Amy VicentCamponês Novato
Mineral : 02 habilidades naturais : *Paixão de afrodite (deixa o inimigo 1 rodada sem jogar), controlar o amor das pessoas e aumentar 10% de vida com um beijo. (apenas para amigos nas batalhas de missões ou batalha de clãs) Pontos VIP : 1 Localização : Chalé 10 [Afrodite]
Arquivos deste semi-deus Level: 02 Mascotes: Nenhum Armas:
| Assunto: Filhos de Afrodite - Avaliação Qui Dez 15, 2011 11:15 am | |
| História: Eu sempre fui bonita, e todos sempre dizem que tenho belos olhos. Vivi com meu pai até pouco tempo, quando descobri que era uma semideusa. Eu sempre adorei a Mitologia Grega, em especial a Deusa Afrodite, e mesmo sem saber que era filha dela, sentia uma conexão especial com a deusa do amor. Já ganhei alguns concursos de beleza. Eu sempre ajudava as pessoas com coração partido, e tinha um "dom" especial para juntar casais. Isso até me assustava um pouco, mas eu achava que isso tudo era natural. Até o dia em que vi uma empousa. Ela estava na minha escola, e estudava comigo a alguns meses já. Eu sempre a achava estranha, mas nunca achei nada de mais nisso. Mas um dia, do nada, ela me atacou no banheiro, e a garota que eu conhecia até então se transformou em um monstro horrível. Eu me assustei no início, mas me lembrei das histórias da Mitologia, e na hora parece que um modo automático de defesa se apossou de mim. Eu consegui fugir, e minha sorte é que encontrei um inspetor. A empousa acabou fugindo, para minha sorte. Muito assustada, eu fui falar com meu pai, e aí ele me contou que eu era filha de Afrodite, e que há muitos anos ele a havia conhecido na loja de perfumes que ele tem até hoje. Eu levei um baita susto, pois nunca havia imaginado que essa história de semideuses fosse real. Eu fiz uma mala rápida, meu pai fechou sua loja e me trouxe até o acampamento. E assim, cheguei ao acampamento e estou contando minha história agora. |
|
Teseuherói
Mineral : 02 habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior Pontos VIP : 84 Localização : Chale nº13 (Hades)
Arquivos deste semi-deus Level: 05 Mascotes: Nenhum Armas:
| Assunto: Re: Filhos de Afrodite - Avaliação Qui Dez 15, 2011 1:16 pm | |
| alem de bonita a historia é interesante |
|
ThiaguinhoAdmin
Mineral : 2000000000 habilidades naturais : *Imortalidade Pontos VIP : 2009 Localização : 01 ANO DE SITEEEE
Arquivos deste semi-deus Level: 30 Mascotes: Blackjack - 70 de dano Armas:
| Assunto: Re: Filhos de Afrodite - Avaliação Qui Dez 15, 2011 5:47 pm | |
| APROVADA Habilidades ganhas: *Paixão de afrodite (deixa o inimigo 1 rodada sem jogar), controlar o amor das pessoas e aumentar 10% de vida com um beijo. (apenas para amigos nas batalhas de missões ou batalha de clãs) Armas ganhas: Uma lança comum - 05 de dano (com treinos pode aumetar até 09 de dano) |
|
OverGameCamponês Novato
Mineral : 07 habilidades naturais : Paixão de afrodite (usar apenas 1 vez em cada rodada) - Anula o ataque do inimigo Pontos VIP : 27
Arquivos deste semi-deus Level: 04 Mascotes: Nenhum Armas:
| Assunto: Re: Filhos de Afrodite - Avaliação Qui Dez 15, 2011 5:49 pm | |
| UHUUU mais uma filha de afrodita, que D+ |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filhos de Afrodite - Avaliação | |
| |
|