Percy Jackson NEWS 3.0
A volta de Sadie Parte 1 de 2 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
A volta de Sadie Parte 1 de 2 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura A volta de Sadie Parte 1 de 2 Stockage
A volta de Sadie Parte 1 de 2 Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
A volta de Sadie Parte 1 de 2 Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
A volta de Sadie Parte 1 de 2 Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
A volta de Sadie Parte 1 de 2 Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
A volta de Sadie Parte 1 de 2 Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
Criando personagem eu mesmo assim como esta
A volta de Sadie Parte 1 de 2 Vote_lcap47%A volta de Sadie Parte 1 de 2 Vote_rcap
 47% [ 34 ]
Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
A volta de Sadie Parte 1 de 2 Vote_lcap53%A volta de Sadie Parte 1 de 2 Vote_rcap
 53% [ 39 ]
Total de votos : 73
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
A volta de Sadie Parte 1 de 2 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

A volta de Sadie Parte 1 de 2 2py8fv4 ...parceiro VIP... A volta de Sadie Parte 1 de 2 Cheat A volta de Sadie Parte 1 de 2 Sem_ta23 A volta de Sadie Parte 1 de 2 Banner11
A volta de Sadie Parte 1 de 2 Banner10

Compartilhe | 
 

 A volta de Sadie Parte 1 de 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas ValdezLucas ValdezCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os mortos,viajar ao mundo inferior
Pontos VIP : 886

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

A volta de Sadie Parte 1 de 2 Empty
MensagemAssunto: A volta de Sadie Parte 1 de 2   A volta de Sadie Parte 1 de 2 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 10:31 am

Voltei, espere que Zeus não se importe se eu começar a narrar em terceira pessoa. Além disso acrescentarei mais 11 personagens a estória. Sadie, Nicholas, Sophie, Swat, todos voltaram com o propósito de esmagar o Lucas e Recuperar Zangetsu. Até ai quatro. Mais três nunca apresentados, E.S.T.I, Kaio e Aureon ( Esti e Kaio se envolvem em uma aventura para descobrir o significado de uma misteriosa profecia que recita um possível mundo condenado a uma guerra. Estas são duas pessoas normais com o dom da visão. Aureon é um semideus filho de Zeus escolhido por Gaia para liderar um seu exercito e seu reinado de terror. Até ai 7. Os outros quatros são Lea e Henry Peter( ja descrevi eles em uma ficha mais nunca os usei em minhas narrativas) Kabuto e Victor, um investigador . (Suspeitas indicam que Henry poderia estar ao lado de Nicholas, ou seja contra Lucas, e também que Kabuto, parceiro inseparável de Henry possa fazer parte da união entre os exercitos de Gaia e Cronos). (Lea de inicio é apenas uma comum semideusa, mas depois pode apresentar um precioso papel). (Victor investiga o desaparecimento de Sutton e a morte de sua mãe, a tia dela). Vamos lá então.


A continuação do sonho no acostamento.

Lucas hesitou organizando os pensamentos. Tudo aquilo era demais. Sou um infeliz hospedeiro habitado por um parasita, envolvido em uma maldição e com provavelmente um destino também infeliz, composto por perdição. Já não basta isso e o cara agora se envolve em meus sonhos com uma forma totalmente humana?.


- Não preciso de sua ajuda obrigado- disse o menino meio confuso.

Emanando uma quantidade absurda de energia espiritual o menino formou um espaço vazio a sua frente. Como um buraco negro.

- Vai se arrepender disso. Talvez reflita melhor quando ficar sem a minha "ajuda" por um bom tempo. Desapareceu sendo sugado distorcidamente. Uma força atraiu Lucas. Antes que o vazio me o suga- se a imagem foi recomposta e ele apenas flutuou batendo a cara em uma parede. Aquela atração... Não era só essa a surpresa como também Lucas sentiu dor. Aquilo não era uma ilusão normal. Virou a cabeça de repente, percebendo que quase havia se esquecido do resto da ilusão. Quem segurava a espada era outro garoto, também loiro ao lado de... Mesmo na ilusão Lucas ouviu um baque e sentiu uma forte dor na nuca. Estava tento um Blecaute.

Flashback on

- Por que não se alegra Lucas? Não está feliz por descobrir que é um semideus?
- Henry... Não descobri que sou semideus agora. Só estava indo rumo ao mundo inferior, estou livre do acampamento chato. Veja bem, descobri a verdade quando tinha apenas doze anos.
- Como pode dizer apenas? Passaram apenas dois...
- Não importa! É melhor não me perturbar pois estou atrasado. Boa sorte na sua vida, Adeus.
- Cara espere- Henry pois a mão no ombro do garoto- Pensei que fossemos amigos...
- Não tenho amigos, Henry, Melhor lembrar disso, anormal.

Henry Sentiu uma pontada de ódio. Que só aumentava enquanto Lucas caminhava calmamente a sua frente, o rejeitando. Lucas não deveria chamá- lo de anormal, e Henry não sabia com havia descoberto isso. Mas ele também sabia que o filho de Hades guardava um. Mesmo que a pouco tempo. Seus olhos ficaram inteiramente azuis e ele sentiu uma carga repentina de energia. Um segredo. Seu pai não apena o criara. Ele literalmente o construíra. Apontou para um poste de metal a seu lado. Vários postes se transformaram em liquido se fundindo em algo sólido em sua mão. Formou uma espada. Enquanto flutuava empunhando a espada sussurrou calmamente:

- Adeus, Lucas.




A quarenta 10 quilometros do acostamento três pessoas conversavam em um ônibus.


-Ainda não entendi seu objetivo- disse Sophie quebrando o silêncio calmamente.

- Simples, eu rasgo Lucas. Sadie cuidara para que ele perca a posse de Zangetsu rapidamente. Nesse tempo você o recupera para mim e o sela no pergaminho. Swat e Henry servirão para tirar Sarah do caminho.

- Escute bem aqui, Nico- Swat se moveu de repente- Só estou aqui a mando de Cronos, não seu. Vou ajuda- lo a recuperar Zangetsu e em troca você me ajuda a recuperar a profecia que ele quer. Não tenho tempo para súbitas traições.

- Talvez eu te ajude depois, Swat. Talvez você morra sem motivos alguns. Quero que saiba que deve me respeitar, já que eu tenho mais poder aqui e posso te colocar fora do mapa agora mesmo. Já Sofia pode te expulsar literalmente da existência.

Swat tremeu.

- Não se preocupe, se eu recuperar minha maldição, provavelmente ficarão bem- Disse Nico quando eles passavam ao lado de uma grande ladeira.

- Acho que você ja possui a maldição, Nico. O dom é de Lucas.

- Como assim?


O ônibus rolou ladeira abaixo impedindo a resposta de Sophie.

Ir para o topo Ir para baixo
ChabulleChabulleAdminAdmin


Mineral Mineral : 50000000
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os Mortos, Imortalidade
Pontos VIP : 882
Localização : Quando chegar sua hora irá saber

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Cérbero
Armas Armas:

A volta de Sadie Parte 1 de 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta de Sadie Parte 1 de 2   A volta de Sadie Parte 1 de 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 6:46 pm

Boa História Espero uma continução XD
Ir para o topo Ir para baixo
 

A volta de Sadie Parte 1 de 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: New York-