Percy Jackson NEWS 3.0
Sobre o acampamento. Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Sobre o acampamento. Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Sobre o acampamento. Stockage
Sobre o acampamento. Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Sobre o acampamento. Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Sobre o acampamento. Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Sobre o acampamento. Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Sobre o acampamento. Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Sobre o acampamento. 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Sobre o acampamento. 2py8fv4 ...parceiro VIP... Sobre o acampamento. Cheat Sobre o acampamento. Sem_ta23 Sobre o acampamento. Banner11
Sobre o acampamento. Banner10

Compartilhe | 
 

 Sobre o acampamento.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AnonymousConvidadConvidado


Sobre o acampamento. Empty
MensagemAssunto: Sobre o acampamento.   Sobre o acampamento. Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 2:48 pm

O Acampamento Meio-Sangue é um uma acampamento fictício, onde se passa parte da história de "Percy Jackson e os Olimpianos". O acampamento é conhecido, por ser o único lugar seguro na Terra para os meio-sangues. Ele tem como diretor o Sr. D (Dionisio), o qual foi obrigado pelo seu pai (Zeus) por namorar uma ninfa dos bosques, e como diretor de atividades, Quiron.

Chalés

São onde os campistas dormem. Doze chalés numerados, cada um correspondendo a um Olimpiano.Entretanto há alguns chalés vazios, como o 8: ele está vazio porque Ártemis jurou ser virgem para sempre,portanto não teve filhos. Há um boato de que não há ninguem no chalé de Hera mas no The Lost Hero Rick Riordan escreve que alguem do chalé de Hera faz um comentário.

Chalé Nº 1 - Zeus:
Uma grande caixa de mármore branco, com colunas pesadas na frente. Tem portas de bronze polido, que, dependendo de onde se vê, parece que são atravessadas por raios.Vazio desde que Thalia se tornou uma Caçadora.
Chalé Nº 2 - Hera:
É grande, feito de mármore branco e ornado com delicadas colunas, encimadas por romãs e flores. As paredes são entalhadas com desenhos de pavões.É um chalé honorário,pois se Hera não tivesse um, ficaria zangada, e porque ela é a deusa do casamento, não tendo filhos com humanos, somente com Zeus(seu marido).
Chalé Nº 3 - Poseidon:
Comprido, baixo e sólido. As paredes externas são de pedras cinzentas rústicas, salpicadas de pedaços de conchas e coral. As paredes internas são feitas de madrepérola.Tem uma fonte d'água com dracmas de ouro dentro, presente de Poseidon para que Percy pudesse se comunicar com a família através de mensagens de Íris.
Chalé Nº 4 - Deméter:
De um mármore escuro e amarronzado, possui tomateiros nas paredes e uma cobertura feita de grama de verdade. Árvores das mais variadas frutas circundam o chalé, seu galhos entrando pelas janelas quase sempre abertas.
Chalé Nº 5 - Ares:
De um vermelho-vivo mal pintado, o chalé tem seu telhado forrado de arame farpado, com uma cabeça de javali empalhada acima da porta central. Espadas e facões foram entalhados no mármore escuro e decoram as paredes do lugar.
Chalé Nº 6 - Atena:
Um mármore pálido e branco, ornado com grossas colunas torcidas em tranças e vários galhos da enorme oliveira que fica á oeste do lugar. Tem um brilho fraco durante qualquer período do dia, e suas paredes interiores são atravancadas de livros. Tem uma coruja entalhada na frente, com olhos de ônix.
Chalé N° 7 - Apolo:
Parece ser feito de ouro sólido, e brilha tão fortemente durante o dia que chega a doer os olhos. As paredes foram talhadas com milhares de notas musicais, sobressaindo-se a clave de sol.
Chalé Nº 8 - Ártemis
Um chalé de acampamento aparentemente normal durante o dia, mas que possui um fulgor prateado no escuro. Imagens de animais e lanças enfeitam as paredes. O chalé é usado quando as Caçadoras precisam de um lugar seguro para ficar enquanto Ártemis faz caçadas perigosas.Teve de ser reconstruído,pois as Caçadoras colocaram fogo nele na última vez que estiveram no acampamento.
Chalé Nº 9 - Hefesto
Um chalé negro, com chaminés no telhado. É frequente o barulho de ferro contra pedra lá dentro.
Chalé Nº 10 - Afrodite
Um chalé rosa pastel, com cristais pendendo das janelas. Há vários canteiros de rosas - sem espinhos - das mais variadas cores por perto, e estas aninham-se nas paredes. Um perfume suave e adocicado está por toda a parte.
Chalé Nº 11 - Hermes
Um chalé de acampamento normal, velho, com a pintura descascando e um caduceu - muito confundido com o símbolo da medicina, porém este tem apenas uma cobra e o de Hermes, duas - acima da porta. É o mais lotado,pois além dos filhos de Hermes,lá também dormem meio-sangues indeterminados.
Chalé Nº 12 - Dioníso
Um chalé cor de vinho, escuro, com desenhos de parreirras por toda a parte. Teria estas ao seu redor também, não fosse a proibição de Zeus para com Dionísio.
[editar]Após "O Último Olimpiano"
No fim do livro, Percy pede aos Olimpianos que dessem Chalés aos deuses menores e que reconhecessem seus filhos aos 13 anos de Idade, e a pena de Dionisio de 100 anos no Acampamento Meio-Sangue fosse para 50 anos.
Chalé Nº 13 - Hades
O chalé de Hades é feito de mármore sólido preto,com colunas pesadas e sem janelas. Cada etapa é enfeitada por caveiras, etc. Na frente do chalé há uma tocha onde queima fogo grego 24 horas por dia.
Chalé Nº 14 - Íris
Chalé com várias cores enfeitadas em suas paredes externas. Dependendo da posição do sol, é possível enxergar vários arco-íris. As janelas mais parecem poças d'água e mostram um arco-íris em cada uma.
Chalé Nº 15 - Hipnos
Se parece com uma casa de pradaria a moda antiga, com paredes de barro e telhado de rush. Uma grinalda de papoilas vermelhas colocada na porta. Acima da lareira há um ramo de uma árvore escorrendo um líquido branco em uma coleção de taças, diz-lhes que é a água do rio Lete. Você limparia sua memória ao tocá-la. A razão pela qual a planta estava lá é porque é símbolo de Hypnos. Diz-se que quem entra no chalé rapidamente fica cansado. Há apenas três semideuses que vivem no chalé 15, Clóvis e dois de seus irmãos, eles sempre estão dormindo.
Chalé Nº 16-Nêmesis
Chalé de cor marrom escuro com uma estátua de uma balança equilibrada em cima. Simbolizando o equilíbro, a marca de Nêmesis.
Chalé Nº 17 -Niké
Niké, a deusa da vitória. Seus filhos costumam ser muito competitivos. Na entrada de seu chalé, tem uma estátua da deusa, alada e com asas abertas, seu símbolo de vitória.
Chalé Nº 18 - Hebe
A deusa da juventude florida, seu chalé, é pintado de verde claro, e seus filhos tem o poder de rejuvenescer pessoas.
Chalé Nº 19 - Tique
A deusa da sorte e da fortuna. Seu chalé é uma miniatura do cassino de Las Vegas.
Chalé Nº 20 - Hécate
A deusa da magia. Nesse chalé, sempre há uma briga com seus campistas.
Chalé Nº 21 - Persefone
Deusa da primavera.Lá há muitas flores espalhados pelo chalé
Chalé Nº 22 - Éolo
Ventos desenhados em várias vartes da chaminé sai um pequeno furacão. É meio gelado e totalmente branco. Tem gelo no telhado e as janelas são feitas de gelo. Ao seu redor, neva.

Outras partes do acampamento
Parede de escalada - Uma parede com mais de três metros de comprimento, cujo topo solta lava e pedras incandescentes. Usada para treinos de meio-sangues, e competições.
Anfiteatro - Uma construção que lembra o Coliseu. A arena de terra batida no meio é cercada por aquibancadas, e dentro há um palco desmontável, perfeito para encenação de peças. Quando o palco é retirado, aqui acontecem as lutas, corridas de cavalo e qualquer tipo de competições.
Artes & Ofícios - Onde ficam as oficinas. Logo abaixo do anfiteatro, às margens do lago. Lá são feitas espadas, arcos, escudos, flechas... Também é lá que estuda-se arte: dança, pintura, escultura, música e literatura.
Quadras de vôlei - Como o nome sugere, um espaço amplo, gramado e com marcação para jogos de vôlei, para as horas de lazer. Os filhos de Apolo gostam particularmente daqui.
Casa Grande - Uma grande casa branca, tem quatro andares, onde são convocados os Conselhos dos campistas, e onde Quíron e o Sr. D moram. Até O Último Olimpiano, o Oráculo de Delfos ficava no sótão, preso em uma múmia ressequida, até Rachel Elizabeth Dare se tornar o novo Oráculo e morar em uma gruta no acampamento.
Estábulos - Onde ficam os pégasos, os cavalos alados. Os filhos de Poseidon (quando eram muitos) gostavam de ficar algum tempo conversando com eles. É um espaço bem ventilado e surpreendentemente limpo.
Arsenal - Lugar onde se armazenam as armas e armaduras. Aqui também são feitas as manutenções das mesmas.
Arena - Um grande espaço cercado por muros baixos. Aqui se dá a prática de arco-e-flecha, treino de espadachins e outras coisas. Vive cheio durante o dia, com conselheiros e meio-sangues para todos os lados.
Refeitório - Espaço aberto, onde são realizadas as refeições. Cada chalé tem sua mesa, e somente seus integrantes as ocupam. É realmente barulhento durante as refeições, e possui uma pira de pedra no centro, para as oferendas aos deuses.

Ir para o topo Ir para baixo
AnonymousConvidadConvidado


Sobre o acampamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o acampamento.   Sobre o acampamento. Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 4:16 pm

Ja tinhamos a informação mas... ok
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Sobre o acampamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o acampamento.   Sobre o acampamento. Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 12:02 pm

não encontrei os estabulos Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
Conteúdo patrocinado


Sobre o acampamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o acampamento.   Sobre o acampamento. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sobre o acampamento.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» ACAMPAMENTO SOBRE ATAQUE
» Aviso ao acampamento!
» Ataque ao acampamento meio sangue.
» Entre em nosso blog para saber nossas novidades
» Amo os chales do acampamento
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Acampamento Meio-Sangue-