Percy Jackson NEWS 3.0
AVALIAÇÃO DE SIBUNA Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
AVALIAÇÃO DE SIBUNA Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura AVALIAÇÃO DE SIBUNA Stockage
AVALIAÇÃO DE SIBUNA Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
AVALIAÇÃO DE SIBUNA Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
AVALIAÇÃO DE SIBUNA Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
AVALIAÇÃO DE SIBUNA Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
AVALIAÇÃO DE SIBUNA Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
AVALIAÇÃO DE SIBUNA 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

AVALIAÇÃO DE SIBUNA 2py8fv4 ...parceiro VIP... AVALIAÇÃO DE SIBUNA Cheat AVALIAÇÃO DE SIBUNA Sem_ta23 AVALIAÇÃO DE SIBUNA Banner11
AVALIAÇÃO DE SIBUNA Banner10

Compartilhe | 
 

 AVALIAÇÃO DE SIBUNA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

AVALIAÇÃO DE SIBUNA Empty
MensagemAssunto: AVALIAÇÃO DE SIBUNA   AVALIAÇÃO DE SIBUNA Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 10:06 am

Olá!
Very Happy
Deixa eu me apresentar:
Eu sou a Sibuna (na verdade meu nome é Sadie) e atualmente tenho 13 anos e minha vida mudou drasticamente no dia do meu aniversario no ano passado.
Era dia 17 de dezembro de 2010(um dia antes do meu aniversario que sempre era uma semana antes do natal). Eu morava em um orfanato desde de pequena.No meio de varias crianças,e algumas problemáticas.Eu era muito divertida,gentil,amava e amo musica,poesia e a sétima arte.Mas sempre vivia triste por me sentir sozinha quando não estava com ninguém.Queria saber sobre meus pais.Eu sempre perguntava a supervisora do orfanato qual era o meu paradeiro.Quem era o meu pai a minha mãe o que tinha acontecido com eles.Mas ela sempre dizia que estas perguntas eram comum em minha idade e que meus pais foram morar com o papai do céu.Mas eu sei que aquilo significava que eles tinham morrido .
Apesar desta afirmação, sempre ficava me perguntando sobre os meus pais. e tentei pela ultima vez obter informações sobre eles,e fui ver com a surpevisora.Ela estava nervosa,não queria falar sobre isso,Insisti.E ela me disse que iria me contar amanha no dia do meu aniversario,seria o meu presente.Mas agora ela não falaria pois estava tarde e era para eu ir dormir.voltei para o meu quarto com a sensação de missão comprida.Tentei pegar no sono e consegui.
Acordei de repente assustada por um barulho imenso. Era 3h da manha já era meu aniversario,pois nasci as 2h50.10 minutos antes daquele momento.(esta informação era uma das únicas que sabia ao meu respeito) Abri a porta de meu quarto e me deparei com um cenário trágico:o orfanato estava destruído.Havia uma densa fumaça e os moveis estavam pegando fogo tudo estava sendo destruído.Tentei chamar por alguém.Mas o lugar estava deserto.Só havia eu,e todos já haviam ido para fora.Tentei me por para fora daquele lugar e desviar do fogo e da fumaça que prejudicava a minha vista e a minha respiração.eu estava conseguindo,já estava bem perto da porta quando bem perto de mim apareceu um animal horrível parecendo um leão e com rabo de serpente.Quimera(mais tarde descobri).aquela coisa sorriu para mim e disse:
-Filha do sol. Feliz aniversario!Como vc cresceu!Lembro-me de vc bem pequena quando matei sua mãe.
-P-peraí!Vc matou minha mãe?-disse engolindo seco.
-Sim. Seu pai havia feito uma aposta comigo que se eu recuperasse sua harpa que havia sido perdida,ele me daria riquezas.
-E-e o que aconteceu?-perguntei a ele que ficava dando voltas em mim.
-Recuperei a harpa e roubei um de seus sete rubis, pois eu era muito vanglorioso e queria muitas riquezas para mim. e não custaria nada eu ter mais uma riqueza em meio a outras que Apollo iria me dar.Assim devolvi a harpa apenas com seis rubis.E ele desconfiou.E disse que o rubi havia perdido também.Ele não acreditou,e me transformou nisso.Eu era um de seus melhores servos,ele sabia o quanto eu odiava quimeras e me transformou nisso.Mas tive a minha vingança matando a mortal que ele tanto amava.Ele ficou arasado e me matou.Mas voltei e irei terminar o que comecei.
Não podia acreditar nisso, minha mãe estava morta e meu pai era muito poderoso. e aquela coisa queria me matar.
-e vc quer me matar?-era uma pergunta idiota.
-O que mais eu gostaria de fazer?-respondeu esta frase soltando fogo pelas narinas em minha direção. Desviei,e quase fui atingida pela labareda de fogo.
Tinha que achar alguma coisa para destruir aquilo e sai correndo, assim teria mais tempo para pensar em alguma coisa.
Passei pelos destroços e pelo fogo, e a quimera continuava a me seguir. ate que cheguei em uma sala.pelo que eu me lembro era a sala de estar onde havia sofás e uma lareira com uma cerca de lanças em volta.olhei ao redor.não havia portas,não tinha aonde ir.a quimera entrou na sala e disse:
-é o seu fim semideusa.
A seguir parecia tudo em câmera lenta: eu pegando uma das lanças do cercado da lareira, a quimera soltando fogo pelo nariz e seu rabo de cobra tentando me acertar. joguei a lança.é claro que eu tinha 0,001% de chances de eu acertar o coração,mas incrivelmente consegui.o monstro caiu para trás gritando de dor e espalhando fogo e de repente se transformou em pó.e eu só me lembro que desmaiei.
Acordei em uma cama em um tipo de enfermaria. Todo o meu corpo estava doendo. e estava cansada. Olhei para o lado e havia um cara que tinha a parte de trás de cavalo.
-Olá Sadie!-perguntou ele.
-Quem é vc?Aonde eu estou?
-Eu sou Quiron o centauro.vou ajudar vc nesta aventura.aqui é o acampamento meio sangue onde treinamos pessoas como vc.
-como eu?
-é. Vc é uma semideusa. parte de um deus e um mortal.Já deve ter ouvido historias não é?E vc é filha de Apollo o deus do sol, da musica, da poesia, das artes, do oráculo. mas não vai ser eu que vou lhe explicar sua historia.Joel!-chamou ele. e apareceu uma mulher esverdeada.e era a surpevisora Jones,do orfanato!O que ela estaria fazendo aqui?
-ola Sadie!Vc já me conhece não é?
-o que vc é e o que esta fazendo aqui?-perguntei
-eu sou uma das ninfas do bosque deste acampamento. fui mandada para proteger vc.e para ficar em atento.
Assim ela me contou tudo em minha historia. desde a morte de minha mãe ate a minha luta com a quimera.
E essa é minha historia e como entrei no acampamento. Depois desse dia,tive varias aventuras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

AVALIAÇÃO DE SIBUNA Empty
MensagemAssunto: Re: AVALIAÇÃO DE SIBUNA   AVALIAÇÃO DE SIBUNA Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 10:15 am

Desculpem-me ataque de criatividade!Embarassed

Descupem-me pelo texto tâo longo é que eu ficava pensando em como seria a minha avaliação e queria fazer alguma coisa legal!

espero que tenham gostado!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

AVALIAÇÃO DE SIBUNA Empty
MensagemAssunto: Re: AVALIAÇÃO DE SIBUNA   AVALIAÇÃO DE SIBUNA Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 10:18 am

CARACA ÓTIMOOOOO!!!
APROVADÍSSIMA!

E se quiser ler as novidades de percy e do rick clica em portal.


Última edição por Thiaguinho em Sáb Nov 26, 2011 10:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

AVALIAÇÃO DE SIBUNA Empty
MensagemAssunto: Re: AVALIAÇÃO DE SIBUNA   AVALIAÇÃO DE SIBUNA Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 10:22 am

Você gan hou as seguintes armas:
Flecha de madeira comum - 05 de dano (com treinos pode aumetar até 09 de dano)
E ganhou as habilidades:
Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

AVALIAÇÃO DE SIBUNA Empty
MensagemAssunto: Re: AVALIAÇÃO DE SIBUNA   AVALIAÇÃO DE SIBUNA Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 10:24 am

OBRIGADA!!!!!!!!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

AVALIAÇÃO DE SIBUNA Empty
MensagemAssunto: Re: AVALIAÇÃO DE SIBUNA   AVALIAÇÃO DE SIBUNA Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 10:32 am

Se suier mudar sua foto clica em perfil e depois em avatar ok? e temos uma galeria com algumas fotos
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
woaraujowoaraujoCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 28
Localização : Mauá,SP

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

AVALIAÇÃO DE SIBUNA Empty
MensagemAssunto: Re: AVALIAÇÃO DE SIBUNA   AVALIAÇÃO DE SIBUNA Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:07 am

Então, Não sei se é para escrever aqui mesmo...
Prazer, sou Magnum (nome real :Welington) (ignorem erros de digitação , msn estraga o portugues kkk)



Tudo começou hoje,acordei em uma cabana no bosque sem saber como eu havia chegado naquele lugar eu estava faminto,com sede,mas por incrivel que pareça estava com um traje impecavelmente elegante.
derrepente alguem abre a porta da cabana e me chama pelo nome...

??:Magnum,chegou a hora.

Magnum:Q...Quem é você, consegui dizer.

??:Eu sou frink,trabalho para seu pai.

Magnum:Eu não tenho pai,você deve estar me confundindo com outra pessoa.

frink:Coitadinho,está com aminésia.

Magnum: ?

frink:Magnum, Você Sabe oque você é?você sabe oque está fazendo nesta cabana?Você Sabe alguma coisa sobre seu pai?

Magnum: hunnn...não. eu n me lmbro de muita coisa, eu estava fugindo da escola, quando...
não me lembro.
você me chamou de que?

frink: Você é um semi-Deus Magnum,Seu Pai é um Deus Olympiano e você precisa sair deste lugar imediatamente,se eu te encontrei... logo os monstros tambem te encontrarão...

Magnum:Para onde você vai me levar ?

frink: (...)

(vou terminar a História por aqui ^^ )
Aprovado ????


Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

AVALIAÇÃO DE SIBUNA Empty
MensagemAssunto: Re: AVALIAÇÃO DE SIBUNA   AVALIAÇÃO DE SIBUNA Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 5:41 pm

Desculpe vc ja criou um tópico com esta mensagem....
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
AnonymousConvidadoConvidado


AVALIAÇÃO DE SIBUNA Empty
MensagemAssunto: Re: AVALIAÇÃO DE SIBUNA   AVALIAÇÃO DE SIBUNA Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 4:44 pm

--


Última edição por Myllie1 em Ter Jun 04, 2019 1:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

AVALIAÇÃO DE SIBUNA Empty
MensagemAssunto: Re: AVALIAÇÃO DE SIBUNA   AVALIAÇÃO DE SIBUNA Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 5:05 pm

Livia vc fez muito bem em ver as avaliações de outras pessoas para ver como faz e ter idéias, para criar, cliquei em fórum ali em cima e depois em Avaliações, clique no botão new e crie sua história.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
AnonymousConvidadoConvidado


AVALIAÇÃO DE SIBUNA Empty
MensagemAssunto: Re: AVALIAÇÃO DE SIBUNA   AVALIAÇÃO DE SIBUNA Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 10:50 am

--


Última edição por Myllie1 em Ter Jun 04, 2019 1:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

AVALIAÇÃO DE SIBUNA Empty
MensagemAssunto: Re: AVALIAÇÃO DE SIBUNA   AVALIAÇÃO DE SIBUNA Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 10:52 am

ficou melhor pd ter certeza na minha opnião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

AVALIAÇÃO DE SIBUNA Empty
MensagemAssunto: Re: AVALIAÇÃO DE SIBUNA   AVALIAÇÃO DE SIBUNA Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 6:50 am

Nossa! Sibuna master.
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

AVALIAÇÃO DE SIBUNA Empty
MensagemAssunto: Re: AVALIAÇÃO DE SIBUNA   AVALIAÇÃO DE SIBUNA Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 11:02 am

*ooo* wat?? kkkkkk
porquee??
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

AVALIAÇÃO DE SIBUNA Empty
MensagemAssunto: Re: AVALIAÇÃO DE SIBUNA   AVALIAÇÃO DE SIBUNA Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 11:33 am

Suas histórias são ótimas.
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

AVALIAÇÃO DE SIBUNA Empty
MensagemAssunto: Re: AVALIAÇÃO DE SIBUNA   AVALIAÇÃO DE SIBUNA Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 11:37 am

Shocked serio?? Razz
*000000000000000000*
Very Happy
obigada!! =^^= obrigada mesmo!! vc nao sabe o quanto isso foi bom para mim! *-*
mas as suas sao melhores u__u

Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

AVALIAÇÃO DE SIBUNA Empty
MensagemAssunto: Re: AVALIAÇÃO DE SIBUNA   AVALIAÇÃO DE SIBUNA Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 11:41 am

O quanto isso foi bom para você? Sou apenas um filho de Hades, a minha opinião não importa, mas essa é a opinião de muita gente sobre você. Mas apenas espere, um dia chego a sua altura.
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

AVALIAÇÃO DE SIBUNA Empty
MensagemAssunto: Re: AVALIAÇÃO DE SIBUNA   AVALIAÇÃO DE SIBUNA Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 11:45 am

Shocked
isso foi um elogio ou uma ameaca?? kkkkk
(uhh sempre quiz dizer isso...lol)
ah...vc ta exagerando....eu n sou tao boa assim...u__u e vc ja é bem melhor do que eu u__u
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
avatarNicholas Slovackheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 1368
Localização : Brazil

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

AVALIAÇÃO DE SIBUNA Empty
MensagemAssunto: Re: AVALIAÇÃO DE SIBUNA   AVALIAÇÃO DE SIBUNA Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 12:13 pm

Kkk nova assinatura??!! Confira minha nova fic: o velo de ouro( se quiser), to quase terminando. Ah, e aquilo foi tanto um elogio como uma ameaça, mas não se preocupe, todos os filhos de Hades são assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


AVALIAÇÃO DE SIBUNA Empty
MensagemAssunto: Re: AVALIAÇÃO DE SIBUNA   AVALIAÇÃO DE SIBUNA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

AVALIAÇÃO DE SIBUNA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Avaliação de Jones
» Avaliação de jackson
» habbo Avaliação
» Avaliação de Guerra!
» Avaliação de Hutake!
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Avaliações-