Percy Jackson NEWS 3.0
Parque da Cidade - Página 2 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Parque da Cidade - Página 2 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Parque da Cidade - Página 2 Stockage
Parque da Cidade - Página 2 Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Parque da Cidade - Página 2 Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Parque da Cidade - Página 2 Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Parque da Cidade - Página 2 Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Parque da Cidade - Página 2 Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Parque da Cidade - Página 2 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Parque da Cidade - Página 2 2py8fv4 ...parceiro VIP... Parque da Cidade - Página 2 Cheat Parque da Cidade - Página 2 Sem_ta23 Parque da Cidade - Página 2 Banner11
Parque da Cidade - Página 2 Banner10

Compartilhe | 
 

 Parque da Cidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
AlexAlexheróiherói


Mineral Mineral : 18 e 6 de brinze celestial
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 98
Localização : Goiânia :)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 11
Mascotes Mascotes: mini Cão Infernal - 25 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 11:44 am

OK, estávamos tentar achar a outra parte da carta, quando em uma rua qualquer, tinha um buraco no chão. Não seria tão anormal, se o buraco não tivesse 10m de raio. Alguma coisa gigantesca tinha passado por ali.

- Onde será que o buraco dá? - perguntou PercyJason
- Provavelmente onde o monstro está - disse - Acho que no outro lado da cidade
- Já que estamos indo para lá, que tal irmos pelo buraco, assim evitamos alguns monstros - TheFireAngel aconselhou
- Vamos, então... - respondemos

Chamei a Sra. O'Leary e um amigo dela. Pegamos carona nos dois, pois assim chegaríamos muito mais rápido. Logo que entramos, senti uma sensação muito estranha, como se tivéssemos caindo em uma armadilha. Continuamos, e no final, algo já nos esperava: um Drakon enorme, pronto para nos comer.

- Que saco... - disse - Sra. O'Leary, tente farejar alguma coisa
- Como vamos acabar com ele? - perguntou PercyJason
- Do mesmo jeito de sempre, dããã - respondeu TheFireAngel

Enquanto eu cuidava da Sra. O'Leary (de novo), os outros dois lutavam contra o Drakon. PercyJason invoucou uma onda gigante, e TheFireAngel eletrocutou ela. A onda atingiu o Drakon, que meio sem jeito com a água, começou a voar. Enquanto isso, a Sra. O'Leary achou a outra carta, que dizia:

Estão indo muito bem... Como eu previa, um drakon iria atacá-los. Para derrotá-lo, terão que atingir o seu olho com ouro celestial, logo em seguida cortar sua barriga com bronze celestial

Ass: Hades


Só tinha um problema: não tínhamos ouro celestial. Era um metal muito raro, e no acampamento só tínhamos bronze. Os dois se aproximaram e viram a carta.

- Tenta mandar a Sra. O'Leary achar algo de ouro, enquanto nós mantemos o Drakon ocupado - sugeriu PercyJason

Mandei a Sra. O'Leary procurar e enquanto que os dois lutavam contra o Drakon...
Ir para o topo Ir para baixo
TheFireAngelTheFireAngelCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 14 e 6 celestiais
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 39

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 08
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 5:57 pm

Não era de se esperar, tudo que consegui pensar com o pouco tempo que restava para pnsar, o drakon atacava muito rapido, desviar era dificl e parar para pensar não ajudava muito.
-Alex, venha, preciso para, tenho uma idéia!-
Alex estava doido para lutar e trocou comigo, a O'Leary estava farejando ouro, começei a pensar, estamos aqui em Nova york, temos que ir para Hades em holliwood, passar por são francsisco, temos que matar os monstros daqui (6 mensagens), ja estavamos completando a 1° etapa que era em Nova York, mas, porque tudo em volta de Hades? As cartas, a missão, estranho, e porque os filhos dos 3 grandes, não deveria ser apenas 3 filhos de Hades?
Algo estava ruim estava envolvido e não era só Hades, então algo passou a minha cabeça, a parte de Nova york se passa com hades, tudo isso é "pegadinha de Hades" então, aqui tem ouro celestial!
Mandei a Sra. O'leary cavar buracos perto do mar.
Entrei na luta e cortei a perna do drakon e me feriu no umbigo, percy rasgou a barriga de drakon com sua espada de ouro e Alex com sua espada negra cortou sua cabeça.
Mas ela não virou pó, até que parei, calma aí, a espada de percy era ouro, e ele tinha um de bronze, se a espada dele de ouro estiver level 2, ficará celestial.
-Percy, como aumentar sua espada de ouro?-
-Zeus disse que é quando eu matar o meu maior desafio!-
-E qual é?-Perguntei
-Ele disse que é o que pensarei na hora.-
-Pense que o drakon é Cronos!-Aconcelhou Alex
O olhar de percy mudou, logo explodiu agua para tudo que é lado, os olhos de percy brilhavam, sangue escorria em sua espoada, do nada, ele cravou a espada no olho de drakon, Percy retirou mais uma espada sua e matou Drakon.
Ir para o topo Ir para baixo
PercyJasonPercyJasonheróiherói


Mineral Mineral : 17 e 6 celestiais
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 109

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 13
Mascotes Mascotes: Cão Infernal Médio - 30 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 6:08 pm

Eu desmaiei do nada, tudo tinha sido desifrado, minha espada finalmente estava level 2 mas, onde eu estava?
Era uma sala grande, tudo branco, as camas eram apenas colchões, parecia uma sala japonesa, a porta era de empurrar, típico dos japoneses, quem abre a porta é Alex.
-Hey, acordou né, vem, estamos nos preparando, vamos para o mundo iferior completar a 2° etapa da missão.-
-Ok, mas o que houve?-
-O Angel desifrou o código, a missão esta relacionada a zeus, hades e poseidon, o mais incrível que pareça, a de hades era em novayork e dependia de você.-
-Então, o mundo inferior.....-tentei dizer
-Não sabemos, agora sim teria que ser hades, mas seria óbvio demais para os deuses e como Angel disse, a estapa de hades, ja foi completada.-
Me levantei, ja estava arrumado, apenas minha juchila que estava aberta, olhei, nada tinha sumido, só a ambrosia que estava meio deformado, amassado na verdade, mas estava tudo ali.
fechei a juchila coloquei no ombro e saimos.
Por onde ir? Como chegar ao mundo inferior.
Levei-os ao mar, Alex invocou uma onde de almas e fomos ao mundo inferior, num lugar mais rápido, mas, ali onde iremos ir, então concerteza, precisava de mim para sobreviver, Alex para não sermos comidos no mundo inferior e TheFireAngel... Isso, filho de zeus...
-Esta deve ser a estapa de poseidon.-Disse eu
Assim descemos e demos de cara com o cara do barco.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 6:09 pm

!° etapa finalizada, agora vao ao mundo inferior e encontre as respostas, lembre-se As cartas de Hades etão guardadas com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 4:22 pm

certo dia estava parado perto da fonte do parque tomando um sorvete de baunilha(meu favorito) guando percebi que a cor da fonte estava mudando de cor estava ficando vermelha
-A fala serio hoje não é meu dia de folga.
então da fonte saíram duas arpias orendas com seus bicos cheios de sangue que imaginei serem humanos por serem seres de ares.
-Vão embora!gritei.
-Vinhemos te matar semi deus rararara.disseram as duas.
-Então venham!!!grite
na esma hora elas partiram pra cima de min saquei minha lança e minha espada uma em cada mão e desferi um golpe certeiro em uma cortando sua cabeça já a outra vendo que sua irmã tinha sido morta ficou tão brava que parece que ela duplicou de tamanho(pelo jeito ares também não gosta de min) sinceramente pensei que seria a minha hora que encontraria o exótico hades tentei lançar um raio encima dela mais não deu muito efeito mais pelo menos quebrei uma de suas patas isso so serviu para aflorar sua raiva ela investiu contra min e eu fiz um tornado e consegui esquivar de seu ataque mais ja sabia que não teria mais energia para faser de novo isso e nem invocar um raio então guando pensei que seria morto recebi uma dadiva de zeus nas minhas mãos apareceu uma espada de puro raio(o raio mestre de zeus) que atacou a arpia automaticamente soutando um raio tão poderoso que a disoveu em poeira e derrubou duas arvores mais guando pisquei a espada sumiu, depois voltei para o acampamento e falei para quiron o acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
AnonymousConvidadConvidado


Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 1:30 pm

Ganhou 40 a mais de exp
Ir para o topo Ir para baixo
AnonymousConvidadConvidado


Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 1:33 pm

Aro vc upou para o nível 2! o poder das suas armas aumentou tbm
Ir para o topo Ir para baixo
VerdunoVerdunoCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 6

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 1:42 pm

Estava descançando no parque tocando uma música com minha guitarra quando no meio de um montão de gente me senti incomodado.Decidi levantar e ver mais o que era. Ouvi um ruído vindo do meu lado e vi uma moça tocando uma harpa no meio do parque e recebendo trocados.
Todos tinham saídos do parque e estava somente ela,com sua harpa.Fui lá vela e falei:
-Que som bonito,voçê realmente tem talento.
-Tenho?Hahaha!Que bom ouvir isso,meu pai me influenciou muito!Aliás ele tem uma leve amizade com seu pai.
-An... vc sabe quem eu sou?
-Sim, só de te ver já me lembrei de voçê,que deveria ser o meu irmão...mas não é?
Vendo que o assunto iria parar em assuntos semideuses começei a falar baixo.Me agaixei e falei com a mulher que estava sentada numa pedra:
-Voçê é filha de Apolo?
-Apolo?Háháháhá!Aquele fracassado?Lógico que não sou!Sou filha de Orfeu o deus das serenatas.
-Orfeu...está aliado a Cronos certo.... e voçê....
-Olha voçê irá entender tudo em breve.....
-Não me fale agora!
-Não será necessário, e olhe que já estou fazendo errado em te poupar!-Disse ela com sua pele se transformando em um tom negro como a noite.
-Fale-me ou eu a obrigarei!
-Chega!!!Já dacidi que irei matá-lo!Ja me aborresseu o bastante!!!-Disse tocando uma melodia muito estranha que começou a arranhar meus ouvidos.
-Eu sou Sona, e esta canção, se chama''Serenata de Morte''.
-Grrr..!!! Meus..ouvidos.
Eu estava quase desmaiando quando me lembrei que estava com meu arco.
O peguei e pus uma flexa com todas as minhas forças e disparei um único tiro que foi parar bem na harpa de Sona, arrancando as cordas.
-Moleque miserável!!!
-Agora é a minha vez.-Disse pegando a minha guitarra a tocando uma melodia lenta.
Sona se jogou no chão e revelou sua verdadeira forma.Uma espécie de lagarto totalmente negro.
-Fsssss...voçê não pode fazer isto comigo!-Disse Sona quase morrendo.
-Sinto muito mas é o fim!-Disse atirando uma flexa bem certeira em sau cabeça.Sona virou pó na mesma hora.
Terminando, fui para a pedra e peguei seus dracas que havia ganhado e fui para o acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 3:33 pm

Muito bom.
Ganhou 50 de EXP. e 40 Dracmas.
Sua arma agora esta tirando 07 de dano em vez de 06 de dano!
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 6:50 am

Sabe gual é uma das desvantagens de ser um semi deus? e que os monstros te caçam 24h por dia.Sabe gual a desvantagem de ser um semi deus filho do deus supremo zeus? e que os monstros te caçam com mais vontade.
Neste relato vou falar sobre meu ultimo final de semana em ny.
Fui na casa de um amigo meu o Denis que não é um semi deus mais entende de mitologia(na verdade ele é fanatico) para passar o fim de semana lá pois sua mãe gosta muinto de min, na tarde de sabado fomos ao parque que é proximo a casa dele andamos por lá, compramos sorvetes e nos sentamos embaixo de uma grande arvore pois o sol estava de matar.
-Cara o sol hoje ta tenço em!! disse denis
-É verdade apolo ta castigando.
-Que ??
-Nada esquece.
Droga esqueço que ele não é um semi deus e as veses escapam umas frases sem querer ainda bem que ele não é tão rapido.
-Vamo continuar nossa caminhada?perguntei
-claro.
andamos mais um pouco e o que eu não quis ver eu vi uma mulher encostada em uma arvore nos encarando sabia quem era ela todo filho de zeus sente guando ela ta por perto ela era hera rainha dos deuses.
-Denis vai na frente daqui a pouco eu te alcanço.
-pq ta cançado eu te espero.
-não pode ir e coisa rapida
-ok
com isso ele continuou guando ele se afastou fui ate hera que com um sorisinho na cara disse:
-Ola bastardo de meu marido.
-Vocês não sabem me deichar em paz não?
-não viria a você se não precisace.
-então fale logo.
-Precisso que mate um bichinho pra min.
-bichinho vc não tem escravos pra faserem isso não?
-sim vcs semi deuses.
-Ata se não foce agente vcs teriam ca...
-chega vai faser ou não?
-Você ta me dando uma missão? porque se for esquece eu não vou.
-Veja como um treinamento.
-para que?
-acredite vc vai me agradecer.
-ok entã oque é o bicho?

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:06 pm

-ok então oque é o bicho?
-um centauro.
-que? você ta zuando com a minha cara?
-claro que não.
-mas pq quer que eu mate um centauro?
-pq ele ousou me desafiar falando que pq é um filho de zeus eu não o mataria.
-e não vai mesmo ta mandand oeu faser isso.
-pq eu não posso atacalo por esta sobre proteção.
-de quem?
-de lupa a loba a treinadora dos semi deuses romanos.
-uau vc quer mesmo que eu invada o acampamento romano e mate o centauro filho de zeus que esta sobproteção de lupa?
-sim
-vc que que zeus me mate caso eu consiga sair vivo de lá?
-zeus não lhe mataria
-quem me garante?
-eu te garanto garoto insolente.
-ok então mais como vou ir ate são francisco?
-ja providenciei isso vc ira voando e la vem a sua condução.
guando olhei para onde hera apontava vinha uma caruagem puxada por um pavão enorme que pousou ao nosso lado e por incrivel que pareça as pessoas aviam sumido.
-o que é isso?
-minha caruagem agora va.
subi na caruagem e anes de sairmos hera deu um ultimo alerta:
-tome cuidado e tente o lado escuro.
não entendi mais ja sabia por experiencia propria que entenderia mais cedo ou mais tarde.

CONTINUA... ( me desculpem não postar tudo mais é pq não to tendo tempo)
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 12:42 pm

tudo bem... MUITO BOM 0.O
merece 100 Dracmas e 60 de EXP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 10:17 am

CONTINUAÇÃO E FINAL DA HISTÓRIA

Guando cheguei em são francisco a carruagem de hera me deixou a poucos metros do acampamento romano, desci da carruagem e preparei minhas armas minha lança/raio em uma das mãos minha espada elétrica na outra minha minha faca na cintura.Fui para traz de uma arvore e guando olhei para traz a carruagem havia sumido.guando olhei de novo para o acampamento entendio que hera tinha dito a parte escura estava desprotegida já a clara tinha guardas em todo lugar, segui para o lado escuro,fui abaixado ate um lugar mais seguro(guase impossível) e fiquei atras de um arbusto, guando eu iria sair para entrar pelo muro uma campista vestida de uma armadura de couro e uma espada em mãos surgiu, eu me abaixei e consegui me esconder.notei que a unica coisa que a diferenciava de um soldado romano era uma fita rosa que tinha amarrado no braço esquerdo esse era o sinal de sua ligação com os deuses ela era filha de Afrodite mas não diminui a guarda pois elas também são perigosas. guando ela começou a se mover esperei que tomasse uma distancia boa então invadi o acampamento mas sinceramente preferiria não fazer isso pq o lado mais escuro não presizava de guarda pq era o lugaraonde lupa ficava com sua alcateia de lobos ainda bem que aonde eu desci avia apenas um lobo e antes dele uiva dando o alerta de invazores eu lhe matei e continuei e me asustei com o que ue vi um pouco a frente tudo estava vazio so avia uma loba gigante do tamanho de um urso ao lado de um centauro que imaginei ser meu alvo me aproximei mais um pouco pelas arvores guando:
-pode sair semi deus grego.disse lupa tranquilamente
-merda.disse pra min mesmo
-sei o que veia faser aqui e tambem sei que o mandou
-então sabe que tenho que matar o centauro?
-sim e ja resolvi tudo vc ira lutar com ele e se vc ganhar vai embora em paz mais se perder sera morto.
-bem não tenho melhores alternativas então ok
-ótimo sigam-me ate a arena de batalha
segui ela ate uma arena com arquibancadas que estavam cheias de campistas que gritavam e uravam de felicidade ate que lupa gritou "SILENCIO" e todos se calaram.
-aqui esta um semi deus que pelas armas vejo que é filho de jupiter ou zeus para os gregos que lutara contra crion senhor dos centauros do norte, guerreiros se pocissionem.
fui para um lado da arena e crion para outro e lupa foi para um lugar na arquibancada e disse:
-lutem
crion se lançou a galopes contra min desvie e no meio do desvio cortei seu flanco esquerdo com minha espada o que fez ele urar de dor e a plateia da uivos de alegria ele novamente veio desviei mas não cosegui evitar um soco no peito que me fez cair no chão mas me levantei a tempo de desviar de um golpe de crion senti uma furia por aquele centauro que me fez fica vermelho com minha lança lancei uma raio em sua dereção que sabia que não acertaria mas o destrairia para poder faser meu golpe e foi o que aconteceu ele desviou do raio mas não conseguil desviar do meu golpe que mirei minha lança em seu peito e minha espada em sua garganta minha lança se cravou em seu peito e o perfurou saindo do outro lado e minha espada cortou sua garganta fasendo com que sua cabeça caice no chão separada de seu corpo limpei minha espada e minha lança e olhei para lupa e disse:
-pronto agora quero ir embora
-ok mais saiba que se quiser adorariamos ter um guerreiro como vc aqui conosco.
-não obrigado sou leal ao meu acampamento.
-ok pode ir vejo que hera mandou sua carona
e era mesmo a caruagem de hera puxada pelo pavão gigante subi e fui levado de volta para o parque da cidade em ny aonde hera me esperava no mesmo lugar desci e falei:
-pronto seu centauro já esta morto
-obrigado aro e como agradecimento te darei essa pena para que guando presisar chama a minha carruagem para te ajudar mais veja bem so podera usa-la uma vez então so a use em extrama nescecidade.
-obrigado
ela subiu na carruagem e sumiu voltei para casa do meu amigo e depois disso o fim de semana foi calmo.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:41 am

wwoooowwwwww!!!
Very good job!
Ganhou 100 de EXP. e 90 Dracmas!
Surpresa!
Ganhou também 3 minerais achados no chão!
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 7:48 pm

cara...vc é demais!!!muito impressionante!!!!DI IMORTALLIS!!! Very Happy What a Face affraid
sinceramente...tô morrendo de inveja... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 4:32 pm

Entrei no parque com um poude de receio pois me disseram que deuses e monstros passavam muito tempo lá.Bom eu entrei e olhei a minha volta, não tinha nada de estranho, então fui andando, mas encontrei o corpo dum meio-sangue, eu não sabia o nome dele mas queria ajudar eu lhe dei um pouco de ambrosia e tentei falar com ele, eu disse:
-Oi meu nome é Vinicius, você esta bem? Qual é seu nome?
Mas a minha resposta foi:
-Siga em frente, você encontrará dois desafios, depois de passar neles volte aqui.
Eu pensei "claro e quando eu voltar aqui quantos monstros estarão te devorando?" mas como não queria contrariar, segui em frente depois de uns 10 minutos eu olhei para tras para ver se o corpo daquele meio-sangue ainda estava lá, o corpo estava bem, só eu que não estaria, ao olhar para frente me deparo com uma esfinge me encarando. Ela disse:
-Responda 3 charadas se acertar todas, você passa, se não ,morre.
-A claro. Qual é a primeira ?
Eu disse tentando parecer confiante.
-A primeira é:
"Se um Açougueiro
pesa, 72,05
Oque ele pesa?"
Ela disse com um sorrisinho estampado no rosto.
-Bom eu acho que...-eu disse tentando parecer pensativo embora eu já sobesse a resposta-Acarne, o açougueiro pesa a carne.
Ela me olhou e disse:
-Bom vamos a segunda charada:
"Tem 178
pássaros num fio elétrico,
Seu João atirou com sua espinguarda
e acerteu 1
quantos sobraram?"
Eu olhei para a Esfinge e disse:
-Isso é charada? A resposta é 0 Seu João matou 1 mas os outros fugiram por causa do barulho da arma.
A Esfinge ficou estressada e disse:
-SÓ POR QUE ACERTAS-TE NÃO VOU TE MATAR PELO O QUE DISSE DA CRARADA. A terceira é:
" De manhã tenho 4 pernas
De tarde tenho 2 e
De noite tenho 3,
Quem eu sou?"
-É o homem, quando bebê, tem 4 pernas pois engatinha,qQuando adulto, tem 2 pernas pois anda normal
e quando velho, tem 3 pernas pois anda com muleta.
A esfinge o olhou e disse passe você foi o primeiro a acertar as 3 questões.
Eu fui andando só parei 10 minutos depois
Quando me encontrei com um Hipogrifo eu congelei não sabia o que fazer então me afastei e fui arrumar o meu tênis, depois de pensar eu fui até o hipogrifo e começei a lhe fazer carinho na cabeça e ele abaixou como se ele quise-se que eu montasse nele, eu o fiz com muito medo mas funçionou, ele começou a correr e depois saltou e cmeçou a voar eu olhei para baixo e vi a esfinge dormindo e logo depois vi o menino eu incline meu corpo para baixo e o hipogrifo pousou ao lado meio-sangue, mas ao ir ao lado do menino ele se transformou num homem, na verdade ele se transformou em Apolo que se levantou e disse:
-Parabéns meu filho, eu fiz este teste para treinar a sua bravura, e você passou, você foi esperto diante a esfinge e foi corajoso diante o hipogrifo. Você terá outro teste, me aguarde meu filho.



[CONTINUA]
P.S.: Eu vou fazer a continuação semana que vem, preciso de mais idéias
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 6:28 pm

OHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy
QUE INCRIVEL!!!!(nao acredito que vc fez uma historia com o papai...vc conheceu ele antes do que eu!!!nao é justo vc vai ver...UAHHAHAHAHA!!!!~LE RISADA MALIGNA~ Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
AnonymousConvidadConvidado


Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 7:32 pm

Vc ganhou 100 dracmas e 40 exp!! Cara deu um bom trabalho pra ler sua história mas ficou muito boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 7:49 pm

Obrigado mas não veio os 100 dracmas. (Não querendo ser chato)
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 6:07 pm

ué eu tinha atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 9:24 am

desculpa não tinha visto
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 10:36 am

perdão, eu tinha atualizado mas não salvei, atualizei ontem xD
Quando chabulle falar quantos dracmas e EXP. vc ganhou espere até o dioa seguinte que EU atualizo xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 2:33 pm

tendi
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 6:44 pm

Mas ele tem me ajudado muito, ele erra pois não encinei ele ainda, vou encinar depois.... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
LiniveLiniveCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 13
Localização : acampamento meio sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 6:56 pm

Entrei no parque afim de fazer um piquenique com meus amigos mortais, mesmo assim estava distraída e preocupada, não me perdoaria se um monstro machucasse meus amigos indefessos .
Foi quando um deles disse:

- linive você esta muito estranha, o que esta acontecendo? - disse eduardo.

Ele era muito lindo e eu tinha uma quedinha por ele, mais nunca admitir.

- não é nada, só estou com sono. - não era totalmente mentira, não tinha dormido direita a noite.

Vi algumas pessoas correndo e muitas flechas, eram as caçadoras e estavam atras de algo. Logo fiquei muito nervosa, se as caçadoras de Ártemis não estavam dando conta como iria proteger meus amigos?
Levantei meio apreensiva e menti:

-vou ao banheiro, volto logo - prometi.

Fui de encontro a batalha. Chegando la vi muitas caçadoras desacordadas, não era para menos, elas estavam lutando contra um monte de ciclopes.
corri para a caçadora mais perto e perguntei o que estava acontecendo. Não entendi nada do que ela disse.

Puxei minha espada e fui a luta.
Dois ciclopes de pelo menos dois metros de altura vinharam em minha direção. Os dois me atacaram ao mesmo tempo, eu me agachei e eles bateram a cabeça, em seguida atingi um deles no ponto entre a panturrilha e a cocha. Ele caiu de joelho e uma flecha o atingiu bem no olho, ele virou pó.
O segundo veio pelas minhas costas, arrancou minha espada e jogou longe, em seguida me deu um tapão ( a mão do ciclope era da minha altura ) eu voei longe e bati contra a parede. Me levantei pesadamente e notei que havia um ferimento em meu braço esquerdo. Corri cansada na direção da minha espada, segurei-a com meu braço direito e ataquei o ciclope.
Alguns ciclopes normalmente são burros, mas esse era esperto, ele antecipava meus movimento. Minha unica chance era acerta seu ponto fraco. Mas qual era? Lembrei da flechada no olho do outro ciclope, então seu ponto fraco era seu olho.

O ciclope veio em minha direção, eu saltei e com meus dois braços segurei firme a espada e cravei no olho do ciclope ( parecia que tudo estava em câmera lenta). O ciclope já era.
Mas não tive tempo para me glorificar pois ainda existiam uns seis ciclope e todas as caçadoras estavam exaustas.
Foi quando aconteceu um milagre, ouvi um estala de dedos e todos os ciclopes desapareceram, olhei em volta e vi três homens, que no inicio pareciam normais, mas quando olhei melhor vi um olhar feroz em um (literalmente seus olhos pegavam fogo), era Ares, o outro parecia a visão do céu, este era Zeus, e por ultimo um que me olhava com tremendo carinho, este com certeza era meu pai.
Fim minha melhor cara de gratidão, olhei afetuosamente para meu pai, me virei e fui de encontro a meus amigos que não pareciam ter notado nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Parque da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Cidade   Parque da Cidade - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Parque da Cidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: New York-