Percy Jackson NEWS 3.0



 
InícioPercy JacksonFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura
Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
PROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
proximo livro no brasil A marca de atena
proximo filme no brasil O mar de monstros
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Exibir resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

...parceiro VIP...

Compartilhe | 
 

 Olá minhas crianças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
avatarChabulleAdminAdmin


Mineral Mineral : 50000000
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os Mortos, Imortalidade
Pontos VIP : 882
Localização : Quando chegar sua hora irá saber

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Cérbero
Armas Armas:

MensagemAssunto: Olá minhas crianças   Ter Nov 20, 2012 9:46 am

Olá minhas crianças.... eu voltei.. o deus da morte e do terror mas agora adoto uma política bem mais diferente do meu passado
Atuarei agora como um legítimo deus da Morte.

Bom eu gsotaria tbm de dizer que fui a um evento de animes e games em que fui fantasiado de jax:League of Legends e quem quiser ver os outros cosplays aqui segue o link:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatarThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   Ter Nov 20, 2012 11:34 am

Mostra aquele q vc ta no video pow
6:13 no video vindo a musica sinistra do pokemon pirata q da medo '-'



"Uma vez um livro me disse, que por amor, podemos segurar o céu, lutar contra um titã, recusar a imortalidade e sempre lembrar das pessoas importantes, mesmo que estejamos sem memória."
Reação dos fãs quando A Marca de Atena for lançado:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://percyjacksonnews.forumeiros.com
avatarSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   Qua Nov 21, 2012 10:25 am

*oooooo* vc voltou!!!! Lolol
Nossa q daooora!! Cada cosplay divo!!! Aquela do minuto 12 é a Lara croft? Lol ficou Daora...
Agora tu és um Shinagami... HAHA lol

É mesmo vc no minuto 6 ? Lol aquela de asinhas?? Kkk zuzs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://allthebluethings.tumblr.com/
avatarThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   Qua Nov 21, 2012 4:08 pm

Não é ele nao, eh que nos 6:30 aparece uma musica sinistra!!
Bem falando nisso, no proxima evento eu vo ir de cosplay de kirito xD



"Uma vez um livro me disse, que por amor, podemos segurar o céu, lutar contra um titã, recusar a imortalidade e sempre lembrar das pessoas importantes, mesmo que estejamos sem memória."
Reação dos fãs quando A Marca de Atena for lançado:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://percyjacksonnews.forumeiros.com
avatarSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   Qua Nov 21, 2012 4:48 pm

kkkkkkk lol
*oooooo* kitoo!! vai ficar daoora!
vai como no SAO ou no Alfheim?? é mais phoda a roupicha dele no SAO...lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://allthebluethings.tumblr.com/
avatarThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   Qui Nov 22, 2012 4:14 pm

SAO pow heuheuehueheuhe



"Uma vez um livro me disse, que por amor, podemos segurar o céu, lutar contra um titã, recusar a imortalidade e sempre lembrar das pessoas importantes, mesmo que estejamos sem memória."
Reação dos fãs quando A Marca de Atena for lançado:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://percyjacksonnews.forumeiros.com
Nicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   Qui Nov 22, 2012 4:30 pm

Parei de ver SAO por um tempo. Vou admitir que na minha opinião ficou enjoado desde o Alfheim. Agora estou vendo Naruto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatarSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   Qui Nov 22, 2012 6:49 pm

obsucuro?? mudou seu nome... suugooi!!
é verdade...ta chatinha esta parte...
MAS O KITO VOLTOU A LUTAR COM DUAS ESPADAS!! *00000000*
saudads... ;'''D
foi a melhor coisa do ep anterior

NARUTO É PERFEICÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

eu assisto atualmente só qdo eu sinto saudades...
pq...sinceramente é mesmo o meu animanga favorito...sempre esteve comigo...
ai eu fico pulando..e assistindo os fillers...XD eu acho muito incrivel os fillers de naru....lol

(eu nao terminei o classico XD...mas depois da luta do sasky e do naru no lago do fim... termina no manga...o resto é filler...)


mas eu ja li o manga inteiro...acompanho toda semana.....lol
os tracos do classico eram teeerriiiveis!! kkkkk
kishi-sensei melhoroou muuuiiitooo

em qual parte tu ta?? vc vai entrar pro narunews tb?? lol

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://allthebluethings.tumblr.com/
Nicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   Qui Nov 22, 2012 7:12 pm

Acho que não tenho experiência ninja o suficiente para entrar no Naruto news. Mas ainda assim planejo em um momento colocar o Nicholas em uma situação diferente, em um mundo diferente, que provavelmente se dará no Naruto News.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatarThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   Sex Nov 23, 2012 10:58 am

Falando em naruto estou com dúvida em ser cosplay de itachi ou kirito, o problema eh q kirito sairia mais barato (semelhanças ^^)
Tipow, kirito n precisarei de de perruka e só precisarei da roupa preta dele, o rweesto em baixo n importa, as espadas faço de madeira xD
Itachi precisarei da roupa da aktsuki, lente, bandana e peruca (n tanto...)^^
Me ajudeemmmm
SIBUNA CALOPTEIRA HUEHEUEHUEHEUH ZOA ZOA
eu vi os fillers do classico depois da luta do sasuke, eu na época n sabia oq era filler xD



"Uma vez um livro me disse, que por amor, podemos segurar o céu, lutar contra um titã, recusar a imortalidade e sempre lembrar das pessoas importantes, mesmo que estejamos sem memória."
Reação dos fãs quando A Marca de Atena for lançado:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://percyjacksonnews.forumeiros.com
avatarSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   Sex Nov 23, 2012 1:37 pm

ah manow... ta dificil enh sua situacao...
dois caras totalmente incriveis...
e tipo...ve o que fica mais facil pra tu ou q tem condicoes...se seus pais deixarem e tals...
seila quanto custa uma lente...mas nao deve ser tao barata...
entao bem... é melhor vc fazer do kirito XD
da proxima tu faiz do itachi..lol


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah uééééé
eu so pulava os fillers!!
bem....com o manga fica mais facil assistir....
mas depois eu vou voltar a assistir direito...
so deixa eu terminar alguns animes menores....
XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://allthebluethings.tumblr.com/
avatarThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   Sex Nov 23, 2012 3:48 pm

faz o que quiser, bem vo de kirito mesmo, vo pedir pra filmarem e vo mandar aqui



"Uma vez um livro me disse, que por amor, podemos segurar o céu, lutar contra um titã, recusar a imortalidade e sempre lembrar das pessoas importantes, mesmo que estejamos sem memória."
Reação dos fãs quando A Marca de Atena for lançado:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://percyjacksonnews.forumeiros.com
avatarSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   Sex Nov 23, 2012 7:58 pm

*oooo*
sugooooii!!!

e thi...vc tirou as coisinhas...os menus la em cima?? pq tipo...num da pra ver '-'
e num da pra entrar no perfil e nas mensagens.......
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://allthebluethings.tumblr.com/
avatarThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   Sex Nov 23, 2012 9:51 pm

vo recolocar..



"Uma vez um livro me disse, que por amor, podemos segurar o céu, lutar contra um titã, recusar a imortalidade e sempre lembrar das pessoas importantes, mesmo que estejamos sem memória."
Reação dos fãs quando A Marca de Atena for lançado:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://percyjacksonnews.forumeiros.com
Nicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   Sab Nov 24, 2012 7:30 am

Paciência...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatarSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   Sab Nov 24, 2012 7:35 am

Uh hehe
Pera né.... É complicado...
Mas eu já consegui ver a MP do aro...ele n esta conseguindo entrar muito...ta sem pc...
Eu vou ter q continuar a historia dele... Mas ele me disse como vai ser lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://allthebluethings.tumblr.com/
Nicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   Sab Nov 24, 2012 7:37 am

Aro?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatarSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   Sab Nov 24, 2012 7:42 am

Qrdo...tu já vistes ele com certeza...
Vá em membros por vias das duvidas...
É um de nossos melhores players...lol
Ele é o meu melhor amigo aqui...pq né....seila onde ta o Vinicius...poooo
Ele ta com o avatar do Pedro de as crônicas de narnia ( adoro este cara..divo demais. )

E o q será q acontece qdo sua caixa de MP esta completa?? Vc nao consegue ver a MP? Será?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://allthebluethings.tumblr.com/
Nicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   Sab Nov 24, 2012 7:45 am

Ah sim... Acho que vi vocês fazendo uma missão... Ou não? Falando nisso, eu gostaria muito de participar de uma missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatarSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   Sab Nov 24, 2012 8:27 am

mas bem...meio o q vc ta criando ja é uma misssao...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://allthebluethings.tumblr.com/
Nicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   Sab Nov 24, 2012 8:35 am

Sim, mas mesmo para um filho de Hades, me sinto meio sozinho, e... É necessário mais de um membro para ir nessas missões do jogo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatarSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   Sab Nov 24, 2012 8:39 am

um membro...q sera vc mesmo...continuara sozinho...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://allthebluethings.tumblr.com/
Nicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   Sab Nov 24, 2012 8:43 am

Foda-se. É uma pena o site estar destruído... Mas que eu siga em frente, não vou deixar eu me abalar por coisas tão inúteis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   Sab Nov 24, 2012 8:44 am

Espero que ainda deixe eu usar seu corpo para curar minha orelha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatarSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   Sab Nov 24, 2012 8:54 am

¬¬ filhos de hades
(pq taaao frios...affee)
tao precisando de sol...para esquentar tudo isso...
lol

vei..nao estou te julgando...nao fiz nada para vc me tratar desse jeito...pq se vc quiser guerra... tera guerra...nao precisa ficar jogando seus probleminhas para cima de mim...
ai! nao vou me abalar! q coisa tragica...nao vou nao vou!! ah! coitadinho de mim!
seja homem vei! enquanto o site estava hackeado eu continuei aqui...
os adms haviam abandonado...eu continuei aqui
e vc ta reclamando do q??
eu to feliz q pelo menos vc entra...to mesmo...
eu NUNCA pensei em pelo menos me abalar
eu me contento com pouco...vc deveria tbm se contentar...
estou aqui para me divertir...conhecer novas pessoas q tem o mesmo gosto do que...compartilhar ideias...
e vc? pelo q estou vendo vc so quer criar histors...ai eu vou ser o bonzao! todo mundo adora minha criatividade! show de bola! vou ser melhor daki!! vou superar ate mesmo o adm!! foda-se todo mundo!
nao querido
nao to falando isso pro mal...
so quero q vc entenda...
se eu estiver errada...me desculpe...so disse o meu ponto de vista...
e se vc quiser guerra...eu posso muito bem dizer coisas bem piores do q isso

obrigada pela consideração


(isso foi tipo...muito ares)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://allthebluethings.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado


MensagemAssunto: Re: Olá minhas crianças   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Olá minhas crianças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Área livre-