Percy Jackson NEWS 3.0
meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Stockage
meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos 2py8fv4 ...parceiro VIP... meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Cheat meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Sem_ta23 meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Banner11
meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Banner10

Compartilhe | 
 

 meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
zerefzerefCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : nenhum
Pontos VIP : 0

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Empty
MensagemAssunto: meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos   meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 8:45 am

- quem esta ai?
eu estava encrencado eu avia corrido muito mais essas estranhas criaturas tinham me achado como se percebe cem o meu cheiro mais porque eu? ja não era popular na escola agora iria ser morto sem poder me defender. quando as criaturas chegaram eu reconheci elas pelas aulas de história eram ciclopes feios muito feios, eu tentei me controlar e veio uma voz na minha cabeça:
- chame os mortos eles os ajudaram

otimo agora to ficando doido pq ja estava escutando vozes na minha cabeça mais na cituação atual não podia escolher muito né kkk então vizualizei os mortos na minha frente e de dentro da terra sairam eles vinte corpos com armas e armaduras que me olharam e depois viraram e atacaram os ciclopes um me entregou um dente e me disse para enteralo e molha-lo com uma gota de sangue. depois que os ciclopes foram mortos os corpos voltaram para dentro da terra, eu sai correndo dali e fui para um jardim no parque e lá enterrei o dente que o guerreiro morto-vivo tinha me dado e pinguei uma gota do meu sangue e de dentro da terra um cachorro muito feio saiu de lá de dentro era o cão mais feio que já tinha visto na minha vida, ele abaixou e deichou que eu subisse em suas costas e me levou por um buraco que se abriu no chão, ele me levou para um palácio negro e no portão estava ele hades com sua esposa persefone o cão parou bem na porta eu desci e hades disse:

- oi zeref temos que ser rapidos, bem você é meu filho vc entendera melhor depois mais por hora saiba que os mortos estaram com você quando precissar ok agora o cão infernal te levara para um lugar que estara protegido vá agora.

eu meio aturdido voltei a subir no cão que me trouce para cá o acampamento meio sangue e bem esse é o começo da minha história.
Ir para o topo Ir para baixo
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Empty
MensagemAssunto: Re: meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos   meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 12:02 pm

ou muito boa a história zeref e amei o seu nome é em homenagem ao mago das trevas do fairy tails kkk
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Empty
MensagemAssunto: Re: meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos   meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 5:59 pm

Amei!!!! Amei!!! Amei e amei!!! Seu nome seu avatar sua historia!! Perfeito!! APROVADOOOW!!

Aro vc assiste fairy teru e eu nem sabia????é noiz :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Empty
MensagemAssunto: Re: meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos   meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 8:09 pm

foda historia bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Empty
MensagemAssunto: Re: meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos   meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 10:50 am

sim sibuna sou viciado amo a erza é minha favorita
Ir para o topo Ir para baixo
zerefzerefCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : nenhum
Pontos VIP : 0

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Empty
MensagemAssunto: Re: meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos   meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 11:09 am

obrigado e sim zeref é o meu personagem favorito kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas ValdezLucas ValdezCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os mortos,viajar ao mundo inferior
Pontos VIP : 886

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Empty
MensagemAssunto: Re: meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos   meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 9:30 pm

Muito boa a Estória! Bem vindo, irmão...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Empty
MensagemAssunto: Re: meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos   meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

meu nome é zeref filho de hades senhor dos mortos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Meu Nome É Vinicius Filho de Hefesto
» O filho de Hades
» ola sou filho de hades
» Avaliação - filho de Hades
» Avaliação- Filho de Hades 2
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Avaliações-