Percy Jackson NEWS 3.0
oi eu sou meio sangui filho de poseidon Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
oi eu sou meio sangui filho de poseidon Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura oi eu sou meio sangui filho de poseidon Stockage
oi eu sou meio sangui filho de poseidon Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
oi eu sou meio sangui filho de poseidon Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
oi eu sou meio sangui filho de poseidon Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
oi eu sou meio sangui filho de poseidon Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
oi eu sou meio sangui filho de poseidon Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
oi eu sou meio sangui filho de poseidon 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

oi eu sou meio sangui filho de poseidon 2py8fv4 ...parceiro VIP... oi eu sou meio sangui filho de poseidon Cheat oi eu sou meio sangui filho de poseidon Sem_ta23 oi eu sou meio sangui filho de poseidon Banner11
oi eu sou meio sangui filho de poseidon Banner10

Compartilhe | 
 

 oi eu sou meio sangui filho de poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
meio sanguimeio sanguiCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 0

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

oi eu sou meio sangui filho de poseidon Empty
MensagemAssunto: oi eu sou meio sangui filho de poseidon   oi eu sou meio sangui filho de poseidon Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 10:43 pm


Estava fazendo um trabalho que deveria ser em grupo mas não tenho amigos sou... uma pessoa diferente mas não sei em que sou diferente
Estava sozinho á noite fazendo um trabalho sobre mitologia grega, ouvia muitos trovões e gotas de água estava ficando com medo de repente ouvi um barulho estranho vindo da sala, fui olhar mas não tinha nada era só minha imaginação por um minuto pensei que era minha mãe mas daí me lembrei que ela estava no trabalho
Enquanto estava pensando ouvi copos se quebrarem fui com toda coragem para cozinha e vi uma coisa tão assustadora pensei da minha matéria sobre mitologia grega pareciam... morcegos!! três no total eram as furias!
peguei minha faca de bronze celestial devagar que estava sobre meu trabalho de mitologia grega e sai correndo de encontro a furia n°1 a apunhalei na barriga ela chiou e tentou me arranhar mas eu me esquiveidei outro golpe de faca no coração e ela se dissipou a furia n° 3 me chicoteou na perna e eu gritei em um momento assim não me preocupo com os vizinhos a furia n°2 me arranhou no ombro esquerdo eu gritei e destrui o chicote da furia n°3 e a dei tres golpes de faca na cabeça e ela se desintegrou a furia n°2 me arranhou nas costas e eu gritei em grego antigo joguei a faca na cabeça da ultima furia e ela se desintegrou peguei a faca e andei ate o lado de fora da casa a minha ultima lembrança foi um cavalo branco com asas voando acima de um campo de morangos



acordei em uma enfermaria sai de la e vi um grande acampameto COM 12 CHALES em forma de U ao contrario com uma fogueira no centro tinha um estabulo de cavalos com asas que eram pegasos um anfiteatro um pavilhao com pessoas lanchando e uma grande casa com colunas gregas
explorei o lugar ate um cara metade cavalo preto chamado quiron ir la e me pegar no poço de lava ele me pos num chale e um menino perguntou : normal ou indeterminado? .
indeterminado respondeu quiron
quiron entao me disse que toda aquela coisa grega existe de verdade acreditei ja que ele estava na minha frente e eu tinha matado 3 furias e voado num pegaso la tinham atividades como esgrima arco e flecha canoagem escalamento e etc eu era bom em esgrima e em canoagem mas nao era isso que os campistas esperavam do cara que matou as furias, num belo dia de canoagem apareceu um tridente holografico em cima da minha cabeça e eu estava determinado eu era filho de poseidon no outro dia mudaria de chale.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

oi eu sou meio sangui filho de poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: oi eu sou meio sangui filho de poseidon   oi eu sou meio sangui filho de poseidon Icon_minitimeQui Set 13, 2012 1:17 pm

MUITO BOM APROVADO
Ganhou as habilidades:
Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
E as armas:
espada de madeira - 06 de dano (com treinos pode aumetar até 09 de dano)
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
meio humanomeio humanoCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 10

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

oi eu sou meio sangui filho de poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: oi eu sou meio sangui filho de poseidon   oi eu sou meio sangui filho de poseidon Icon_minitimeQua Set 19, 2012 6:31 pm

afs imitou meu nome rafael nunca mais digo ele pra tu.
Ir para o topo Ir para baixo
meio sanguimeio sanguiCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 0

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

oi eu sou meio sangui filho de poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: oi eu sou meio sangui filho de poseidon   oi eu sou meio sangui filho de poseidon Icon_minitimeQua Set 19, 2012 7:25 pm

quem mandou em? contou dançou
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

oi eu sou meio sangui filho de poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: oi eu sou meio sangui filho de poseidon   oi eu sou meio sangui filho de poseidon Icon_minitimeQua Set 19, 2012 7:27 pm

Neutral
sou so eu q nao to entendendo??? ^^
confused
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

oi eu sou meio sangui filho de poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: oi eu sou meio sangui filho de poseidon   oi eu sou meio sangui filho de poseidon Icon_minitimeQua Set 19, 2012 9:08 pm

somos dois minha amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

oi eu sou meio sangui filho de poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: oi eu sou meio sangui filho de poseidon   oi eu sou meio sangui filho de poseidon Icon_minitimeQui Set 20, 2012 11:10 am

3 meus amigos,
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
meio humanomeio humanoCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 10

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

oi eu sou meio sangui filho de poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: oi eu sou meio sangui filho de poseidon   oi eu sou meio sangui filho de poseidon Icon_minitimeQui Set 20, 2012 2:56 pm

deixe me explicar rafael é o nome dele eu antes de criar a conta contei pra ele ai ele imitou o nome meio o meu tá meio humano e o dele meio sangui pelo menos isso ele mudou Cool entenderam?é que tenho o face dele.
Ir para o topo Ir para baixo
ChabulleChabulleAdminAdmin


Mineral Mineral : 50000000
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os Mortos, Imortalidade
Pontos VIP : 882
Localização : Quando chegar sua hora irá saber

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Cérbero
Armas Armas:

oi eu sou meio sangui filho de poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: oi eu sou meio sangui filho de poseidon   oi eu sou meio sangui filho de poseidon Icon_minitimeQui Set 20, 2012 4:39 pm

Rafael.. é meu chará kkk
Ir para o topo Ir para baixo
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

oi eu sou meio sangui filho de poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: oi eu sou meio sangui filho de poseidon   oi eu sou meio sangui filho de poseidon Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 4:29 pm

Pelo que vi , você plagiou a história de outro usuário
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

oi eu sou meio sangui filho de poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: oi eu sou meio sangui filho de poseidon   oi eu sou meio sangui filho de poseidon Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 5:38 pm

de quemele imitou psicopata?
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

oi eu sou meio sangui filho de poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: oi eu sou meio sangui filho de poseidon   oi eu sou meio sangui filho de poseidon Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 6:01 am

Ana, a filha de atena.
Ir para o topo Ir para baixo
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

oi eu sou meio sangui filho de poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: oi eu sou meio sangui filho de poseidon   oi eu sou meio sangui filho de poseidon Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 6:03 am

Quanto tempo demora para ser aprovado? Eu escrevi um tópico há dias e ninguém ao menos comentou...
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

oi eu sou meio sangui filho de poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: oi eu sou meio sangui filho de poseidon   oi eu sou meio sangui filho de poseidon Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 11:13 am

Descupe psicopata xD
estou em semana de provas e esta meio complicado aqui mas ja atualizei seu perfil.
pow n reclamem de um ter imitado o nome do outro nao pow, vcs sao amigos assim q fica irado com o nome parecido
HUSASAHU PSICOPATA GENIUS!! EH MSM, A HISTORIA TA QUASE IDENTICA DA ANA HEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHEUHE
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

oi eu sou meio sangui filho de poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: oi eu sou meio sangui filho de poseidon   oi eu sou meio sangui filho de poseidon Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 5:56 pm

Foi mal, eu achei que aqui era proibido plagiar.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

oi eu sou meio sangui filho de poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: oi eu sou meio sangui filho de poseidon   oi eu sou meio sangui filho de poseidon Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 9:14 pm

mas é, ja bani ele nao?
editdo:
AAAAAAAAAAAAA bugo aqui, pensei q tinha ido '-'

meio sangui- banido até domingo
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado


oi eu sou meio sangui filho de poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: oi eu sou meio sangui filho de poseidon   oi eu sou meio sangui filho de poseidon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

oi eu sou meio sangui filho de poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» oi sou gabriel filho de poseidon e desendente de zeus
» ola,sou filho de Poseidon
» dcroja,filho de Poseidon
» Pietro Filho de poseidon
» oi eu sou meio humano filho de apollo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Avaliações-