Percy Jackson NEWS 3.0
Capa do Jornal do dia 29/07 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Capa do Jornal do dia 29/07 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Capa do Jornal do dia 29/07 Stockage
Capa do Jornal do dia 29/07 Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Capa do Jornal do dia 29/07 Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Capa do Jornal do dia 29/07 Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Capa do Jornal do dia 29/07 Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Capa do Jornal do dia 29/07 Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Capa do Jornal do dia 29/07 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Capa do Jornal do dia 29/07 2py8fv4 ...parceiro VIP... Capa do Jornal do dia 29/07 Cheat Capa do Jornal do dia 29/07 Sem_ta23 Capa do Jornal do dia 29/07 Banner11
Capa do Jornal do dia 29/07 Banner10

Compartilhe | 
 

 Capa do Jornal do dia 29/07

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Capa do Jornal do dia 29/07 Empty
MensagemAssunto: Capa do Jornal do dia 29/07   Capa do Jornal do dia 29/07 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 7:16 pm

ZEUS DISPUTA O RAIO COM POSEIDON, QUEM SERÁ PERCY?
Aqui esta de 1° mão a reportagem dos meio-sangue aqui no jornal meio-sangue RPG
Zeus e Poseidon foram vistos no parque de New York, segundo o fotógrafo eles queriam ir para o olimpo e resolver o caso do ladrão de raios
Capa do Jornal do dia 29/07 Poseidon
A imagem a cima mostra Poseidon saindo do mar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
AnonymousConvidadConvidado


Capa do Jornal do dia 29/07 Empty
MensagemAssunto: Re: Capa do Jornal do dia 29/07   Capa do Jornal do dia 29/07 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:07 pm

BRINCADEIRA DOS GAROTOS DO CHALÉ DE HERMES DEIXA AS GAROTAS DE AFRODITE COM UM ÓDIO QUE QUASE DESTRUIRAM O CHALÉ

Capa do Jornal do dia 29/07 Images?q=tbn:ANd9GcSumLSn8QLbEINyVB-FZ0VISJxxaUcQXzE8vvAabBqQza8chK-Z

Após uma brincadeira de colocar uma maçã de ouro escrito:''Para a mais gostosa'' na mesa de reunião do chalé de afrodite Os Irmãos Trevor e Conor Stool pagaram uma boa pena pois além de escreverem coisas vulgares na maçã ainda vizeram com que as meinas do chalé entraçem em um confronto deixando o chalé em ruinas. Trevor e Connor vão ajudar na reforma e vão ser proibidos de participarem dos caça bandeiras e batalhas por 5 meses.
Ir para o topo Ir para baixo
AnonymousConvidadConvidado


Capa do Jornal do dia 29/07 Empty
MensagemAssunto: Re: Capa do Jornal do dia 29/07   Capa do Jornal do dia 29/07 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:12 pm

nuss! otimas noticias !!
Ir para o topo Ir para baixo
OlimpianoOlimpianoCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 15

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 02
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Capa do Jornal do dia 29/07 Empty
MensagemAssunto: Re: Capa do Jornal do dia 29/07   Capa do Jornal do dia 29/07 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 12:15 am

pego o jornal e vejo as noticias empresionado e volto para o acampamento assustado e vou ver o que houve no chalé 11
Ir para o topo Ir para baixo
AnonymousConvidadConvidado


Capa do Jornal do dia 29/07 Empty
MensagemAssunto: Re: Capa do Jornal do dia 29/07   Capa do Jornal do dia 29/07 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 4:28 pm

Labirinto em alerta!!!

Capa do Jornal do dia 29/07 Images?q=tbn:ANd9GcTREYGKQ4AGa-0Vrj1aF9bnMsUjdNJ5QOwpgTIq6Ar3wgaTQmef


A marca de dédalo que está na entrada do labirinto começou a entrar em mutação!! Antes era só um ''A'' em romano agora é este símbolo!! Será que as forças de Cronos estão perfurando a entrada?
Ir para o topo Ir para baixo
AnonymousConvidadConvidado


Capa do Jornal do dia 29/07 Empty
MensagemAssunto: Re: Capa do Jornal do dia 29/07   Capa do Jornal do dia 29/07 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 5:10 pm

maneirinho o jornal cara Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AnonymousConvidadConvidado


Capa do Jornal do dia 29/07 Empty
MensagemAssunto: Re: Capa do Jornal do dia 29/07   Capa do Jornal do dia 29/07 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 5:13 pm

cara clika la em inicio e abaixa tudo , ai n tem tipo um quadrado escrito : voçe esta desconectado
então vc vai bem no canto em cima do lado de ka >> em cima
ai vc escreve la ali eu fico eu converço por ali.

bora ?
Ir para o topo Ir para baixo
AnonymousConvidadConvidado


Capa do Jornal do dia 29/07 Empty
MensagemAssunto: jornal sobre o novo blog   Capa do Jornal do dia 29/07 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 6:10 pm

Noticia de hj é , lançamento do novo blog de leitura!


(BLOG) Leituras Recentes do Rick
Mesmo no meio da escrita frenética, eu tenho que ler! Recarrega minhas baterias e me deixa por dentro do que está acontecendo no mundo dos livros.
Dois livros que terminei de ler recentemente:
IMagem n encontrada
O inferno é vazio (tradução livre) , por Craig Johnson. O mais recente de uma série sobre o xerife Walt Longmire de Wyoming, esse é o primeiro livro do Johnson que eu leio, e o primeiro mistério para adultos que eu leio em um bom tempo. Não tenho certeza sobre o que me atraiu para o livro – provavelmente o título, a promessa de seguir um assassino psicótico pelo deserto. Ei, nós todos já estivemos lá, certo? Normalmente, eu começaria uma série pelo começo, mas não tive problemas para entender a história. Eu gosto do caráter do Walt Longmire. Ele é um viúvo, um pai, um velho homem que não pode mais perseguir bandidos como fazia antes – e ainda que ele prefira caminhar sozinho nas congelantes montanhas Big Horn do que esperar apoio para o resgate de dois reféns que foram sequestrados por um prisioneiro fugitivo. Walt é um bom homem e um bom narrador, e embora na maioria desses livros o Walt viva as aventuras sozinho, eu posso dizer que ele tem ótimos coadjuvantes. Vic, Omar e Cheyenne Nation (sim, esse é um personagem) são meus favoritos. Mesmo personagens que foram criados só para esse volume são bem populares.

Johnson conhece seu território. Ele escreve vívida e amavelmente sobre Wyoming. Eu nunca estive lá, mas agora eu posso imaginar perfeitamente. Esse é um daqueles livros que te faz viajar na sua imaginação. Há uma quantidade justa de misticismo na história – ou um ‘woo-hoo’ se você quiser. O livro é abertamente feito para se comparar ao Inferno de Dante (Dante’s Inferno) direto para o Indígena Virgil, que ajudou Walt a atravessar as montanhas. Nós temos certeza sobre o que o Walt está vendo e o que ele está imaginando. O espíritos estão trabalhando, ou o Walt está sofrendo por seu ferimentos na cabeça? Esse elementos não me incomodam, mas não são tão populares, então eu achei que devia mencioná-los. Quanto a mim, eu realmente aproveitei meu tempo com o Walt e definitivamente vou comprar os outros livros da série do Craig Johnson. Se você é um fã de mistério, dê uma olhada!

Capa do Jornal do dia 29/07 This-dark-endeavor1
Este Esforço das Trevas (tradução livre), por Kenneth Oppel. Eu não costumo pedir cópias antecipadas de livros. Na verdade, eu tento diminuir na ARC porque eles me oferecem mais do que eu posso ler. Contudo, quando eu ouvi falar do último projeto do Oppel, uma prévia para o Frankstein de Mary Shelley, eu imediatamente perguntei se poderia conseguir uma cópia antecipada, e tive sorte em conseguir.

Eu sou um grande fã de uma série anterior do Oppel que começou com Airborn. Eu também sou um fã dos Românticos como o Shelleys. Não é uma coincidência que Percy Jackson seja nomeado Percy. Apelido para Perseus, sim, mas Percy Shelley, que estava encantado com os mitos gregos e escrever extensivamente sobre eles, mas também gosto de pensar que seu nome foi derivado do antigo Herói Grego. Em uma carta, a esposa dele o chama de “Meu querido Perseu”. Mas eu discordo…

Por muitos anos, eu pensei que a história do Frankstein foi completamente formada para ser recontada como um romance YA. É uma daquelas ideias que eu brinquei, mas nuca tive tempo pra perseguir e concluir. Estou muito feliz que o Oppel tenha me vencido quanto a isso, porque ele faz isso lindamente.

Este Esforço das trevas apresenta Victor Frankstein de 15 anos de idade. Oppel tomou a liberdade de dar a Victor um irmão gêmeo chamado Konrad, e enquanto você deve estar pensando, ‘Oh Deus, não a história do velho irmão gêmeo’ , isso funcionou bem nesse livro e surge como novo e perfeitamente plausível. Na verdade, é vital para a história. Enquanto Konrad adoece, Victor está dirigindo para achar a cura, mesmo que isso signifique voltar-se contra os segredos proibidos da alquimia. E assim, do melhor dos motivos, uma obsessão profunda nasce – para descobrir os segredo da vida e da morte.

Há muito mais para a história, afinal. A busca por ingredientes leva Victor e seus amigos a muitas aventuras cruciantes. Eu não vou dar nenhum spoiler, especialmente porque o livro ainda nem foi lançado, mas eu posso te contar que é um verdadeiro page-turner¹.

Mais importante, há Elizabeth, a prima distante da família Frankstein – uma bonita, obstinada, animada e extremamente independente jovem mulher, devotamente católica, e feita para Konrad e Victor por razões muito diferentes. É o triângulo amoroso entre esses três personagens multidimensionais que realmente direciona a narrativa. Não há respostas fáceis, nem verdadeiros vilões e heróis. Eu vi a mim mesmo torcendo pelo Victor, ainda que odiando-o algumas vezes. Konrad surge como nobre e ainda insuportavelmente perfeito. Elizabeth é mercurial, ainda que perfeitamente fiel às suas convicções. Oppel realmente dá-lhes vida, o que num romance de Frankstein deve ter muitos significados, eu acho.

O livro explora fé e ciência, lealdade e hipocrisia, amor e inveja – todas aquelas coisas que jovens leitores, e até alguns mais velhos, lutam contra. Em seu trabalho anterior, Airborn, Oppel atualiza as aventuras do clássico Jules Verne/Robert Louis Stevenson e pioneiriza o que mais tarde seria conhecido como ‘steampunk’. Em Este Esforço das Trevas, Oppel reinventou o terror gótico para leitores modernos. A narrativa explode com a tensão, as emoções são fortes e a atmosfera é perfeitamente obscura e chocante. O Shelleys ficaria orgulhoso. Eu definitivamente recomendo a você que confira o livro, quando for lançado em 23 de Agosto. Eu antecipo que Este Esforço das Trevas vai ter muita atenção, e com razão.
Ir para o topo Ir para baixo
AnonymousConvidadConvidado


Capa do Jornal do dia 29/07 Empty
MensagemAssunto: Re: Capa do Jornal do dia 29/07   Capa do Jornal do dia 29/07 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 7:31 pm

Bora conversar então Matheus
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Capa do Jornal do dia 29/07 Empty
MensagemAssunto: Re: Capa do Jornal do dia 29/07   Capa do Jornal do dia 29/07 Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 11:43 am

Capa do Jornal do dia 29/07 36_1_21 Amei as noticias!!!!Elas sao d+!!!!!!!!!





Capa do Jornal do dia 29/07 Sig
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
JasonJasonCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 3
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Capa do Jornal do dia 29/07 Empty
MensagemAssunto: Re: Capa do Jornal do dia 29/07   Capa do Jornal do dia 29/07 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:07 pm

Assim que acordo, como gosto de ler, pego o jornal passado e leio a matéria sobre o chalé 11. Assim, levanto-me, olho pra estátua de Zeus no meio do meu chalé(aquela estátua que fica encarando os campistas), e vou ver o que aconteceu pelo chalé 11.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Capa do Jornal do dia 29/07 Empty
MensagemAssunto: Re: Capa do Jornal do dia 29/07   Capa do Jornal do dia 29/07 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Capa do Jornal do dia 29/07

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» novidades do meu jornal!!
» Jornal dos meio sangue
» jornal o raio peerdido
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Jornal dos Meio-Sangues-