas para caçar mas nao gostei muito quando veio um ciclope de quatro braços e quatro pernas de lesma, não sei o que era aquilo mas ele segurava uma lança dourada parecida com a do poseidon.
Ele me examinou , quando eu corri, ele me seguiu, tacou a lança, ele errou feio, mas... tinha uma coisa, a lança parou na minha frente como se tivesse me atravessado, eu nao sentia dor, nao estava sangrande e nem perfurado, mas nao consegui me mexer, ele me atacou, quando cai no chao , voltou meus movimentos.
Peguei minha espada de fero, a primeira que peguei sem olhar na mochila, e fui ao contra ataque, ele tentou fazer o mesmo truque, mas eu pulei e nao fiqui imovel, percebi que3 tinha um alcançe para me paralizar, por um golpe de sorte acertei sua cabeça, quando cai no chao com força (eu estava lá no alto pois o mointro era enorme e estava em sua cabeça), meu braço estava queimando de dor mas o monstro a havia desaparecido e eu sujo de pó, até eu ver percy, sibuna, vinicius e teseu me ajudando.
Ir para o topo Ir para baixo
 

O mutante meio letal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Ataque ao acampamento meio sangue.
» Jornal dos meio sangue
» oi eu sou meio humano filho de apollo
» Slenderman [Atenção:é meio de terror]
» 2 Monstros, um Meio-Sangue e Um Destino.
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Acampamento Meio-Sangue-