Percy Jackson NEWS 3.0
A espada Negra. Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
A espada Negra. Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura A espada Negra. Stockage
A espada Negra. Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
A espada Negra. Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
A espada Negra. Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
A espada Negra. Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
A espada Negra. Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
A espada Negra. 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

A espada Negra. 2py8fv4 ...parceiro VIP... A espada Negra. Cheat A espada Negra. Sem_ta23 A espada Negra. Banner11
A espada Negra. Banner10

Compartilhe | 
 

 A espada Negra.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

A espada Negra. Empty
MensagemAssunto: A espada Negra.   A espada Negra. Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 4:44 pm

Acordei com trovões ecoando nos meus ouvidos. Levantei. Estava no chalé de Hades, como sempre, escuro apenas iluminado pala luz fraca de uma vela. Estava meio tonto como se tivesse bebido demais. Então notei que o chalé estava pegando fogo. Cinzas caiam por todos os lados manchando manchando a mobília que em pouco tempo depois ia virar cinzas também. Corri cambaleando em direção a porta. Sob lá pendia uma caveira (típico de Hades). Então a porta explodiu. A caveira caiu em minha mão e de suas órbitas saiu uma fumaça laranja que embaçou minha visão. Segurei minha espada negra tentando me manter calmo. Isso acabaria de se tornar impossível em poucos segundos. Estava com os olhos atentos esperando ver algum monstro. Infelizmente uma fenda se abriu no chão. Cai pelo que pareciam minutos em um abismo. Então meu corpo entrou em atrito com o chão. Minhas pernas pareciam ter sido rasgadas por um gigante. Havia um brilho sobre minha cabeça. Olhei para cima e meus olhos foram queimados antes de eu ser esmagado por uma estátua de ouro. Finalmente o sonho se desmanchou. Estava no chão em uma posição nada confortável. Um filho de Morfeu tinha a mão segura em minha cabeça como se tentasse penetrar meu consciente. Minha irmã estava amarrada ao meu lado.







Depois eu continuo, O.k?
Ir para o topo Ir para baixo
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

A espada Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: A espada Negra.   A espada Negra. Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 5:34 pm

Bem , nesses minutos ninguém deve ter percebido. Então continuarei.



O filho de Morfeu acordou de seu "transe". Tinha olhos laranjas maquiavélicos. Encostou a ponta de sua espada agilmente no pescoço de Sophie, minha irmã.

- E então, garotinho de Hades, não vai arriscar perder sua querida, hein?- Ele empunhou a espada com mais força fazendo Sophie tossir.- Ande logo antes que Quíron chegue. Em casos extremos a cabeça da garota podeira muito bem rolar. Então diga- me: Onde está o livro de profecias.

Hesitei... O livro de profecias foi escrito por um amigo meu com o dom da visão. Recitava algumas profecias importantes. Eu sabia que estava incluido em uma delas. Mas então pensei nas possibilidades. Devido as profecias o livro havia causado muitas tragédias a quem leu sobre seu destino. Achei que os filhos de ares iam sobreviver sem as mortes que ocorreram.

- Na estante, ultimo livro da primeira prateleira.
O cara passou as mãos pelas fileiras de histórias. Então pegou- o. Simplesmente largou por cima das chamas da vela do chalé e as atiçou com o veneno de uma seringa. Sim, este tipo de arma, por mais estranho que seja, era um dos equipamentos de minha irmã. Ela geralmente envenenava os inimigos e por isso fora apelidada de enfermeira sexy por seu namorado. Enfermeira sensual.. pensei. Isso não melhorou meu ânimo. Então o garoto colocou a seringa venenosa diante dos meus olhos.

- Prepare - se para morrer, filho de Hades.
- Ei o acordo era nos deixar em paz!
- Não lembro de ter feito acordo algum, apenas pedi a localização do livro.

Eu sabia que aquilo iria acontecer. Um traidor como aquele não faria outra coisa. Então me preparei para "morrer". Pelo menos ele achava que eu morreria. Concetrei- me no chão. Demorou alguns segundos. Mas logo após um fenda se abriu no chão e dela saltou um cão infernal (ainda não tenho mascote no jogo mas logo conseguirei) sobre o menino de Morfeu que logo desmaiou.
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

A espada Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: A espada Negra.   A espada Negra. Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 8:11 pm

nossa!! ficou muito legal!!! vaiter continuacao? ? pq ficou com um suspense daora!!
hm...um mascote aki...faltam dez dias para o meu niver de 1 ano aki lol ^^ e eu ainda n consegui um....mas ainda vou hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

A espada Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: A espada Negra.   A espada Negra. Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 5:49 pm

Bom graças a aprovação de alguém tenho mais prazer em continuar. Então o texto terminou em um final meio incompleto, mas vou completar agora:


O cão infernal havia causo um estrago nada bonito no espião. Que aliás se chamava Luke. Não sabia de onde aquele cão tinha vindo mas eu pretendia invocar apenas mortos. Segundo Quíron era a cadela de Percy Jackson, o cara que salvou Nova York no ano passado. Legal, ficaria tudo bem se Swat, o namorado de minha irmã não chegasse. Quíron queria conversar com ele a sós. Nada impediu de eu e minha irmã ouvirmos a conversa deles pela porta. Não sei bem o que aconteceu depois, mas Swat não voltou. Quíron, que obviamente havia notado nosso intrometimento aconselhou- nos a ter cuidado. Diante de tudo qualquer um no acampamento poderia ser algum espião do lado inimigo. Então a ficha caiu... Entendi o jogo! O filho de Morfeu era como um fake. Já sabíamos que tinha um inimigo entre nós, mas depois do conflito que ocorreu em meu chalé e a captura de Luke provavelmente deixaríamos a cautela de lado enquanto o verdadeiro espião agia livremente. Como Swat descobriu isso? Não sabia, mas o seu plano foi bem engenhoso. Eu sabia que estávamos esperando algo grande e precisava me preparar. Peguei minha espada negra e fui treinar esgrima.


Bom eu achava que agora estava livre para pelo menos mais algum treino. É claro que não. Logo ao tocar os pés na arena o solo estremeceu. Um ciclope de três metros apareceu com um boneco seguro nas mãos. Ele o arremessou contra mim. Me desviei rapidamente. Eu não tinha chance contra ele e precisava bolar algo. Ele pegou um boneco e tentou enfiar no meus rosto. Eu me desviei e rolei para baixo de suas pernas. O monstro se afastou e pulou sobre mim. E na hora eu usei minha habilidade de ir ao mundo dos mortos. Um fenda se abriu sob nós e caímos ao Rio Estige.

Por sorte não me molhei. Me segurei sobre as margens. Mas o ciclope não teve tanta sorte e se dissolveu. Solitário, voltei sozinho por um túnel para o acampamento...
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

A espada Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: A espada Negra.   A espada Negra. Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 9:22 pm

Boa!!! 50 dracmas e 50 de exp para cada mensagem...
150 de dracmas e 150 de exp
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

A espada Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: A espada Negra.   A espada Negra. Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 10:55 am

Puxa, muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


A espada Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: A espada Negra.   A espada Negra. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A espada Negra.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Campos do Submundo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Acampamento Meio-Sangue-