Percy Jackson NEWS 3.0
minhas ferias conturbadas Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
minhas ferias conturbadas Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura minhas ferias conturbadas Stockage
minhas ferias conturbadas Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
minhas ferias conturbadas Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
minhas ferias conturbadas Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
minhas ferias conturbadas Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
minhas ferias conturbadas Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
minhas ferias conturbadas 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

minhas ferias conturbadas 2py8fv4 ...parceiro VIP... minhas ferias conturbadas Cheat minhas ferias conturbadas Sem_ta23 minhas ferias conturbadas Banner11
minhas ferias conturbadas Banner10

Compartilhe | 
 

 minhas ferias conturbadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
artemisartemisCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Flecha expert, velocidade avançada e abaixar o dano das armas 5 de dano.
Pontos VIP : 4

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 02
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

minhas ferias conturbadas Empty
MensagemAssunto: minhas ferias conturbadas   minhas ferias conturbadas Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 5:06 pm

ola estou de volta ao acampamento depois de ter ficado de ferias pra vc mais na verdade estava em viagem com artemis a deusa bem guando nossa viagem avia chegado lá pelos lados do tibet ela pediu para que eu e sofia filha de apolo que também preferiu se tornar uma caçadora que nos focemos caçar o jantar bem nos fomos e ao chegar a mais ou menos 200 metros do lugar aonde o acampamento estava meu lobo(obs:toda caçadora tem um lobo branco guando esta com a deusa artemis) se irisou todo e nao era por causa do frio mais sim pq avia cinco ceres que seguiam agente e como estávamos bem na frente não percebemos disse para sofia preparar sua arma, guando eles se aproximaram reconheci quem eram eram 3 arpias e 2 cães infernais.
-Sofia sei que sou sua comandante e das caçadoras mais me prometa que se não dermos conta chamara a deusa.
-Sim prometo mais vamos conseguir use a benção da deusa vc pode
-Não isso me tiraria de combate
-Mas as outras te ouviram
-ok mais ao meu sinal nos atacamos primeiro as arpias depois os cães ok
-ok
-1...2... agora
nos lançamos na frente dos monstros e lançamos flechas contra as arpias que cairam no chão parecendo poeira os cães infernais avançaram em nossa direção recuamos rapido graças ao noso poder de semi-deusas e atiramos flechas as nossas flecha mataram um dele mais o outro aida estava de pé e nossas flechas aviam acabdo pegamos nossas espadas mais sabiamos que não iriamos conseguir
-artemis a benção AGORA
guando ela acabou de gritar isso o cão infernal pulou sobre lea a matando eu nao aguentei de tanta raiva e usei o que nos caçadoras chamamos de benção da deusa que nos faz ter pelo tempo de luta uma arma divina dada pela propria artemis com a raiva eu invoquei a benção e senti a arma da deusa em minhas mao nunca em toda a história das caçadora alguem tive coragem para usar esse poder eu olhei para o cão e vi meu reflexo em seus olhos negros peguei meu arco apontei em sua direção e uma flecha dourada apareceu ele avançou na minha direção guando ele pulou para dar o bote eu atirei acertando bem em seu coração mas ele não sumiu como os outos monstros ele foi morto e mandado para o mais profundo do tartaro por ter sido matado por uma flecha divina.
depois peguei o corpo de sofia e o levei ate o acampamento com lagrimas nos olhos pois ela era muinto minha amiga.

e esta é a primeira das histórias dessa viagem. ok valeu
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

minhas ferias conturbadas Empty
MensagemAssunto: Re: minhas ferias conturbadas   minhas ferias conturbadas Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 5:35 pm

OH!MUITO TRISTE! Sad MINHA IRMA TINHA QUE MORRER?? Sad

AMEI,AMEI E AMEI A HISTORIA!!MUITO BOA!! Very Happy
(FILHA DE APOLLO COMO CACADORA?? HAHA!!ESTA É NOVA!!) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
AnonymousConvidadConvidado


minhas ferias conturbadas Empty
MensagemAssunto: Re: minhas ferias conturbadas   minhas ferias conturbadas Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 7:36 pm

Caramba vc voltou Ártemis Very Happy!!! Que bom muito boa a história vc ganhou 50 exp e 45 dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
artemisartemisCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Flecha expert, velocidade avançada e abaixar o dano das armas 5 de dano.
Pontos VIP : 4

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 02
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

minhas ferias conturbadas Empty
MensagemAssunto: Re: minhas ferias conturbadas   minhas ferias conturbadas Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 10:23 am

obrigado e chabulle tem que atualizar minha experiencia que to com 45 ainda e sibuna vc se surprienderia guantas filhas de apolo tem como caçadora rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

minhas ferias conturbadas Empty
MensagemAssunto: Re: minhas ferias conturbadas   minhas ferias conturbadas Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 9:35 pm

puxa!!!bem...papai...nao sei se gostaria muito...sendo o deus da "seducao"...é como ter uma filha de afrodite sendo cacadora...nossa!!nem consigo imaginar...acho que filhas de apollo sao mais provaveis...
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

minhas ferias conturbadas Empty
MensagemAssunto: Re: minhas ferias conturbadas   minhas ferias conturbadas Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 10:32 am

Chabulle ¬¬'
vc fala quanto ganhou mais nao atualiza... xD Atualizei já
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado


minhas ferias conturbadas Empty
MensagemAssunto: Re: minhas ferias conturbadas   minhas ferias conturbadas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

minhas ferias conturbadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» ferias conturbadas 2
» Olá minhas crianças
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Acampamento Meio-Sangue-