Percy Jackson NEWS 3.0
Arena - Área Treino Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Arena - Área Treino Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Arena - Área Treino Stockage
Arena - Área Treino Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Arena - Área Treino Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Arena - Área Treino Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Arena - Área Treino Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Arena - Área Treino Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Arena - Área Treino 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Arena - Área Treino 2py8fv4 ...parceiro VIP... Arena - Área Treino Cheat Arena - Área Treino Sem_ta23 Arena - Área Treino Banner11
Arena - Área Treino Banner10

Compartilhe | 
 

 Arena - Área Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amy VicentAmy VicentCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : *Paixão de afrodite (deixa o inimigo 1 rodada sem jogar), controlar o amor das pessoas e aumentar 10% de vida com um beijo. (apenas para amigos nas batalhas de missões ou batalha de clãs)
Pontos VIP : 1
Localização : Chalé 10 [Afrodite]

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 02
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Arena - Área Treino Empty
MensagemAssunto: Arena - Área Treino   Arena - Área Treino Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 9:04 pm

Minha vida era muito agitada, nunca havia gostado de ir a arena treinar, ouvi um bater de cascos ecoando perto da entrada de meu chalé, ouvi risinhos de semi-deuses e fui olhar pela janela o que havia acontecido, os campistas me olharam e sorriram como se estivessem felizes o bastante para fazer algo, Quíron sorriu confiante para mim e pediu para o treinador dar as instruções daquela atividade - Ahn... Olá Srta. Amy, como uma caçadora, espero que você venha conosco para uma atividade de treinamento . - Ele me olhou com seus olhos verdes, por um momento desejei nunca ter olhado para ele, abaixei minha cabeça pensando mas rapidamente a levantei e disse decidida - É claro que eu vou, se quiserem podem me esperar . - Corri para o dormitório onde ficava minhas coisas, coloquei uma blusa moletom do mickey, uma calça jeans e meu tênis surrado vinho, embaixo de meu travesseiro havia uma chave de bronze celestial com desenhos de estrelas e uma lua de prata sagrado, fui andando até meu baú, que por coincidência havia os mesmos desenhos da chave, recitei meus segredos em voz baixa, assim o baú se abriu e iluminou por causa da luz do sol, era uma imagem muito bonita . Peguei minha armadura calmamente, ela pesava muito e eu apenas era uma criança, peguei minha lança.
Desci calmamente as escadas de meu chalé, havia guardado tudo e Sadie, outra caçadora que morava lá ainda estava dormindo, então presumo que ela não iria querer ir em um treino de manhã e que praticamente duraria o dia inteiro, abri a porta e sorri, o treinador sorriu, seus dentes se fossem mais brancos iriam me cegar, talvez ele era um deus disfarçado, Apolo, logo pensei, fomos andando, os campistas estavam admirados com meu armamento, principalmente o Aegis, apertei no pomo de Ghost, assim ela virou um colar, era bem melhor de se carregar, o coloquei no pescoço assim a lua destacava minha roupa, paramos lentamente quando ouvimos ruidos de armaduras entre outras coisas na arena, o garoto que liderava a gente se virou para nós e sorriu, fechei meus olhos pois aquele sorriso poderia cegar, ele mexeu calmamente em seu cabelo castanho e nos disse - Poucos devem me conhecer, sou Augustus Travon, filho de Nyx, e os treinarei, ja sou daqui há alguns e... anos, qualquer coisa é só me chamar e... - A voz dele tremulou, meus olhos arderam de raiva, ele era meu irmão, eu o conhecia, ele devia ter uns 80 anos, pois eu iria fazer 81 e desde aquele tempo ele já estava lá, ele me olhou firmemente e continuou a falar gaguejando - D... Diamond ! O que você faz aqui ? - Seus olhos arderam raiva, como filha de Nyx eu podia sentir o que se passava pelas pessoas, meus olhos ficaram vermelhos, os campistas se entreolhavam e eu disse - Lon , o que você faz aqui ? Ou melhor dizendo, querido irmão Augustus . - Estavamos quase nos matando, Quiron me pegou e me levou primeiro para a arena com os outros campistas, Augustus havia ficado ali sozinho com Quíron, depois de meia hora ter se passado, estavamos sentados ou deitados na arquibancada, minha franja estava no meu olho, parecia uma garota emo, Augustus fez um sinal para começar, ia três duplas de cada vez, havia sessenta campistas na arena, praticamente iria demorar, horas haviam se passado, fui chamada para participar, era a aula de espadas e escudos agora, adorava atividade extra, fui em direção ao meu oponente, Kevin, filho de Tânatos, ele me olhou fixamente, parecia ter doze anos, dois anos mais velho do que eu parecia ter, as duplas começaram a lutar, apertei meu colar assim a transformando em Ghost, empunhei meu escudo na qual havia o rosto da medusa em 3d, ele pulou para trás quase fugindo de pânico, ele empunhou sua lança elétrica demonstrando confiança, ele avançou contra mim, dei um giro de 360 ° e chutei seu joelho, o mesmo avançou contra mim quase enfiando a lança em meu braço, avancei contra ele com Ghost, perfurando seu tórax, ele parecia não sentir nada, um sangue diferente começou a jorrar do lugar, icor ! Isso mesmo, eu estava lutando com um deus, di immortales ! Parecia estranho mas era apenas uma ilusão da minha cabeça que ele parecia um menino de 12 anos, ele avançou para mim, a presença dele me deu raiva, eu não sabia direito se era real ou não, desejei acordar tantas vezes, impossivel !

Ele estava diferente, não era Ares, não podia ser, a presença dele não me irritava muito, poderia ser um deus menor, ou até poderia ser um deus, continuei a batalha delirando em pensamentos, ele avançou contra mim com a lança, a mesma fez um raspão em meu braço, lutei bravamente, estava cansada e sem folego, mas continuava lutando, ele havia me rendido, o distrai fingindo que ia beijá-lo, parecia uma boa estratégia, ele praticamente caiu, bati minha espada na lança dele a cortando no meio, e o rendi, o treino estava terminando, o mesmo pegou sua lança pela metade e me golpeou muito forte no tórax, cai no chão formando uma poeira prateada, o mesmo se abaixou, percebi melhor os detalhes de seu rosto, sua pele era pálida, seus olhos profundos e negros e seu cabelo quando se abaixava tampava um de seus olhos o deixando muito sombrio, ele sorriu - Estás bem jovem semi-deusa ? - Ele me ajudou a se levantar, arrumei meu cabelo novamente agora irando a poeira do cabelo e respondi - Ahn, claro, só um pouco machucada... - O mesmo sorriu e chamou um dos curandeiros de Apollo que estava lutando para me ajudar, agradeci rapidamente, mesmo não sabendo quem ele realmente era, todos começaram a se agradecer, Quíron chegou perto de mim e sorriu - Foi ótima para uma criança . - Revirei os olhos - Não sou criança, tenho 16 anos ! - Ele riu e fomos andando, aquilo sim foi um treino !

Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Arena - Área Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Arena - Área Treino   Arena - Área Treino Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 9:30 am

Muito bom 0.0 ganhou 100 Dracmas e 100 de EXP. o recorde aqui no jogo, só não entendi, vc eh filha de afrodite e disse q era caçadora.
Aumentou o dano de sua arma para 06 e vc esta level 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
 

Arena - Área Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Arena de Combate
» Área de Lazer
» Esgrima - Treino de espadachin
» Treino dos Filhos de Poseidon e Zeus
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Acampamento Meio-Sangue-