Percy Jackson NEWS 3.0
Patrulha-Missão Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Patrulha-Missão Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Patrulha-Missão Stockage
Patrulha-Missão Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Patrulha-Missão Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Patrulha-Missão Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Patrulha-Missão Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Patrulha-Missão Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Patrulha-Missão 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Patrulha-Missão 2py8fv4 ...parceiro VIP... Patrulha-Missão Cheat Patrulha-Missão Sem_ta23 Patrulha-Missão Banner11
Patrulha-Missão Banner10

Compartilhe | 
 

 Patrulha-Missão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
PercyJasonPercyJasonheróiherói


Mineral Mineral : 17 e 6 celestiais
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 109

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 13
Mascotes Mascotes: Cão Infernal Médio - 30 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 6:07 pm

Zeus me deixou a responsabilidade, a primeira patrulha feita, e agora contra Cronos e Tifão, não sei se vou conseguir, claro, participar da patrulha eu até queria mas a responnsabilidade de ser líder é muita, mas não tive jeito, dei as cordenadas, estávamos nos preparando, os filhos de Ares ficariam no acampamento e a patrulha (nenhum filho de Ares na patrulha) estava sainda do acampamento, só que algo me atrapalhava, a lenda de beckndorf, depois de sua morte, o dragão iria nos atormentar, ninguém da patrulha era filho de hefesto e ninuem de hefesto tinha conseguido consertar.
Mas ouvimos um barulho, como bovínos, mas não era Quíron, der repente Tres Cyclopes saiem da floresta, espera aí, não eram cyclopes, tinham os dois olhos! eram os Gigantes! Zeus disse que eram level 15, o que para mim era muito, mas nem tanto, mas meus amigos eram level 5 ou 2 por aí, eu, Alex e Angel pareciam ser UM dos mais fortes, op que ja ajudava, todos nós eramos bons, mas a força que cointava na quele momento, Sibuna, pegou sua flexa avançada e deu tres flexadas, as tres bateram nos olhos dos 3 gigantes, saquei minha espada de ouro e coteri o tornozelo do primeiro, depois peguei a espada elétrica e cortei a do segundo. os dois capiram, mas não viraram pó, o primeiro foi me dar um socão, Angel pulou em seu grande punho, correu em seus braços e cravou sua espada em seu olho, ele rugiu, com a boca aberta e se balançando todo, angel acabou indo para a boca do Gigante, parecia que tinha encomodado pois o gigantes invez de engolilo cuspi, e de repente, o Gigante virou pó.

Agora restavam dois.
Ir para o topo Ir para baixo
TheFireAngelTheFireAngelCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 14 e 6 celestiais
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 39

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 08
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 6:32 pm

Restavam dois, eu estava emsopado de baba de Gigante, foi dificl acabar com o primeiro, imagina os dois, JUNTOS!.
pensei rápido.
-gente, 5 pessoas da patrulha pega um e 5 da outra parte pega o outro Gigante!-
Alex, PercyJason, isaias Asafez teseu e dhiogoazevedo Cortaram a base de baixo do 1° Gigante, eu e ou outros 4 (Sibuna, Aro e Vinicius Nerd) Atacamos o 2°.
Assim a luta foi seguindo, Sibuna com suas Flexas, sempre Acertavam na área da cabeça, eu tentava pular no braço do Gigante denovo, mas era muito dificil.
Até que me sergiu a idéia mais estúpida, mas funcionou!
-Sibuna usa minha espada como flexa, acerte n olho!-
Sibuna sempre foi boa com flexas e acertou bem em seu olho, a espada ciu, rolei e peguei, cortei seu joelho e depois cravei a espada em sua canela, ele virou PÓ.

Agora faltava o ultimo, agora a patrulha toda!...
Ir para o topo Ir para baixo
LiniveLiniveCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 13
Localização : acampamento meio sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 6:49 pm

Estava andando pelo acampamento, quando vi a cena, meus amigos estavam batalhando contra gigantes. chegando mais perto vi que eles já tinham acabado com dois, no entanto restavam um. Eu precisava ajuda-los.
Peguei minhas espada sagrada e fui a luta. Chegando lá vi Percy jackson, Sibuna E TheFireAngel lutando, me aproximei, o gigante tentou me pisar, eu girei e o esfaqueei em seu tornozelo, mas nada aconteceu.
Sibuna atirou algumas flechas no gigante para tentar distrai-lo. Subi em sua panturrilha e esfaqueei o ponto entre a panturrilha e a cocha.O monstro gemeu. Percy jackson também subiu na outra perna do monstro, nos escalamos enquanto Sibuna acertava varias flechas no gigante, enquanto TheFireAngel chamava sua atenção para ele não nos derrubar.
Percy jackson e eu chegamos no topo de sua cabeça e cravamos nossas espadas no topo dA cabeça do mostro (um lugar que parecia ser frágil), em seguida o mostro virou pó.
A LUTA ESTAVA ACABADA POR ENQUANTO
Ir para o topo Ir para baixo
LiniveLiniveCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 13
Localização : acampamento meio sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 7:31 pm

Quando pensava que a batalha estava acabada, os reforços dos gigantes chegaram. Mais quatro gigantes chegaram. Sabia que nos quatro não daríamos conta, mas por sorte o resto da equipe chegou, Alex, isaias Asafe, Aro, vinícius Nerd, teseu,dhiogoazevedo. Nos nos dividimos, dois para cada monstro, e eu, Percy jackson, e TheFireAngel ficamos com o mais carrancudo e o mais feio.

Nos três ficamos correndo em volta do monstro, percy jackson e TheFireAngel atacaram suas pernas fazendo ele cair de joelho, nos três subimos neles, isso não foi fácil porque a pele do monstro era suja e ensebada, disse a eles que tacassem na na cabeça, mas dessa vez não funcionou,tentamos três vezes e nada. Então pulamos e cortamos ela nas costas, ele se deitou, rugiu e falou em grego antigo (com certeza não estava nos elogiando) ,ele me deu uma mãozada, cai de costas no cão, quando me levantei vi sua boca aberta e infelizmente entrei. Corri em direção a sua garganta, percy jacson e TheFireAngel me seguiram. Vi as caras deles e estavam verdes, ( o bafo do gigante era pior que esgoto!).

Chegamos perto da gargante e começamos a esfaquear sua amídala e na quarta tentativa ele virou pó. Mas, para falta de sorte a baba do monstro que nos molhou não virou pó também,(estávamos fedidos e babados).
Olhamos em volta e os outros não estavam melhores que nos, mas ainda batalhavam...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 8:35 pm

Off:Obrigado

Após chegar a batalha e lamentar já ter acbado, ver os quatros gigantes não me deixou feliz, enquanto linivie, percy jackson e theFireAngel batalhavam com um dos gigantes eu e sibuna estavamos tentando atirar-flechas em um gigante, que provavelmente era o mais tonto dos gigantes, pois enquanto eu corria e atirava flechas no rosto dele e sibuna atirava de longe nos olhos dele, mas só escoria alumas gotas douradas do rosto dele então, guardei meu aco de modo que ele não visse que tinha uma espada e o deixe me pegar q me segurou e tentou me esmagar mas sibuna atirou uma flecha que estava presa numa corda e acertou a parte de trás da mão do gigante e puxou com toda a força que tinha ela abriua mão e eu enfiei minha espada no meio da mão dele e comecei a correr na direção do ombro dele, enquanto eu arrastava minha espada que estava presa no braço dele e escorria cada vez mais sangue dourado do brço, mas ele balnçou o braço e eu cai mas antes de atingir o chão eu peguei minha espada e atirei na direção do outro braço dele e a espada acertou bem no anti-braço dele e ficou preso, lá pois o gigante não conseguia soltar a espada então eu e sibuna voltamos a atirar flechas no gigante e eu tive outra idéia, pedi para sibuna pegar todas as flechas flamejantes que encontrasse nas coisa que o chalé de hefesto deixou para nos ajudar se nós precisássemos usar, e logo ela voutou mas eu etava apanhando feio e la peguou as flechas e atirou no olho dele e ele virou pó. mas ainda restavam quatro e o que mais me preucupava era que Gaia podia faze-los voutar a vida mas se um de nós (do acampamento) morre-se não voltaria.



off: nem um pouco drámatico o final. kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 8:15 am

OFF:Vicius, enquanto os próprios jogadores não reclamarem naõ existe problema, não vi problema com a batalha ser rápida (o que nem foi tão rápida) aliás eles não batalharam com o NPC-gigante-Chefe, então não vi problema, as mensagens não foram 2, eles sabem mas é proibido mensagem dubla, isso é flood, existe pessoas fazendo flood para almentar de rank mais rápido.
As mensagens OFF serão deletadas.

lembre-se, cada um com 2 mensagens , CADA UM!
Se um membro não mandar mensagem aqui em 5 dias inventarei 3 linhas de história sobre sua morte.


Última edição por Thiaguinho em Sex Jan 06, 2012 8:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 8:17 am

Linive Cuidado com as mensagens duplas, ultima vez hein...
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 1:42 pm

dia 11 Isaias, Diego e ou outros que ainda não mandaram srão mortos "isso é, mandado para os elísios, mortos como heróis, isso te banirá por 3 dias. Se for morto e ir no tártaro sea banido permanentemente."
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
AlexAlexheróiherói


Mineral Mineral : 18 e 6 de brinze celestial
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 98
Localização : Goiânia :)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 11
Mascotes Mascotes: mini Cão Infernal - 25 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 3:34 pm

OFF: foi mal pela demora, viciei no ps3

Ainda restavam três, e eu estava praticamente sem armas, só com um escudo que eu achei jogado no chão. O gigante, que pra mim parecia ser o mais alto, tentou pisar em mim e em linive, já que estávamos mais próximos. Desviamos e linive fez um corte no pé do gigante. Corri até o chalé de Hades, peguei minhas armas e voltei correndo. Cheguei perto do gigante, mandei algumas almas me levarem para cima e parei no ombro do gigante. Cortei o pescoço e saiu sangue dourado, caindo igual a uma cachoeira. O gigante colocou a mão no ombro e eu pulei na sua mão. PercyJason fez uma onda que atingiu dois gigantes, incluindo o que eu estava, enquanto Linive atacava o outro pé do gigante. Pulei em cima do nariz do gigante, fiz um corte perto do olho e chamei algumas almas, que atacaram os olhos do gigante. Pulei para baixo e no ar ataquei um joelho do gigante, e Linive, se erguendo em cima da água, atacou o outro joelho, fazendo o gigante cair. Em seguida Linive cravou a sua espada no gigante, que se transformou em pó. Chamei o meu cão infernal, subi nele e fui em direção à outro gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 8:55 pm

é seria faciu demais se tivece acabado por ai eles invadiram pela praia perto dos chalés e eu estava andando fasendo a patrulha por lá eles eram três eu peguei o do meio que era o mais feio e maior deles saquei minha lança e minha espada e as enchi de raios para aumentar seu poder eu olhei pra ele e disse:
-é melho rsair daqui ou morrerão nessa tentativa inútil de nos matar
-você acha mesmo que é inútil eu não acho vou me divertir matando você e depois seu amiguinhos
-então vamos dançar!
me lancei em sua direção e dei um salto usando um tornado que eu fiz para alcamçar seu pescoço e com um giro eu lhe degolei e cai descosta para o monte de pueira que restou e me virei para o acampamento.

ai galera tem dois ainda quem quiser pega ai
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 12:59 pm

Ok, muito bem, a unica que completou aqui a 1/ epastapa foi linive que ja mandou as 2, todos tem que mandasr 2, alex, se preocupa não eu viciei no MW3 de wii, grafico o msm de XBOX Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 2:04 pm

off: eu não tinha mandado a 2 mensagem porque, tava esperando mais mensagens, só que pelo visto não vai ter então...

Restavam dois gigantes e pelo visto eram os mais fortes dos setes que apareceram, mas ainda faltava o gigante chefe que não tinha aparecido ainda.
Eu fui atacado no braço, por ter ficado parado pensando e quebrei o braço na hora, eu não poderia usar o arco, minha especialidade, então só me sobrava usar a espada.Eu peguei minha espada e fui atrás do gigante que cobrou o meu braço e perfurei a perna dele e peguei uma flecha explosiva minha e joguei no rosto dele e por uma incrível sorte acertei em cheio no nariz e a flecha explodiu e o gigante cambaleou para trás, caindo e eu comecei a escalar no corpo de e quando cheguei no peito do gigante eu senti minha espada mais pesada e tive uma ideia, eu saltei e levantei minha espada no ar e finquei ela no meio do peito do gigante e abri um buraco no meio do peito dele e peguei minha última flecha explosiva e enfiei no buraco e saí correndo, quando cheguei ao joelho a flecha explodiu, mas explodiu muito mais forte do que era para explodir ,mas não questionei, eu parei e curei o meu braço, mas não ficou muito bem ele ainda doía muito
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 3:19 pm

beleza, linve e vinicius estão completos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 5:18 pm

guando vi que os outros nao matariam os dois outros que chegaram com o que eu matei matei um com a minha lança fazendo um raio cair nela guando ela se cravou em sua nuca ja o outro tive um pouco de dificuldade pq so estava co ma espada então primeiro quis derubalo e foi o que fiz fiz cortes profundos em suas pernas o que o fez cair de joelhos e cabeça baixa guando ele levantou e olhou pra min eu disse:
-vai pro inferno e cortei sua garganta
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 8:56 am

Aro
Vinicius
linive Completos
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
TheFireAngelTheFireAngelCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 14 e 6 celestiais
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 39

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 08
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 8:48 pm

Agora estava sem Gigantes, podiamos sair do acampamento com segurânça, era o que eu pensei, mas a missão era todos mandar 2 mensagens, com essa apenas eu, linive, Venicius Nerd e Aro completamos, então significava que alguém ia morrer, então, um monstro estava prestes a vir, para nossa sorte, vinha 2 Cyclopes médios pelo mesmo caminho dos Gigantes, os que estavam ON, (percy, Eu, Aro, Vinicius e linive ) foram para cima, saquei minha arma e rastei-a nas pernas do monstro, linive, pegou sua espada e crvou no peito do cyclope, ele virou pó, agora percy e vinicius cuidavam do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
PercyJasonPercyJasonheróiherói


Mineral Mineral : 17 e 6 celestiais
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 109

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 13
Mascotes Mascotes: Cão Infernal Médio - 30 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 8:51 pm

Até dia 11, alguem ia morrer, um cylope estava na minha frente, parecia fraco, sou experiente matei vários destes com dois golpes, para mim foi fácil, ok que estao OFF, como Isaias e Teseu ou Diego que não terão tanta sorte, parece que muitas pessoas vão para os elísios, não eu, Saquei a espada de ouro level 2 e dei corte duplo em seu peito, depois perfurei-o e ele virou pó, saímos do Acampemneto, e esperamos o taxi com as 3 velhas.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 8:55 pm

Certo, percy bem lembrando vc esta a uns 3 meses sem upaer sua arma, agora vamos esperar ao dia 11, percy dia 11 vc dará as cordenadas para a proxima etapa se nenhum membro mandar, eles serão mortos e vocês continuam!
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
TeseuTeseuheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 84
Localização : Chale nº13 (Hades)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 3:18 pm

OFF : foi mau eu ter demorado , Tava ralando pacas mas vamos la

Chegando completamente atrasado vi meu amigos em perigo , lutando contra dois ciclopes medios , pequei a minha espada e fui pra cima com uma sede de luta , consentrei todo o meu poder na minha espada e pulei pra cima do 2º gigante pois vi que meus amigos ja estavam cuidando do 1º acertei ele na cara e pulei para longe enquanto percy e the fire angel o atacaram pelas costas fui pra cima e o acertei no estomago com o cabo de minha espada , ele tombou e se foi nos tres nos olhamos estranhamente e viramos para os outros e vimos que tambem tinha acabado com o outro gigante , eu peguei e me larguei no chao , e fiquei sentado.
Olhei para os meus amigos e vi que tinha que dar uma explicação , me levantei e disse para eles:
__ Foi mau galera tava com uns problemas e vim o mais rapido o possivel quando soube da situação entao desculpa.
Eles aceitaram e fomos planejar a nossa proxima ação
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 5:39 pm

ok, manda mais uma mensagem e dia 11 vou eliminar o resto 9Elísios, banimento de 3 dias)
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
TeseuTeseuheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 84
Localização : Chale nº13 (Hades)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 6:20 am

depois de nos ogarnizarmos e discutirmos o plano saimos do acampamento e argos nos levou para a cidade grande quando ele nos deixo perto do apartamento do percy fomos andando a pe para o centro quando eu senti um cheiro mais estranho perto de onde nos estavamos eu avisei a eles e nso seguimos o cheiro.
Acabamos por dar de cara com dois ciclopes de nivel baixo , para eles nao nos denunciarem acabamos com eles e pegamos o taxi das tres velinha e demos linha dali.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 7:59 am

Ok, agora vou ter q "matar" o resto e mandar pos elisios.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 10:36 am

(um bilhao de desculpas gente!!é que eu fiquei fora por uma semana pois estava viajando!!) (é por isso que eu odeio viajar...vc fica uma semana fora e acontece coisas importantes)

bom...ate que eu tinha lutado...mas eu não tinha escrito... então...continuando...nos já havíamos deixado o acampamento para seguirmos para a próxima etapa...ja havíamos lutado contra os gigantes e os ciclopes...o acampamento estava quase desaparecendo ao longe,estavamos fazendo o que era certo.nos tínhamos que lutar para proteger o acampamento...e tínhamos que deixa-lo com a sua fumaça e as marcas de luta para podermos salvar nosso lar.todos olhávamos uns para os outros e víamos nosso cansaço e nosso dessespero..mas já estávamos um pouco relaxados e mais calmos. Estávamos entrando no quilometro 7 em direção a cidade.quando derrepente crescendo da terra surgiu um enorme gigante com uma armadura da cabeca aos pés.e enorme não era a palavra correta e sim super mega ultra enorme.ele era um pouco maior do que as montanhas e as arvores?eram formigas perto dele.e o pior de tudo era o seu cheiro tiete.parecia pior do que esgoto,gambá e estrume de vaca juntos.era tão horrível que dava vontade de desmaiar. Ele deu um enorme rugido que fez ate a terra tremer e nos acordar do nosso choque para partirmos para a ação. PercyJason nos separou em grupos.eu,Vinicius,aro e linive tínhamos que atacar do lado esquerdo enquanto os outros do lado direito.entao começamos a atacar.atirei minhas flechas na direção da cabeça.apenas picadas de mosquito de acordo com o gigante.os filhos de poseidon faziam enormes ondas ao mesmo tempo que atacavam com as espadas.mas também de nada adiantava.os de Zeus faziam raios espetaculares que ate que faziam machucados enormes nas pernas e nos braços.mas o gigante não morria.PercyJason e Alex estavam escalando o gigante para poder acertar no peito e na cabeça.e resolvi escalar também(pois não estava fazendo nenhum progresso com as flechas.)enquanto escalava vi do alto a situação desse combate.o gigante dava maozudas nos semideuses,chutava,tentava dar pisadas em cima deles.a cena era horrível.todos aparentavam estar cansados.mas em cada olhar em cada movimento eu vi que eles ainda tinha esperanças de salvar o acampamento.o nosso lar.(acho que eu vou chorar!! Sad estou muito poética hoje).estava quase chegando na altura do peito quando tive uma idéia e dei um salto mortal para trás pousando levemente no chão.imediatamente comecei a cantarolar a musica someone like you da adele.eu nunca tinha feito isto antes mais eu tinha que tentar.o mais estranho de tudo isso era que a minha voz não estva fraca como eu pensei.minha voz estava forte o astante para o gigante ouvir.todo mundo me olhou com o pensamento ela esta maluca?cantar enquanto tem uma batalha enorme na frente?mas pareceu que o Vinicius tina entendido pois ele começou a cantar junto comigo.nossas vozes juntas dava uma potencia arrasadora.e o gigante começou a ficar sonolento.parecia qua agora todo mundo já entendia que o que eu queria fazer era adormecer o gigante ou pelo menos deixa-lo mais lento.ate que estava dando certo.agora já atacávamos ele com mais facilidade sem desviar dos seus golpes. Mas algo aconteceu.o gigante pareceu encontrar o meu olhar e percebeu que era eu e o Vinicius que estávamos fazendo ele dormir.mas ele estava mais concentrado em mim.entao com a rapidez de um raio ele deu um chute em mim.e como eu estava concentrada na musica não percebi o ataque e fui jogada para longe e desmaie.
(eu sei ta muito grande...mas eu vou continuar...é muito urgente...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 11:24 am

(já vou dizendo um bilhão de desculpas pelo flood é por causa que eu não sou de esperar um santo mandar uma bendita mensagem para eu continuar,o povo demora muito para entrar...eu juro pelo rio estige que vai ser o meu primeiro e ultimo flood,e eu preciso continuar a historia se não eu esqueço...)
Acordei com uma rajada de água no meu rosto (provalvelmente fora PercyJason).abri os olhos e vi que todo mundo estava a minha volta.
-o que aconteceu?-perguntei
-vc foi atirada ao longe pelo gigante enquanto estava cantando.e vc desmaiou.esta se sentindo bem?-disse linive
-to sim-respondi e imediatamente recuperei minha vida.-cade o gigante?
-ele esta vindo atrás de nos.nos os despitamos enquanto iríamos ver se vc estava bem.mas ele não demorara a chegar ate aqui.nos precisamos de um plano para combate-lo-disse percyjason.entao derrepente tive uma idéia e dei um salto de felicidade.
-EUREKA!!!!-disse animada
-o que foi?-aro perguntou
-em todo nosso combate,lutávamos com o gigante em diferentes momentos.e se agente lançar nossos poderes tudo ao mesmo tempo?talvez seja mais fácil de o gigante morrer.
-isso mesmo- animou-se percyjason –já sei!!eu e alex vamos correndo ao encontro do gigante escalamos ele ate o seu peito.e ficamos La. vc e Vinicius começam a cantar.aro e filhos de Zeus fiquem preparados,meus irmãos filhos de poseidon também.entao quando ele estiver perto e sonolento por causa da musica,sibuna vou lhe lançar um afirmativo com a cabeça e vc diz já com bastante forca.eu Alex e seus mortos enfiaremos as espadas no peito.vinicius e sibuna lançam três flechas cada um na direção do olhos.meus irmãos conjugem a água e façam uma bolha na cabeca para tentar afoga-lo e os filhos de Zeus façam raios enormes na cabeça.
-ok-todos dissemos.e partimos para a ação.Percy Jason e Alex correram ate o gigante que estava quase chegando no nosso lugar de parada.eles chegaram no gigante sem ele ver e escalaram.eu vi que chegaram na área do peito dele e Alex conjurou os seus mortos e esperaram.eu e Vinicius começamos a cantar.nossas vozes juntas pareciam mais fortes como um trovão.mais não deixava de ser sonolentas.parecia que o gigante havia ouvido nossa canção e começou a andar mais devagar ate que ele parou.ele me lançou um afirmativo.eu e Vinicius preparamos nossas flechas.
-JÁ!!!!!-gritei.imediatamente eu e Vinicius lançamos nos flechas com tamanha sincronia que pegou os dois olhos do gigante.e ele ficou desesperado cego.ao mesmo tempo os filhos de poseeidon fizeram uma enorme bolha na cabeça dele.vi que tentava respirar mais não conseguia.Percy Jason e Alex com os mortos afundarm suas espadas no coração do gigante ao mesmo tempos que os filhos de Zeus lançavam grandes raios na cabeça.uma grande explosao pressenti.o giggante se transformava em pó.foi tão grande a explosão que caímos todos no chão. Percy e Alex que estavam no gigante foram lançados para trás.mas percy fez uma proteção com água antes que chegasse ao chão. Muitos gritos de vitoria vieram asseguir.era o fim do gigante.ainda continuei preocupada pois sabia que ele poderia voltar.vendo a minha expressão Vinicius falou:
-não se preocupe ele não vai voltar tão cedo.gigantes nesse porte são mais difícil de renascer.-isso me acalmou um pouco ,mais não acreditei muito.enfim,tínhamos conseguido vencer o gigante e agora estávamos indo para aproxima etapa.

Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 11:56 am

tudo bem, se salvou, agora isaias e Diego morreram pois ficaram imobilizados, erraram os golpes e os Gigantes os acertaram, morreram como heróis, foi para os elísisos (banido por 3)
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado


Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Patrulha-Missão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Patrulha-Missão
» Patrulha feita!
» A volta da missão
» Patrulha para Santa Helena e contra Cronos
» A missão
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Acampamento Meio-Sangue-