Percy Jackson NEWS 3.0
Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Stockage
Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 2py8fv4 ...parceiro VIP... Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Cheat Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Sem_ta23 Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Banner11
Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Banner10

Compartilhe | 
 

 Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 6:00 pm

nossa n sei se é bom ou ruim a missão n ter continuado, n sei se poderei postar pois a um tempinho a tras qdo sai do castigo meu pc du pau, to entrando por outro, mas agora to de castigo pq apanhei nas escola, peguei suspensão, estraguei um jantar que meu pai preparou que ia ser em familia, com minha tia, avó, etc, (estraguei pois meu pai teve de me levar ao hospital pq quebrei o nariz, qdo apanhei)


p.s: eu apanhei ontem, mas entrei escondido hj pr avisar, e minha cara ta deformada
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
TeseuTeseuheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 84
Localização : Chale nº13 (Hades)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 6:53 pm

Cheguei uma hora apos o grupo da missao ter saido do acampamento. Pequntei ao Quiron aonde estavam todos , ai ele me disse que tinham saido em missao. Não sai do acampamento de cara , dei mais ou menos 2 horas para o meu corpo se recuperar . Arrumei as minhas coisa e parti atras deles , depois de andar muito e pedir informações aqui e acola , os encontrei , vi que tinham muitos campistas feridos , me encontrei com vinicius e sibuna e conversei com eles sobre o que tinha acontecido , eles me explicaram dos ciclopes e tudo mais. Eu pedi desculpas a ele por ter chegado atrasado , apos essa conversa ouvi o plano de tom , depois fui ajudar a curar dos feridos , que por falar afinal eram muitos .
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 7:33 pm

Sibuna entra no chat
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
ChabulleChabulleAdminAdmin


Mineral Mineral : 50000000
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os Mortos, Imortalidade
Pontos VIP : 882
Localização : Quando chegar sua hora irá saber

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Cérbero
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 5:20 pm

Continuem postando pra terminarem e ai entrarem na caça a bandeira Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 6:45 pm

Segui Tom até chegarmos na casa, lá fiquei olhando com desprezo para os instrumentos quebrados, mas mesmo assim tomei a dianteira quando Orfeu disse:
-Não é de minha conta.
Comecei com uma desculpa esfarrapada mas logo resolvi o problema, e ele acreditou então conseguimos a ajuda de Orfeu,então virei-me a Tom e disse:
-Já que você é o líder, qual o próximo passo? - disse fazendo uma reverencia de brincadeira.
Mas antes que ele respondesse apareceram 2 ciclopes com clavas e 4 empousas, fiquei paralisado, os ciclopes nós até aguentaríamos, mas empousas, isso não seria tão fácil, aliás sendo otimistas nós estávamos f******
peguei meu arco e apontei para a menor empousa, sibuna colocou os escudos protegendo os feridos e apontou prum ciclope, logo todos que conseguiam ficar em pé estava em posição de batalha, nós parecíamos como se treinasemos juntos a anos,mas morfeu começou a tocar assim que a empousa que eu apontava com o arco atacou, logo eles pararam e ficaram nos olhando, não esitamos e atacamos, eles eram resistentes e a maior empousa se soutou do encantamento e quebrou o violão recém concertado de Orfeu, e o prendeu, nós até podiamos vencer mas nem eu, nem a sibuna nem o Aro, nenhum de nós estava pronto, e falando na sibuna, aonde ela estava?/ Olhei para cima ea vi saltando de uma árvore segurando a MINHA espada, mas como ela cortou a empousa no meio não reclamei mas os outros monstros recobraram a conciencia.


Última edição por Vinicius Nerd em Sáb Out 06, 2012 7:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : n tinha terminado antes)
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
meio humanomeio humanoCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 10

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 6:55 am

-quantos monstros -falo assustado
então saio correndo para longe dos monstros e abro minha mochila
- vou precisar disso e isso e essas flechas aqui também... - falo pegando meu arco e as flechas e minha espada eletrica
então continuo lá escondido atirando nos ciclopes mas eu ia gastar todas as minhas flechas? achava melhor não então soltei meu arco e as flechas que sobraram e peguei a espada então saí correndo para investir em um ciclope que ia atacar orfeu
- hã? magricelinho quer me atacar! então vem! - gritou ele rindo
- as suas ordens - falo rindo também
então corto as pernas dele com minha espada eletrica mas mesmo sem as pernas ele conseguia lutar a clava dele me esmagou contra o piso de madeira quebrado daquela loja e eu saí todo vermelho peguei minha espada com dificuldade e o golpe-ei no coração e ele se desfez em pó não havia prestado atenção na batalha a minha volta todo mundo já havia matado algum monstro e só havia um monstro uma empousa.
Ir para o topo Ir para baixo
TeseuTeseuheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 84
Localização : Chale nº13 (Hades)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 8:26 am

Vi que afiam varios monstros , entao me preparei , peguei meu escudo e minha espada. Olhei ao redor e vi que todos estavam lutando , quando presto mais atençao vejo um ciclope indo pra cima de orfeu . Dei um pulo e parei nas costas dele , logo apos isso eu o trespasei com minha espada de ouro , vi que todos tinham matado ao menos um monstro e tinha sobrado somente a empousa.
Ir para o topo Ir para baixo
meio humanomeio humanoCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 10

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 1:23 pm

- então tá eu pego ela - falo
então pego minha espada eletrica e saio correndo em direção a empousa.
- você é tão fraco! vai morrer miseravelmente - fala a empousa rindo
- já me chamaram de fraco e de magricelo acho que não é legal perder refeições - falo rindo
então eu a golpei-o na perna de bode e ela cai um pouco para o lado contrario então eletrocuto a perna metalica e ela cai no chão mas ela simplesmente se levanta de repente sem eu perceber e me arranha com suas garras na minha calça jeans.
- ei essa calça é nova sua ignorante gostaria que eu quebrasse uma de suas pernas? pois é assim que me sinto sua monstra - falo
então ela começa a rir mas eu não deixaria barato ela havia mexido com minha calça eu não gosto de usar roupas rasgadas principalmente a parte de baixo então a golpei-o na cabeça e ela caí para trás então enquanto está caindo corto o pescoço dela no meio e ela se desfaz em pó só deixando sua garra direita e dois dracmas de ouro
- ótimo preciso comprar uma calça nova mesmo - falo
- nossa você é filho de apolo né? - pergunta orfeu
- é olha só -respondo e preparo minha garganta
- o filho de apolo bravo é sabe cantar bem pra dédé a empousa e o ciclope ele derrotou mas teseu orfeu salvou e outros filhos de apolo também são bons melhor que eu ... hum não - poetiso
- é você é filho de apolo - afirma orfeu
- sim e tom para onde vamos agora? - pergunto me virando para tom.
Ir para o topo Ir para baixo
TeseuTeseuheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 84
Localização : Chale nº13 (Hades)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 9:25 am

Apos o meio humano ter derrotado a empousa , todos nos nos viramos para Tom e ficamos esperando ele dizer para aonde nos iamos. Enquanto esperavamos chamei o meio humano e o parabenizei por sua valentia e disse que era assim que se fazia , disse tambem para ele nao se preocupar pois todos nos o ajudariamos. Logo apos isso ( e a gente esperando o Tom falar alguma coisa) me sentei e fui ver como estava o meu equipamento de batalha , olhei atentamente e vi que estava em perfeitas condiçoes , depois fui cuidar dos feridos.
Ir para o topo Ir para baixo
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 11:50 am

eu avia acabado de matar um ciclope com a minha lança e cortado a garganta de uma harpia que ficava pendurada em seu ombro e me juntei aos outros para saber de tom o que iriamos fase já que conseguimos chegar ate ali com orfeu em segurança.

obs: Esses deuses ainda nos matam com essas missões suicidas kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
meio humanomeio humanoCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 10

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 12:47 pm

após eu ganhar da empousa e destrui-la teseu me parabenizou e também disse que todos ajudariam eu disse que tudo bem eu conseguia com um ou dois monstros sozinhos sem problemas mas ele insistiu depois peguei todas as flechas que tinha usado e as limpei então coloquei denovo na aljava e fui esperar as ordens de Tom.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 12:57 pm

Haviamos vencido essa batalha, mas o que havia pela frente?
Dei um tapa de parabéns nas costas de meio humano e fui ver minhas armas estavam em um mau estado as limpei e guardei depois fui ver os feridos e escutar as ordens de Tom
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 9:20 pm

Bem, eu, zeus cheguei entorrompendo.
-Acabei dormindo também, desculpa eu não ter podido ajudar tbm, bem, quer que eu concerte seus instrumentos?- disse eu
todos ficaram de boca aberta por estarem vendo o deus mais poderoso, ou quase.
com uma magia que até eu custei que eu sabia fazer, reparei os instrumentos e disse:
-Bem, eu sei quem esta por tras disso, eu acho que é hypnos, ele que me mandou dormir e assim vai, como eu estava cansado com as discuções de familia eu acabei sedendo as magias de hipnos, não tenho certeza se é ele que roubou, mas quem esta por tras das pessoas adormecidas é ele.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:18 am

ai e agora, pq tipo se um deus lutar com um deus acontece umas pá de merda como presenciamos no ladrão de raios, q nem chegaram a luta então o acontece agora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 6:57 pm

bEM, ELE É UM DEUS MENOR E EU POSSO REBAIXAR ELE PARA UM HEÓRI MORTAL xD
(malz confundi o capslock ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 6:01 pm

ta....
(serio...mal sacanagem ser hipnos...eu adooro ele...*-* ele me deu sua bencao...muuuita bencao hehe)
vamos acabar com isso logo
enton procuramo Hipnos...achamo ele...ele estava em seu esconderijo q era uma caverna perto daqui...e ele falo
-haha fui eu q robei de hermes!! venham pegar hehe
todo mundo estava doidao e o tom perguntou
-puq?? pq çe faiz içu com o meu pai??
-pq eu que queria ser o deus mensageiro u__u um dos 12 principais deuses...lol quem dera!! era o meu sonho...entao decidi acaar com ele..MUAHAHAH
-entao temo q pegar di volta!! - falei...e comecamo a atacar ele antes de ele fazer seus poderes de sono
eu e o povo de apollo metemo a flecha em Hipnos
dai os fio de poseidon e de zeus meteram a agua e os raio...muito loko
enton qdo ele ja tava doidao e cansadao...agnt parou...num dava para matar um deus U__U
enton ele disse:
-PAREM PUFAVOUR!! EU VOU DESFAZER A MAGIA E DEVOLVER U CURACON!
ta entao...ai ele desistiu...devolveu pa hermes o coiso la...agnt é poderosu u__u ganhamu dele...lol
noiz fizemo que ele nus desse 500 dracma para cada um por castigo...e ele tera q fazer trabalho pesado para nao ser preso...
enfim...dai vortamo para o acampamento...felizes da vida...e comemoramo nossa bem-sucedida missao!!


tive que escrever deste jeito...preguiça d++ e tem que por um ponto final nisso tudo...u__u

(ta aceito este texto?? pq né...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 2:00 pm

Beleza, Missão concluida, vocês ganharam 40 de exp. e 500 dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 2:15 pm

topico fechado, pode demorar poucas horas para que os perfis esteijam atualizados mas até 16:30 do dia 19/10 TODOS QUE PARTICIPARAM DA MISSÃO estarão atualizados, disso tenho certeza, falta atualizar apenas de 2 semi-deuses, ja atualizei o se sibuna, vinicius e meio-humano, falta o do Aro e Teseu, T+ Cabeças de Alga! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 6:02 pm

40 de exp?? ta bem pobre isso...mas okay...
kkkkkkk pensei q tu n ia aceitar...lol
mas pelo menos completamos uma missao!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 7:36 pm

40 de EXP. por que em todos os lvl vc tem q completar 100 de exp. e não 1000 ou 2000 e etcf, 40 eh muita coisa pra 100 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 12:02 pm

kkk pensei q o thiaguinho ia rejeita seu post sibuna.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 1:21 pm

mas fala serioo u__u
foi fabulosa meu texto!! eu ri tanto qdo escrevi...kkkkkkkk eu fiz mais para zua memo...kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 2:02 pm

Vinicius Nerd escreveu:
nossa n sei se é bom ou ruim a missão n ter continuado, n sei se poderei postar pois a um tempinho a tras qdo sai do castigo meu pc du pau, to entrando por outro, mas agora to de castigo pq apanhei nas escola, peguei suspensão, estraguei um jantar que meu pai preparou que ia ser em familia, com minha tia, avó, etc, (estraguei pois meu pai teve de me levar ao hospital pq quebrei o nariz, qdo apanhei)


p.s: eu apanhei ontem, mas entrei escondido hj pr avisar, e minha cara ta deformada
Você é rapper não é lutador
eu sei q concerteza sua cara ta com dor
Se tu batesse neles seria indolor
então volta pro PC
eles q tem cecê
deixem eles a mercê
da diretora eles vao ver!!
HUSAHSAUASHUASHSUHS maneiro né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 4:32 pm

kkkkkkkkkkkkkk lol ri mto
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 8:02 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk nossaa!! rachei!! kkkkkkkk
killer bee mode on....
esta doença pega
Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Image_thumb%25255B2%25255D
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado


Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09   Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Missão teste!!! Atenção:Até dia 18/09

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Slenderman [Atenção:é meio de terror]
» Pedida de uma missão
» Missão urgente!
» pediada de uma missão II
» Missão para Isaias
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Missões-