Percy Jackson NEWS 3.0
Parque da Cidade - Página 3 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Parque da Cidade - Página 3 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Parque da Cidade - Página 3 Stockage
Parque da Cidade - Página 3 Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Parque da Cidade - Página 3 Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Parque da Cidade - Página 3 Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Parque da Cidade - Página 3 Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Parque da Cidade - Página 3 Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Parque da Cidade - Página 3 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Parque da Cidade - Página 3 2py8fv4 ...parceiro VIP... Parque da Cidade - Página 3 Cheat Parque da Cidade - Página 3 Sem_ta23 Parque da Cidade - Página 3 Banner11
Parque da Cidade - Página 3 Banner10

Compartilhe | 
 

 Parque da Cidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 7:03 pm

Muito bom, cyclopes são lv 3 e lhe tiraram 10 de vida, você ganhou 40 de EXP. e 60 Dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
TeseuTeseuheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 84
Localização : Chale nº13 (Hades)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 1:21 pm

Andando pelo parque , encontro-me com 2 ciclopes , eles olharam para mim e vieram pra cima. eu rolei pra longe do primeiro ataque e acertei um na panturilha esquerda , e minha espada pegou a energia dele e , ele voltou pro tartaro ja o outro deu mais trabalho mas acabei matando ele com um golpe no olho , depois sai daquele lugar com medo de aparecer mais ciclopes ou monstros
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 5:48 pm

Central Park. Mas q lindo lugar! As suas arvores com suas folhas caídas alaranjadas pelo outono; seu ar desértico e misterioso; sua brisa congelante e seus esquilinhos fofos e curiosos! Bem,já era outono mas o frio era como se estivéssemos no inverno.
O acampamento era totalmente vazio nesta época do ano. A maioria dos campistas ficavam com os seus pais mortais, e já que minha mãe tinha morrido, eu ficava no acampamento mesmo. Mas lá tava muito chato ~lê indireta~. Sem ação nenhuma! Entao quiron mandava os campistas que sobraram, uns 7, para passear e fazer uns favores para ele.
A minha " missão " não poderia ser de mais grande honra! A minha era a mais loka de todas: comprar mais bobs para o rabo do quiron. (ta...é agora q eu me interro...)
Enfim...era isso mesmo. Eu tinha que ir numa loja e comprar bobs para o quiron por naquele maldito rabo do traseiro dele para focar enroladinho (malícia on).
Entao eu estava lá, no central park tentando achar uma loja que conteste bobs para rabo e também um spray para deixar os cachos mais definidos.
Eu já estava andando já a 10 minutos, também eu não estava com pressa. Raramente nesta época do ano tem monstros e eu nunca tinha observado a paisagem linda de NY com calma. E este era o momento.
Já tinha ido até a loja da Apple e voltado. Queria muito comprar aquele novo IPad que tinha saído...mas eu não podia por causa dos monstros e tals....e o dindin...
Mas depois consegui achar uma loja " Hairs And Others" um pouco depois da maravilhosa loja da Apple feita de vidro, e consegui comprar os bobs mais o spray para cachos definidos. Missão comprida.
Mas eu ainda tinha tempo. Entao comprei um pretzel de canela em uma barraquinha e depois comprei um sorvete Haggen Dazs de coockies de potinho e sentei em um banco molhado e cheio de musgo do parque (é eu sou crazy por tomar um sorvete em um baita frio)
Meu sorvete já estava quase acabando
-AAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!
Quando levo um susto. Pessoas estavam gritando.
E uma aparece correndo todo ensangüentado da cabeça e cai no chão bem aos meus pés.

TO BE CONTINUED...[b]
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 11:28 am

nossa….eu nao continuei!!
pois bem…vou terminar agora
putz..eu esqueci como seria o final…………….ta vou ter q inventar outro final…putz…
uh lembrei


-AHHH!!! O Q ESTA ACONTECENDO??-disse assustada. Tentei ajudar o garoto, ver se ele ainda estava vivo, eu poderia cura-lo rapidamente. Mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa, o garoto começou a se despedaçar como se fosse papel em minhas maos. O seu corpo despedaçava e flutuava pelo ar. Ate q a ultima partícula de seu corpo havia desaparecido. Fiquei atônita. O que estava acontecendo por aqui?? Não sabia dizer. Que monstro faria isso? E por que o garoto havia virado papel?
Quando me recuperei de meus pensamentos, levantei de onde eu havia encontrado o garoto e ergui minha cabeça. Não poderia ser pior. Não so o garoto. Mas havia dezenas de pessoas mortas e ensanguentadas pela grama do parque. Isso era um sonho? Me dei conta que não. Era tudo real. E o pior, era minha culpa. Minha culpa destes mortais haviam morrido, eu havia me descuidado, deixei que isso acontecesse e não tomei providencia.
As pessoas começaram também a se despedaçar. O.que.estava.acontecendo.??? peguei minha espada que estava junto com minhas flechas e o meu arco em minha aljava. Quando os corpos despedaçados das pessoas que estavam mortas começaram a se juntar. E pareciam que estava formando escamas. Quando todas as partículas se juntaram, formou-se um enorme e assustador Drakon. E com toda a força dele ele rugiu. A força e som de seu rugido era tanta que cai para trás. Ele me atacou com sua enorme boca tentando me morder. Me esquivei de seu ataque e o ataquei com minha espada. Mas nem um arranhão não havia feito. Tentei cortaldo de várias formas, mas suas escamas eram duras demais.
Então desisti da espada e pequei o meu arco. Neste meio tempo o drakon me empurrou com o seu grande rabo, fazendo com que eu batesse as costas em uma arvore. Pensar. Eu tinha que pensar. Peguei uma flecha enquanto ele vinha me atacar. Mirei e atirei em seu olho esquerdo,pareceu que funcionou, ele começou a ruivar de dor. Mas ele se recuperou. E bateu de novo com seu rabo. Fui para trás, e percebi que minha barriga estava sangrando. A forca de sua cauda era poderosa demais. Me curei com o meu poder curativo, era o mínimo mas consegui parar o sangramento.
Peguei um isqueiro em meu cinto e queimei a ponta de minha flecha, e enquanto o drakon vinha me abocanhar, atirei minha flecha em sua boca. De sua boca começou a sair fumaça e os berros dele. Suas escamas começaram a se dissipar. E uma forte explosão acarretou os céus e a terra. Uma luz forte veio em minha direção. Protegi os olhos com o braço. Quando a luz se apagou havia uma neblina, e dessa neblina vi uma silhueta de alguém vindo em minha direção. A neblina se dissipou e vi quem era.
-olá!


TO BE CONTINUED

eu ainda vou criar a 3 parte e conclusao...é para vcs nao acharem que ta muito longo e nao ler hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 12:31 pm

ESSA HISTÓRIA TERA 5 PARTES COM PARTICIPAÇÃO DA FILHA DE APOLO SIBUNA E DAS CAÇADORAS

Eu estava no olimpo para treinar com um sátiro olimpiano amigo meu guando uma ninfa do trovão veio correndo em nossa direção gritando guando chegou disse:
- uma horda de monstros estão atacando o central Park
- mais não tem nenhum semi-deus lá?
- sim so uma filha de apolo mais são muitos para ela dar conta
- uma filha de apolo você disse?
- sim
- sibuna tenho que ajuda-la tetros depois continuamos nosso treino
- ok meu amigo vai e salva o mundo
Eu já estava indo para a porta do olimpo para descer ate o Empire State guando percebi que todos estavam ajoelhados mais não pra min, me virei e vi que era para Apolo que eles estavam ajoelhados ele veio ate min e disse:
- não posso demorar muito pois você sabe que não podemos interferir nas batalhas dos semideuses mais não posso deixar que minha filha morra
- nossa vc é diferente do que me disseram
- eu sei do que me chamam na terra mais voltando ao assunto vc nunca chegara a tempo se for a pé vou te dar uma forcinha
- como ?
- com aquilo
Disse Apolo apontando para sua carruagem do sol que estava parada em cima de uma pista de decolagem que não sei como cabia ali mais aquele era o olimpo né tudo era possível fomos ate ela eu subi e vi que ele não havia subido olhei para ele e perguntei:
- você não vem?
- não posso você vai ter que ir sozinho Aro filho de Zeus mostre que você da juz ao seu titulo de lord do olimpo
- que não entendi lord é um apelido meu
- você entendera garoto agora vai
Ele gritou uma ordem para os cavalos que partiram na hora e subiram rápido quase não me aguentei na carruagem e guando já estava firme eles desceram do nada em direção ao parque lá eu vi Sibuna lançando flechas e batendo em monstros com seu arco mais dava para ver que eram muitos a carruagem desceu o suficiente pra min saltar e lançar um raio na cabeça de um ciclope que corria pra cima dela.
Fui ate aonde ela estava e pergunte:
-sibuna tudo bem?
- sim mais ainda bem que você chegou
- não agradeça a min e sim ai seu pai
- que ?
- depois eu te explico temos uma horda de monstros para matar
Ela olhou pra min com coragem e eu perguntei:
- pronta ?
- sempre
nos lançamos pra cima dos monstros ela com flechas douradas e eu com raios que dizimavam a linha de frente deles mais sabia que ainda sim estávamos em desvantagem então concentrei meu poder de Zeus e invoquei um raio forte o suficiente para matar pelo menos metade de linha secundaria e Sibuna fez o mesmo so que ela canalizou o poder de apolo e lançou uma flecha de fogo que explodiu a outra metade o restante com medo começou a fugir eu gritei para Sibuna:
- atire uma fleca e prenda uma harpia na arvore
-ok
Ela atirou e acertou a harpia bem na assa esquerda prendendo ela na arvore, fomos ate lá muito cansados pois usamos poderes fortes demais interrogamos a harpia que acabou falando quem enviou eles e a localização dos outros grupos o mais próximo estava perto da academia yancy depois que ela falou eu cortei sua garganta e cai cansado junto com sibuna mais tinha em uma bolsa que sempre carrego comida para poder recobrar as energias.

CONTINUA .....
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 3:44 pm

tudo bem contarei como missão, darei exp igual a vcs dois mas os dracmas serão divididos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 3:55 pm

vlw thiaguinho vc não vai se arepender
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 8:17 am

Eu sei disto filho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 6:10 pm

eu tava pensando em montar uma historia grande em varias pares e tals mas n da pra eu entrar mto bom vou ver com a sibuna poderia que ser tipo essa do aro eu eu ja tava com a ideia duma assim faz tempo mas n tinha certeza se daria certo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 6:59 pm

é verdade....a gnt tava marcando para fazer uma historia juntos e tals....
mas como agnt num tava se encontrando..seila....
mas o aro ta criando esta de 5 partes...
estas 2 q eu escrevi em cima...é com uma historia diferente q eu tenho q acabar...
eu to fazendo esta historia desde abriiiiilll!!!!
kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 5:44 am

kkkkkkkkk beleza eu aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 5:48 am

Como eu faço para colocar uma dessas assinaturas?


Última edição por Obscuro em Qui Nov 15, 2012 6:45 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 5:58 am

primeiro você precisa autorizar as assinaturas no perfil (como vc eh membro novo acho que ja vem autorizado)
Depois clica em perfil lá em cima:
ai em cima com letras miudas (em baixo da publicidade) esta escrito assinatura, clicalá, depois por suas imagens ou textos no campo de texto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 11:25 am

era perto do avatar u__u eu tirei print daquela vez...kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 12:57 pm

Kkkkk, estou lerdo...
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 1:41 pm

Esta aqui a 3 parte e final da minha historinhaa hehe
Ta beem grande desculpa... mas enfim.....
Depois quem quiser eu posso ajudar em suas missoes =^^=

-Olá!- do meio da neblina apareceu um garoto. Estava usando roupas de grife, calcas jeans caras, uma blusa azul clara por baixo de sua jaqueta de couro preta que ficava constratando com seus olhos megaa azuis, como se fosse o propio céu. Andava em minha direção com as maos nos bolsos da calça e sorrindo o tempo todo para mim. O seu rosto era perfeito, bem bronzeado. Seus cabelos eram loiros dourados e brilhantes, parecia que a cor tremulava de acordo com o brilho do sol. Cocei os olhos por um momento. O sorriso dele era tao branco e brilhante que se olhasse por muito tempo poderia ficar cega. Ele deveria ter uns 17 anos. Sem dúvida era o garoto mais lindo que já vira em toda minha vida. Senti meu rosto ficar vermelho, mas tentei me controlar, deveria ser ele o inimigo. Estranhamente, ele parecia familiar para mim, e ele me fez lembrar um pouco do vinicius...
-Q-quem é voce?- perguntei vacilando ao garoto. Ele parou de andar por um momento e bufou como se nao acreditasse em minha pergunta.
-Voce deveria saber!- ele tirou as maos no bolso e as colocou na boca formando uma concha, e comecou a fazer um barulho estranho, arranhando a garganta, como se fosse o Darth Vader. –Sadie... EU SOU SEU PAI!- e comecou a rir com a própria piada - Ai ai...hahahah sempre quis dizer isso!- (para quem nao se lembra meu nome aqui realmente é Sadie...ta na minha avaliacao) fiquei atônita por um momento. Tudo se encaixava. O jeito que ele era muito familiar para mim e como ele parecia o vinicius. É claro que ele era Apollo. Fiquei calada, ainda perdida em meus pensamentos. Nao sabia se estava feliz ou com raiva. Depois de alguns segundos me recuperei, nao sabia o que falar, mas perguntei:
-foi voce que fez tudo isso?- disse com uma certa voz de tristeza. Ele olhou para mim com uma certa dúvida, mas ele havia entendido.
-É...bem...foi! Nossa! Mas o que aconteceu? Pensei que voce iria estar feliz de me conhecer finalmente e pularia em meus bracos como se fosse uma garotinhade 4 anos! –ele fez uma pequena encenacao abrindo os bracos e se auto abracando. Entao percebi as nossas semelhancas, eu tinha aquele jeito engracado e o jeito de nao levar nada a sério. Eu era mesmo a filha dele. Ele percebeu o meu rosto abaixado perdida em pensamentos. E parou de sorrir. –O que foi? Não está feliz?
- Como eu poderia estar?- comecei a gritar para ele, nao sei porque fiz isso, mas queria estravazar minha raiva. – Voce me abandonou, me deixou sozinha, abandonou minha mãe, deixando ela morrer!! E agora isso tudo que aconteceu foi por sua causa!! Estes mortais indefesos morreram, e quase eu morri por causa daquele Drakon que foi culpa sua!! – comecei a arfar, era realmente dificil minha situacao. Ele havia me abandonado neste mundo perigoso cheio de monstros. Ele olhou para mim assustado, e depois comecou a rir.
-HAHAHAHA!! Querida... voce entrou em meu genjustsu!! Haahah!! Sempre quis dizer isso tambem- ele comecou a rir da propria piada novamente. Eu estava comecando a ficar com raiva. – querida isso foi tudo uma ilusão que criei. Criei um drakon que iria apenas atacar voce, e nao aos outros. Aqueles mortais tambem eram minha ilusão. Eles nao existiam. Por que fiz isso? Hum...bem era para te treinar e observar de perto o seu desempenho. Realmente...voce foi incrivel!! Estou muito orgulhoso de voce. – ele se aproximou de mim e me deu um beijo na testa. Eu estava muito vermelha pelo elogio, ele...ele estava orgulhoso de mim!! hihi, por que ele tinha que ser meu pai? – me desculpe por tudo que causei a voce. Mas vc entende que é dificil ser um pai olimpiano. Isso acontece a todos os semideuses, eles tem que aprender a se virar sozinhos. Mas eu estava com voce todos os dias. Te observava e te protegia sempre. Voce se saiu maravilhosamente bem. Ja estava na hora de te encontrar e fazer este teste com voce. Voce ainda tem muitas coisas pela frente, e te protegerei sempre! Eu te amo filha.
Olhei para ele com os olhos brilhando, me senti pela primeira vez amada. Realmente eu sentia falta, sempre senti falta dele. E ai estava ele, dizendo que me amava e protegia (oh deuses...este texto esta muito sentimental...aff¬¬ eu sei eu sei... mas tinha que mudar um pouco as coisas... so luta so luta....hehe) abracei ele como se realmente fosse uma garotinha de 4 anos, ele retribuiu o abraco. Lagrimas comecaram a escorrer pelo meu rosto, nao pude evitar. Todos estes anos sendo uma guerreira, lutadora e agora chorando aos bracos do pai....era realmente vergonhoso, mas nao me importava.
-nao precisa chorar. Esta tudo bem- ele comecou a limpar as lagrimas do meu rosto.- Bem, vou ter que voltar ao trabalho. Venha comigo, eu te levo de volta ao acampamento.- segurou minha mao esquerda e comecou a me levar para perto de um carro. O carro era maravilhoso! Vermelho, brilhante...e imaginei que aquele deveria ser o carro-sol. –quer dirigir?- me perguntou. Eu ainda era menor de idade, mas sabia de algumas coisas. Aceitei animada. sentei no banco do motorista, botando minha mochila onde estava os bobs do Quiron no banco de tras, e Apollo ao meu lado. Ele me deu algumas intrucoes e comecei a dirigir. O carro comecou a levitar, e quando percebi ja estavamos sobrevoando a cidade. A vista era linda. Queria sempre poder ir e vir naquele carro. Para eu chegar ate o parque. Tinha que vir de metro...o q nao era uma rosa para se cheirar.
Durante o nosso trajeto, apollo comecou a me contar sobre minha mae e como ela era. Ele dizia que era uma cantora lírica muito bonita que se apresentava em varios palcos pelo país. Ele havia se apaixonado pela voz dela, cativante e incrivelmente emocionante. Ela morrera por ter sido atacada por aquela Quimera (minha avaliacao) meu pai tentou protege-la mas era tarde demais. E me deixou no orfanato. E disse que nos dois primeiros anos de minha vida ele ia sempre me visitar, mas depois fora proibido por Zeus (valew!)
Chegamos ilesos ao acampamento (ou qse...eu so deveria ter queimado umas 30 casas e congelado 40...mas foi divertido). Todo mundo ficou impressionado com a nossa chegada. Papai deu um olá a todos, conversou um pouco com os meus outros irmaos e depois saiu com o carro-sol em uma explosao. Ele tinha estilo.
Eu estava realmente muito feliz. Havia passado um tempo com o meu pai e ele estava orgulhoso de mim. Observei o presenteque me dera, era um colar com uma clave de sol. Ele disse que aquilo me protegeria sempre. Sorri e olhei para o por-do-sol. Ainda havia muitas aventuras a minha espera. E agora eu podia me sentir mais forte e confiante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 2:04 pm

Muito bom! Foi até legal você dar um clima sentimental que as vezes fica ausente. Ah..., eu gostaria de perguntar se posso te incluir na minha próxima fic.
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 3:33 pm

arigatou =^^=
*o* claroo!! seria uma honra!
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 3:37 pm

Ok, então.
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:39 pm

terminei minha historia =^^=
thiago...ve q achaste...lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:42 pm

Aliás como se sabe se o adm tá on? Tem vários tópicos meus esperando ele...
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:45 pm

ele ninja...
lol
ele faz de um jeito q n aparece...nos membros
dai ele aparece do nada...
e responde algumas coisa...
e sai...
do nada...
é sinistro...lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:48 pm

Kkkkk, Ninja! Ele ainda está viajando? Se bem que ele disso isso há uma semana mais ou menos mas ainda não atualizou minhas fics e pelo jeito nem a sua. Vai ficar aqui até quando? Tava pensando em fazer o próximo tópico da minha história ainda hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:53 pm

kkkkkkk
ele deve ser lvl chunnin...ou sei la...lol

(eu sou guerreira anbu u__________u)

eu num sei ate qdo...to baixando agora umas musicas de K Project (esse anime é perfeicao sem menos....naverdade..todos q eu assisto sao u______U)

ah...mas tanto faz em qual hoa vc postar...
vai ser dificil pro thiago ver mesmo...lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:57 pm

Nada como mais um anime para o meu vocabulário. Sword Art Online está meio enjoadinho nesse retorno... Bleach também...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Parque da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Parque da Cidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: New York-