| PercyJason Vs Naruto jackson | |
|
Autor | Mensagem |
---|
PercyJasonherói
Mineral : 17 e 6 celestiais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto Pontos VIP : 109
Arquivos deste semi-deus Level: 13 Mascotes: Cão Infernal Médio - 30 de dano Armas:
| Assunto: PercyJason Vs Naruto jackson Ter Out 18, 2011 5:03 pm | |
| Eu estava descansando em meu chalé, mas eu estava com minha espada elétrica e de ouro penduradas em meu arsenal, desidi que ja era tempo de lutar, quis desafiar alguém que jogou a pouco tempo, lembrei do naruto jackson, fui até ele e o desafiei: Minhas armas Escudo-Relógio de Tyson- Previni 50 de dano Espada de Ouro lv. 1/5 - 20 dano Faca inicial - 02 de dano
Última edição por PercyJason em Ter Out 18, 2011 5:15 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
narutojacksonCamponês Novato
Mineral : 02 habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas, dedo da cura Pontos VIP : 13
Arquivos deste semi-deus Level: 02 Mascotes: Nenhum Armas:
| Assunto: Re: PercyJason Vs Naruto jackson Ter Out 18, 2011 5:04 pm | |
| -Ok- aceitei, nos encontramos na arena de PVP logo depois e mostrei minhas armas: Faca inicial - 02 de dano Minhas habilidades especiais |
|
| |
ThiaguinhoAdmin
Mineral : 2000000000 habilidades naturais : *Imortalidade Pontos VIP : 2009 Localização : 01 ANO DE SITEEEE
Arquivos deste semi-deus Level: 30 Mascotes: Blackjack - 70 de dano Armas:
| Assunto: Re: PercyJason Vs Naruto jackson Ter Out 18, 2011 5:07 pm | |
| ´PercyJason, vc não pode ter 2 espadas na mesma batalha escolha um dos dois para ficar e coloque a faca inicial. TODAS AS HABILIDADES ESPECIAIS VALEM! Luta aceita, COMEÇAR lembre-se: tem até dia 20 de outubro |
|
| |
PercyJasonherói
Mineral : 17 e 6 celestiais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto Pontos VIP : 109
Arquivos deste semi-deus Level: 13 Mascotes: Cão Infernal Médio - 30 de dano Armas:
| Assunto: Re: PercyJason Vs Naruto jackson Ter Out 18, 2011 5:14 pm | |
| Aff a elétrica eh melhor mas a ouro tah level 1 ainda, vou ficar com a ouro, e substituo a elétrica pela faca. |
|
| |
ThiaguinhoAdmin
Mineral : 2000000000 habilidades naturais : *Imortalidade Pontos VIP : 2009 Localização : 01 ANO DE SITEEEE
| Assunto: Re: PercyJason Vs Naruto jackson Ter Out 18, 2011 6:12 pm | |
| Beleza, COMEÇAAAAAAARRRR! |
|
| |
PercyJasonherói
| Assunto: Re: PercyJason Vs Naruto jackson Ter Out 18, 2011 7:08 pm | |
| Avançei antes, com minha espada de ouro lv. 1 fui em direção ao inimigo, arranquei 20 de dano em seu peito, rolei para o lado e guardei a baixa com meu escudo. |
|
| |
ThiaguinhoAdmin
| Assunto: Re: PercyJason Vs Naruto jackson Sex Out 21, 2011 4:34 pm | |
| Existe apenas 1 dia para acabar a luta, prcy começou tirando 20 de vida de seu oponente e defende com sua espada, 2 de dano será intácto. |
|
| |
Mineral : 02 habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas, dedo da cura Pontos VIP : 13
| Assunto: Re: PercyJason Vs Naruto jackson Sex Out 21, 2011 4:40 pm | |
| Dei uma facada, tentei acertar seu peito mas sua habilidade era grande e 2 de dano q eu iria tirar foram para o lixo, cantei uma musica sonolenta, ele abaixou a guarda e rasguei seu braço arrancando danos críticos de 5 de vida |
|
| |
ThiaguinhoAdmin
| Assunto: Re: PercyJason Vs Naruto jackson Sex Out 21, 2011 5:19 pm | |
| Percy na verdade perdeu 06 de vida pois asgou mesmo, achei a sua habilidade realmente convencente naruto, parabéns. As armas que vocês deveriam vir no começo do jogo (ja que foram aprovados) irá ser entregue a vocês depois da batalha, para mais detalhes consulte o "Acampamento meio sangue" |
|
| |
PercyJasonherói
| Assunto: Re: PercyJason Vs Naruto jackson Sex Out 21, 2011 5:27 pm | |
| Puxa que roubo..... eu devia ter defendido com o escudo affm- Pensei eu Com meu braço rasgado não consegui erguer a espada muito bem, mas algo estava acontecendo comigo, eu sentia cheiro de água salgada, meu braço estava se feixando (mas a dor não passou), derepente apaguei mas pude senti, era um terremoto. arrancando 10% de vida dele com oterremoto, arranquei mais ainda quando acordei, ele estava deitado, peguei logo minha espada e cravei em seu braço. arrzncando 20 de vida mais críticos. |
|
| |
ThiaguinhoAdmin
| Assunto: Re: PercyJason Vs Naruto jackson Sex Out 21, 2011 6:58 pm | |
| O terremoto tira 5% de vida e seu ataque tirou 40 de vida pois perfurou o braço. Naruto perdeu 45% de vida |
|
| |
ThiaguinhoAdmin
| Assunto: Re: PercyJason Vs Naruto jackson Sex Out 21, 2011 8:27 pm | |
| esta luta deverá acaba amanhã ás 12:00 (meio dia) hora que irá começar o expediente do caça a bandeira, sejam rápidos nesta batalha |
|
| |
| Assunto: Re: PercyJason Vs Naruto jackson Sex Out 21, 2011 8:34 pm | |
| Me levantei um pouco desastrado, meu braçõ estava sangrando muito, eu estava com meu dedo curador, curei aumentando 80 de vida (usar apenas 1 vez). Ja recuperado, peguei minha faca e corri para Percy, ele esquivou, eu rolei para o lado, quando ele me viu e eu levantei ele tentou me cortar a cabeça, eu agaixei e raspei minha faca em suas pernas, ele se desequelibrou e quase caiu, meio "tonto" ele me olhava com raiva, eu fui em sua direção e raspei minha faca em seu peito arrancando exatameta 4 de vida. |
|
| |
ThiaguinhoAdmin
| Assunto: Re: PercyJason Vs Naruto jackson Sex Out 21, 2011 8:45 pm | |
| naruto recuperou até 100% de vida, o arranhão no péito não tirou 4 e sim extaamente 2, a facada nas pernas foram 3 pois foram nas duas de raspão, Percy perdeu 5 de dano Percy se encontra com 85% de vida |
|
| |
PercyJasonherói
| Assunto: Re: PercyJason Vs Naruto jackson Sex Out 21, 2011 8:54 pm | |
| A poxa cara, vale essa droga de dedo?! Tomara q seja só 1 vez mesmo Aff Voltando... Me levantei com dores nas pernas, peguei a minha espada de ouro e corri em sua direção, ele tentou me esfaquear na boca, eu agaichei e cortei sua cintura tirando 20 de dano (mais 1 de dano pois foi contra-ataque) Depois eu rolei para o lado e com a espada na mão cravei-a em sua armadura, sangue jorrou, mas eu sabia que não tinha o matado. |
|
| |
ThiaguinhoAdmin
| Assunto: Re: PercyJason Vs Naruto jackson Sex Out 21, 2011 8:56 pm | |
| Errou, o 1 amais de dano que você colocou não valeu pois vc enventou o contra ataque, o dano legal foi 20, quando vc cravou tirou 50 (críticos) Percy arrancou 77% de vida de NarutoJackson. NarutoJackson se encontra com 23 de vida.
|
|
| |
ThiaguinhoAdmin
| Assunto: Re: PercyJason Vs Naruto jackson Sáb Out 22, 2011 10:35 am | |
| Luta acabou, NarutoJackson perdeu, PERCYJASON É O VENCEDOR! tópico bloqueado |
|
| |
ThiaguinhoAdmin
| Assunto: Re: PercyJason Vs Naruto jackson Sáb Out 22, 2011 10:51 am | |
| A vida de vocês iram ficar cheios até amanhã. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PercyJason Vs Naruto jackson | |
| |
|
| |
| PercyJason Vs Naruto jackson | |
|