Percy Jackson NEWS 3.0
Saída do Site. - Página 2 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Saída do Site. - Página 2 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Saída do Site. - Página 2 Stockage
Saída do Site. - Página 2 Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Saída do Site. - Página 2 Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Saída do Site. - Página 2 Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Saída do Site. - Página 2 Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Saída do Site. - Página 2 Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Saída do Site. - Página 2 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Saída do Site. - Página 2 2py8fv4 ...parceiro VIP... Saída do Site. - Página 2 Cheat Saída do Site. - Página 2 Sem_ta23 Saída do Site. - Página 2 Banner11
Saída do Site. - Página 2 Banner10

Compartilhe | 
 

 Saída do Site.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lucas ValdezLucas ValdezCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os mortos,viajar ao mundo inferior
Pontos VIP : 886

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Saída do Site. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Site.   Saída do Site. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 12:18 pm

Kkkkk. Sibuna, crítica, fala que achou uma merda, que adorou, que odiou, mas manda mais reviews, please? Sua opinião é muito importante pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Saída do Site. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Site.   Saída do Site. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 12:28 pm

own *u* claro ja vou entrar...
eu tava pensando em uma historia...
eu acho q vou esquecer os yaois e entrar direto em algo serio lol
se eu nao tiver preguica...lol
dai seria "memórias de um monstro"
seria original...meio dramatico...lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
Lucas ValdezLucas ValdezCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os mortos,viajar ao mundo inferior
Pontos VIP : 886

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Saída do Site. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Site.   Saída do Site. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 1:55 pm

Claro, estou louco para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Saída do Site. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Site.   Saída do Site. - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:13 pm

To crindo conta nesse site vo postar uma shistorias e tipo eu ja lia nele faz tempo conta fui cria agora
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Saída do Site. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Site.   Saída do Site. - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:36 pm

Vei criei a uns dias dai espere a confirmaça~e hj fui ve se tinha chegado e tinha dai eu esqueci minha senha e meu le é: Semi Deus Mestiço
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
Lucas ValdezLucas ValdezCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os mortos,viajar ao mundo inferior
Pontos VIP : 886

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Saída do Site. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Site.   Saída do Site. - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 9:26 pm

Ok, vou dar uma olhada em seu perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Saída do Site. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Site.   Saída do Site. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 2:32 pm

(omg gente....o hashirama é o hokage mais legal de todos!!! kkkk ele é muito divow lololol eu ja gostava dele....gosto mais ainda...ele pode ser veinho....mas é o meu novo marido lololol)

ja vi tbm seu perfil e "adicionei"
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
Lucas ValdezLucas ValdezCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os mortos,viajar ao mundo inferior
Pontos VIP : 886

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Saída do Site. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Site.   Saída do Site. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 5:14 pm

Putiz, acabei nem saindo do site.
Sibuna cria logo a fic Pow.
Acho que xinguei o site cedo demais, mas tive de adiar, porque eu escrevia menos de uma vez por semana e o thiaguinho nem dava exp. Aliás ele ainda entrou aqui recentemente para responder o post, ainda depois de eu postar "a volta de Sadie", mas ele nem deu as exps. Po thiaguinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Saída do Site. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Site.   Saída do Site. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 7:02 pm

É que vc flw q ia sair pq ele ia dar exp pr alguem q ia sair?
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
Lucas ValdezLucas ValdezCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os mortos,viajar ao mundo inferior
Pontos VIP : 886

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Saída do Site. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Site.   Saída do Site. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 8:47 pm

Não sei porque ele o faria. Mas já que postei merecia exps, não acha? Mas de qualquer modo tudo bem. Só estava frustado por não receber críticas ao meu trabalho, e o Nyah é uma ótimo site pra isso. Só continuo aqui porque é o modo mais fácil de manter contato com a Carla (apesar de o Nyah ter Mp).
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Saída do Site. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Site.   Saída do Site. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 2:27 pm

verdade.....lol
hum.....ainda to pensando como vou criar a fic...acho q irei mudar algumas coisas q estava pensando...seila
e eu non tenho taanto tempo assim....preciso ver como irei comecar...dai o climax e o grand finale.... num é sempre q se tem inspiracao lol (naverdade eu crio milhares de coisas em minha mente....mas nunca consigo botar um fim....este é o problema...nao se encaixa lol)
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
Lucas ValdezLucas ValdezCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os mortos,viajar ao mundo inferior
Pontos VIP : 886

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Saída do Site. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Site.   Saída do Site. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 6:44 pm

Eu também ficava assim. Mas tá melhorando. E eu já tenho um final planejado. Nicholas morre de vez, e sofre pela eternidade nos campos de punição (mas pode ser que eu mude de ideia). Aliás sadie, eu acho q daríamos uma boa dupla. Aliás, preciso de sugestões para a segunda temporada da minha fic. Sua opinião é bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Saída do Site. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Site.   Saída do Site. - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 12:35 pm

Desculpa mesmo gente! è que daqui a alguns dias eu volto de viagem, vinicius estava certo, pensei que victor ia sair, então nao dei as exp. haha'
Vou te upar 2 niveis logo.
Falando nas fic´s, eu mandei as sobras de uma investigação, uma historia que inventei a muitos anos, entao tem alguns erros, mas achei a historia interessante na época. haha'
Vou por o 2° capitulo depois, e atualizar o victor depois também, vou sair agora.
Fim de viajem sempre complica :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Lucas ValdezLucas ValdezCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os mortos,viajar ao mundo inferior
Pontos VIP : 886

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Saída do Site. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Site.   Saída do Site. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 10:44 am

Facilita não, cara, gosto de desafios. Mas se você me upar dois níveis nao vou reclamar. Aguardando sua fic, vou ate acompanha- la.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Saída do Site. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Site.   Saída do Site. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 11:32 am

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado


Saída do Site. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Site.   Saída do Site. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Saída do Site.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO SITE!
» Novidades de nosso site
» Novo site LifeCheat
» Meus comentários sobre o site
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Área livre-