Percy Jackson NEWS 3.0
Olá, eu sou Luiz, filho de Dionísio Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Olá, eu sou Luiz, filho de Dionísio Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Olá, eu sou Luiz, filho de Dionísio Stockage
Olá, eu sou Luiz, filho de Dionísio Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Olá, eu sou Luiz, filho de Dionísio Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Olá, eu sou Luiz, filho de Dionísio Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Olá, eu sou Luiz, filho de Dionísio Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Olá, eu sou Luiz, filho de Dionísio Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Olá, eu sou Luiz, filho de Dionísio 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Olá, eu sou Luiz, filho de Dionísio 2py8fv4 ...parceiro VIP... Olá, eu sou Luiz, filho de Dionísio Cheat Olá, eu sou Luiz, filho de Dionísio Sem_ta23 Olá, eu sou Luiz, filho de Dionísio Banner11
Olá, eu sou Luiz, filho de Dionísio Banner10

Compartilhe | 
 

 Olá, eu sou Luiz, filho de Dionísio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lugui1537Lugui1537AdminAdmin


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade,Poderes Hipnóticos e dormir
Pontos VIP : 0

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Olá, eu sou Luiz, filho de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Olá, eu sou Luiz, filho de Dionísio   Olá, eu sou Luiz, filho de Dionísio Icon_minitimeQua Set 12, 2012 6:15 pm

O alarme tocou, "você não tem piedade" foi a única coisa que saiu da minha boca... Eu quase não tinha dormido na noite anterior por causa de algumas coisas que foram contadas à mim:
Eu estava lá, sentado no meu canto, a festa estava ótima, mas eu não conseguia mais ficar de pé, eu estava muito cansado, não dormia à dias. Todos estavam dançando, pulando, bebendo, mas eu não conseguia pensar em nada, eu estava sentindo algo muito estranho.
Derrepente eu vejo um homem baixo, de bermudas e sandálias, que não aparentava estar em boa forma. Ele foi se aproximando lentamente, e pediu uma taça de vinho ao barman.
"Eu não acho que temos vinho aqui senhor" respondeu o barman, enquanto eu o observava. Ele olhou para mim, e perguntou se eu queria algo para beber, eu disse que não, mas estava com sede, e não tinha mais dinheiro nenhum. Então eu mudei de ideia, e disse que gostaria de uma água. O barman voltou com um copo de água e uma taça de vinho, o que eu achei muito estranho, já que o barman disse que não tinha vinho.
O homem estranho começou a falar (comigo) sobre sua vida e sua família, até que ele perguntou "e você, não vai falar nada para o seu pai?". Uma onda de energia percorreu o meu corpo, enquanto eu lembrava o motivo de eu estar ali naquela festa, ao lado do bar, como eu faço todas as noites, em vários lugares diferentes: Eu procurava aquele que este homem afirma ser. Meu pai. Eu sempre morei com minha mãe, e sempre perguntei sobre ele, mas ela nunca respondia, e finalmente, depois de muito tempo o procurando, eu finalmente o encontrei (ou ele me encontrou), e não conseguia falar nada.
E essa é minha última memória de ontem, e hoje eu acordei aqui, neste lugar que me lembra algum tipo de acampamento, e ele etá lá jogando algum tipo de jogo com um homem de cadeira de rodas, enquanto uma menina loira lia um tipo de livro. Várias pessoas circulavam nesse grande campo, e eu podia ver uma árvore à distância.
Só então notei que eu cheirava à uvas, e quando olhei para trás, haviam 12 chalés, distribuídos numa formação em formato de "U" o último deles, o em que eu havia dormido.
Dirigi-me ao meu pai, que não me reconheceu. Falei sobre a noite passada, e ele me disse que na noite passada estava no acampamento, e mesmo se quisesse, não poderia ter ido à festa alguma, pois ele não podia sair do acampamento.
Eu não conseguia entender, mas não pensei muito sobre isso, só perguntei a ele qual era seu nome. E ele respondeu:
"me chamo Dionisio, filho de Zeus e Semele, e você, semi-deus, é meu filho".
Enquanto olhava para ele perplexo, ele sorria sarcasticamente, e o homem na cadeira de rodas disse "é tudo verdade, venha comigo tenho algo a lhe mostrar", e levantou de sua cadeira de rodas mostrando um corpo de cavalo.
Eu estava à beira da loucura, quando lembrei de minha mãe falando sobre um tal acampamento que queria me levar no verão, e sobre sua obcessão por mitologia grega. Comecei a ligar os fatos, quando o centauro que disse ser Quíron me levava à algum lugar.
Quíron falava sobre os deuses, e sobre Dionísio, e eu pensava sobre o fato de eu ser filho de um deus. Então, chegamos à um tipo de mansão. Quíron me pediu para que entrasse e subisse as escadas, e que havia alguém me esperando lá em cima. Mal eu sabia que aquele que me esperava era o oráculo, e que ele (ou ela) me contaria tudo sobre mim que eu não sabia, enquanto me mandava para uma missão. Uma missão para recuperar minha meia-irmã, que havia sido sequestrada.

Mas essa história fica para outra hora, pois agora eu preciso treinar um pouco Very Happy .
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Olá, eu sou Luiz, filho de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, eu sou Luiz, filho de Dionísio   Olá, eu sou Luiz, filho de Dionísio Icon_minitimeQui Set 13, 2012 1:05 pm

E ae Luiz tudo bem? te colocarei ADM e aprovarei sua história xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
 

Olá, eu sou Luiz, filho de Dionísio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» O filho de Hades
» Sou Filho de hermes
» ola,sou filho de Poseidon
» Pietro Filho de poseidon
» ola sou filho de hades
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Avaliações-