Percy Jackson NEWS 3.0
A missão   Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
A missão   Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura A missão   Stockage
A missão   Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
A missão   Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
A missão   Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
A missão   Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
A missão   Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
A missão   2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

A missão   2py8fv4 ...parceiro VIP... A missão   Cheat A missão   Sem_ta23 A missão   Banner11
A missão   Banner10

Compartilhe | 
 

 A missão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

A missão   Empty
MensagemAssunto: A missão    A missão   Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 6:54 pm

Esse tópico é meio como continuação, mas se pode encontrar a primeira parte no acampamento meio- sangue.



Sim, o que eu temia era verdade. O velo de ouro havia sido roubado. Completei mais algumas peças daquele quebra- cabeça. Era uma brilhante jogada. O oráculo sumiu do acampamento. Não que Rachel não estivesse lá para nos orientar, mas digo, o espírito do Oráculo de Delfos literalmente estava ausente do acampamento. Provavelmente o aprisionaram em outro corpo, e, sim, era a múmia. Que ótimo *pensei* agora se o a múmia se desintegrar a alma simplesmente evapora.
Sem a ajuda das profecias os semideuses ficariam desorientados, um ótimo tempo para os monstros atacarem o acampamento desprotegido. Sabia o que fazer. Ou talvez não... Sim, pediria ajuda ao meu pai. Ele entendia dessas maldições ( aliás lançou uma no oráculo uma vez).
Fui ao chalé com Sophie arrumar a mala com suprimentos. Peguei minha espada Negra. Por enquanto eu contava apenas com ela para salvar minha pele. Tinha e buraco- negro (o nome do equipamento) havia dois anos e tinha um pouco de experiência com ela. Estava pronto para o combate. Sophie geralmente também estava e fui chamar ela agora com mais segurança. Achei que já estava bom de conflitos por dia. Eu estava errado. As portas se fecharam com um baque. O fogo da vela acabou. O silêncio ficou mergulhado no escuro por um tempo. Mas logo surgiu um ruído constante. Assustado peguei na maçaneta da porta que dividia os dois dormitórios. Mas estava emperrado. Olhei em volta. Apenas escuro, ruídos e mais nada. Tomei espaço entre a porta. Corri e arrombei Mas no outro lado não havia nada. Apenas um cão infernal latindo para mim...


CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

A missão   Empty
MensagemAssunto: Re: A missão    A missão   Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 11:34 am

Quíron pigarreou. Não devia ser nada confortável ter uma contracorrente contra a garganta. Eu não sabia se aquilo era exatamente certo. Rancor era o meu defeito fatal. E achava que estava descontando a raiva pela perda de minha irmã nele.. Mas uma das intenções era boa. Queria saber como desbloquear totalmente o efeito daquela arma que achei. Só Quíron poderia me dizer. Iria precisar do dano adicionado para resgatar minha irmã e o velo de ouro.
- Não não há forma- respondeu Quíron- A arma que você tem em mãos só precisa de minha permissão para ser desbloqueada.
- E eu a tenho?
- S-sim com certeza.
Quíron parecia assustado. As minhas ameaças sempre causam isso *pensei* .
Agora estava pronto. Tinha suprimentos e equipamentos necessários para uma missão. Afrouxei o aperto do pescoço de Quíron.
- Bem, então adeus.
Pulei dentro de uma fenda no chão e fui atrás do meu pai.


Pov Nico off

Quíron tinha os olhos cheios de lágrimas. Então era verdade. A profecia estava acontecendo. Nico devia cumprir seu destino.



Eu estranhei quando o caminho do túnel subiu. Esperava que desse no mundo inferior. Mas estava claro que não. Aquilo era Nova York. E logo ao correr os olhos pelo lugar, eu percebi um menino estatelado no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

A missão   Empty
MensagemAssunto: Re: A missão    A missão   Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 12:03 pm

ta beem legal a histori!! lolol
e velo de ouro??
voce quis dizer:
velocino de ouro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

A missão   Empty
MensagemAssunto: Re: A missão    A missão   Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 12:23 pm

Sim, algumas pessoas preferem chamar de velo. Daqui a pouco continuo.
Ir para o topo Ir para baixo
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

A missão   Empty
MensagemAssunto: Re: A missão    A missão   Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 1:21 pm

- Desculpe, Lúcia, mas pretendo ir.
- Grande característica dos filhos de Hades! Vocês não tem emoções- Ela berrou chorando
- Olha, não me julgue antes de me conhecer direito, não ligo para o que pensa.

Soltei meu braço de sua mão. Claro que me sentia triste pelo ocorrido com Kelvin, mas se ele estava estatelado no chão era culpa dele. Não era minha responsabilidade se ele se jogou da janela do quarto andar do prédio e, cá entre nós, estava muito ocupado no momento.
Havia uma escola ao lado do edifício e aproveitei a viagem para visitar alguns "amigos".


Explorei o corredor com o olhar. Já não parecia tão estranho. Aquele clima frio era causado pela luz fúnebre da noite que iluminava o lugar. Vitor com certeza estava lá. Precisava da ajuda de algum investigador na missão e ele era o único que conhecia. Foi então que ouvi um grito. Parecia vir de uma sala com a porta triangular. Parecia ser Sophie. Adentrei o lugar, mal sabendo o que me esperava.

Três Telquines caminhavam por ali. Bem estranho para Nova York, mas não importava agora. Me escondi atrás de uma caixa. Mas um dos Telquines me notou. Antes de mais nada peguei minha faca inicial e lancei contra o monstro. Foi de uma sorte inesperada que o monstro virou pó. Não podia continuar ali por muito tempo.
Saquei minhas duas espadas e corri atrás deles. Um deles se virou rapidamente e atirou em mim uma cadeira que logo destruí. O outro tentou cravar suas garras em mim e eu desviei com a espada. Mas o ataque foi forte o suficiente para arrancar a espada negra de minha mão. Os monstros não ficaram esperando o efeito da minha surpresa. O maior cravou seus dentes sobre meu ombro rapidamente. Não pude me defender e já estava ficando fraco. Eu precisava aguentar mais um pouco... Precisava salvar minha irmã. Então vi. Sim era verdade, minha irmã estava presa em uma gaiola. Não, não era minha irmã. Era um estátua de ouro. Reuni toda minha força restante para um exército de almas e desmaiei.

Acordei em um lugar barulhento. Cambaleei fraco tentando me apoiar em algo. Minha visão estava péssima mas se recuperou aos poucos. Já estava vendo um ambiente de guerra. Os Telquines lutavam com uma agilidade surpreendente derrotando vários mortos. Apenas observei. O que mais podia fazer? Não conseguia ao menos me manter em pé. Meu braço fraquejou e eu cai em cima de uma pacote. Pulei de um susto. Aquilo pareciam um amutuado de cobras. Um vulto se ergueu e guiou os olhos para mim. Meu corpo estava se transformando em pedra. A última coisa de que me lembro é de ter visto um semideus arrancando a cabeça da medusa. Ainda estava muito fraco e desmaiei de novo. Pelo jeito o veneno dos telquines era bem potente. E, graças aos deuses meu corpo já não era mais pedra.





Ir para o topo Ir para baixo
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

A missão   Empty
MensagemAssunto: Re: A missão    A missão   Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 9:36 am

Sonhei que estava em um hospital. O estranho é que ele tinha o mesmo ar fúnebre. Sophie estava lá. ele cuidava do meus ferimentos com néctar. Mas era muito néctar. Que estranho *pensei* Já era para ter virado cinzas.
- Ei, calminha ai, não quero ser despedaçado.
- Você será muito mais que isso- O tom de voz dela estava... bem... diferente! Aquilo soou como uma ameaça.

Foquei - me em seus olhos. Saltei. Eu estava suando assustado. Os olhos dela eram vermelhos. Antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa ela enfiou levemente uma faca no meu corpo.
- Adeus, semideus.

Acordei com energia. Esfreguei os olhos. Sonhos, sempre assombrando semideuses. Um menino de olhos vinho estava ao meu lado afiando a sua lança. Um envelope estava em seu colo. Nada que possa estar nas mãos de um ser mortal dizia. Adivinhei que era a cabeça da medusa. Provavelmente endereçada ao olimpo.

-Bom dia menino de Hades, meu nome é Jason, sou filho de Dionisio- Ele olhou para os lados como se esperasse alguma coisa- Você é bem famoso, hein?

-Mas o que???!! O que estou fazendo aqui? Que lugar é esse?? CADE MINHA IRMÃ??!!!!!
- Ei, uma pergunta de cada vez. Fui enviado em auxílio a missão do velo de ouro- o pacote desapareceu- Estamos em um labirinto que dá no mundo inferior. Se tentarmos voltar iremos nos perder. E parece que sua habilidade de ir ao submundo não está funcionando muito bem.

Era verdade.

-Mas e minha irmã? Onde está Sophie?!
A contracorrente estava em minhas mãos. Mas no caso da espada negra...

- Não consegui resgatar sua irmã. Enviei dois meios sangues atrás dela. Quanto a sua espada- ele leu meus pensamentos- Bem, não tem mais utilidade.

Entregou algo negro em minhas mãos. Meu equipamento estava destroçado. Uma arma que guardava por anos. Joguei para lá. Não conseguia observar o fruto de minha derrota.
Pelo menos amissão deve ter avançado *observei* Depois do que ocorreu não mereço andar sozinho.
Ele pegou o que parecia um cigarro de palha. Acendeu com um isqueiro e pôs entre os lábios a droga. Pela primeira vez percebi como era mais velho que eu. Aparentava uns 19 anos.

-Quer um?

Recusei com a cabeça. Uma nova noite já vinha chegando. Eu fui fraco. Muito fraco a ponto de não conseguir enfrentar dois telquines. Uma lágrima percorreu meu rosto e limpei rapidamente.

Se continuar assim- a vergonha ecoava em minha mente- A incompetência vai absorver até o último verso da profecia. Sendo assim meu destino acaba.



Continuação do tópico em mundo inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


A missão   Empty
MensagemAssunto: Re: A missão    A missão   Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A missão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Patrulha-Missão
» Pedida de uma missão
» Missão urgente!
» pediada de uma missão II
» Patrulha-Missão
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: New York-