Percy Jackson NEWS 3.0
Ataque ao acampamento meio sangue. Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Ataque ao acampamento meio sangue. Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Ataque ao acampamento meio sangue. Stockage
Ataque ao acampamento meio sangue. Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Ataque ao acampamento meio sangue. Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Ataque ao acampamento meio sangue. Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Ataque ao acampamento meio sangue. Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Ataque ao acampamento meio sangue. Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Ataque ao acampamento meio sangue. 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Ataque ao acampamento meio sangue. 2py8fv4 ...parceiro VIP... Ataque ao acampamento meio sangue. Cheat Ataque ao acampamento meio sangue. Sem_ta23 Ataque ao acampamento meio sangue. Banner11
Ataque ao acampamento meio sangue. Banner10

Compartilhe | 
 

 Ataque ao acampamento meio sangue.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LiniveLiniveCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 13
Localização : acampamento meio sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Ataque ao acampamento meio sangue. Empty
MensagemAssunto: Ataque ao acampamento meio sangue.   Ataque ao acampamento meio sangue. Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 6:10 pm

Estava voltando de uma semana com meus amigos, família e alguns monstros (tipico da vida de vida de semi deus).
Quado cheguei ao acampamento vi que todos estava preparados para a batalha, com armaduras, elmos e seus equipamentos de ataque e defesa. Para dizer a verdade isso era normal, mas não estava na hora de caça a bandeira ou de nenhuma atividade do acampamento. Fui em direção a Quiron, (ele estava em ''modo'' centauro) e perguntei:
- Quiron, o que esta acontecendo?
-linive- ele falou do seu jeito calmo e confiante.(ele sempre me acalmava)- estamos preste a sermos atacados. Prepare-se.
Neste momento nem a voz de Quiron me acalmava, o medo estava tomando conta de mim. Mas tentei parecer corajosa e disse:
-ok, vou me preparar-Ao invés de corajosa minha voz parecia o miado de um gato puxado pelo rabo.

Corri para meu chale, vesti minha armadura, pequei minha espada e um escudo nas forjas de Hefesto, e fui para meu posto, (infelizmente me botaram na linha da frente).
Quando deu uma hora em ponto vi alguns monstros, ciclopes, harpias e cães infernais, mas estavam em pequena quantidade mas o que me surpreendeu foi que haviam alguns semi deuses (eu não os conhecia,mas mesmo assim!)

Foi ai que um semi deus filho de Ares gritou :
-ATACAR!!!!!!!!
Todos nos corremos de encontro a batalha.( Mas o que me intrigou era que nossos oponentes estavam em menos quantidade, porque?, nosso verdadeiros inimigos tem mais poder que isso)

Alguns de nos correram para ciclopes e harpias , mas o que me realmente me preocupava mesmo eram os semi deuses trairás.

Uma semi deusa veio em minha direção, ela deveria ter minha idade mas estava com cara assustada. Me aproximei cautelosamente, e disse:
- você não precisa fazer isso,sempre tem outro jeito.
-preciso de sua ajuda- ela disse baixo. Ela parecia ser tão amistosa que não consegui evitar, me aproximei e baixei a guarda.
Quando eu menos esperava ela pegou minha espada e tentou me atacar, usei me escudo. Ela parecia não ter pratica em combate, então quando ela levantou a espada para tentar me acerta peguei meu escudo e bati em sua cara ( tenho quase certeza que quebrei seu nariz e alguns dos seus dentes). Nunca vi alguém tão vermelha de raiva, ela começou a falar calma para mim:
- Você não que me machucar me de se escudo e te matarei rapidamente, eu prometo.
Senti uma grande vontade de entregar meu escudo a ela, mas uma filha de Afrodite disse:
-linive não entregue, ela é filha de Afrodite! esta te manipulando!
Despertei do meu transe e disse:
-Hoje não meu bem!.
Ela parecia surpresa. Foi ai que dei uma rasteira nela e peguei minha espada, apontei ela para seu peito, mas não podia ferir um semi deus mesmo estando do lado inimigos. Levantei meu escudo e bati contra sua cabeça e dessa vez ela desmaiou.
Em seguida fui em direção a harpia, esta não parecia amistosa. Ela tentou acerta meus olhos, levantei meu escudo e girei para a direita, infelizmente ela foi mais rápida, apenas senti suas garras me cortando desde me pescoço ate perto de minha costela, ela iria continuar mas pulei para frente e me virei rapidamente com minha espada, cortei uma se suas assas e ela caiu. Tentei acerta-la mas ela usava suas garras para me afastar. foi ai que virei meu escudo com a alça de segurar para fora, quando ela esticou seus pés enfiei eles na alça, ele ficaram presos, em seguida a esfaqueei da bariga e ela virou pó.

Quando olhei em volta todos os monstros tinham virado pó, os ''semi traidores'' estavam desmaiados, eu espero.

Fui em direção a Quiron e falei:
- Nos nos saímos muito bem!
- claro, disso eu não duvidava.
Mas ele estava estranho, então perguntei:
-Qual é o problema?
-Esses monstros não queriam realmente nos matar ou destruir o acampamento, eles queriam nos transmiti uma mensagem.
-Que mensagem?-perguntei
-De que se eles quiserem realmente acabar com o acampamento eles irão fazer sem problema.
Preocupada fui para meu chale descansar .


Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Ataque ao acampamento meio sangue. Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque ao acampamento meio sangue.   Ataque ao acampamento meio sangue. Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 5:53 pm

Se isso tem algo a ver com a missão da patrulha, a missão não começou, Percy tem que criar o tópico antes, tudo com que esta escrito na missão dada, se não tiver haver você ganhou 70 Dracmas e 70 de EXP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
LiniveLiniveCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 13
Localização : acampamento meio sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Ataque ao acampamento meio sangue. Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque ao acampamento meio sangue.   Ataque ao acampamento meio sangue. Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 5:57 pm

Não tem a ver não,eu escrevi antes da missão, mas deveria ter ESPERADO pale
Ir para o topo Ir para baixo
PercyJasonPercyJasonheróiherói


Mineral Mineral : 17 e 6 celestiais
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 109

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 13
Mascotes Mascotes: Cão Infernal Médio - 30 de dano
Armas Armas:

Ataque ao acampamento meio sangue. Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque ao acampamento meio sangue.   Ataque ao acampamento meio sangue. Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 5:59 pm

Darei as cordenadas agora, fiquem prontos(as)!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Ataque ao acampamento meio sangue. Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque ao acampamento meio sangue.   Ataque ao acampamento meio sangue. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ataque ao acampamento meio sangue.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» ACAMPAMENTO SOBRE ATAQUE
» Sobre o acampamento.
» 2 Monstros, um Meio-Sangue e Um Destino.
» Aviso ao acampamento!
» PetShop do acampamento
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Acampamento Meio-Sangue-