Percy Jackson NEWS 3.0
Percy Jackson 2 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Percy Jackson 2 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Percy Jackson 2 Stockage
Percy Jackson 2 Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Percy Jackson 2 Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Percy Jackson 2 Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Percy Jackson 2 Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Percy Jackson 2 Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Percy Jackson 2 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Percy Jackson 2 2py8fv4 ...parceiro VIP... Percy Jackson 2 Cheat Percy Jackson 2 Sem_ta23 Percy Jackson 2 Banner11
Percy Jackson 2 Banner10

Compartilhe | 
 

 Percy Jackson 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Percy Jackson 2 Empty
MensagemAssunto: Percy Jackson 2   Percy Jackson 2 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 6:26 pm

Saiu uma matéria pequena no Movie Moron falando sobre a sequência de Percy Jackson e Os Olimpianos. Confira a tradução abaixo feita pelo LLBR:

Percy Jackson 2 Percy-jackson-2-sequel

Está havendo muita discussão sobre Percy Jackson 2 nas últimas semanas. Então o que tem sido dito e o quão provável é uma sequência?

São cinco livros na série de Percy Jackson, até agora. O próximo capítulo é “O Mar de Monstros” no qual vemos Percy, Annabeth e seu meio-irmão Tyson, o ciclope, navegando através de um oceano perigoso para salvar o seqüestrado Grover e buscar o Velocino de Ouro.

Na conferência de Londres semana passada, o diretor Chris Columbus disse “se tivermos sucesso suficiente, eu adoraria fazer outro filme quase que imediatamente com esses caras. Nós nos divertimos muito. Eu adoro o entusiasmo e a falta de cinismo. Eu quero voltar a trabalhar rápido.”

E apesar dos rumores recentes sobre o elenco de Homem-Aranha, não parece que a estrela Logan Lerman está indo a algum lugar “eu estou investindo na série toda. Estou louco com a história e louco com o personagem, eu adoraria fazer todos os filmes.”

A reação ao primeiro filme foi dividida. Os críticos deram a ele um índice de popularidade de 49%. Membros casuais do público pareceram meio gostar dele. Mas muitos fãs estão bravos. De acordo com os comentários, nesse site e em qualquer outro lugar, o livro não foi só compilado (como Harry Potter), ele foi “esquartejado”, seu “coração foi tirado” com a maior parte da trama reescrita, alguns personagens alterados além do reconhecimento, alguns fundamentais foram excluídos, etc. Como isso irá afetar pontos de vista repetidos e palavras na boca, nós teremos que ver.

O Ladrão de Raios arrecadou $31 milhões na semana de estréia nos Estados Unidos. Não é terrível, mas também não é espetacular. Internacionalmente, estreou com $28 milhões, o que é abaixo da média. O filme custou cerca de $95 milhões. Ele precisa se manter bem nacional e internacionalmente para se tornar um sucesso. Se isso acontecer, então haverá mais

Para mais noticias Clique aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Felipe34Felipe34InformanteInformante


Pontos VIP : 16

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 01
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Percy Jackson 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Percy Jackson 2   Percy Jackson 2 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 4:36 pm

Caraca mas ainda estão na 2° saga, como assim percy jackson 2?
Ir para o topo Ir para baixo
PercyJasonPercyJasonheróiherói


Mineral Mineral : 17 e 6 celestiais
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 109

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 13
Mascotes Mascotes: Cão Infernal Médio - 30 de dano
Armas Armas:

Percy Jackson 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Percy Jackson 2   Percy Jackson 2 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 4:40 pm

Vai ser irado
Ir para o topo Ir para baixo
TheFireAngelTheFireAngelCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 14 e 6 celestiais
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 39

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 08
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Percy Jackson 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Percy Jackson 2   Percy Jackson 2 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 1:18 pm

Poxa, gastaram mais a ganharam menos?
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Percy Jackson 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Percy Jackson 2   Percy Jackson 2 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 6:33 pm

É, se continuar assim, ja viu né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Percy Jackson 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Percy Jackson 2   Percy Jackson 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 1:26 pm

Mas o proximo filme promete muito
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado


Percy Jackson 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Percy Jackson 2   Percy Jackson 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Percy Jackson 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Esgrima - Treino de espadachin
» HQ de Percy Jackson
» Livro 3 de percy jackson depois do son of neptune
» Do Mesmo criador de Percy Jackson NEWS
» [BLOG DO RICK] – Feliz Aniversário, Percy Jackson!
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: Outros :: Novidades sobre Percy Jackson-