Percy Jackson NEWS 3.0
Sala de treinamento - Página 2 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Sala de treinamento - Página 2 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Sala de treinamento - Página 2 Stockage
Sala de treinamento - Página 2 Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Sala de treinamento - Página 2 Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Sala de treinamento - Página 2 Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Sala de treinamento - Página 2 Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Sala de treinamento - Página 2 Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
Criando personagem eu mesmo assim como esta
Sala de treinamento - Página 2 Vote_lcap47%Sala de treinamento - Página 2 Vote_rcap
 47% [ 34 ]
Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Sala de treinamento - Página 2 Vote_lcap53%Sala de treinamento - Página 2 Vote_rcap
 53% [ 39 ]
Total de votos : 73
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Sala de treinamento - Página 2 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Sala de treinamento - Página 2 2py8fv4 ...parceiro VIP... Sala de treinamento - Página 2 Cheat Sala de treinamento - Página 2 Sem_ta23 Sala de treinamento - Página 2 Banner11
Sala de treinamento - Página 2 Banner10

Compartilhe | 
 

 Sala de treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
AlexAlexheróiherói


Mineral Mineral : 18 e 6 de brinze celestial
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 98
Localização : Goiânia :)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 11
Mascotes Mascotes: mini Cão Infernal - 25 de dano
Armas Armas:

Sala de treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 6:47 pm

Na hora, eu tentei me levantar, mas doía muito o corte feito pela foice. Fiquei sentado por uns 20 minutos e nisso me ocorreu um pensamento. Levantei, ainda com dores e olhei para cima dizendo em minha mente que eu iria derrotá-lo na próxima vez. Tornei a caminhar, saí do navio e encontrei PercyJason e TheFireAngel. Chamei-os para vir comigo.

- Para onde você vai? - perguntou PercyJason
- Vou para o acampamento, vocês vem junto? - perguntei
- Vamos então - responderam os dois

Começamos a andar para fora daquele lugar, só que não muito rápido, eu estava mancando e extremamente cansado
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Sala de treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 10:37 am

ok, agora The fire Angel precisa mandar uam mensagem no acampamento falando como voltou, assim que a missão for completada aumentarei suas vidas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Sala de treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 2:56 pm

entrei no princesa andrômeda sem receio, qria batalhar, os titãs aviam vencido, mas eu n qria ficar parado esperando eles nos atacar, no acampamento peguei escondido varias bombas e muitas flechas explosivas, logo q entrei dois ciclopes vieram pr cima de mim peguei minhas flechas e atirei uma no olho de cada um, eles viraram pó, mas dai 3 mulheres cobras apareceram e apertaram o alarme, taquei uma bomba em uma e atirei uma flecha, a explosão matou 2 mulheres cobra, então atirei 3 flechas nela e ela evaporou logo mais uns 10 monstros apareceram então fui pr o convés e desliguei o alarme, então estava cercado comecei a tacar bombas pr tds os lados, os monstros foram morrendo mas qdo faltavam apenas 1 ciclope e uma mulher cobra luke apareceu , ele n estava possuído, então pensei, da pr aguentar, ele é lvl 7 e eu 4 mas eu estava errado, ele veio em minha direção eu fui na dele peguei minha faca e tentei acertar a perna dele mas n consegui, então peguei minha ultima bomba e atirei nele, ele desviou e me acertou no braço eu vi q n aguentaria peguei minha flechas e comecei a tacar nele enquanto eu recuava ate a borda só tinha um braço disponível então peguei meu arco, escudo e outras coisas e pulei de costas, sai nadando ate a praia e peguei um ônibus q me deixaria perto do acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
TeseuTeseuheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 84
Localização : Chale nº13 (Hades)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Sala de treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 3:47 pm

La estava eu dando um role por ai , quando vou para o princesa andrometa. la dentro eu encontro dois ciclopes e 4 mulhers cobra , pensei assim comigo , ha da pra aquecer . Peguei minha espada e fui pra cima deles enfiei minha espada no olho de um ciclope e passei a espada nos braço de uma mulher cobra , no mesmo instante eles dissolveram , depois peguei as outras 3 mulheres cobras com um golpe nas pernas e saltei pra cima desejando acertar o ciclope no olho mais ele previu isso e me acertou com a mao me mandando pra longe . O barulho feito por nos tinha feito aparecer 2 caes infernais. ataquei o ciclope e fui pra cima dos caes mas eles eram mais rapidos do que eu entao esperei eles me atacarem , coisa que quando eles fizeram eu os matei e fui embora rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Sala de treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 1:26 pm

muito bom
Vinicius ganhou 60 de EXP. e 30 dracmas, perdeu 40 de vida
Teseu ganhou 30 de EXP e 20 dracmas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
TeseuTeseuheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 84
Localização : Chale nº13 (Hades)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Sala de treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 2 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 8:05 pm

Depois de um mes sem ir no pricesa andromeda , pensei comigo a vou la mandar alguns monstros pro tartaro.
La vai eu tranquilao , quando chego la topo com um ciclope ele me viu e me golpeou , mas eu me devendi com meu escudo e contra ataqui com minha espada de ouro enviando ela nele , fazendo ele se dissolver , mas afrente eu encontro alguns soldados esqueletos e pensei , bem isso vai ser ma luta .
Dei um grito e fui pra cima , a batalha foi tensa mas quand eu me enjoei deles , olhei para o chao e mandei eles de volta para o meu pai . Depois eu dei linha e fui treinar
Ir para o topo Ir para baixo
ChabulleChabulleAdminAdmin


Mineral Mineral : 50000000
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os Mortos, Imortalidade
Pontos VIP : 882
Localização : Quando chegar sua hora irá saber

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Cérbero
Armas Armas:

Sala de treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 6:28 pm

Obrigado filho eu irei transformar esses monstros em exp e dracamas e as darei a voçê
Ir para o topo Ir para baixo
TeseuTeseuheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 84
Localização : Chale nº13 (Hades)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Sala de treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 2 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 6:27 pm

Valeu pai .
Ir para o topo Ir para baixo
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Sala de treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 1:19 pm

Kkkkkk, Oi papai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Sala de treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sala de treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Meu treinamento
» Treinamento com estilo.
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Princesa andrômeda-