| “The Demigod Diaries” terá imagem de Thalia! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vinicius NerdEspadachim
Mineral : 02 habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) Pontos VIP : 829 Localização : Acampamento Meio-Sangue
Arquivos deste semi-deus Level: 07 Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano Armas:
| Assunto: Re: “The Demigod Diaries” terá imagem de Thalia! Sáb Fev 25, 2012 1:44 pm | |
| thiago n sabia q tu era safado kkkk mas eu n posso fala nd... |
|
| |
SibunaAdmin
Mineral : 05 habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE Pontos VIP : 1094 Localização : Araluen
Arquivos deste semi-deus Level: 07 Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano Armas:
| Assunto: Re: “The Demigod Diaries” terá imagem de Thalia! Sáb Fev 25, 2012 6:23 pm | |
| (tb nao posso....) ´e foda né??? o meu abriu aki....e thiago....adorei o seu novo avatar!!!! cara q loko!!!!! amo chuck!!!!!! (tenho q assistir a nova temporada...to perdendo...é muito loko chuck...uma das melhores series!!!! |
|
| |
ThiaguinhoAdmin
Mineral : 2000000000 habilidades naturais : *Imortalidade Pontos VIP : 2009 Localização : 01 ANO DE SITEEEE
Arquivos deste semi-deus Level: 30 Mascotes: Blackjack - 70 de dano Armas:
| Assunto: Re: “The Demigod Diaries” terá imagem de Thalia! Seg Mar 19, 2012 1:35 pm | |
| Tenho uma péssiam noticia, chuck acabou na 5° te,porada pa sempre e sarah perde a memória! |
|
| |
ThiaguinhoAdmin
Mineral : 2000000000 habilidades naturais : *Imortalidade Pontos VIP : 2009 Localização : 01 ANO DE SITEEEE
| Assunto: Re: “The Demigod Diaries” terá imagem de Thalia! Ter Mar 20, 2012 1:24 pm | |
| Vinicius, acho mq todos nós somos SAFADEENHOOS. |
|
| |
SibunaAdmin
Mineral : 05 habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE Pontos VIP : 1094 Localização : Araluen
Arquivos deste semi-deus Level: 07 Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano Armas:
| Assunto: Re: “The Demigod Diaries” terá imagem de Thalia! Sáb Abr 07, 2012 10:17 pm | |
| Noooooo..... Só na quinta??? (apesar de ser bastante....) e ela fica sem memória até no final ou depois ela recupera??? Nossaaa...
Lol...e quem n é ??? |
|
| |
Vinicius NerdEspadachim
Mineral : 02 habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) Pontos VIP : 829 Localização : Acampamento Meio-Sangue
Arquivos deste semi-deus Level: 07 Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano Armas:
| Assunto: Re: “The Demigod Diaries” terá imagem de Thalia! Dom Abr 08, 2012 3:01 pm | |
| kkkkkk pelo jeito sim thiaguinho |
|
| |
SibunaAdmin
| Assunto: Re: “The Demigod Diaries” terá imagem de Thalia! Sex Set 14, 2012 9:22 pm | |
| JA SAIU A IMAGEM DA THALIA OFICIAL :incrivel não?? ela é mais gotica do q eu imaginava...hehe |
|
| |
ThiaguinhoAdmin
| Assunto: Re: “The Demigod Diaries” terá imagem de Thalia! Sáb Set 15, 2012 11:37 am | |
| poxa ela eh gatinha também hahaha Zeus safadeeenhhhooooo |
|
| |
ChabulleAdmin
Mineral : 50000000 habilidades naturais : Controlar os Mortos, Imortalidade Pontos VIP : 882 Localização : Quando chegar sua hora irá saber
Arquivos deste semi-deus Level: 30 Mascotes: Cérbero Armas:
| Assunto: Re: “The Demigod Diaries” terá imagem de Thalia! Sáb Set 15, 2012 12:13 pm | |
| Parabéns para quem zeus foi se apaixonar. Uma combinação explosiva de beleza e gótico |
|
| |
SibunaAdmin
| Assunto: Re: “The Demigod Diaries” terá imagem de Thalia! Sáb Set 15, 2012 12:17 pm | |
| mas ele tem razao!!! ela ta muiiiiiittooo divaaa!!!! queria ter aquela roupa....u__u muito loka PERAI!!! ZEUS APAIXONADO PELA PROPRIA FILHA?? ISSO NAO SERIA INCESTO?? (kkkkkk feel like Papis Apollo lol) |
|
| |
ChabulleAdmin
Mineral : 50000000 habilidades naturais : Controlar os Mortos, Imortalidade Pontos VIP : 882 Localização : Quando chegar sua hora irá saber
Arquivos deste semi-deus Level: 30 Mascotes: Cérbero Armas:
| Assunto: Re: “The Demigod Diaries” terá imagem de Thalia! Sáb Set 15, 2012 12:20 pm | |
| KKKKKKKKKKK
O Rick poderia fazer uma história de uma pessoa filha de um semideus com um Deus... não sei se daria mas eu queria ver no que ia dar.. |
|
| |
SibunaAdmin
| Assunto: Re: “The Demigod Diaries” terá imagem de Thalia! Sáb Set 15, 2012 12:25 pm | |
| tem... o Frank é um.. tipo...ele é decendente de poseidon...e filho de Marte...entao deve ter acontecido alguma coisa....hehe mas ainda acho q o percy vai virar deus...n sei pq...mas a anna tb...dai os camp vao se juntar... e eles moraram na cidade dentro do camp...lol talvez |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: “The Demigod Diaries” terá imagem de Thalia! | |
| |
|
| |
| “The Demigod Diaries” terá imagem de Thalia! | |
|