Percy Jackson NEWS 3.0
Blog do  Riordan - De volta ao país de Poseidon Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Blog do  Riordan - De volta ao país de Poseidon Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Blog do  Riordan - De volta ao país de Poseidon Stockage
Blog do  Riordan - De volta ao país de Poseidon Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Blog do  Riordan - De volta ao país de Poseidon Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Blog do  Riordan - De volta ao país de Poseidon Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Blog do  Riordan - De volta ao país de Poseidon Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Blog do  Riordan - De volta ao país de Poseidon Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Blog do  Riordan - De volta ao país de Poseidon 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Blog do  Riordan - De volta ao país de Poseidon 2py8fv4 ...parceiro VIP... Blog do  Riordan - De volta ao país de Poseidon Cheat Blog do  Riordan - De volta ao país de Poseidon Sem_ta23 Blog do  Riordan - De volta ao país de Poseidon Banner11
Blog do  Riordan - De volta ao país de Poseidon Banner10

Compartilhe | 
 

 Blog do Riordan - De volta ao país de Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Blog do  Riordan - De volta ao país de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Blog do Riordan - De volta ao país de Poseidon   Blog do  Riordan - De volta ao país de Poseidon Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 7:40 pm

Minha família e eu acabamos de voltar de uma viajem rápida ao Caribe que fizemos no feriado de Ação de Graças. Não se preocupem – eu ainda estou usando a maior parte do meu tempo trabalhando no livro A Marca de Atena, mas de vez em quando eu preciso recarregar as baterias e fazer uma viagem – especialmente quando estou escrevendo uma história sobre um barco (O Argo II, é claro). Nosso cruzeiro de cinco dias me deu todos os tipos de inspirações.

Blog do  Riordan - De volta ao país de Poseidon Puertoricohilton2-110x115

Voamos por San Juan, Porto Rico. Eu sabia que a viajem já tinha começado bem, pois no nosso primeiro voo de San Antonio para Dallas, tivemos cinco pinguins de Magalhães do Sea World no nosso avião. Felix das Crônicas dos Kane teria sorrido de orelha a orelha. Os pinguins estavam indo para Virginia com seus treinadores. Espero que tenham tido um voo seguro!

Chegando em Porto Rico, passamos a noite no Hilton Caribe, onde todos nos deram boas vindas como uma família. Já estivemos em San Juan muitas vezes, e sempre amo visitar. Lembra minha cidade natal, San Antonio, tirando a praia incrível.
Blog do  Riordan - De volta ao país de Poseidon Puertoricohilton-110x115
Blog do  Riordan - De volta ao país de Poseidon Puertoricofort-110x115
Na manhã seguinte caminhamos pelas ruas da antiga cidade – ruas em paralelepípedo, lojas legais, prédios de cor pastel e muitas pessoas amigáveis. Comemos um excelente mofongo¹ na Barrachina e conhecemos as araras vermelhas do restaurante. Barrachina é onde a piña colada² foi inventada. Eu não bebo, mas Becky disse que é excelente. Depois, caminhamos até uma bela rua protegida pela sombra entre o El Convento Hotel e o Governor’s Palace. Pelo menos um gato estava dormindo debaixo de cada carro. Gatos não são nada bobos, como a deusa Bastet pode lhe dizer. Eles vão sempre encontrar os lugares mais frescos e com mais sombras. E sim, tiramos muitas fotos de gatos:
Blog do  Riordan - De volta ao país de Poseidon PRcats1-110x115
Blog do  Riordan - De volta ao país de Poseidon PRcat2-110x115
Essa tarde subimos a bordo do nosso cruzeiro (felizmente, não o Princesa Andrômeda) e navegamos o St. John, nas Ilhas Virgens dos EUA. Não ficamos muito tempo na Baía Cruz, mas fizemos algumas compras e uma excursão, e tivemos um dos melhores cafés da manhã de todos os tempos no Jake‘s. Nossa, aquilo era muito bom! Comi carne moída com batatas e ovos mexidos. Patrick devorou o pão francês. Tudo estava incrível. Se você algum dia estiver na ilha, você precisa ir. Becky também tirou fotos incríveis das nuvens ao amanhecer quando partimos:




O outro dia nos trouxe a Saint Bart’s, onde nos nunca tínhamos visitado antes. Sei que é a ilha mais rica do Caribe, onde muitas celebridades têm casa. Certamente a cidade principal de Gustavia tem o mesmo estilo da vibração de Beverly Hills. Passamos no restaurante de Jimmy Buffett, o Le Select. Estava escrito no cardápio “Cheeseburger no paraíso” on St. Bart’s. De qualquer modo, não paramos por causa do cheeseburguer custar 50 dólares. Lindo lugar, mas meio caro!



No Dia de Ação de Graças, chegamos em St. Maarten/ St. Martin, uma ilha dividida entre partes holandesas e francesas. Essa é a ilha que temos visitado mais que qualquer outra, e gosto mais dela cada vez mais. Ganha sua reputação como a “Ilha Amigável”. Gosto de sua vibe internacional e descontraída. Visitamos a Orient Bay do lado francês, que é uma das melhores praias da ilha – ou de qualquer lugar, na minha opinião. Como um bônus, conhecemos um artista local de reggae, o Dread, que estava indo para a praia, nos deixando escutar as musicas de seus álbuns de graça. Cara legal. Eu disse a ele que tinha visto-o no iTunes, e desde então tenho comprado seus álbuns. Se gosta de reggae, confira! Aqui está um vídeo dele na praia no YouTube (filmado por outra pessoa).



No final do dia de cruzeiro visitamos Virgin Gorda, que recebeu esse nome de Cristóvão Colombo, que supostamente achou que a ilha parecia uma donzela gorducha reclinada. Não vi isso, mas visitamos os Banheiros, que é um labirinto de pedras enormes levando para uma praia com cavernas e piscinas naturais. Um lugar realmente interessante, e vale a pena voltar a visitar!



Enquanto estava no cruzeiro, tive tempo de dar uma boa lida. Terminei o The Night Circus, de Erin Morgenstern, que certamente fez jus ao burburinho. Os brilhos em prosa, e a própria história é um feito de acrobacia mágica. É um livro difícil de resumir, mas basicamente dois magos antigos colocaram seus dois melhores pupilos um contra o outro em um concurso mágico. Seu ponto de encontro? Um circo misterioso que só aparece à noite. O único problema: os concorrentes nem sabiam as regras, ou como a vitória é determinada. E quando os concorrentes começam a se apaixonar, as coisas ficam complicadas.



Agora estou lendo 1Q84 de Haruki Murakami. Ouvi que era uma leitura difícil, e certamente longa, mais de 900 páginas, mas acho que estou voando por ele. Murakami sabe como deixar as páginas com uma mistura brilhante de mistério, fantasia e intriga. Dois personagens, Aomame e Tengu, se encontram deslizando dentro de uma versão alternativa do mundo em 1984 – um mundo que Aomame chama de 1Q84. Qual a causa dessa mudança, e em quem podem confiar? Essas são só algumas das perguntas que enfrentam. O livro me lembra Orwell, claro, mas Gabriel Marquez também e o início de alguma fantasia urbana obscura como The Land of Laughts de Jonathan Carroll ou Little, Big de John Crowley. (Que devia ler, se ainda não leu.) Murakami realmente não é como ninguém ainda, exatamente. Ele tem que estimular ‘alguma coisa’, como o que o editor ficcional Komatsu em sua narrativa está procurando. Dêem uma olhada no livro!



Enquanto isso, Becky leu o último lançamento da série Flavia de Luce, de Alan Bradley, I Am Half-Sick of Shadows. Ela realmente gostou desse lançamento – um grande conjunto de mistério na Inglaterra de 1950 com um jovem narrador irreprimível e precoce.



Patrick terminou o último de Michael Scott, The Warlock, e a conclusão da trilogia de James Dashner, The Death Cure. Os dois merecem um polegar para cima!



Haley está lendo a terceira novela de Sandman Slim, de Richard Kadrey: Aloha from Hell. Uma ótima fantasia urbana, mas definitivamente para adolescentes e adultos.

Blog do  Riordan - De volta ao país de Poseidon Kadrey-aloha-110x115

E agora voltamos para casa – e eu voltei a escrever. Tenham uma ótima temporada de férias, cheia de bons livros!

¹ Prato típico de Porto Rico, um prato com uma pilha de plátano com uma combinação de frutos do mar, carne ou vegetais.

² Coquetel doce feito de suco de abacaxi, rum e leite de coco, e pode-se ser colocado álcool.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
 

Blog do Riordan - De volta ao país de Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Rick Riordan
» Rick Riordan concorrendo ao Kiddo Awards 2012
» Vídeo: Entrevista do NBC’s Rock Center com o Rick Riordan
» A volta da missão
» Lucas Vs Sarah
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: Outros :: Novidades sobre Percy Jackson-