Percy Jackson NEWS 3.0
Mar - Poseidon - Página 2 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Mar - Poseidon - Página 2 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Mar - Poseidon - Página 2 Stockage
Mar - Poseidon - Página 2 Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Mar - Poseidon - Página 2 Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Mar - Poseidon - Página 2 Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Mar - Poseidon - Página 2 Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Mar - Poseidon - Página 2 Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Mar - Poseidon - Página 2 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Mar - Poseidon - Página 2 2py8fv4 ...parceiro VIP... Mar - Poseidon - Página 2 Cheat Mar - Poseidon - Página 2 Sem_ta23 Mar - Poseidon - Página 2 Banner11
Mar - Poseidon - Página 2 Banner10

Compartilhe | 
 

 Mar - Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ChabulleChabulleAdminAdmin


Mineral Mineral : 50000000
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os Mortos, Imortalidade
Pontos VIP : 882
Localização : Quando chegar sua hora irá saber

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Cérbero
Armas Armas:

Mar - Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 5:23 am

Blz então ficarei atento quanto a sua localidade.
O thiaguinho ta de recuperação então eu prometi que irei ajudar no site
Mas enquanto ele não estiver vou me informar e ja vi que o próximo é o grande olimpo
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 9:59 am

pera fi...agora vc tera um grande feito
so tenho q pensar em qual...kkkk zueira
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 10:57 am

kkkk ok conto com vc e chabulle eu quero a sua permissão para a ultima parte começar no Empire state e finaliza-lo no olimpo se vc autorizar prometo que não se arrependera
Ir para o topo Ir para baixo
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 1:47 pm

sibuna posta logo a próxima parte não aguento mais de curiosidade kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ChabulleChabulleAdminAdmin


Mineral Mineral : 50000000
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os Mortos, Imortalidade
Pontos VIP : 882
Localização : Quando chegar sua hora irá saber

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Cérbero
Armas Armas:

Mar - Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 6:31 am

Ok pode fazer isso o tópico ta liberado pras hisórias individuais.
Quando acabarem essa história iremos começar o evento
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 12:04 pm

Gomenasai!!!! É que eu nao tava tendo oportunidades de escrever...eu tinha comecado a escrever no outro computador...mas dai minha mae sempre fica naquele...dai nao deu...eu peco desculpas principalmente a aro...ele tava contando comigo...perdao... ‘----‘

O tremor era tão intenso que nos caímos de costas na areia e tentamos nos segurar o que não deu muito certo. Um tsunami começou a se formar no vasto oceano. E der repente nos deparamos com uma onda enorme explosiva, fazendo jorrar água para todo lado. Do centro da explosão surgiu uma enorme criatura. Ela...como posso dizer...coisa linda de Zeus!! Deveria ter uns 50 metros de altura e sei-la quantos de gordura. A boca era enorme com infinitos dentes super afiados, os olhos eram malignos e cheios de poder e seu corpo era enorme acinzentado com tentáculos gigantes (;--------; tentáculos....pq??). o bafo era tão insuportável que dava pra sentir la da Cochinchina. Para proteger o olimpo tinha que dar conta deste ser destruidor do meio ambiente. Bem, mesmo estando tao mals, atacamos. Aro fez um tornado para tentar derruba-lo, mas nao tava dando certo. Eu tentava atirar minhas flechas, so que tava sendo inutil. Um dos tentaculos do kraken empurraram aro para longe, fazendo-o cair a uns 20 metros de onde ele estava. Gritei o seu nome e fui ver correndo como ele estava. Parecia q havia perdido o ar e a sua barriga estava sangrando. Imediatamente tentei cura-lo.
-Sibuna...nao...vc vai desmaiar...
-nao. Nao serei necessaria. Nao conseguirei matar este monstro...tem q ser vc...e vc tem q estar apto para isso.
-mas como?
- nao sei...temos que pensar em alguma estrategia. –aro parecia agora bem melhor. Ele se levantou e olhou para o kraken com um olhar de disposicao.
- ja sei. Sibuna distraia o montro com suas flechas incandescentes, ja sei o que fazer.
Entao ele sai correndo em direcao ao kraken e foi tentando subir em seu corpo, as vezes controlando o vento para poder planar e as vezes escalando. Peguei minhas flechas e fiz o que aro mandou. Ele nao olhou, mas o kraken sim. O kraken parecia nao saber mais por onde estava atacando. Ele deveria estar cego. Isso! Tinha funcionado! Dei um sorriso e olhei para o aro que estava bem proximo do rosto do monstro. Ate demais. Quando percebi aro estava dentro da boca do monstro. O kraken fechou a boca com trilhoes de dentes. O que foi isso? Demorei a entender. Mas agora tinha compreendido.
Aro tinha sido devorado.

Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutts vai ter quarta parte....kisaaa!!! é que eu quis dar um ar...e agora? ? muahahah
vou postar ainda hj quando voltar do ingles okay...hj eu consigo!
Aro...eu te matei...desculpa... hehe

baseado nesta belezura:

Mar - Poseidon - Página 2 Clash-of-the-titans-2010-kraken

fofo né?? caozinho do chuck norris!
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
Lucas ValdezLucas ValdezCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os mortos,viajar ao mundo inferior
Pontos VIP : 886

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Mar - Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 12:49 pm

Muito bom! Adoro monstros gigantes...
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 2:40 pm

daoora né?? é o meu boss!! eu ja havia pensado em uma luta só com varios caras...e depois o grandee boss!!

quem assistiu furia de titans 2 vai meio q ja saber o q acontecera no prox cap...hehe
daki apoko to postando ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 4:11 pm

Aro...
Aro...
AAAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOWW!!!!!
Eu estava atonita demais. Aro...aro havia sido devorado. E agora? Nao podia deter o monstro sozinha. Era agora...a minha morte... morreria por culpa...culpa por nao ter protegido aro. Ele sempre me salvara,e eu nao havia feito nada por ele. Senti as minhas boxexas molharem. Nao era uma coisa que acontecia sempre. Eu raramente chorava. Eu era uma guerreira, aprendi a lidar com isso por toda a minha vida. Mas nao conseguia suportar. Aro fora meu melhor amigo, vivemos muitas coisas juntos. E estavamos proximos de conseguir salvar o olimpo. Sei que nao conseguiria sobreviver sozinha. Eu morreria ali tambem. E eu e aro nos encontrariamos no elisios. Ate que nao era mal. Mas o olimpo sofreria.
Eu estava com muita raiva. Muita mesmo. Nao pensei duas vezes peguei a minha espada e corri gritando para o kraken. Ele pareceu nem notar minha presenca. Foi quando ele comecou a gritar. Era um gemido horrivel de dor que dilacerava os seus ouvidos, o que me fez parar de correr e olhar para o kraken sem entender nada. Da barriga dele surgiu uma luz interna. E derrepente uma explosão enorme aconteceu (~~feel like deidara C4~~) os orgãos internos e externos do kraken caim pela praia e quando tocavam o solo viravam cinza. Foi uma verdadeira explosao-montruosa-luminosa-nojenta. Em alguns segundos tudo havia se transformado em cinzas. Do centro do animal comecou a cair algo que nao entendi bem. Corri ate aquilo e me deparei com aro deitado na borda do mar. Cobri o meu rosto para nao ver aquilo, era doloroso demais.
- sibuna?- olhei de onde viera a voz. Era aro!! Ele estava vivo!! Corri e abracei ele.
-vc...vc esta vivo!! Mas como? ? pensei q vc havia morrido...
-este era o plano...desde o comeco. – ele cruzou os bracos e fechou os olhos com uma expressao: sou incrivel.
-c-como assim?- perguntei meio sem entender nada.
- bem...era o unico jeito de mata-lo. Nao conseguiamos por fora. Entao tentei por dentro. E deu certo! Ele era totalmente vulneravel! Entrei em sua boca antes q ele pudesse me triturar. E usei meus raios para destrui-lo de dentro para fora.
-nossa...-tava realmente impressionada com a estrategia dele.- entao...PQ VC NAO ME CONTOU ISSO?- disse com raiva...minhas lagrimas foram em vao...eu perdi agua por causa dele...humpft.
-eh...bem...é q sabia q vc ficaria preocupada e nao me deixaria ir. Sendo q era o unico jeito. Perai. Vc tava chorando? Hahahaha. – perguntou com uma expressao sarcastica.
-o-o que? ? NAAO!! É que...entrou cinzas de kraken nos meus olhos.... VC ME DEIXOU PREOCUPADA! – gritei dando um cascudo na sua cabeca. –EU MESMA VOU TE MATAR!! VC ESTA MORTO POR TER FEITO ISSO COMIGO!- disse com muita raiva meio envergonhada.
-ah...bem..mas que tal vc me matar depois...temos o olimpo para salvar.
-HUMPFT.-cruzei os bracos.- ta...mas vc vai ver....
-hahahaha. Bem...BORA SALVAR O OLIMPO!


ufaaaaaaaaaaaaa!!! FINAAAAALMEEEENTEEE!! terminei..... gomen....kkkk
QUEM FOI TROLLADO???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
ChabulleChabulleAdminAdmin


Mineral Mineral : 50000000
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os Mortos, Imortalidade
Pontos VIP : 882
Localização : Quando chegar sua hora irá saber

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Cérbero
Armas Armas:

Mar - Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 8:25 am

HuhUHUHUHU legal a história.. to ansioso pro final dessa fic (mas mais ansioso pelo SAO 24 )
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 9:52 am

nossa...eu to morrendo pro SAO 24....mooooooorrrreeeeendooo
e to morrendo por naru 614....
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 3:11 pm

vlw por me joga na barriga de um krakem sibuna te devo essa mais vou posta agora mesmo o final lá no empire staite e ja vou avisando que não ficaremos lá kkk o gram finale vai ser demais kkk
Ir para o topo Ir para baixo
SibunaSibunaAdminAdmin


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões) IMORTALIDADE
Pontos VIP : 1094
Localização : Araluen

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Senhora O´Leary-Bônus 50 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 3:20 pm

kkkkkkkk mas...vc nao queria ser o heroi?? kkkk e por dentro foi o unico jeito q eu vi para acabar com ele...kkkkk
*u* to ansiosa para o grand finale...lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://allthebluethings.tumblr.com/
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 3:21 pm

ja to fasendo mais não vai dar tudo em uma parte só e vai demorar um pouco pq to sem pc então to vindo na lanhouse mais ja to vindo com tudo pronto so postar entendeu kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 11:15 pm

ola , quem sou eu? vinicius cria de apolo , quem sao parentes e pq estou cercado de monstros numa prai? isso n sei te dizer, mas bom ea uma mistura de monstros 5 mulheres cobra, 2 ciclopes e 3 nacidos da terra, laguei meu arco e saquei a espada contra as mulhers cobras, corri em direcao a 1 e desviei de um ataque contra atacando com uma investida rapida, e logo... po de cobrra , virei a segunda e ataquei no braco corteilhe 3 dedos plei atras dela precionei minhas pernas em seu pulmao e a atei cprtando a cabeca, feeui ara a proxima a ultima olhou e fugiu,, bom foi o que pensei, mas fui para os ciclopes, eram grande e tinha bastoes do meu tamanho , minha espaa estava afiada e poderia cortar ate uma arv, entao fis rodelinha dos bastoes e cortei os bacos direitos de ambos, mesmo assim ieram me aacar cada uum de um ado entao saltei, ambos morerao com o impacto, entao vieram os nacidos da terra mas espera so tinha 1? vi os outros voltando ppra era, entao dei cabo desse.


olhei o mar estava amanhecendo, fechei os olhos e disse mentalmente"pai eu llhe imploro me ajude" entao eu olhei para tra e ... paralisei, mas de medo o minotauro na minha frente urrando, pensei"vlw pai me ajudou mto"





bom ainda hj vou postar mais so que ainda n vo guarda bateria e foi mal pela erros pois estou num onibus e ta balancando mto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 9:36 am

Enquanto mais histórias ligadas, mais dracmas e exp. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 6:21 pm

Oi ja vou postar a 2 pate vao ser umas 4 mas bom ai vai:

Ominotauro rugiu e atacou mas o tempo parou apolo meu pai na minha frente ele disse;
-pule no mar poseion te levara a new york l vc vera o erdadeiro desafio Medusa e o minotauro estarao la e tbm algo que muitos tremem ate e pensar n posso te informar, um cao infernal lhe ajudara mass se tivesse mais ajuda seria melhor recrute alguem se puder nem que seja mortal.

o tempo voltou o minotaruro me atacou eu saltei ele ci na s pedras, e eu pulei na parte do mar e as correntezas me lvarao.



Ao chegar la me deparei com um cao infernal q saltou em mm e lambeu minha cara, mas logo vinmos o minotauro tbm viera ele foi pra cima havia uma arvore atras d mim e eu desviei ele queboru o chife e eu peguei a parte caida e enfiei em seu peito depois o derrubei com a espada e a finquei na tua cara mas eu ouvi um sibilo, um som de cobra...



continua em new york so pus aqui pq tava apressado
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 11:49 pm

esperando a 3° ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 11:49 pm

esperando a 3° ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 3:02 pm

eu escrevi a 3 parte 1 vez dai tive que desligar e perdi, agora refiz, mas acaboua a bateria e tipo fiz um negocio gigante vei mo raiva mas vou refaer. de um jeito rezumido
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 3:19 pm

Quando ouvi o som de cobra pensei ser a medusa mas era hermes com uma pequena cobra em seu ombro ele disse:
-Seu pai pediu p ara lhe informar que ajudou a matar o minotauro ponda um pouco do poder dele em sua esada e disse que qdo isso acabasse vc deveria estudar musicas poi cada musica tem seu poder, dar forca, fazer sentir dor, cura, etc.Ah e a casa da Medusa e seguindo reto por 10 min ebom seu pai mandou dar isso.-ele me entregou uma michila com nectar e um x-burguer e uma coca de latinha.
Dei uns dracmas e agradei comi meu lanche se gi em frente com o arco e flecha na mao, cheguei ate a casa e encontrei, a medusa de costas transfomando um homem.
Ela dissse:
-Esou te espeando, e se virou, era uma velha de oculos e turbante, ela tirou o turbante e eu atirei e corri ela segurou a flecha no ar, saquei a espada e fechei o olho assim que ela tirou o oculos me concentrei e a procurei , senti sua prececa a minha esquerda entao ataquei, errei mas a snti a minha direita cortei o braco dela, deve te sido fundo pois ela urro de dor, a derubei de costas e segurei sua cabea, pus a espada em sua cabeca e disse;
- Eperando pela morte, nao foi uma boa ieia, entao cortei a cabeca dela e us na bolsa, mas cai, haia gasto mta energia, e mas consegi sair da casa, la vi apolo e athena, entao disse;
-vc disse qque teria coisa pior o que era? e o vc faz aqui athena?
entao apolo expicu que athena qria matar medusa pois a odiava, mas n poia, entao fez com que eu chegasse aqui e paa mata-la, e que me ajudara a matar o minotauro mas que eu lutei sozinho o resto do tempo e athena agradeceu e pegou a cabeca, de recompenca me deu um liro com as msicas que hermes me dissera.. Entao vlti ao acapamento e xpliquei a quiron.


acabou e eu tinha feito mais detalhado antes mas bom so ignorem os erros de portugesd pq n qro fica arromando
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 3:40 pm

no presente de athena e livro
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Mar - Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 8:54 pm

Beleza, vou dar a mesma exp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado


Mar - Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mar - Poseidon   Mar - Poseidon - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mar - Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» ola,sou filho de Poseidon
» A Filha De Poseidon
» eu sou filho de Poseidon
» Pietro Filho de poseidon
» dcroja,filho de Poseidon
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: São francisco-