Percy Jackson NEWS 3.0
A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Stockage
A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
Criando personagem eu mesmo assim como esta
A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Vote_lcap47%A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Vote_rcap
 47% [ 34 ]
Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Vote_lcap53%A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Vote_rcap
 53% [ 39 ]
Total de votos : 73
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia 2py8fv4 ...parceiro VIP... A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Cheat A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Sem_ta23 A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Banner11
A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Banner10

Compartilhe | 
 

 A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AnonymousConvidadConvidado


A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Empty
MensagemAssunto: A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia   A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:46 pm

A floresta de combate(Cuidado pode conter monstros, e também há a casa das Ninfas o rio com as dríades e o conselho do casco fendido) O punho do glorioso Zeus(em estátua)Que fica encima de uma montanha e o Pinheiro onde o dragão Plontus guarda o Velocinio de ouro

Um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo têm a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos Deuses. Mas caso você veja de outro ângulo, tudo não passará de um simples conjunto de rochas.
A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia 5984316693_aed4ce50d6_z_large
Ir para o topo Ir para baixo
AnonymousConvidadConvidado


A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Empty
MensagemAssunto: Re: A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia   A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:59 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Empty
MensagemAssunto: Re: A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia   A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 11:13 am

Eu estava no punho de zeus, achei maravilhoso, muito legal , e colocaram o meu nome em rochas, isso fiquei pensando "Sou deus do céu e rochas não voam" mas me sentei, me senti aliviado, finalmente eu conseguia ficar calmo sem meu raio.
estava mais relaxado
Calmo
e não pensava outra coisa além de "Estou bem" , mas me lembrei que tinham poucos novatos e precisavam de treinamento, e eu estava lá sentado, calmo olhando o mar de poseidon.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
AnonymousConvidadConvidado


A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Empty
MensagemAssunto: Re: A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia   A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 2:28 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
AnonymousConvidadConvidado


A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Empty
MensagemAssunto: Re: A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia   A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 2:30 pm

eu to conectado aki embaixo , se quiser ver e so ir em inicio e ir nakele quadradão aki em baixo e clikar la no cabntinho emcima na ponta em login e vai conectar ai pode falar cmg ok: :?
Ir para o topo Ir para baixo
AnonymousConvidadConvidado


A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Empty
MensagemAssunto: Re: A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia   A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 4:25 pm

Estava na floresta detonando alguns monstros, como sempre, quando eu a vi.... Não podia estar acontecendo... Campe estava andando calmamente pela floresta com suas duas Cemitarras cheias de veneno.
Decidi me aproximar. Fiquei escondido atás de uma árvore.Quando vi o melhor momento ataquei. Sai como um raio de Zeus em direção a campe, mas ela me percebeu e me atacou com as duas espadas em movimento de estocada. Usei meu escudo-relógio feito por Briareu e ao recuperar o impacto no chão,saltei e cortei sua cabeça de urso.
O monstro siblou e me atacou com suas espadas. E num jesto rápido pulei em sua cabeça e cravei minha espada no meio do crânio.O monstro descarregou sua dor em um estrondoso urro, e caiu no chão.Assim arranquei minha espada de sua cabeça, fui entrar um pouco mais pela floresta quando vi um garoto com vestes negras,Jeans negros e uma camisa de manga negra.Usava um anel em forma de caveira no dedo e seu cabelo era uma imença masssa negra. Tinha os olhos cinza quase pretos.Vi que estava em posição de um ritual e quando vi ele invocou mortos da terra. Quando me percebeu, ele deu um risinho e desapareçeu com suas invocações em uma imensa nuvem negra.Agora fico me perguntando, quem era este jovem?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Empty
MensagemAssunto: Re: A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia   A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A floresta/Punho de Zeus/Pinheiro de Thalia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Floresta nojenta
» confusão na floresta
» uma luta na floresta
» Thalia tah chegando pow!
» “The Demigod Diaries” terá imagem de Thalia!
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Acampamento Meio-Sangue-