Percy Jackson NEWS 3.0
Mar - Poseidon Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Mar - Poseidon Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Mar - Poseidon Stockage
Mar - Poseidon Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Mar - Poseidon Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Mar - Poseidon Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Mar - Poseidon Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Mar - Poseidon Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Mar - Poseidon 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Mar - Poseidon 2py8fv4 ...parceiro VIP... Mar - Poseidon Cheat Mar - Poseidon Sem_ta23 Mar - Poseidon Banner11
Mar - Poseidon Banner10

Compartilhe | 
 

 Mar - Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeQua Set 07, 2011 12:23 pm

O lugar mais rápido de sair de são francisco e aqui você pode tentar caçar pet´s para você.

Pet´s.
Cavalo marinho comum - pode pegar apenas com lv.15 Caso consiga caçar:Te ajuda com:30 de dano
BlackJack - Apenas pode pegar em lv.20 - Caso consiga caçar:Te ajuda com 40 de dano
Peixe-Boi- Apenas pegue se for Sátiro lv.20 - Caso consiga caçar:Te ajuda com 25 de dano

Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
PercyJasonPercyJasonheróiherói


Mineral Mineral : 17 e 6 celestiais
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 109

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 13
Mascotes Mascotes: Cão Infernal Médio - 30 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeQui Set 15, 2011 5:35 pm

Eu apareci aqui no mar de poseidon, não sabia nadar muito bem e meus amigos junto comigo na missão estavam melhor que eu, cegasmos em uma praia, um monstro estava de pé, em costado em uma árvore, era um hidra estava dormindo em pé devia ter uns 5 metros de altura, ninguem parecia notar ele, eu fiz o possivel para não acorda-lo ma aí aconteceu:
-AAARRGGHH!-O monstro gritou, o pé dele estava vermelho, alguem deve ter atacado, quando vi, OerGame estava correndo.
-por que fez isto?-
-Cama!-
Peguei minha espada de elétrica e me defendi, joguei minha faca nas pernas do mosntro e ataquei ele com minha espada elétrica, peguei minha outra espada de bronze e começei a bater, eu evitei não cortar suas cabeças, estava muito dificil até que OverGame usou sua magia para infeitiçar ele e fugimos.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeQui Set 15, 2011 7:25 pm

Ok, cada um de vocês ganharam um escudo que previni 40 de dano
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
BeatrizBeatrizCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 01
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 9
Localização : ...

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 03
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:43 am

eu estava fugindo do Princesa Andrômeda como posso respirar de baixo da água pulei no mar fui nadando até a praia mais próxima quando cheguei lá reparei q estava ferida como eu tinha fugido sozinha não tinha ninguém para me ajudar á tratar daquilo e para piorar a alguns metros havia uma harpia por sorte ela não tinha me notado fiz de tudo para que não notasse mas não adiantou ela me viu e atacou eu estava meio tonta por causa da ferida e não desviei e ela fez um corte profundo em minha perna e eu cai invoquei o mar com toda a minha força fazendo uma onda gigante para cima da harpia e o mar a engoliu aquilo me deixo tão cançada q desmaiei na beira da praia
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 12:09 pm

Ok perdeu a metade da vida (irá recuperar amanhã) e ganhou 100 dracmas e 110 de exp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
AlexAlexheróiherói


Mineral Mineral : 18 e 6 de brinze celestial
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 98
Localização : Goiânia :)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 11
Mascotes Mascotes: mini Cão Infernal - 25 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 5:56 pm

Resolvi surfar um pouco, e como não tinha prancha usei algumas almas. Uma onda me empurrou e eu caí. Um Kraken apareceu onde a onda me empurrou e me atacou. Com ajuda de umas três almas, eu consegui desviar. Empunhei minha espada e deixei o Kraken me atacar. Ele não era muito grande, mas o suficiente para me derrubar, devia ser um filhote. Ele veio muito rápido pela água e quando ele chegou perto eu bati a minha espada nele. Ele recuou, com um pouco de sangue dourado saindo e veio de novo. Eu tive uma ideia e resolvi tentá-la. Invoquei a alma que fosse mais parecida comigo, e ela subiu na minha "prancha". As almas que estavam segurando me jogaram para cima, enquanto que a alma voou em direção do Kraken. Ele se distraiu com a alma e eu furei o seu olho, saindo mais sangue dourado e o Kraken caiu na água. Tornei a atacá-lo, usando meu poder na espada para fazer ela ficar com um poder maior. Algumas lamas me empurram e eu, com a ajuda da velocidade que eu peguei, decapitei o Kraken. A mãe dele apareceu, olhou para o filho, me olhou e me atacou. Nesse instante eu me transportei para o Mundo Inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 12:58 pm

Bom, no refeitorio vc aumentou sua vida as 20:32 aqui você perdeu vida denovo sendo assim, perdeu 10% de vida denovo.
Ganhou 50 dracmas e 90EXP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 9:33 am

CURSE!!!nao ha nada pior do que vc fugir de um monstro e encontrar outro!!! Mad

bem...eu estava lutando com um carangueijo gigante na praia,sabe,super normal encontrar um carangueijo gigante na praia.ele era do tamanho de um onibus ingles de 2 andares.e o pior de tudo:ele tinha uma casca muito dura que nao dava para perfurar.o unico lugar que era vuneravel era a barriga que eu nao consiga acertar pois ele com suas garras enormes me interceptava.entao tive um plano.entrei na agua e fui bem para o fundo.a agua nao é muito boa para filhos de apollo,mas eu era uma excessao.fui tres vezes campea de natacao na minha antiga escola.eu adoro agua.estranho nao agora eu ja estava bem em alto mar na praia de sao francisco,e o meu pe nao alcaçava mas o chao,estava ha uns 7metros de profundidade.o meu plano era perfeito:enquanto o carangueijo tentava sem chance nenhuma me alcançar(pois carangueijos sao um poucos desajeitados no mar).
peguei minha flecha e o meu arco estava preparada para atingir bem na barriga do monstro para mata-lo,quando fui puxada para baixo.alguma coisa estava tenando me afogar.tentei me debater mas a coisa me puxava.prendi a respiracao e fui ver o que estava me puxando.a coisa que estava me puxando era uma lula collosal!a primeira coisa em que pensei foi:o que ela estaria fazendo aqui ?pelo o que eu sei as lulas collosais vivem em lugares de frio extremo e em uma profundidade maior.acho que estou assistindo Discovery channel demais...mas acho que esta lula era diferente ela era mágica não uma lula que os mortais podem ver.bem aquilo era monstruoso!!ela tinha uma olho enorme de um tamanho daquela bola do kiko do chaves.os seus tentaculos passavam pela minhas pernas.eu nao conseguia mais respirar.a agua estava me sufocando.como eu desejei naquele momento ser filha de poseidon...mas aguentei firme.peguei a minha faca e comecei a cortar os tentaculo,que comecaram a sair um liquido verde,e me libertei.subi a superficie para recuperar o ar e depois mergulhei e comecei a lutar com a lula.enfiei a minha faca no grande olho dela,ela gemeu de dor.depois ela soltou um liquido arroxado e eu não consegui mais ver nada.entao lutei com os meus instintos e comecei ataca-la na fúria.so soube que a luta já tinha acabado quando eu enfiei minha faca não sei onde e saiu uma gosma nojenta que depois se transformou em pó.voltei a superfície para recuperar o fôlego.nao foi fácil lutar com a lula.e sisceramente este foi o monstro mais nojento com que eu lutei.aonde eu tinha enfiado a minha faca?bem eu não queria descobrir. O carangueijo ainda estava La.acho que estava com saudades de mim.eu não perdi tempo saquei minha flecha respirei fundo e soltei a flecha percorreu os metros e CABUM!!foi bem na barriga do monstro que esganiçou e virou pó.sai da água e sentei na areia.sinceramente 2 monstros de uma vez so fora difícil.e passei aquele momento tomando sorvete.

obs.:é que existe um programa no discovery channel que eu nao me lembro o nome que eles conseguiram capturar uma lula collosal e eles estavam fazendo testes com ela para saber se era macho ou femea os seu metros e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 8:15 am

ookkk beleza muito maneira a história, ganhou 200 dracmas e 50 EXP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
LiniveLiniveCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 13
Localização : acampamento meio sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 11:00 pm

No dia seguinte ao meu piquenique em New York, meus pais queriam me fazer uma surpresa me levando a São Francisco,(só que eles não sabiam que essa cidade é muito perigosa), mas eu não queria saber, fazia muito tempo que eu não ficava um tempo com meus pais.
Estávamos em uma praia, neste momento sabia que meu pai, Poseidon, estava comigo também. Foi ai que me lembrei do jeito que Poseidon olhou para mim.
Meu pai ''adotivo'' interrompeu meus pensamentos e disse:

- linive, viemos aqui para repor seu aniversário de 13 anos, você se lembra?

Eu lembrava mas não respondi, estava olhando para seus olhos, ele me olhava do mesmo jeito que Poseidon, na verdade ele me olhava assim desde o dia em que nasci. E eu não me importava se ele era ou não meu pai biológico, eu o amava.
-Bem hoje é seu aniversário de 15 anos e eu prometo que nada vai estragar nosso dia.-prometeu ele.

Não tinha tanta certeza de que ele poderia cumprir a promessa, porque isso estava elem de suas mão.
Nos nos sentamos em baixo do guarda sol e envolta do meu bolo, cantamos parabéns e quando eu ia apagar a vela dois cães infernais apareceram rosnando para mim. Minha mão parecia velos mas meu pais não os notava.

Peguei minha espada mas não ataquei, tinha esperança de que não tentassem me matar. Mas eles estavam avançando lentamente.Eu sabia que não conseguiria lutar contra os dois, então impulsivamente pequei o cabo de aço do guarda sol e bati com muita força na cabeça de um dos cães. Ele desmaiou, mas sabia que não duraria muito tempo, porque o aço não pode ferilos de verdade.

Lutando contra o tempo corri na direção do outro cão infernal, quando ele abriu a boca para me morder cravei a espada em seu céu da boca, retirei rapidamente e ele gemeu de dor, rolei para me afastar e quando tentava me levantar o cão infernal me mordeu, eu tentei me esquivar mas mesmo assim seu dentes passaram de raspão em meu braço esquerdo. Neste momento gritei de dor, mas precisava me levantar e foi isso que fiz, em seguida corri e gritei para meus pais:
- Saiam da qui!! Pode ser perigoso!!
-Não!! - eles gritaram na mesma hora.

Percebi que minha unica saída era usar meus poderes. Invoquei uma onda que puxou o cão para o fundo do mar, e eu fui atras.(porque eu consigo respirar em baixo da aguá)
o cão sabia nadar mas toda vez em que ele estava perto da superfície eu fazia a aguá o levar para baixo. Ele estava se afogando quando eu varei sua garganta e ele se foi em pó.

Saio da aguá, largo minha espada e sento na areia me sentido exausta. Quando ouso um barulho forte e um granido de um animal. Me viro e vejo minha mão segurando o cabo do guarda sol e meu pai com minha espada, e ambos olhavam para uma pilha de pó.
Foi quando perguntei:

-O que aconteceu?
-Disse que nada iria estragar nosso dia.-disse meu pai com orgulho.

Voltamos a mesa semi destruída e partimos o bolo, este estava intacto, mas agora estávamos mais felizes do que antes.
Ha, quase me esqueci, também comi uma ambrosia que sempre levo em caso de emergência.


Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 1:45 pm

biom, vc mandou isso dia 4, antes da patrulha, ganhou 13 dracmas e 10 de EXP. (pouco pois esta numa misão que vale muito)
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
meio humanomeio humanoCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 10

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 10:26 pm

Estava na praia com minha mãe pegando um sol quando me deparo com um cão infernal
- claro filho você vai gostar de passar um fim de semana na praia você adora o sol vai adorar - falo com uma voiszinha
- ei a culpa não é minha se vocês meios-sangues atraiem monstros ok - protestou minha mãe
- certo mãe então me ajude pegue minha mochila no carro - pedi
- certo -falou correndo em direção ao carro
enquanto minha mãe ia pegar a mochila eu desviava de todos os ataques do monstro mas então ele mordeu meu braço esquerdo
- ai meu braço do arco - reclamei
minha mãe chega correndo e joga a mochila para mim então pego minha espada de bronze com a mão direita já que meu braço esquerdo estava mordido
corto uma das patas dele antes que ele tente me derrubar com a mesma, a pata saí voando e atinge minha mãe e como ela pode ver atrávez da nevoa...
-eca! tome cuidado - falou minha mãe
- ei a ideia da praia não foi minha! - protestei desviando de um ataque
- jogue o arco e flecha de madeira comum! - gritei jogando a espada para ela
- certo - falou jogando o arco e as flechas pego muita distancia e começo a atirar de mau jeito acertando a perna do monstro
- aaaaaaaaau! - urrou o cão infernal
ele foi se aproximando lentamente até que me pegou pela boca e me lançou para onde estava minha mãe peguei novamente a espada e fui de encontro ao monstro mas ele passou direto por mim e foi de encontro a minha mãe ele a feriu tanto enquanto eu corria que eu fiquei com odio peguei a espada e a joguei na cabeça do monstro que tentou desviar mas acabou acertando uma das patas que é decepada depois pego minha mochila e depois a adaga dentro dela e parto para trás do monstro sem que ele me perceba mas ele me percebe e me joga para o mar mas enquanto saio voando em direção ao mar jogo minha adaga no monstro que é acertado na cabeça e se desintegra, saio correndo em direção a minha mãe e curo ela com um toque colocando o dedo na testa dela pego minhas armas e guardo novamente na mochila juntamente com as duas patas decepadas do monstro então não sei como desmaio... acordo na casa que meu tio alugou com minha mãe me dando um pacote de ambrosia e néctar
- preciso voltar ao acampamento me leve mãe por favor - peço
- sim meu filho - fala ela
então volto para o acampamento.


OFF:não sei se precisa mas irei colocar habilidades e armas usadas ok?

Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
ChabulleChabulleAdminAdmin


Mineral Mineral : 50000000
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os Mortos, Imortalidade
Pontos VIP : 882
Localização : Quando chegar sua hora irá saber

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Cérbero
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeDom Set 16, 2012 7:27 am

Muito bem ganhou 30 dracmas e exp
Ir para o topo Ir para baixo
meio humanomeio humanoCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 10

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 6:16 pm

fui correndo para o rio para aula de canoagem iria ser bom em atividades que normalmente era ruim então pego uma canoa e começo a remar chego até certo ponto quando vejo uma pessoa um vulto não deu para ver quem era ele(a) estava fazendo um gesto estranho com as mãos... bem assim que virei meu rosto para a agua um ciclone se abriu em minha frente
- aaaah me ajude você ai!!!!!! - gritei
- vire-se filho de apolo - falou calmamente
desmaiei para variar quando acordei estava na canoa no meio do oceano
- preciso ir ao medico milesima vez que desmaio - reclamo comigo mesmo
então fiz a primeira coisa que me veio a cabeça remar
remei até ver uma pequena ilha com um coqueiro isso era muito de longe e já estava quase desmaiando(de novo) então tive uma ideia peguei meu arco e flecha de madeira comum e uma corda grande que tinha na minha bolsa (depois da canoagem ia para a escalagem e não era muito bom então ia ''roubar'') amarrei a corda na flecha e apontei com o arco para a árvore atirei e atingiu bem no meio da árvore então puxei a corda até a canoa chegar na ilha tirei a canoa da agua e dormi na areia então tive meu primeiro sonho de semideus:
estava na minha casa olhando ela na verdade minha mãe não me via mas eu a via fiquei observando até que alguem chegou em casa minha mãe foi atender e sem falar nada o menino que estava na porta pegou uma faca do bolso dele e a esfaqueou tentei gritar:MÂE! mas nada saiu além de poeira então meu sonho mudou:
estava em um lugar escuro e não tinha céu e não sei como mas adivinhei onde estava estava no mundo inferior e o mesmo menino estava falando com um homem com um capuz preto e uma foice na mão
- vá e mate-as mate todas as mães de filhos de deuses maiores eles sofrerão e não podem castigar-me e eu o protegerei então vá vá rapido meu pequeno filho - falou ele ao menino
- sim senhor - falou o menino
e o menino saiu então assim que ele entrou no pequeno bote eu acordei
desesperado peguei a canoa e parti em direção ao contrario a que havia ido consegui chegar ao acampamento pelo mesmo ciclone dessa vez não desmaiei então peguei todas as minhas outras armas e fui em direção a nova iorque


chegando em nova iorque já corro em direção ao metrô quando chego em casa minha mãe está assando bolinhos
- oi filho não sabia que vinha - falou minha mãe
eu a cumprimentei e contei meu sonho
- entendeu? só eu abro a porta - perguntei
- certo - respondeu
nós fizemos oque sempre faziamos quando eu estava em casa então a campainha tocou fui atende-la
- quem é? - perguntei
- somos bandeirantes - falou uma vozsinha falsa
corri até a minha bolsa e peguei minha espada abria porta e como esperado lá estava o filho do deus menor enfiei minha espada no rosto dele.
- pronto problema resolvido - falei
continuei lá por um tempo para minha mãe se sentir segura. depois fui ao acampamento.


Última edição por meio humano em Ter Set 18, 2012 5:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeTer Set 18, 2012 5:22 pm

não sei porque estava tão perto do mar já que meu pai Zeus e meu tio Poseidon não se dão muito bem mais estava encurralado pois dois ciclopes me perseguiam e cá entre nos eram os ciclopes mais feios que já tinha visto na vida ele me fizeram correr ate a praia aonde eu fui obrigado a lutar com eles.

- ha agora é seu fim filho de Zeus te mataremos e levaremos sua cabeça para nossa chefe. disse um deles
- para isso vocês teram de me derrotar coisa muito improvável de acontecer. disse eu
- é o que vamos ver

antes de acabar de falar eles partiram pra cima de min e estavam armados com duas espadas que mais pareciam facas de cortar peixe. eu rapidamente saquei minha espada e me esquivei dos golpes deles desferindo outros em suas pernas. guando vi que o que eu fásia não estava adiantando invoquei um furacão em cima da água e lancei em cima deles e foi na mosca os dois eram burros demais para se esquivar de um furacão desse nível mais mesmo assim eu sabia que só isso não os pararia então peguei a minha lança de ferro e minha espada , invoquei um raio concentrei eles nas minhas armas e lancei no furacão que por estar cheio de água intensificou o poder elétrico fazendo com que aquelas duas aberrações se esfarelacem e sumissem por um tempo.

- vlw pai

um rimbumbar de raios trovejou no céu, depois disso voltei para o acampamento mais ainda lutei com ums monstros no caminho mais isso é outra história
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeTer Set 18, 2012 8:01 pm

Meio humano e aro ganharam 80 dracmas e 30 de EXP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 4:06 pm

4 parte da historia no mar poseidon...ta bem longo...e esta historia tera 2 partes...senao fica longo demais...


Meu corpo doía, tava com sono, mas mesmo assim acordei. Abri os olhos para ver o que estava acontecendo a minha volta. Nao entendi nada do que estava vendo. Tentei levantar de onde estava deitada. Era ate que confortavel e quente. Quando percebi vi que estava deitada sobre o peito de aro. Dai eu acordei totalmente com um sobressalto sentindo meu rosto queimar. Fui tao desastrosa que cai. Sim eu cai. Eu nao havia percebido antes. Mas estavamos a muitos metros do chao. E eu estava despencando. Nao sabia se gritava,eu tinha acabado de acordar, nao conseguia absorver bem as coisas. O meu corpo decia com rapidez, cada vez mais proximo do solo. Sera que seria assim que morreria? Sera que for a aquilo que as parcas previram? Fechei os olhos para sentir o impacto. Era assim que morreria? De um jeito tao... desastrado. Sentia o vento me acompanhando na decida, ficava com o rosto molhado quando passava pela nevoa,que rapidamente secava com a velocidade , tentei aceitar minha morte, tentar ver tudo o que havia feito no passado. Talvez eu tinha um oportunidade de ir para o elysios. Meus pensamentos estavam tranquilos, talvez o aro nao ficaria tao triste assim com minha morte. Dei a ele boa sorte em silencio, ele teria que continuar sem mim.
Esses breves pensamentos se cortaram ao meio quando recebi o impacto. Ate que nao fora dura a queda. Eu cai em algo bem confortavel. Algo me agarrou. Nao havia morrido? Abri os olhos. Aro estava me abrancando. Fiquei desconcertada. Ele parecia mais assustado do que eu mesma. Senti que a pulsacao dele estava rapida.
-Aro... – tentei falar- eu estou bem... voce me salvou... obrigada. – ele olhou para mim, parecia que ia chorar, mas nao surportaria ver isso. – CARA EU ESTOU BEM! SÓ FOI UM SUSTO! –disse meio apavorada. Ele parou de me abracar meio sem jeito, cocando a cabeca. Olhei em volta para despistar o olhar de aro. E percebi onde estavamos. Estavamos voando em um pegásus. Ele nao era tao grande, mas era perfeito. Ele era branco com umas penas em preto. Era incrivelmente lindo! A crina dele se balancava com o vento, e ele nao parecia se importar conosco em cima dele.
- C-como?- tentei perguntar apontando para o Pegasus.
- é meu. Comprei ele enviando uma mensagem de iris para o acampamento dizendo que tinha dracma o suficiente para pagar quando chegassemos la. Como eu sou filho de zeus acreditaram em mim. Achei sensato comprar ele, é um jeito mais facil de viajar.
- Por.que.vc.nao.pensou.nisso.anteees? –perguntei meio atonita, realmente, o que ele fez foi incrivel.
- ah bem...é que só pensei nisto quando voce desmaiou. Sabia que nao daria para te carregar por todo lado, andando ou pengando metro e tals... ai tive esta ideia so depois.
-Ah, okay entao. Bem legal esta ideia. Mas enfim, para onde estamos indo mesmo?
-o ciclope que vc torturou disse que o proximo ataque vira do mar.
-nossa! Mas sera que nao demoramos?talvez ja devem ter arrasado com tudo!
- é verdade...nos talvez demoramos. Mas eu estava analizando os fatos, e percebi que tem uma pausa de 2 horas no fim de cada ataque. Entao demora 2 horas ate o proximo ateque vir. Nos quase ja estamos ultrapassando este tempo temos que correr. – ele fez com que pegasus voasse mais rapido. – ja estamos chegando. Fiquei pensando por um momento, quando conclui falei:
-Aro, Talvez o ataque nao irá para o mar destruir poseidon. O ataque vira do mar...e atacara o olimpo. Vc sabe que os piores monstros vem do mar, entao talvez o ataque vira dele. Mas nao sera um ataque de poseidon, sera de algo...mas antigo. Talvez um tita que esteja junto com gaia. Oceano talvez.
-mas ele nao foi destruido junto com cronos?
-nao totalmente. Ele que mandará o ataque ate que chega no olimpo, para destruí-lo. Ele e gaia farao alguma coisa provalvelmente para que os monstros possam estar na terra....lol
-é faz sentido
Depois de alguns minutos chegamos na praia. Parecia nao haver nada de errado. Entao decemos do pegasus. Aro deu um torrao de acucar para ele e prendeu ele bem longe da praia. Nao queriamos que ele se machucasse se os monstros viessem. Assim, fomos andando ate a praia. Eu estava com um pouco de medo. Nao pelos monstros, ou gaia, ou os titas. Mas pelo o proprio Poseidon. Ele devia tar morrendo de raiva de mim, pois, hehe, eu estava torturando os filhos dele. Mas ele que é um pessimo pai u___u deixa-los na mao de gaia u___u .
-parece que esta tudo tranquilo. Sera que nao é aqui?- aro perguntou . logo apos que ele disse isso, um forte tremor dominou. Uma onda enorme surgiu parencendo que iria nos engolir. Agua e areia jorrava para todos os lados. E dai as minhas teorias estavam certas. O ataque viria a partir da agua. E isso tinha apenas comecado.


(fiz esta historia com estilo....fiquei ouvindo linkin park...acho q ja devo ter ouvido todas as musicas ja...tem umas q vc fica...wtf? serio? É do linkin park? Kkkkkkkkk mas sao daoras lol)
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 6:20 pm

uou sibuna ta irado pode faser a segunda parte do mar de poseidom que eu termino tá pq vc mandou super bem
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 6:45 pm

Ta mudando tanto de lugar q to ficando tonto 0.o
(isso n impede nada de vcs fazerem isso, assim que eu quero^^)
N deu tempo de ler tudo, atualizo depois quando puder
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
ChabulleChabulleAdminAdmin


Mineral Mineral : 50000000
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os Mortos, Imortalidade
Pontos VIP : 882
Localização : Quando chegar sua hora irá saber

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Cérbero
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 6:48 pm

Bom sibuna é como eu te falei vc conta suas histórias e dps eu lanço sua exp e seus dracmas tudo junto belê? Tá muito maneira a história
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 7:07 pm

Do fundo do mar comecou a surgir enormes guerreiros. Eles eram muito musculosos e usavam armaduras completas. Alguns usavam espadas e outros lancas em umas das maos, na outra havia o escudo. Deviam ser uns cem guerreiros. O anormal disso...é que eles tinham cabeca de peixe. Serio. Peixes de varias racas e outros animais marinhos como raias e derivados do tubarao. Eles tinham barbatanas e alguns tinham até rabo. Seria uma situacao muito engracada se minha vida nao denpendesse disso. Eu e Aro nao perdemos tempo e comecamos a atacar. Ele entrou na agua para chegar mais perto do guerreiros que caminhavam pela agua. Eu fiquei na beirada do mar atirando flechas. Peguei cinco flechas e atirei tudo de uma vez. A minha otima pontaria fez com que eu acertasse o pescoco-peixe dos guerreiros que viraram pó. Aro fazia fritadinho dos guerreiros peixe com os seus raios, e quando eles viravam cinza deixavam um cheiro de peixe frito no ar.
Ate que tavamos indo bem com a estrategia de flechadas e fritadas. Mas os guerreiros comecaram a vir mais para borda da praia o que dava mais uma estabilidade com os pes. Alguns comecaram a nadar por baixo de Aro atacando. Mas ele com sua espada conseguiu corta-los. Cheguei mais perto para poder tbm atacar com a espada. Agora os guerreiros-peixe atacavamos em grupo. Um grupo de dez guerreiros comecaram a atacar aro. Eles eram bem rapido. Iam por baixo agarrando seus pes. Ele comecou a se afogar. Os guerreiros cortavam-o com as espadas. Tentei ajuda-lo. Um outro grupo estava vindo ate mim. Mas eu cantarolei uma musica e os fiz durmi atacando todos com minha espada. Parecia que o som do mar fazia com que a minha cancao nao chegasse ate os guerreiros de aro. Entao nadei ate ele. Eu era uma boa nadadora, eu amava a agua. Entao consegui chegar la. Fiz com que alguns guerreiros adormececem, ataquei. Um que tinha cabeca de tubarao-branco que estava atacando aro com forca veio em minha direcao. Tentei dar um golpe mas ele bloqueou com escudo e contra-atacou. Desviei do ataque dele e cortei suas pernas,o que fez baixar a guarda, entao arranquei fora a cabeca dele. A agua em volta de aro estava vermelho pelo sangue dele. Ele tinha varios cortes, e estava desacordado boiando. Devia ter ficado muito tempo por baixo da agua. Peguei o corpo dele e comecei a levar ate a borda da praia. Os guerreiros que ousavam chegar perto eu arracava-lhe as cabecas. Detei aro na areia da praia e tentei cura-lo. Os arranhoes mais fracos cicatrizavam e desapareciam. Os cortes mais fundos ainda ficavam com as cicatrizes. Limpei o sangue com a minha blusa. Chamei pelo nome balancando-o fracamente. E por fim ele acordou.
-fique ai. Eu vou acabar com estes. Vc sofreu um forte ataque. Precisa descansar. –disse a aro
-mas e vc ? Vc tambem nao esta nada bem, gastou muita magia. Vc vai desmaiar.
- daijobu (eu estou bem) so faltam uns 15 guerreiros. Eu consigo.- levantei e peguei meu arco. Peguei mais 5 flechas. E atirei. 3 acertaram os guerreiros. Outros forma mais rapidos e se esconderam na agua. Nao tava dando para acabar com eles. Eles estavam mais espertos. Tentei o meu novo ataque. Joguei tres flechas pro ceu. Elas refletiam o sol. Quem olhasse ficaria cego e comecaria a pegar fogo pelos olhos. Pois era como se os raios de sol estivessem em seus olhos. nao poderia usar aquilo sempre. Os meus proprios aliados poderiam morrer. Cobri os olhos de aro qdo joguei. Como o esperado os guerreiros olharam, e comecaram a virar cinzas. Assim nao sobrara nenhum. Eu poderia olhar calmamente, eu tinha o poder do sol em mim.
-pronto. Viu? Deti todos. Vamos pro olimpo agora. –ajudei aro a se levantar. E caminhamos ate o pegasus. Estavamos no meio do caminho qdo um forte tremor ainda maior do que o outro nos fez parar. Ainda nao havia acabado.



bem....acho que tera uma terceira parte...num deu..hehe...terceira parte amanha....vai ser a ultima eu prometo...senao fica grande demais... tem duas pgs no meu word...lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
ChabulleChabulleAdminAdmin


Mineral Mineral : 50000000
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os Mortos, Imortalidade
Pontos VIP : 882
Localização : Quando chegar sua hora irá saber

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Cérbero
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 7:11 pm

Heheheheh bem maneira essa sua continuação... hm que vontade de comer peixe frito
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 7:30 pm

peixe frito tudo de bom u___u
e chabulle...eu quero uma recompensa bem boa viu?? pra mim e pro aro U___U bons dracmas xp e premio bonus u__u kkkkk zueira
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 7:32 pm

e thiago...agente avisou pra onde agnte ia u_______u vc tem q ficar atento
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 9:10 pm

concordo com a sibuna nossa história merece uma boa recompença e é verdade thiaguinho agente sempre tem avisado para aonde agente tem ido kkk e sibuna menina vc é demais so deicha alguns monstros pra min tá kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Mar - Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mar - Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» ola,sou filho de Poseidon
» A Filha De Poseidon
» eu sou filho de Poseidon
» Pietro Filho de poseidon
» dcroja,filho de Poseidon
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: São francisco-