Percy Jackson NEWS 3.0
Defendendo Empire State - Página 2 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Defendendo Empire State - Página 2 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Defendendo Empire State - Página 2 Stockage
Defendendo Empire State - Página 2 Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Defendendo Empire State - Página 2 Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Defendendo Empire State - Página 2 Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Defendendo Empire State - Página 2 Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Defendendo Empire State - Página 2 Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
Criando personagem eu mesmo assim como esta
Defendendo Empire State - Página 2 Vote_lcap47%Defendendo Empire State - Página 2 Vote_rcap
 47% [ 34 ]
Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Defendendo Empire State - Página 2 Vote_lcap53%Defendendo Empire State - Página 2 Vote_rcap
 53% [ 39 ]
Total de votos : 73
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Defendendo Empire State - Página 2 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Defendendo Empire State - Página 2 2py8fv4 ...parceiro VIP... Defendendo Empire State - Página 2 Cheat Defendendo Empire State - Página 2 Sem_ta23 Defendendo Empire State - Página 2 Banner11
Defendendo Empire State - Página 2 Banner10

Compartilhe | 
 

 Defendendo Empire State

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Defendendo Empire State - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo Empire State   Defendendo Empire State - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 1:49 pm

coisas impressionantes acontecem....como...o teseu junto com a forca de seu pai mandar um tita sozinho para o tartaro....e o mais impressionante...ainda matar mais uns tres montros...isso que eu chamo de um poder dos tres grandes...bem...todos estavam indo maravilhosamente bem.todos lutavam com uita garra e desposição.claro que todos queriam salvar o olimpo e o acampamento de qualquer forma.mas alguns campistas estavam suspeitos.acho que eles so queriam lutar para depois,se agente consiguir vencer,participar da festa bombastica de agradecimento no olimpo.eram festas muito incriveis!!e a comida maravilhosa.(preciso de uma cosinheira deste porte).eu nunca fui em uma...mas ja ouvi as historias...queria muito viver para presenciar este momento.enfim,nos tinhamos um proprio tita para lutar.o pior é que era uma mulher.parece ou não,mas lutar com mulher é mais difícil (por isso que sempre quando eu luto eu ganho.BITCH I AM FABULOUS!!)Téia a titanide,pelo o q eu sei ela é a titã personificação da luz e esposa de hiperion(que estava em algum lugar por aqui,mas acho que o teseu já deu um jeito nele...)pelo o q eu vi,so havia 3 titans na batalha.acho que os outros estavam fazendo outra coisa ou estavam esperando a revanche...
era eu e o vini contra a teia.isso não era uma luta justa!! Não pq era dois contra um mas sim uma TITÃ contra dois.assim não vale!! Titãs são comparados a mil!! Estávamos tentando fazer de tudo.atiravamos flechas,mas ela era muito rápida!! Em algumas vezes ate evaporava e aparecia em outro lugar!isso não é justo!!nos tentávamos combater mano a mano mas ela era incrível com a sua adaga.eu já tava cheia de arranhões e sangue,o vini também,e aunica coisa que nos tínhamos conseguido fazer foi um arranhão em sua perna,o icor estava saindo do corte,mas ela parecia nem se importar.ela parecia a bastet grega de tanta velocidade,equilíbrio e astucia.ela era bem bonita,como todas as imortais.os seus olhos eram dourados como a luz e tinha um leve brilho em sua pele.ela vestia uma armadura dourada e um capa com um capuz preto.
-vcs nunca venceram semideuses!! Destruiremos o olimpo e os titans tomaram o poder novamente!!-ela nos disse com a sua voz límpida e sagaz.parecia que qualquer movimento que nos fazíamos era alvo de humilhação para ela.nao adiantava.nao iríamos conseguir.EUREKA!!a minha mente retumbou.o teseu havia conseguido desturir himperion junto com a ajuda dê seu pai.entao o único jeito de destruir ela,seria com a ajuda de um deus.contei esta idéia sussurando no ouvido do vini enquanto a teia terminava o seu discurso sobre os titans nos destruírem e blábláblá.fechei os olhos e me concentrei.”pai,precisamos de ajuda para salvar o olimpo.”o vini Tb fez isso .estavamos conectados com o nosso pai.eu já estva começando a sentir um pouco de forca e poder.a teia parecia nem ligar para agente,pois acho que ela tinha orgulho demais que ela era a única foda daki e se houvesse um ataque surpresa ela iria simplesmente evaporar.entao ela estava calma/raiva e falando sobre o seu ódio e blas.eu já sentia pura energia,o vini Tb parecia estar sentindo.entao nos dois em um ato sincrônico pegamos nossos arcos e três flechas cada um.a teia parecia ver a nossa movimentação então parou de falar.olhou para nos e começou a rir.
-vcs acham que podem me derrotar??(sim achamos.PROBLEM??) so pq acrescentaram duas flehas??hahahah!!-enquanto ela ria os meus poderes pareciam completos.entao eu o vini soltamos as nossas flechas.elas pareciam supersônicas!!(eu não tinha uma,mas esta parecia)em uma velocidade estrema elas começaram a pegar fogo.mas pelo o q eu vi foi so um jato de fogo.vi quando teia olhou imediatamente para as flechas e tentou e vaporizar mas as flechas foram mais rápidas.as seis flechas arcertaram a titanide, e com um grito e uma lamentação de dor e uma grande explosão dourada que quase fiquei cega a titanide foi parar no tártaro.
Parecia que agora eu estava mais cansada e o vini Tb.tinhamos conseguido!!!!derrotamos a titanide!! FUCK YEAH!!e tudo isso com a ajuda de Apollo. “muito obrigada pai!” não esqueci de dizer.
Ainda havia alguns monstros de PE ,eram poucos.os campistas estavam fazendo um bom trabalho.recuperei minhas forcas e o vini Tb,então voltamos a luta para destruir os monstros restantes. entao,so faltaria pedir a ajuda de hades e destruir cronos,então teríamos a vitoria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
TeseuTeseuheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 84
Localização : Chale nº13 (Hades)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Defendendo Empire State - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo Empire State   Defendendo Empire State - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:46 am

Depois de termos arrependado todos os monstros e semi deuses inimigos , ficaram faltando apenas dois titas ja que sibuna e vini tinham arrependado um , eu outro percy mais um e mais uns outros tres de nos dos quais eu nao me lembrava o nome tinham mandado pelo menos 1 pra baixo. Os dois titas nao quizeram morrer rapidamente entao tivemos que luta pacas ate nos o derrotarmos , depois disso nos nos sentamos e fomos tratar dos nossos ferimentos eu na minha luta com o tita tinha ganhado um pelo corte nas costas , vine e sibuna estavam todos cortados. Sibuna chegou pra mim e perguntou e agora como faremos para fala com seu pai . Eu disse Não sei , acho que vou ter que ir la falar com ele pessoalmente. Mas por enquanto vamos nso tratar . Estavamos cansados e fomos nos recuperar.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Defendendo Empire State - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo Empire State   Defendendo Empire State - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:48 am

Parece uma longa batalha, por enquanto segue assim:
PercyJason 2 mensagens
Sibuna 5 mensagens
Alex 1 mensagem
Aro 2 mensagem
teseu 4 mensagem
Linive 2 mensagem
Vinicius 4 mensagem
Vamos pessoal! 5 cada um!
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
PercyJasonPercyJasonheróiherói


Mineral Mineral : 17 e 6 celestiais
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 109

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 13
Mascotes Mascotes: Cão Infernal Médio - 30 de dano
Armas Armas:

Defendendo Empire State - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo Empire State   Defendendo Empire State - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 7:47 pm

As coisas mais estranhas da missão não foram só a batalha injusta de semi-deuses contra titãs... mas teve a parte que devíamos ver hades e pedir sua ajuda....
fala sério, eu e teseu sozinhos indo no mundo inferior, auele lugar fedia a xorume...
Passamos correndo pelas plantações de perséfone e encontraos hades treinando com uma espada branca e muito grande.
-Pai?-Enterveio teseu
-Oi... filho... o que seu primo tah fazendo aqui?-
Pensei que ele ia me bater até que...
-Pai, precisamos de ajuda os titãs estão destruindo o olimpo... e que epada é esta?-Disse Teseu
-O problema é de zeus, e essa espada é que eu e os mortos fizemos uma espada q pelo toque da lâmina a alma da pessoal vem direto para o mundo inferior.-
-PERA AEW, HADES VC FEZ SEM A PERMIÇÃO DE POSEIDON E ZEUS, UMA ARMA PODEROSA COMO ESTA ESCONDIDA E SEM USO NA GUERRA?!-gritei
Hades me olhou feio e disse:
-Se eu ajudar recebo mais atenção de meus irmãos?-
Eu e teseu não podíamos garantir mas falamos:
SIM!-
Hades segurou nossos ombros e em 1 segundo estavamos na emíre states.
todos estsavam bem... bom, mais ou menos.
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Defendendo Empire State - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo Empire State   Defendendo Empire State - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 1:49 pm

puxa....hades aceitou numa boa?pensei q iria ter um topico so para isso...e q seria mais dificil...
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
TeseuTeseuheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 84
Localização : Chale nº13 (Hades)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Defendendo Empire State - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo Empire State   Defendendo Empire State - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 1:47 pm

Achei extranho meu pai concordar na hora , mas ja que concordou la fomos nos lutar contra cronos , zeus e poseidon que sentiram a aura de meu pai madaram hermes para ver o que ele queria , meu pai virou pra hermes e disse :
_ Acalma-te vim em paz , estou aqui pra ajudar a destruir cronos .
Hermes virou e disse:
_ Senhor Hades vc poderia vir comigo nos os olimpianos estamos tendo trabalho com o tifon.Vc poderia nos ajudar.
Fiquei de cara mas nao falei nada , meu pai virou pra mim e disse :
_ Filho ta na hora de vc mostrar pra que vc veio , esta espada pode ser manuzeada por vc , ...
Eu o enterropi e disse :
_ Mas pai percy esta em mais condiçoes de usar esta espada do que eu .
Meu pai ficou com raiva e disse:
_Teseu vc e meu filho , o mesmo tanto de poder que percy tem vc tambem tem , vamos pegue esta espada pois acho que vou ter que dar uma ajuda aos meus irmaos , e vou te explicar como ela funciona , vc tera que dar um golpe certeiro no coraçao para que a alma de cronos va para o tartaro , mas eu o aconselho corte ele varias vezes para que a alma dele va em pedaços para o tartaro em pedaços.Agora eu digo adeus meu filho e boa sorte.
Peguei a espada e ele partiu junto com hermes , virei para percy e disse vamos temos um encontro com o nosso avo.
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Defendendo Empire State - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo Empire State   Defendendo Empire State - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 2:58 pm

Nossa!!!muito incrivel!!! mas dai vc fodeutudo com agente!!!vc é q vai ter q matar o vovo?? and us ?? what hapenneds?? agente tb vai juda??ou agente vai ficar de folga??
esquece... sei q vc ira iventar akguma coisa para tisso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
TeseuTeseuheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 84
Localização : Chale nº13 (Hades)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Defendendo Empire State - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo Empire State   Defendendo Empire State - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 10:24 am

Acalma , ta tudo planejado ja . mas vamos a missao
Eu e percy nos reunimos com os outros ou pelo menos os que tinham condiçoes de lutar , Sibuna me perguntou :
_Teseu onde esta seu pai?
Virei-me para ela e disse:
_ Meu pai nao vai nos ajudar , pq ele foi ajudar os seus irmaos.
Todos ficaram de boca mais aberta com o que eu disse depois:
_ Nos vamos ter que nos virar sozinhos , meu pai me deu esta espada e disse que seu fatia-se o nosso vovo (Cronos) ele nao conseguiria juntar novamente os pedaços , mas eu conveço nao posso fazer isto , nao sou o mais forte , nao sou o mais inteligente , entao por isso eu peço a vcs que me ajudem pois nao poderia enfrentar cronos sozinho.Esta espada quem deveria empunha-la era ou o percy , ou a sibuna , ou o vinicius , ou meu meio-irmao alex. Ja que eles eram MAIS experientes do que eu.
Nos nos juntamos e começamos a formar o nosso proximo passo que e o que acabaria com cronos de uma vez por todas.
OBS: Continuem ou mudem a minha historia , estudando pacas nao to conseguindo inventar muito bem .
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Defendendo Empire State - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo Empire State   Defendendo Empire State - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 1:55 pm

tenho a ideia perfeita!!!(como sempre...)mas é q ja fiz as minhas 5 mensagens...
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Defendendo Empire State - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo Empire State   Defendendo Empire State - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 5:31 pm

pq q vcs iriam enfrentar os deuses numa guerra contra titãs?
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Defendendo Empire State - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo Empire State   Defendendo Empire State - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 5:56 pm

quem disse q vamo enfrentar os deuses??
??confused?? confused
so vamo derrotar o vovo...e cair fora...nada de deuses...
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
TeseuTeseuheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 84
Localização : Chale nº13 (Hades)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Defendendo Empire State - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo Empire State   Defendendo Empire State - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 10:41 am

pior e so o vovo e vamos dar linha
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Defendendo Empire State - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo Empire State   Defendendo Empire State - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 5:45 pm

tbvm to confuso ninguem disse nd de enfrentar deuses...
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
TeseuTeseuheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 84
Localização : Chale nº13 (Hades)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Defendendo Empire State - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo Empire State   Defendendo Empire State - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 12:38 pm

Mas nos nao vamos enfrentar os deuses
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Defendendo Empire State - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo Empire State   Defendendo Empire State - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 6:18 am

foi mal eu tava relendo o ladrao de raios na parte contra percy e ares , aí eu confundi xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
TeseuTeseuheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 84
Localização : Chale nº13 (Hades)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Defendendo Empire State - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo Empire State   Defendendo Empire State - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 10:05 am

kkkk ja e
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Defendendo Empire State - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo Empire State   Defendendo Empire State - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 10:24 am

ahhhh agora tendi...é confunde...mega foda esta parte...poderia ter no filme(mas tenho q dizer q luke vs percy no filme foi msuper foda...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Defendendo Empire State - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo Empire State   Defendendo Empire State - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 7:11 pm

Semi-deuses, sinto lhe dizer que a missão foi um fracasso, os titãs ja formaram o plano, sem chance, ninguem morreu além dos smi-deuses no começo da missão, vamos voltar para o acampamento e fazer as caças as bandeiras.
Todos da missão uparam 1 lvl
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Defendendo Empire State - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo Empire State   Defendendo Empire State - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 5:40 pm

tudo bem ¬¬\' mas obrigado pelo lvl do mesmo jeitp...
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Defendendo Empire State - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo Empire State   Defendendo Empire State - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 6:13 pm

O problema é que estamos a quase um ano nesta missão, e esta tudo desatualizado e estou doido pa fazr a caça as bandeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Defendendo Empire State - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo Empire State   Defendendo Empire State - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 7:54 pm

eu sei eu sei mas n é qse um ano, é a 2 meses mas tenho q admitir q qro participar do caça a bandeira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
TheFireAngelTheFireAngelCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 14 e 6 celestiais
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 39

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 08
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Defendendo Empire State - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo Empire State   Defendendo Empire State - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 9:37 am

Poxa ja acabou... tomara que tenha caça as bandeiras Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Defendendo Empire State - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo Empire State   Defendendo Empire State - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 2:04 pm

to esperando ja q eu tinha visto q é de sabado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
Conteúdo patrocinado


Defendendo Empire State - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo Empire State   Defendendo Empire State - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Defendendo Empire State

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: New York-