Percy Jackson NEWS 3.0
Patrulha-Missão Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Patrulha-Missão Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Patrulha-Missão Stockage
Patrulha-Missão Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Patrulha-Missão Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Patrulha-Missão Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Patrulha-Missão Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Patrulha-Missão Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Patrulha-Missão 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Patrulha-Missão 2py8fv4 ...parceiro VIP... Patrulha-Missão Cheat Patrulha-Missão Sem_ta23 Patrulha-Missão Banner11
Patrulha-Missão Banner10

Compartilhe | 
 

 Patrulha-Missão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PercyJasonPercyJasonheróiherói


Mineral Mineral : 17 e 6 celestiais
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 109

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 13
Mascotes Mascotes: Cão Infernal Médio - 30 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 12:59 pm

Nós saimos do acampamento, depois do sufoco com os Gigantes, estavamos meios feridos, mas sorte que estavamos perto do acampamento e claro que nos curamos antes de siarmos, o drgão do chalé de hefesto estava bom, e nos ajudou bastante, encontramos uns vents no caminho, foi estranho, MUITO ESTRANHO, e tudo deu errado na hora que um dos vents voou na cabeça do dragão, caímos com tudo, os vents desapareceram depois, mas por sorte estávamos no caminho certo, caímos em são francisco.
Ir para o topo Ir para baixo
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 4:02 pm

é a queda foi meio sinistra eu estava perto das assas do dragão e ele caiu de lado então foi difícil fora os monstros que apareceram parecia que tudo iria dar errado mais o bom de ser filho de zeus e por mais que a queda tenha sido forte eu amorteci um pouco fasendo um mini furacão mais o dragão era pesado e eu nao tinha força para sutentalo e os campistas e tinha que conservar forças para os monstros que esperavam por nois la embaixo ao desermos ficamos des costas um para o outro em um circulo e atacamos assim para matar mais monstros.eu fui na direção de uma kampe e de um ciclope mais contei que avia pelo menos dois monstros para cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
LiniveLiniveCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 13
Localização : acampamento meio sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 4:54 pm

Quando estava no céu pensava que Zeus ia me derrubar mas acho que ele foi lento, pois os vents fizeram isso primeiro. Em quanto caia vi os filhos de Zeus dando um jeito (com mini furacões, essas coisas), mas eu não tinha esse poder, por sorte vi um rio e cai lá.
Olhei para cima e vi meus amigos despencando, olhei para baixo e vi vários monstro(pessoalmente preferia olhar meus amigos e ajuda-los).
Fui rápida e fiz a água do rio ficar em forma de mão (ainda bem que as náiades não reclamaram), esperei que eles caíssem para pagelos, e com a outra mão fiz uma barreira entre mim e os monstros, mas não matei nenhum, precisava de ajuda, porque eles eram muitos.

Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 5:38 pm

Enquanto os filhos de Zeus faziam mini-furacões para não morrer, Linive criou uma mão gigante de água para salvar os outros campistas, mas água estava fria e molhada, é isso mesmo a água estava molhada, mas eu não reclamei, eu iria morrer se não fosse isso, então quando a mão nos colou no chão, eu peguei meu arco e minhas flechas, e fui para a batalha, atirei uma flecha no braço de um ciclope e ele veio na minha direção, eu rapidamente peguei minha espada e comecei a batalhar com ele, acertei ele no tornozelo e depois no anti-braço , mas ele foi rápido e suportou a dor, ele me socou na cara, eu caí e derrubei minha espada, mas fui rápido e desviei de um golpe dele e peguei meu arco e com uma flecha acertei seu olho e ele virou pó. Mas antes mesmo de pegar minha espada, um legitrão pegou uma bola flamejante e atirou em mim, ele me acertou no peito e eu não estava conseguindo respirar, mas com muito esforço eu me curei e cantei uma musica sonolenta e o legistrão caiu no chão começando a dormir enquanto eu levantei e peguei minha espada e a enfiei no meio do peito dele e ele virou pó. Mas ao olhar para trás eu vi que todos dormiam então acordei os campistas mas os monstros começaram a acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
AlexAlexheróiherói


Mineral Mineral : 18 e 6 de brinze celestial
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 98
Localização : Goiânia :)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 11
Mascotes Mascotes: mini Cão Infernal - 25 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 6:18 pm

Enquanto os filhos de Zeus faziam mini furacões e Linive uma mão de água, eu caí fora das proteções e tive que invocar almas para amortecerem a minha queda. Caí em cima de um ciclope, que estava acordando, aproveitando para atacá-lo por cima. Enfiei a minha espada na sua cabeça e pulei de cima dela, puxando a minha espada coberta de sangue dourado. Ele caiu em cima de mim, me derrubando. Tive que fazer em esforço para levantar ele e enfiei a minha espada no peito dele, fazendo ele virar pó. Um minotauro surgiu do chão e veio diretamente em mim, eu desviei e cortei seu chifre. Ele voltou e me deu um soco, eu caí no chão, levantei e bati nele com o escudo e com a espada, ele recuou e eu cortei o outro chifre. Dei um chute na sua barriga e fiz um corte na sua perna, escorrendo bastante sangue. Dei um último ataque e ele virou pó
Ir para o topo Ir para baixo
TeseuTeseuheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 84
Localização : Chale nº13 (Hades)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:51 am

Enquanto os filhos de Zeus faziam furacões e Livine fazia uma mão d' agua . Vi que um dos meus meios irmaos, o Alex , tinha invocado os mortos para amortecerem a sua queda , peguei i fiz o mesmo e consegui cair em segurança no solo , quando eu olhei vi que tinha pelo menos 2 monstros para cada um de nos peguei minha espada e fui pra luta eu ataquei um ciclope em cheio na perna depois dei um pulo e o acertei no olho , minha espada drenou a energia dele e ele se desfez em po , olhei para o outro lado e vi mulher-cobra vindo pra cima peguei e dei uma voadora direto na cabeça ela desviou mas aminha intenção era esta ja cai no chao e passei a minha espada pelo o seu peito . Olhei para o lado pra ver quem precisava de ajuda e vi que todos ja tinham liguidado os monstros , Percy virou e disse vamos da o fora daqui antes que venham mais , e fomos andando.
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 9:13 am

Enquanto os filhos de Zeus faziam furacões,os de Hades invocavam mortos,eu nao podia fazer nada para amortecer minha queda(como eu sou util!)mas a linive que chegou ao chao antes de mim ajudou com a sua mao de agua a amortecer minha queda. enquanto a linive me ajudava a ir para o chao com a outra mão ela fez uma barreira entre nos e os monstros, mas ela não matou nenhum, precisava de ajuda, porque eles eram muitos. entao peguei minha flecha para ajuda-la.falei que continuasse com a barreira e quando eu dissesse ja iria ela dissiparia a barreira.entao ainda com a barreira fiquei atirando algumas flechas para ganharmos tempo.algumas acertaram os montros da frente que estavam tentando quebrar a barreira.mas era muito poderosa.ja tinha matado uns tres e alguns estavam sangrando quando disse ja.imediatamente a agua da barreira se dissipou.eu troquei imediatamente meu arco pela espada.linive ja estava com suas espadas em maos.entao atacamos.eu sei que nao era uma boa ora para fazer contas matematicas mas eu consegui contar mesmo estando lutando.havia pelo menos 5 ciclopes e 7 murelhes cobras.o resto deste povo estava lutando com os outros semideuses.eu a linive eramos incriveis eu esquivava fazia um corte na perna e depois enfiava minha espada.linive alem de lutar com a espada fazia uma bolha de agua com dois monstros dentro.ela levava ate o alto e jogava eles e com a queda no chao eles viravam poeira.mantemos esta ritmo.e depois de 3 minutos tinhamos acabados com todos.eu a linive ficamos felizes por este trabalho duplo.olhei para tras.os outros faziam seus ultimos ataques. derrepente viamos que tinhamos acabados com todos.Percy virou e disse que tinhamos que vamos dar o fora daqui antes que venham mais monstors, e fomos andando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
TheFireAngelTheFireAngelCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 14 e 6 celestiais
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 39

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 08
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:13 am

Todos nós tinhamos matado os mosntros, e percebi que tinham se esquecido de mim, pois a mão de linive não me segurou, as almas dos filhos de hades tbm nao me ajudaram e pelo meu azar os ventos de zeus tbm não me ajudaram, quando eu estava caindo, voei na direção do tornado que me "chutou" longe, e pela sorte eu caí no mar.
dei um pulo enorme e quando vi todos estavam correndo, o dragão tinha sido destruido e tinha pó para tudo que é lado.
-vamos agora para new york!-Gritei para eles
-Shhhii-percy fez um sinla para eu calar a boca.
Tinhamos que mandar 5 mensagens em new york , como fazer isso: o que nos esperava, eu esperava ao contrário ja que em são francisco exsiet MAIS MONSTROS .
Ir para o topo Ir para baixo
PercyJasonPercyJasonheróiherói


Mineral Mineral : 17 e 6 celestiais
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 109

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 13
Mascotes Mascotes: Cão Infernal Médio - 30 de dano
Armas Armas:

Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:20 am

ja dei as cordenas, leiam em nova yorke
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Patrulha-Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Patrulha-Missão   Patrulha-Missão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Patrulha-Missão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: São francisco-