Percy Jackson NEWS 3.0
O secreto andar 600 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
O secreto andar 600 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura O secreto andar 600 Stockage
O secreto andar 600 Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
O secreto andar 600 Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
O secreto andar 600 Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
O secreto andar 600 Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
O secreto andar 600 Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
O secreto andar 600 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

O secreto andar 600 2py8fv4 ...parceiro VIP... O secreto andar 600 Cheat O secreto andar 600 Sem_ta23 O secreto andar 600 Banner11
O secreto andar 600 Banner10

Compartilhe | 
 

 O secreto andar 600

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 8:47 am

Outro caminho para chegar ao olimpo, como sempre terá um cara chato para te atrazar e proteger contra vizitas mas nada que impessam vocês de virem AQUI, clique para entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
narutojacksonnarutojacksonCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas, dedo da cura
Pontos VIP : 13

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 02
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 3:21 pm

Aew finalmente , estava faltando isto
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 5:08 pm

É mesmo, estou colocando mais conteúdo no fórum
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
AlexAlexheróiherói


Mineral Mineral : 18 e 6 de brinze celestial
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 98
Localização : Goiânia :)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 11
Mascotes Mascotes: mini Cão Infernal - 25 de dano
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 5:49 pm

É Empire, não Empare

Maldito inglês que nós brasileiros não aprendemos desde cedo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 5:53 pm

uhasuhasuash valeu Alex!
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 10:04 am

rsrsrs Very Happy

concordo plenamente Alex!


Última edição por Sibuna em Qua Dez 14, 2011 2:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
Matheus-AdminMatheus-AdminAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 17
Localização : Mar de Poseidon

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: ADMIN-clã
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 10:33 pm

KK sim tbm concordo
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 10:35 pm

Falando nisso, KD O ALEX??
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
ChabulleChabulleAdminAdmin


Mineral Mineral : 50000000
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os Mortos, Imortalidade
Pontos VIP : 882
Localização : Quando chegar sua hora irá saber

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Cérbero
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeDom Set 16, 2012 7:30 am

Uia ele sumiu ano passado...
Acho que temos que fazer uma mição para resgatá-lo (zoa)

Mas tbm tinha o woaraujo,teseu e outros que eu nunca mais vi
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeDom Set 16, 2012 8:17 am

Vou mandar o e-mail denovo para ver se eles voltam ... mas quase ninguem olha e-mail hj em dia '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeDom Set 16, 2012 3:47 pm

verdade...
a artemis tb...e otros people...
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
meio humanomeio humanoCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 10

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 8:29 pm

eu não olhava e-mail quando começei a monitorar tópico minha vidan em qualquer fórum passou a depender do email
Ir para o topo Ir para baixo
ChabulleChabulleAdminAdmin


Mineral Mineral : 50000000
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os Mortos, Imortalidade
Pontos VIP : 882
Localização : Quando chegar sua hora irá saber

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Cérbero
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 6:36 pm

Quando eu esqueço do site eu e as vezes pra confimar alguma conta eu entro no e-mail e lembro do site... então eu acho que o e-mail ajuda bastante o site
Ir para o topo Ir para baixo
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 3:42 pm

Ola a todos essa é a parte final dessa historia que começou no parque da cidade em NY foi pra academia yanxley de lá para o labirinto do labirinto para o mar de poseidom e agora estamos aqui eu e sibuna para salvar o olimpo espero que curtam kkk.

Dentro da barriga do monstro eu não pensava direito sabia que se eu saice dali sibuna iria querer me matar mais eu tinha que salvar ela e o olimpo é claro né ela podia ser mais experiente mais aquela jornada valia mais do que as nossas vidas então se eu tivece que morrer pra salvar-los eu farei. Lá dentro do krakem lembrei do que apolo me disse no olimpo que eu saberia pq eu era chamado de lorde do olimpo não avia entendido ainda mais senti dentro de min o que aquilo queria disser ( os lordes do olimpo são filho dos deuses coisa que so na antiguidade se fazia), nessa jornada eu descobriria uma coisa que mudaria tudo em min. Depois te ter matado a criatura e ter levado um cascudo da sibuna eu disse a ela:
- eu sei pra onde estão indo
- pra onde?
-olimpo os deuses estão se concentrando em gaia e esqueceram dos seus filhos
- mais quem vai cordenar o ataque?
-oceanus ele vai sair do mar e atacar o olimpo
- oceanus? O titan agora sim ficou legal – disse ela sarcasticamente
- vamos temos que ir logo

Subimos no jack e voamos para o empire state, foi uma viajem meio curta pois jack foi rapido, o ar me fasia ficar melhor mais eu sabia que a luta não iria ser facil e eu e sibuna sozinhos não conseguiriamos luatr contra oceanus e seu exercito sozinhos então teria que recorrer aos meus contato. Chegamos ao empire state era sabado então a rua estava deserta graças a zeus montamos acampamento ali, durante a noite enguanto sibuna dormia usei a luz ta foqueira para fazer um arco iris em um espelho e liquei para meu amigo satiro no olimpo pedindo reforços e ele sem problema traria suas tropas otimo satiros amo eles kkk. Na manhã seguinte sibuna levantou e ao sair da tenda ficou meio surpresa com o numero de satiros eram 25 satiros armados e prontos.
- aro quem são eles?
- amigos meus são satiros olimpianos
- mais como ...
-o capitão me devia um favor – disse rindo

Ela ate que não reclamou mais sabia que não tinha aprovado muito bem pior ela ficaria quando souber quem estava vindo tambem para nos ajudar vamos disser que sibuna e essa pessoa não se davam bem. A hora avisa chegado nosso informante satiro que ficou de vijia na costa nos disse que oceanus tinha chegado com seu exercito esmagador eram milhares e chegavam mais a cada momento é agente já era eu dizia pra mi nmesmo.
- sibuna quero te disser uma coisa- disse a sibuna enquanto nos preparavamos
- fala aro sabe pode ser abrir comigo.
- olha nos passamos por muita coisa juntos e...
- olha aro não precissa ...
- precissa sim se eu morrer quero morrer com a comsiencia de que fiz a coisa certa – eu estava vermelho nunca fui bom nisso- olha faz tempo que não te vejo mais como amiga eu ...
- aro olha eu sei o que vc vai falar e te prometo que se agente sobreviver deicho vc terminar ta – disse ela com um sorriso- mais agora temos um exercito para esmagar.
- ok vou cobrar

Uma tombeta tocou, eles chegaram dos dois lados da rua eles estavam, bestas feias de todos os tipos, gaia não tava de brincadeira na frente do exercito estava ele oceanus feio como a mãe e azul como o mar circaciano de onde ele tava ele me viu e disse:
- ora só quem esta aqui o semi deus que me mandou pro tartaro
- você ta loco nunca te enfrentei antes
- sim aro filho de zeus você já me enfrentou e venceu mais agora eu vou matalo

Antes que eu pudece disser algo o exercito avançou e nos nos lançamos em seu encontro agora era a hora morreriamos ali e partiriamos para os elisios ou conseguiriamos uma vitoria desacreditada?
Kkkk desculpem o suspence mais continua na proxima parte kkkkkk esperem que sera arasadora
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 6:23 pm

*uuuuuuuuuu* ta muiiiito loookooo!!!
mel zeus fabulosa q suspence....adorooo!!

"na frente do exercito estava ele oceanos feio como a mae e azul..." kkkkkkkkkkkkkkkk
feio como a mae!! kkkkkkk nossa ri demais....lol
nossa...adorei o azul...ele ficaria parecendo o Osiris da mitologia egipicia....daoora
vc sabe como é gaia??kkkk seila...talvez ela seja uma mulher gostosa feel like megan fox..kkkkk os deuses nao podem assumir formas?? kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
ChabulleChabulleAdminAdmin


Mineral Mineral : 50000000
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os Mortos, Imortalidade
Pontos VIP : 882
Localização : Quando chegar sua hora irá saber

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Cérbero
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 12:06 pm

Uooou muito loko mesmo... querem a exp agora?
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 12:41 pm

nao...ainda num terminamos...ele ainda vai escrever mais...depois q terminamos tu junta tudo...
(meu niver hj *---* ...hm...ngm quer saber disso...lol)
(entrei em depressao...no meu proprio aniversario...legal....um dos meu favoritos personagens de naruto morreu...logo hj...eu estou pensando em matar o kishimoto-fdp-sensei.... alguem gostaria de matar ele comigo?? kkkk nao aguento mais esse filho sa puta matando todo mundo......espero que o canudinho do toddynho dele afunde... u__u)
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 3:40 pm

Oi essa é a comclusão da ultima parte da história
A batalha foi bem confusa, pois quanto mais matavamos mais apareciam para substituir os mortos é acho que o nosso fim avia chegado, acho que sibuna entendeu nos meu olhar o que eu tava pensando e disse:
- vc vai desistir agora?
- que? Não claro que não
- então porque essa cara?
- medo de não poder salvar meus amigos
- aro o medo é normal tambem tenho mais vamos conseguir
- ok vamos acabar com eles
Partimos na direção do exercito de Oceanus enguanto sibuna lançava suas flechas eu lançava meus tornados que levavam alguns mais logo apareciam outros mandei um raio na fila da frente o cheiro foi orrivel mais matei alguns, parei de usar meus poderes para não me cançar rapido e comecei a luta corpo a corpo até que eu o vi oceanus eu e ele estavamos prestes a nos enfrentar.
- agora vc é meu aro filho de zeus
- manda o seu melhor ataque filhote de cruz credo
- como ousa me insultar? Vou matalo
- fala menos e age mais
Mandeu um raio bem na testa dele kkkk não fez muito efeito mais consegui distrailo para dar um golpe em sua perna gorda e escamosa sangue dourado saiu( sangue de imortal deuses ou titans) ele deu um frito de dor e me bateu com seu bastão e me aremesou contra uma parede do outro lado da rua, o inpacto foi forte e mesmo sibuna tentando ela não podia me ajudar pois havia milhares de monstros entre eu e ela. Oceanus vei em minha direção com um sorrizo na cara, otimo eu iria mesmo morrer, ele se aprocimou e levandou sua espada mais quando foi desferiri o golpe uma flecha acertou o seu olho esquerdo o que o fez se afastar, olhei para sibuna mais a flecha não era dela pois ela estava lutando quando olho para a entrada do predio lá estava ela a minha irmã thalia filha de zeus ela e suas caçadoras de artemis ela conseguil chegar ate min e disse:
- aro vc tá orrivel
-obrigado- respondi sorrindo
- tome isso vai te ajudar- ela me deu um pouco de necta o que me fez bem melhor.
- temos uma batalha para vencer
- sim irmãozinho vamos
Nos levantamos e voltamos a luta com as caçadoras tivemos uma chance elas eram em 40 um numero que fez a diferença as tropas deles começavam a recuar mais não desistiriam oceanus matava os voltar mais antes disso ele pegou uma lança e a lançou na nossa direção mais não mirou em min e sim na sibuna eu não pensei duas veses corri para salva-la mais eu não chegaria a tempo então ainda correndo olhei para thalia que entendeu e lançou um tonado em min o que me fez sair voando e consegui salva-la mais o pior aconteceu, eu achei que tinha salvado sibuna mais na verdade quem nos salvou foi uma das caçadoras eu não a conhecia mais quando sibuna a viu começou a gritar em desespero eu a soltei, ela correu ate a garota e pedia:
Ir para o topo Ir para baixo
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 3:43 pm

Desculpe tive que postar em duas menssagens pois era muito grande tá

- não pq vc veio aqui clarisse?
- eu sou uma caçadora tabem sou filha de apolo mais segui o caminho da deusa
- clarisse não pf não morra
- adeus sibuna vc sempre foi a minha melhor amiga
A garota deu o seu ultimo suspiro e morreu as parcas estavam certas como sempre alguem que sibuna amava morreu para salva-la, eu fiz as preceses aos deuses pela alma de clarrise para que ela fosse para os elisios. Bem a batalha pelo olimpo havia cabado pela rua so restavam a destruição da luta e armaduras caidas sem os seus usuarios. Apesar da morte eu disse a sibuna:
- conseguimos nos salvamos o olimpo
- sim conseguimos – disse ela enchugando as lagrimas
-parabens irmãozinho- disse thalia chegando perto de nos – então essa é a filha de apolo que vc tanto fala?
- que? Não thalia para – eu já estava vermelho kkkk
- tudo bem já vou indo tenho que levar as caçadoras e o corpo de clarisse para artemis ate mais aro e sibuna né xau nos vemos por ai
- xau- dissemos nos dois (eu e sibuna)
Depois de tudo resolvido nos subimos no pegasus e voltamos para o acampamento mais no meio do caminho sibuna me fez uma pergunta:
- aro pq oceanus disse que já te conhecia?
- na hora eu não sabia mais eu acabei lembrando
- então fala o pq?
- eu sou o semideus que na primeira vez que oceanus se levantou mandou ele devolta para o tartaro
- mais isso faz muito tempo na verdade seculos
- sim faz mais de onde eu vim o tempo não passou para min
- e de onde vc é?
- na verdade não sei direito mais vou buscar a minha origem
- e eu estarei do seu lado vou te ajudar
- obrigado sibuna
- mais aro vc tinha uma outra coisa pra me falar não é?
- é que – eu já estava vermelho de novo- olha sibuna eu gosto de vc sabe não so como amigo mais como ... – eu travei eu tinha seculos de idade mais travei em falar que a amava
Eu não consegui falar mais ela entendeu e em resposta disse:
Bem gente essa resposta so a sibuna de verdade pode dar né kkk mais a missão termina aqui vlw a todos por esperarem esse final e aquardem a proxima aventura que faremos o nome é A BUSCA PELA VERDADE vlw e sibuna espero a resposta tá kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 5:29 pm

em primeiro lugar aro....é inevitavel...ta...kkkkkk "orrivel" é com H ta...kkkkk desculpe mais nao aguentei...horrivel....kkkkk
(cara...pessoalmente eu to vermelha pra carambaa ru sou pessima nisso...entao eu vou responder como se fosse uma historia...
"filhote de cruz credo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dead

ATENCAO:
NAS PROXIMAS LINHAS SERÁ COMO UM MANGA SHOUJO
NAO RECOMENDO A LEITURA
TOTALMENTE SIGILOSA


-é que- aro tentou dizer ele estava mais vermelho q o nariz da rena do papai noel. -olha sibuna eu gosto de vc sabe não so como amigo mais como ... - bem...agora eu parecia o nariz da rena do papai noel. eu havia entendido o que ele quis dizer. e agora?? eu sempre fui pessima nisso. eu nunca havia conquistado um garoto. minhas irmas e meus irmaos faziam isso sempre. eu era a ovelha negra da familia. eu era uma guerreira. eu preferia lutar. mas aro era diferente. eu...eu...(ai meu zeus fa-bu-lo-sa...isso ta muitooo manga shoujo melado...espero q os outro leitores nao fiquem assim...achando estranho...isso é apenas uma resposta pro aro....lol)
-bem...se vc nao quer me falar...entao vamos voltar pro acampamento...precisamos dizer q nossa missao foi bem sucedida - disse andando e deixando o aro para tras, tentando abafar este constrangimento, mas aro segurou meu braco e me fez parar. ele me puxou para perto dele e..me beijou. e eu fiquei totalmente:

O secreto andar 600 Scale

(kkkkkk eu amo este ORO?! do kenshin...é muito divo...eu morro de rir!! kkk)

foi muito breve... aro se libertou do beijo e olhava para baixo muito vermelho:
-si-sibuna...eu te amo...- eu quase me derreti...lol...mas aro continuava olhando pra baixo como se esperasse q a qualquer hora eu ia sacar a espada e arrancar-lhe a cabeca.
pousei minha mao no ombro dele...ele havia se declarado...e eu sentia o mesmo por ele mesmo que eu nao admitisse para mim mesmo...mas eu tinha q fazer isso...
-Daijobu (se nao souberem o que é pesquisem bakas u__u- fechei os olhos e sorri. eu tambem te amo (lol) -eu poderia me enterra viva no momento...so que eu tinha preguica de fazer isso...lol....aro parecia estar sem palavras.. por isso peguei seu braco e comecei a arrasta-lo.
-Yooshii(ceeerto) eu.tu. juntos. capiche? mas agora temos que voltar pro acampamento. -entao vortamos com o jack pro acampamento


O secreto andar 600 Mirai%20Nikki%20-%2009%20-%2029

legal legal...isso foi realmente embaracoso e eu vou cobrar recompensa por esta historia u____________________________________________________u
kkkkkkk vo mesmo.
e chabulle ja pode dar as recompensa.
e eu quero pelo menos 10% desta...por que nao foi facil....
lol

(serio...isto pareceu aqueles mangas shonen onde mata todo mundo e depois acaba com shoujo...kkkkkk...este tipo sao meus favoritchos lol *----*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:01 am

caraca sibuna vc deu a resposta mais perfeita do que imaginei que seria e como eu posso responder a isso do jeito ninja de falar どうもありがとうございました ( pra quem não entende japones que dizer domo arigato ou seja muito obrigado) kkk eu amo essa garota
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 12:03 pm

own *-*
agora eu estou estranhando...eu nao tinha assinatura?? nossa...a minha desapareceu...lol
vo botar outra...


e quem disse que eu sou garota??? kkkkkk eu posso ser um veinho pedofilo...u___u
kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 6:58 am

kkkk aqui como vc é uma filha de apolo ta de boa kkkk brinks

obs: como vai ficar isso seu pai é meu tio kkk
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 11:37 am

e seu pai é meu avo...lololol
pera...apolo é filho de zeus...entao apolo é seu irmao....looooooooooooooool nao seu tio....seu bro....kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 7:39 am

ops é verdade kkkk apolo é meu irmão kkk sou seu tio kkk zeus poderoso e agora depois vou ao templo de zeus saber o que faser kkkk vou tentar conveser hera pra me ajudar kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


O secreto andar 600 Empty
MensagemAssunto: Re: O secreto andar 600   O secreto andar 600 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O secreto andar 600

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: Empire states bulding-